Vyrus 986 M2 para 2012 !!!


     vyrus-m2-3

    

     A Vyrus acaba de chegar no estande da Motor Bike Show e imediatamente se via á frente de um exercício de estilo em desenvolvimento de uma novo projeto e uma nova alternativa para a Moto2 e outras competições internacionais. Mas não é só isso, a Vyrus porém, não pretende continuar a ser vista como preparadora das Ducati e pretende alçar novos vôos, uma vez que, para setembro deverá apresentar uma versão de rua, ou seja, três versões estarão disponíveis, duas para Pilotos de competição e a já aguardada versão street para alguns privilegiados proprietários.

 

vyrus-m2-4

 

     O Visual das motos de corrida nunca foi relevante para Ascanio Rodorigo, que competentemente desenvolveu o estilo dessa moto com o mesmo espírito artístico que caracteriza a Vyrus com a Ducati gêmea. O Resultado final é um projeto considerado “internacional”, pois, além do brilhantismo de Ascanio, também tem uma pitada oriental, falamos de Yutaka Irgarashi, além de Sam Matthews, que participou da criação do Citroem DS-3 e um passado na Ducati.

 

vyrus-m2

    

     A Caracteristica mais marcante da Vyrus, é seu sistema de suspensão dianteira. mas a qualidade das peças utilizadas, valoriza ainda mais o conjunto, sendo o sistema de amortecedor TTX46 da Öhlins, rodas Marchesini com 17”, sistema de freios GP4RX da Brembo com disco duplo de 310mm na dianteira e escapamento dimensionado pela própria Vyrus. O quadro faz parte de um projeto inédito, sendo apresentado em forma de “ômega invertido”  suportando um motor de 600cc da Honda CBR600RR, devidamente apimentado para corridas.

 

vyrus-m2-2

vyrus-m2-6

vyrus-m222

vyrus-m2-5

vyrus-m22

 

Fonte: http://arquivomoto.com.br/?p=7956

Equipe: MotosBR

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em MOTOS, NOTÍCIAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s