Mahindra Mojo 300 – 2011


Mahindra_Mojo300_2

  

     Importante fabricante de automóveis da Índia, a Mahindra acaba de dar mais um passo importante na fabricação de motocicletas. A marca, que já possuía quatro scooter em sua linha, passa a contar agora com a Mojo 300, com um visual bem diferenciado, seguindo o melhor estilo indiano.

     A Mojo é uma opção mais requintada com uma estética diferenciada,inclusive, com detalhes em dourado e dois faróis redondos na dianteira. Para trazer mais exclusividade para a moto, os indianos ainda a equiparam com suspensão dianteira invertida e pneus Pirelli. Vale relembrar que a Mahindra produz seus automóveis no Brasil, no Pólo Industrial de Manaus, AM, em parceria com a Bramont.

 

Mahindra_Mojo300_6

   

     A Mojo é equipada com motor de 300 cilindradas, monocilíndrico, 4 tempos, 4 válvulas, SOHC, refrigerado por líquido com potência de 26 CV a 8.500 rpm e torque de 24 Nm a 7000 rpm. O câmbio é de 6 marchas. O sistema de injeção eletrônica foi desenvolvido pela Ducati Energia da Itália. O escapamento é duplo.

 

Mahindra_Mojo300_5

     A suspensão dianteira conta com garfo invertido da italiana Paioli e a traseira é monoamortecida com amortecedor montado horizontalmente. A altura do assento ao solo é ligeiramente alta, sendo de 820 mm. O freio tem disco de 320 mm na dianteira e disco de 220 mm na traseira.

 

Mahindra_Mojo300_4

    O painel de intrumentos é digital com velocímetro, nível de combustível, hodômetro e hodômetro parcial. A lanterna traseira é com LED e os piscas tem lentes cristal. O tanque de combustível tem capacidade para 15,5 litros e o peso (em ordem de marcha) é de 160 Kg. Os pneus são Pirelli 100/80 – 17” e 150/60 -17”.

 

Mahindra_Mojo300_1

     A moto estará disponível em 2011 em três cores: preto, prata e vermelho. O preço sugerido de venda será de 175 mil rúpias, algo em torno de R$ 6.700,00 numa conversão direta.

 

Mahindra_Mojo300_7

 

FICHA TÉCNICA ( Em INGLÊS )

Overall length x width x height in mm – 2100 x 830 x 1270
Seat Height in mm – 820
Wheelbase, in mm – 1450
Minimum ground clearance – 150
Kerb Weight ( with 90 % fuel, Tools etc) – 160
Engine Type – Single Cylinder, Liquid Cooled, 4 Valves – Direct Drive, SI
Displacement – 292 cc
Bore x Stroke – 78 mm x 61.2 mm
Compression Ratio – 11 : 1
Maximum Power – 19.3 kW (26bhp) @ 8500 rpm
Maximum Torque – 24 N.m @ 7000 rpm
Starting System – Self Start
Ignition System – ECU (Electronic Control Unit)
Fuel Tank Capacity in liters – 15.5
Transmission Type / Gear Box – Constant Mesh, 6 speed
Frame Type – Twin Tube Exposed frame in Steel, Shining yellow painted; Diamond Frame
Wheel Type – Alloy Wheel
Rim Size (Front / Rear) – Front 2.75 x 17”;
Rear 4.00 x 17”
Tire Size (Front / Rear) – Tubeless 100/80 – 17” (Front) 150/60 -17” (Rear)- radial
Brake Type (Front / Rear) – Disc 320 mm (Front); Disc 220 mm (Rear);
Suspension Type (Front / Rear) – Inverted fork Telescopic hydraulic-damped (Front);
120 mm stroke Horizontally mounted Mono Shox; air + hydraulic damping. (Rear)
Battery – 12V, 9 AH; Maintenance Free
Head Lamp Twin Beams; 35W / 35W X 2; Halogen Bulb (Multi Reflector Type)
Marker / Pilot Lamps – 4 LED’s each side, above twin beam Head Lights
Tail Lamp – LED based (with 12 LED’s)

 

Equipe: MotosBR

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em MAHINDRA

2 Respostas para “Mahindra Mojo 300 – 2011

  1. Carina Trevisan

    meu nome e jose adolfo trevisan gostei bastante do modelo mojo 300 achei linda e gostaria de saber qual o desempenho dela na estrada, pois quero comprar uma moto confortável para viajar. Gostaria de saber se vocês não vão fazer uma moto custon, pois gosto bastante deste modelo de moto, e também se tem como rebaixar a moto um pouco. Fico no aguardo das respostas ok… Desde já muito obrigado pela atenção.

  2. Bom dia, Meu nome é José Paulo, quero saber se a empresa tem modelo com mesmo motor num modelo off road e quanto custaria,pois as estradas que uso são de terra em sua maioria. Aguardo resposta.obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s