Carenagem Honda CB300R by RiderTuning/SP


RiderTuning_CB300_05

    

     A Empresa Rider Tuning é especializada no desenvolvimento de peças e acessorios para qualquer tipo de motocicleta. Utilizando materia-prima de primeira qualidade e perfeitamente ajustadas, sem necessidade de adaptações, utilizando apenas a furação original do quadro.

       Desenvolveu para Honda CB300R uma carenagem muito bonita e de qualidade, confira nas fotos alguns exemplos desse trabalho.

 

RiderTuning_CB300_01

RiderTuning_CB300_02

RiderTuning_CB300_04

RiderTuning_CB300_03

RiderTuning_CB300_06

RiderTuning_CB300_07

 

 

MAIS INFORMAÇÕES LIGUEM PARA

(011)  –  2864-9615

Equipe: MotosBR

28 Comentários

Arquivado em HONDA, PRODUTOS

28 Respostas para “Carenagem Honda CB300R by RiderTuning/SP

  1. Pingback: Carenagem Honda CB300R by RiderTuning/SP | MotosBR | Clicque Auto

  2. NILTON VFFILHO

    ACHEI INTERESSANTE O TRABALHO. GOSTARIA DE SABER PREÇOS E MODELOS DE PRODUTOS ATUAIS E NOVOS, CONTATOS E COMO ADQUIRIR OS PRODUTOS? GOSTARIA DE SER INFORMADO CONSTANTEMENTE DE DE LANÇAMENTO DE PRODUTOS. VALEU.

    • ARQMOTO

      Blz Nilton… ligue para o telefone no final tópico …OK
      Além da CB300R, Twister e Comet250 já divulgadas aqui, a Rider Tuning, também possui carenagens para CB500, CBR450SR, Fazer250, RD135 e VFR750 quem em breve aparecerão por aqui também…..

  3. ALEX

    FIQUEI MUITO INTERESSADO NESSA CARENAGEM, GOSTARIA DE OUTRO CONTATO QUE NÃO SEJA APENAS TELEFONE, MORO NO ESPÍRITO SANTO E POR AQUI AINDA NINGUÉM QUE FAZ UM SERVIÇO TÃO PERFEITO QUANTO ESSE

  4. masoleu

    CARACOLAS, MUITO MANEIRA ESSA CARENAGEM INTEGRAL. É DE BOA QUALIDADE MESMO. PARABÉNS AOS TÉCNICOS RESPONSÁVEIS

  5. diogo

    oba esse produto e foi mouto bem feito moro em são luis do maranhção como faço pra compra essa caenagem me de uma soluçao rapido blz

  6. davi alves teixeira

    achei a foto da moto muito linda gostei d mais mesmo vo compra uma 300ABS pra mim tambem como eu posso adquiri esse produto??? dostaria da resposta t+ abraço.

  7. Caio Bispo

    esse site está offiline
    não vendem +?
    pqp agora que eu achei massa a carenagem
    a mais loca que tem

  8. ow tenho um modelo massa pra vcs ai se tiveren interesse….

  9. Leonardo

    Gostaria de saber de onde é a loja, quanto custa e se vocês mesmo estalão??

    • ARQMOTO

      verifiquei no site e tem uma nota que a rider tuning encerrou as atividades com os atuais socios, entaum, devem estar se reestruturando e no momento estao em standby, agora tem que aguardar …. falow

  10. Danilo

    Oii quanto custa essa carenagem ae e formas de envio ?

    qual que coisa responde por E-MAIL

    Danilo_Brown13@hotmail.com valeu

  11. Grazieli

    Oláaa gostaria de saber mais sobre as carenagens
    Quanto custa e formas de envio?

  12. gustavo

    quanto que fica para fazer na cb 300 amarela dorado

  13. erick

    ola amigo gostaria de saber o preço de cada peça pra twister manda pra mim erick_c_pm22@hotmail.com ficaram linda as motos gostei d+ quero uma pra mim abraço t+

  14. Infelizmente, vejo que o site está fora do ar ainda, me interessei muito em fazer uma carenagem para minha CB300r Azul 2012. Vou tentar pelo telefone para um orçamento.

  15. Hercules de Souza Silva

    tenho uma CB 300 vermelha quero saber quantos vou gastar pra ficar igual essa ae da amostra a carenagem e guidao? favor me fornecer o preço e a forma de pagamento e de envio do material meu email é lts_1305@hotmail.com o mesmo do msn. grato Hercules

  16. Gleidson

    Fiquei muito interessado nas carenagens, quero montar uma cb 500 com esse estilo, gostaria de mais informações de como adquirir os produtos!!!!!

  17. glauko

    achei muito louco essa carenagem e gostaria de saber o valor dela na cor vermelha e quanto que fica com o frete para mato grosso!!!! email: glauko_alex@hotmail.com

  18. Rodrigo

    a empresa ainda tem algum contato pois estou enteressado nos produtos a cima favor se tiver me enviar e-mail

  19. fernando angelo rocha dos santos

    quantos que é a carrenagem da cb 300

  20. Boa Noite!
    Quanto custa essa carenagem na cor vermelha pra cb300r pro CEP 88.210-000?
    Se quiser poder enviar por e-mail (alex.societario@neval.com.br)
    Muitoo obrigado pela atenção!

  21. rosenildo

    possuo uma cb 300 ano 2013 na cor vermelha, e gostaria de por uma carenagem nela no padrão do produto apresentado por vocês, moro no estado do pará, gostaria de saber como eu faço para adquiri o produto com vocês, tipo, preço, frete e outro…….
    email: (rosenildolacerda@gmail.com )

  22. eziquel

    Ola vcs ainda fazer esse trabalho ??

  23. maria eugenia barbosa canuto

    Oi gostaria de saber mais sobre suas carenagem e sobre modelos atuais , tenho uma cb300 já comprei uma carenagem pra ela na internet e joguei dinheiro fora … o vendedor garantiu que era uma carenagem para cb300 mais quando mandei colocar nã deu encaixe … me mostre mais modelos , vc tem algum q deixe ela parecida com a kawasak ? qual o valor ? se eu levar ela ai vc coloca ?

Deixe um comentário

