Ducati instala fábrica na Tailândia


Image

 

A Ducati Motor Holding como outras empresas do setor, ainda procuram sair da crise econômica mundial da melhor forma. Nesse sentido, a marca de Bolonha, após décadas produzindo seus modelos apenas em solo italiano, decidiu inaugurar uma fábrica na Tailândia – a atividade irá começar nos próximos dias.

A Ducati irá relocar a seção final de montagem das suas motocicletas destinadas aos mercados Asiáticos, de forma a conseguir contornar da melhor maneira os pesados impostos que incidem sobre as unidades importadas para esses países.

É claro que esta situação não agrada a todas as partes, mais precisamente ao governo regional e a união de trabalhadores. Estas duas partes estão preocupadas que este seja apenas o primeiro passo do início do fim da fábrica de Bolonha e, pediram garantias de que tal não viria a acontecer no futuro.

Gabriele Del Torchio, CEO da Ducati, não comenta esta situação mas de acordo com Giancarlo Muzzarelli, conselheiro da marca para as atividades de produção regionais, a fábrica vai mesmo abrir mas a Ducati não pensa em reduzir a sua presença em território italiano.

fonte: motociclismoPT

equipe: MotosBR

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em NOTÍCIAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s