Harley Davidson apresenta nova Blackline


 

Image

    A nova Blackline é um modelo Harley-Davidson Softail pensado até à sua essência, revelando-se esguia, de estética rude e escura. Numa rebelde criação do movimento Custom, a Blackline pretende traduzir três elementos fundamentais da marca: a beleza mecânica, a combustão interna e a longa linha negra da estrada em frente.

     Com visual invocado, a nova Blackline mantém a proposta ousada da marca americana de misturar um estilo retrô com itens e acessórios em tons mais sombrios e escuros. Além do guidão “estiloso” na cor preta, o modelo tem como destaque o tanque de combustível (capacidade para 18 litros) em duas tonalidades, com logo Blackline posicionado no centro do reservatório.

Image

      O para-lamas traseiros é recortado em linha reta sobre um pneu fino de 144mm que enfatiza um perfil de “hardtail”. O farol compacto e velocímetro estão bem posicionados na parte inferior da frente FX e só conta com o brilho necessário para tornar as peças pretas ainda mais pretas. As rodas recortadas com bordas pretas completam um visual duro, comedido e inegavelmente Harley-Davidson.

     Os detalhes de estilo destacam-se no motor Big Twin preto e prata e num tanque de combustível desbastado e baixo. A bordo da Blackline, o condutor abraça o quadro no assento de dois lugares mais baixo de sempre oferecido pela Harley-Davidson e chega a outras alturas com o novo guidon Split Drag, que é fixado diretamente sobre a mesa de direção.

Image

     O chassis da Softail utiliza o controle da suspensão traseira fornecido pelos amortecedores montados na horizontal, ao longo das calhas do quadro, por baixo do motor e escondidos da vista. Por isso, embora a seção da suspensão imite as linhas de um quadro “hardtail” vintage, a Blackline oferece um desempenho da suspensão e direção modernos. O motor Twin Cam 96B contra balançado a nível interno é de montagem rígida no quadro, criando uma ligação sólida entre o piloto e a potência que move a moto para intensificar a experiência de pilotagem.

     Com visual invocado, a nova Blackline mantém a proposta ousada da marca americana de misturar um estilo retrô com itens e acessórios em tons mais sombrios e escuros. Além do guidão “estiloso” na cor preta, o modelo tem como destaque o tanque de combustível (capacidade para 18 litros) em duas tonalidades, com logo Blackline posicionado no centro do reservatório.

hdBlackline

     O motor e todo o conjunto mecânico receberam um tratamento com pigmentação Dark Gloss, que garante um brilho surpreendente. O painel de instrumentos traz os marcadores analógicos da linha Blackline e o farol mantém o estilo próprio da marca.

     A renovada Blackline já está à venda nas revendas da marca nos Estados Unidos. O preço inicial fica em US$ 15.499.

     Na Europa, a Harley-Davidson está programando o lançamento da nova Blackline entre os dias 3 e 6 de fevereiro, durante o London Motorcycle Show, na Inglaterra.

Fonte: http://www.moto.com.br  
           
http://www.motociclismo.pt

Equipe: MotosBR

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em HARLEY DAVIDSON

3 Respostas para “Harley Davidson apresenta nova Blackline

  1. Monica Lage

    Que coisa linda hein!

  2. marcus tulio

    espero que este novo lançamento,chegue rapido ao brasil para que todos vejam porque a harley davidson.sempre se preocupa com qualidade, e a força, e o estilo de suas maquinas .

  3. ludmila

    incomparavel , indescritivel , assim é a Harley Davidson !!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s