Carenagem Honda Twister by RiderTuning/SP


RiderTuning_Twister_01   

   A Empresa Rider Tuning é especializada no desenvolvimento de peças e acessorios para qualquer tipo de motocicleta. Utilizando materia-prima de primeira qualidade e perfeitamente ajustadas, sem necessidade de adaptações, utilizando apenas a furação original do quadro.

       Desenvolveu para Honda Twister uma carenagem muito bonita e de qualidade, confira nas fotos alguns exemplos desse trabalho.

 

RiderTuning_Twister_02

RiderTuning_Twister_03

RiderTuning_Twister_04

RiderTuning_Twister_05

RiderTuning_Twister_06

RiderTuning_Twister_07

RiderTuning_Twister_08

RiderTuning_Twister_10

RiderTuning_Twister_09

 

MAIS INFORMAÇÕES LIGUEM PARA

(011)  –  2864-9615

 

Equipe MotosBR

37 Comentários

Arquivado em HONDA, PRODUTOS

37 Respostas para “Carenagem Honda Twister by RiderTuning/SP

  1. Bruno Almeida

    Quero saber como eu posso conseguir o valor,e os modelos de carenagens para a twister 250

  2. Fabiamp barros

    Esse kit e demais me mande o valor se possivel sou do rj

  3. Ola eu gostaria de saber o valor do kit todo… para twister
    meu e-mail… Dullian_macedo@hotmail.com

  4. MARKUS CASSIO

    OLÁ, GOSTARIA DE SABER O VALOR DO KIT,SE VEM COM PINTURA E SE CONSIGO MONTA-LO SEM DEMAIS DIFICUDADES….OBRIGADO

  5. metro

    pow ta de mais

  6. Antonio lino ribeiro

    Quero saber por quanto fica o kit carenagem da twister ?

  7. clecio santos

    quanto fica o kit completo pra twister e o preço do envio para Pernambuco “Cupira” interior

  8. Dárcio Jr

    gostaria de saber se vc vende a capa do tanque e o valor ???
    e o frete pra 55340-000.
    me add ai
    jrjrjrjrjrjrjr@hotmail.com ou juninhopity@hotmail.com

  9. samuel rodrigues

    amigo gostaria de saber se voçe vende so a capa de tamque para twister.
    queria saber o preço da capa e tambem o preço do frete cp 88745000.
    valeu e obrigado.
    samuel.2011.150sport@hotmail.com

  10. joao s martins

    Tenho uma twister 2004 e gostaria de colocar só a carenagem.Pode me informar as peças que a compõe e se eu mesmo posso instalar: preço c frete p a Paraíba.A moto é preta.Obrigado

  11. Fábio

    Goataria de saber o valor da carenagem para twister.
    Obrigado,
    Fábio Alves
    email: falves@galvao.com

  12. Gesner Luiz Beltrami

    Bom dia, quanto custa o kit? e o frete para o cep 89540-000?

  13. Eduardo Brito

    quanto custa o kit desta carenagem

  14. anaylton

    oy meu nome e anaylton ,e eu hostarea de saber por quanto sae esse belicimo trabalho.

  15. Deh Silva

    oi, vc entrega em sp cep 18145-815 ?
    posso pagr no cartao visa, ? a carenagem vem com o kit de instalacao, tipo a bolha o suporte de fixacao e etc… por favor me responda, minha cbx 250 é preta, que cor vem esse kit?

  16. Diego Salgueiro

    Gostaria de saber qnt custa toda a carenagem identica a das fotos.tenho uma twister 2002 e tenho interesse na compra.Aceita cartão de credito ? Divide em qnts vezes ?
    Aguardo contato
    Grato
    Diego

  17. Diego Salgueiro

    Olá !
    Primeiro parabens pelo produto ! E digo que após olhar muitas opções no mercado livre a que mais me agradou foi a carenagem de vocês.Tentei mandar e mails com muitas duvidas já que o site peca por falta de informações sobre o produto, e está voltando.Poderiam responder e mandar pro meu e mail ?
    diego.bosca.salgueiro@gmail.com

    Duvidas : Os parafusos que prendem a carenagem enferrujam ? Ela vem pintada ? Qnt fica o frete para Salvador ? Só profissional é capaz de montar ? Quanto custa e em quantas vezes dividem ?

    Aguardo resposta.
    Grato
    Diego Boscá

  18. Wellyton

    Olá, moro no Rio de Janeiro e quero saber o valor da carenagem completa assim como está na foto, de preferência nas cores Branco com detalhes pretos sem outra cor presente.

  19. WIRA

    EU GOSTEI MUITO QUANTO CUSTA O KIT COMPLETO. WIRACAVEIRA@HOTMAIL.COM

  20. valdemar

    quero saber o valor da carenagem completa na cor vermelha e com o banco da forma que esta na foto ano 2004

  21. dinho

    amigo meu amigo ja fes o trampo com c e e muito bom mais quero faze na minha twister passa seu telefone ou hotmail

  22. ei kra,tenhu uma twister 2002/2003,cor verde
    quero colocar essas carenagem e preciso saber o valor do kit completo e como colocar,agradeço pela atenção….
    meu email é:ronersilva28@gmail.com

  23. rafael

    gostaria de saber o valor ja pintado do kit para twister prata

  24. sergio

    quanto fica a carenagem e a capa do tanque para twister? grato

  25. paulo mauricio

    quanto e essa carenagem completa ,e so a dianteira

  26. weslley

    Amigo como fasso para adquirir o seu material e quanto custa eu moro no enterior gravatá-pe cep 55642631 obg!!!

  27. roger max

    Tenho uma twister 2002, quanto gasto pra deixar ela como esse modelo
    https://motobr.files.wordpress.com/2011/02/ridertuning_twister_07_thumb.jpg?w=454&h=298

  28. samuel rodrigues

    amigo gostaria de saber quanto custa essa capa de tanque para twister.
    obrigado .
    meu imail abrao.2011.150sport@hotmail.com
    valeu.

  29. Rodrigo

    quanto eu gasto pra colocar esse kit?
    enviem para mim
    rodrigo_filgueiras_95@hotmail.com

  30. raphael

    GOSTARIA DE SABER O VALOR DO KIT,SE VEM COM PINTURA?

  31. fabio pereira

    ola quero valor de toda carenagem kit tister 250 2008 e-mail kz210787@gmail.com

  32. raphael

    queria saber qual o valor dos kits e carenagens p twister e se e só montar ou tem que fazer algumas adaptações?

Deixe um comentário

