Carenagem Yamaha Fazer YS250 by RiderTuning/SP


RiderTuning_Fazer_09

 

A Empresa Rider Tuning é especializada no desenvolvimento de peças e acessorios para qualquer tipo de motocicleta. Utilizando materia-prima de primeira qualidade e perfeitamente ajustadas, sem necessidade de adaptações, utilizando apenas a furação original do quadro.

       Desenvolveu para Yamaha Fazer YS250  uma carenagem muito bonita e de qualidade, confira nas fotos alguns exemplos desse trabalho.

 

   RiderTuning_Fazer_01

RiderTuning_Fazer_02

RiderTuning_Fazer_03

RiderTuning_Fazer_04

RiderTuning_Fazer_05

RiderTuning_Fazer_06

RiderTuning_Fazer_07

RiderTuning_Fazer_08

RiderTuning_Fazer_10

 

MAIS INFORMAÇÕES LIGUEM PARA

(011)  –  2864-9615

Equipe: MotosBR

48 Comentários

Arquivado em PRODUTOS, YAMAHA

48 Respostas para “Carenagem Yamaha Fazer YS250 by RiderTuning/SP

  1. leandro

    vc tem carenagem para fazer 2012? quanto?tem preta ?moro em jau meu cep é 17211-470 qual frete desde ja agradeço…….vamos fazer negocio

    • paulo cesar de macedo

      voceis tem esta carenagem para fazer , 2013 na cor preta e quanto sai para o cep 13.481-350 e a forma de pagamento .

  2. leandro

    tenho uma yamaha fazer 250 2012 gostaria que entrassem em contato comigo se tiverem a carenagm para essa moto origado meu email :::leandro.peri@hotmail.com

  3. claudio

    Adorei as fotos,gostaria de saber onde vende este kit completo de carenagens da fazer

  4. wesleyjg

    vc tem caragen para 2012, preta, meu cep 12940250, quero saber preço da carenagem completa e frete, ou onde vcs estão e se fazem a instalação

  5. jeferson

    vc tem caragen para fazer 2012, preta, quero saber preço da carenagem completa e frete moro em manaus meu email
    diogo.considerado@hotmail.com. manda essas informaçoes pra mim por favor

  6. Rick

    A empresa encerrou as atividades? alguem sabe indicar outra montadora de carenagens tunning?

  7. maicol

    tenho uma fazer 2012 vc tem carenagem pra ela?
    se estiver pode entrar em comtato pelo email: mai.colsouza2hotmail.com
    obrigado!!!

  8. Alex

    Quero saber se existe a ridertuning estou tentando enviar e-mail e nada….fone ainda não liguei mas vou tentar…fiquei impressionado com os trabalhos em todas as motos…..obrigado…no aguardo….
    meu e-mail….lex_nando@hotmail.com

  9. Marcondes

    Caro colega tenho uma Fazer F250 2008 azul e estou querendo colocar uma carenagem nela do medelo da R2 gostaria ver outros modelos e seus valores, e quanto custa o frete para o CEP 63.475-000

  10. JOALEY FARIAS

    GOSTERIA DE SABER QUANTO CUSTA UMA CARENAGEM DESTA DA PRETA R1 PARA FAZER 250 2012 NA COR PRETA.
    MEU CEP É 45700-000 ITAPETINGA BAHIA
    MEU MSN PARA VCS ENTRAR EM CONTATO COMIGO
    joderio81@hotmail.com

  11. Diego

    Olá,

    Gostaria de saber o preço da carenagem vermelha para fazer 250. Favor mandar por email. diego3d@pop.com.br

    Grato.

  12. Gostaria de sasber se vcs conseguem me enviar so o farol da carenagem, pois a minha fazer he carenada e acabou danificando o farol, seria um farol igual a da ultima foto obrigado, aguardo resposta e-mail: luancezar_@hotmail.com

  13. ANTONIO IVO

    preciso de carenagen para fazer 2010 preta modelo ediçao limitada por favor mande-me pelo email fotos preferencia por carenagem no farol que e redondo modelo igual DA ANTIGA

  14. IVO

    GOSTARIA DE RECEBER FOTOS DE FAZER YS 250 MODELO 2010 EDIÇAO LIMITADA PRETA MANDEM -ME POR EMAIL

  15. Jorge alan

    Oi qria saber se vc’s tem a carenagem pra nova fazer 250, e quanto custa o valor dela e do frete?

  16. eu preciso da carenagem de fazer 2012 urgente vermelha ou preta!!!!!!!!!!!!!!!

  17. AMEI AS FOTOS DAS MOTOS E AS DUVIDAS AGORA PENSO EM COMPRAR UMA MAS KERO SABER SE VOCEIS TEM ESSA CARENAGEM COMPLETA DA FRENTE SE PODEM ME DAR AS RESPOSTA COMO ENTRO EM CONTATO COM VOCEIS
    ONDE ESTAO LOCALIZADOS COMO FAZEM PRA ENTREGAR E OS DESENHOS DA CARENAGEM SE NAO PRA PINTAR COM O GOSTO DA GENTE OBRIGADO E AGUARDO

  18. Julia

    Boa tarde, gostaria de saber quanto é o kit de carenagem para a fazer 250, modelo 2012? Quanto fica o frete? É de fácil instalação?

  19. Weslley

    Poxa gostei muito vcs tem para yamaha fazer 2012 se tiver manda o proço. Valeu

  20. DIEGO

    gostei muito gostaria de saber valores? a instalação da pra fazer em casa ou tenho que buscar algum local especializado aguardo contato.

  21. DIEGO

    MEU CEP É 22713590 MINHA FAZER É VERMELHA MODELO 2010/2011.

  22. LUIS FERNANDO

    Bom dia tenho uma fazer 250 mod. 2012, gostaria de saber preço, se instalação é facil e frete para cep 29185-000-ES

    • ARQMOTO

      o site deles esta fora do ar, tem um telefone no topico,mas não sabeos se ainda é valido, ou seja, rider tuning sem contato para nos no momento ….

  23. caio fabio

    to precisando de uma carennagem preta da fazer 2011/2012 imail caiofabio919191@hotmail.com valleuw

    • ARQMOTO

      o site deles esta fora do ar, tem um telefone no topico,mas não sabeos se ainda é valido, ou seja, rider tuning sem contato para nos no momento ….

    • amei as fotos se tiver mais mande pra mim fotos mas gostaria de ver mas a frente das maquinas mas se vc tem o valor desse acessorio da carenagems muito bom

  24. Divaldo

    Como comprar carenagem Fazer 2012, e quanto custa ?
    Aguardo resposta.

  25. alef juliani de arede

    tenho uma fazer 250 ano 2012
    tem alguma carenagem esportiva pra ela quanto ???
    el mail alef_j_a@hotmail.com

  26. Divaldo

    Gostaria de adquirir uma carenagem da Fazer 2012 ( completa ), Quanto eu pagaria,meu cep:19.470.000 Presidente Epitácio SP. Meu E-mail: divaldo.epitacio@gmail.com, entre em contato por favor, obrigado.Valeu.

  27. alex

    Gostaria de adquirir uma carenagem para minha fazer 250 ano 2012, moro no interior de SP cep: 12443-760, queria informação de preço+frete meu e-mail é ale_ro_dri@hotmail.com !

  28. queria ver alguma carengen da fezer 2012 preferencia preta e saber o valor tambem ,e guanto custaria o frete para o cep 25.950-810

  29. David

    Boa tarde, gostaria de fazer o calor desse kit preto? Mas meu painel digital e farol da da lander. teria mas algumas amostra que possa me mandar. Obrigado

  30. Erick

    ola boa tarde!!
    gostaria de saber se vcs só vendem a parti de cima da carenagem com a bolha e farois pois já tenho a carenagem que comprei da mmotos só que sofri eu um acidendente e a parte superior de frente se quebro
    obrigado!!

  31. Giacomo Vinicius

    Vocês fazem carenagem para moto cg 150 titan 2007? Quanto custa?

  32. cristiano

    poderia me add no meu hotmail nerdy51@hotmail.com gostaria de mas iformasoes gostei das fotos

  33. como eu faço pra deixar minha moto igual a sexta

  34. Alex

    Vc tem carenagem da foto 4 ou a 6 para fazer 2012?
    sou do interior de SP queria saber os preços meu e-mail é ale_ro_dri@hotmail.com

  35. Daniel

    O Site está fora do ar e o telefone tbm não funciona, alguem conseguiu falar com eles? :’( rider tuning kd vc!!!

  36. leandro

    gostaria de saber se e possivel fazer esta acarenagem para uma twister caso contrario irei vender a minha e comprar uma fayzer para usar este trabalho magnifico parabens quanto fica o kit completo da numero o1

  37. Emerson aaujo

    Simplismente show as carenagens. Estou atrás de uma assim a algum tempo, nos concorrentes sempre tem algo q não combina, quando a frontal é bonita a rabeta bi-partida é estranha e vice-versa. A d vcs combina perfeito. Pessoal me passa o preço dela separada a frontal da rabeta banco bi-partido, e os detalhes, se vem tudo, guidão race se vem pintada, o preço e a forma de pagamento.

  38. valdir

    E fácil instalar??

  39. daniel

    vc tem carenagem para fazer 2013prata?se tiver me passa o preço meu cep e 25809430

  40. Emerson araujo

    Oi pessoal, queroa saber o preço da rabeta com banco bi-partido, se vem com suporte de placa, se vem pintada? Por favor, me retornem

  41. jhon sales

    vocês tem essa carenagem da fazer 2013′ 2013, preta.
    se tiverem entre em contato para nos negociar.
    jhon-sales@hotmail.com

  42. jardel

    quanto fica o kit completo para uma fazer 2007 ?

Deixe uma resposta

