PM é ferido no pescoço por linha de pipa no Rio de Janeiro


SONY DSC

     Um policial militar foi ferido no pescoço na noite desta sexta-feira (21) pela linha de uma pipa, na Avenida Brasil, na altura de Guadalupe, no subúrbio do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo a PM, o policial, do 6º BPM (Tijuca), passava de moto pela pista sentido Zona Oeste, quando foi atingido pela linha.

     O policial caiu da moto e foi socorrido por PMs do 14º BPM (Bangu). De acordo com o batalhão, o PM não estava fardado. Ele foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. Não há informações sobre seu estado de saúde. No entanto, segundo a polícia, ele não corre risco de morte.

     A linha da pipa com cerol não põe em risco apenas a vida de motoristas. Em época de férias, aumentam os casos de atropelamentos e acidentes com pane na rede elétrica devido à falta de cuidados em soltar pipas. Todo ano, o estado registra casos de crianças que morreram com uma descarga elétrica ou após despencar do alto de uma laje, por exemplo.

fonte: http://g1.globo.com

Equipe: MotosBR

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em NOTÍCIAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s