Honda lança óleo genuíno 4T para motocicletas


 

O lubrificante semissintético, desenvolvido pela própria Moto Honda, é indicado para motores quatro tempos, movidos tanto a gasolina quanto a etanol

O óleo lubrificante é o elemento que mais afeta o desempenho e a vida útil do motor de um veículo. Sendo assim, com o objetivo de melhorar ainda mais a performance e durabilidade de seus produtos, a Moto Honda da Amazônia, através da sua Divisão de Peças, acaba de lançar o Óleo Genuíno Honda, desenvolvido e testado para uso em todas as motocicletas da marca.

Uma evolução do óleo utilizado anteriormente nas motocicletas Honda, o produto é um lubrificante semissintético, de especificação SAE 10W-30 – API SJ/JASO MA, indicado para motores quatro tempos de alta rotação, movidos a gasolina e/ou etanol (álcool). Formulado com óleos selecionados e aditivos de alta tecnologia, possui características de alto desempenho e proporciona excelente proteção para o motor, transmissão e embreagem, melhorando a vida útil destes componentes, além de contribuir para redução do nível de emissão de poluentes ou mesmo o consumo de combustível.

 

IMAGEM_API

 

A partir deste mês, todas as motocicletas Honda já sairão de fábrica com o novo Óleo Genuíno. O Manual do Proprietário de todos os modelos da marca traz informações atualizadas sobre a especificação do produto e orientações de uso.

O Óleo Genuíno Honda é comercializado em embalagem de 1 litro, ao preço público sugerido de R$ 15,00 (com base no Estado de São Paulo), e também a granel, quando utilizado nos boxes de Serviço Expresso – exclusividade das concessionárias Honda. Assim, o cliente paga apenas o exato volume consumido na motocicleta.

Mais detalhes sobre o produto, que já está à venda nas quase 1.000 concessionárias da marca distribuídas por todo o País, poderão ser obtidos pelo telefone 0800 55 2221.

Para outras informações sobre manutenção de sua motocicleta, os clientes poderão consultar www.honda.com.br/motos/pos-venda.

Fonte: Linkpress

Equipe: MotoBR

Anúncios

9 Comentários

Arquivado em PRODUTOS

9 Respostas para “Honda lança óleo genuíno 4T para motocicletas

  1. luis lima

    Tenho uma XRE-300 e gostaria de saber se esse oleo realmente é para ser trocado em intervalos de 4000km. O manual diz uma coisa mas a concessionária diz outra. Como posso ter segurança sobre isso?

    • ARQMOTO

      Blz Luis … a maioria esmagadora troca o óleo da XRE á cada 2000Km , porém, isso é uma precaução popular … faça um teste e verifique o estado do óleo nos 2000km se estiver muito escuro, troque na hora ……

  2. Gustavo

    Gostaria de saber se esse óleo 10W30 é o mais indicado para nós brasileiros, pois a faixa de temperatura média do Brasil é superior a 30ºC no verão.

  3. Carlos Toni

    Será que esse óleo aguenta o calor do nosso país? Ando com minha CG-Titan bi-carburada sempre no limite de giro, com o motor sempre carregad0 no giro!! Acho que esse óleo vai virar água…

  4. ola sou marcelo tenho uma 125! um vendedor me disse que só vou poder usar o novo oleo, porque se tiver vestijo de outro oleo no motor, posso danificar minha moto! VERDADE?

  5. joao neto

    pode colocar o novo oleo sim oque nao pode é ficar alternando entre um e outro

  6. Adelvan

    Muito bom as esplicaçoes.tenho uma fan 150, ano 2012 esse oleo posso rodar ate quantos kl ?

  7. jose benedito da silva

    quando se indica um óleo para motores, eles ja fizeram testes com ele, se a fabrica manda trocar com 4000 km pode trocar, os óleos de hoje são fabricados com alta tecnologia. e cor de óleo não significa que ele ésta ruim, pois ele mesmo preto tem viscosidade o suficiente para proteger o motor que é indicado 10w 30 .semi sintetico, sou necanico de manutenção e ja fiz muitos cursos de lubrificação de maquinas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s