MV Agusta deverá lançar uma Brutale mais acessível …


Image

 

               Informaçao ainda não confirmada pela MV Agusta, mas ao que tudo indica a marca italiana estará quase revelando uma nova Brutale que, servirá como novo modelo de entrada na gama da naked italiana.

               O motor será um quatro cilindros já utilizado pela MV há muitos anos mas, a sua cilindrada foi reduzida para os 921 cc. O virabrequim deriva da utilizada na já conhecida 1090RR, tendo no entanto pistões mais pequenos e correspondente redução no volume do motor. Ainda de acordo com os rumores que dão como certa a apresentação da Brutale, poderemos contar com 129 cv de potência, duas configurações de injeção selecionáveis e um sistema de controle de tração dividido em oito níveis.

               Outros pormenores que a diferenciam das suas irmãs mais poderosas são os piscas instalados na ótica frontal de cor âmbar. A cor em preto matte é também exclusiva desta versão 920 mas, haverá ainda a possibilidade de escolher esta moto em branco. Quanto às suspensões, continuam com a marca Marzocchi. Os elementos internos do garfo foram revistos para regulagens mais suaves, oferecendo maior conforto, enquanto a suspensão traseira apenas é regulável a pré-carga e a extensão.

                Por último o preço, valor ainda não confirmado de forma oficial: 11.990€ na Europa, será o valor a desembolsar se quiser ter uma Brutale (apenas “Brutale” sem indicativo de cilindrada após o nome como acontece nos outros modelos) na sua garagem. Não temos informação se esse modelo aterrisará em terras tupiniquins.

fonte: motociclismopt

Equipe: MotosBR

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em NOTÍCIAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s