Honda’s VFR1200 e Transalp700 podem chegar em 2011 !!!


 

               O Salão do Automóvel de 2010, obviamente teve suas atrações voltadas para as novidades do mercado de veiculos de quatro rodas, mas no estande da Honda as motos chegaram a chamar mais atenção. A Honda não poderia deixar de aproveitar a deixa dos carros e preparou um espaço para o que poderá ser suas maiores novidades para 2011, estamos falando da VFR 1200F e XL 700V Transalp, que aparecem pela primeira vez em solo tupiniquim.

 

Honda-VFR-1200F-e-Transalp-XL700-V

                Conforme informações da Honda, ainda não há confirmação da data oficial destes lançamentos, porém, o salão está sendo um primeiro teste para ver as reações do público perante estes possiveis lançamentos. A VFR1200 é uma moto totalmente nova e já está fazendo muito sucesso na Europa, já a Transalp é uma velha conhecida pelo mundo afora que viria apara botar lenha na fogueira da yamaha (xt660), suzuki (Vstrom650) e BMW (G650GS). A tempos o mercado agurada a vinda da Transalp, principalmente com a descontinuidade da Falcon.

 

HondaTransalp700_1

HondaTransalp700
               HondaTransalp700_4

 

A proposta da Transalp é uma mistura de on e off road, revelando sua versatilidade; dotada de um motor bicilindrico em V de 680cm², refrigeração líquida , injeção eçetrônica e freios BAS, ela gera 60cv a 7750 rpm e 6,12kgfm a 5500rpm.  a motocicleta conta com sistema de injeção eletrônica e refrigeração líquida. Desse modo, a Transalp é capaz de gerar 60 cv de potência a 7.750 rpm e 6,12 kgfm a 5.500 rpm. Com todos esses requisitos transmite muita segurança ao piloto e com certea será mais uma ótima opção para categoria.

 

HondaVFR1200

HondaVFR1200_1

Já  a VFR1200 é uma sport-touring com muita tecnologia aplicada, como câmbio automático, dupla embreagem e transmissão por cardã. E para alavancar toda essa tecnologia , um belo motor tetracilindrico também em V de 1273cm³, com refrigração líquida e injeção eletrônica. Motor este com uma potência de 172,7cv a 10.000rpm e torque de 13,2kgfm a 8750rpm. Esta sim, uma moto para poucos e exigentes, mas que trará muitas alegrias a seus felizes proprietários.

 

HondaVFR1200_2

 

HondaVFR1200_3

             Agora,  aguardar os resultados das pesquisas da honda referentes a estes modelos e esperar a confirmação oficial da honda destes lançamentos para 2011.

Equipe:MotosBR

Anúncios

1 comentário

Arquivado em NOTÍCIAS

Uma resposta para “Honda’s VFR1200 e Transalp700 podem chegar em 2011 !!!

  1. Walter FALCONE

    Sou motociclista há mais de década, tenho 58 anos, sou médico e gosto de segurança. Logo uma moto com câmbio automático e com o C ABS é um grande trunfo. Não me recusaria em adquiri-la. Questino se seria possivel adaptar este câmbio automático numa moto de menor tamanho. Razão disto seria a versatilidade para driblar os congestinamentos de trânsito, o que se torna difícil com uma moto de maior tamhanho. Se é para ficar preso em engarrafamento prefiro ficar dentro do carro que conta com ar condicionador e demais confortos. Logo além do conforto priorizo a segurança e o conforto do garupa, visto minha esposa ser uma garupa aficcinada. Vide o caso da Aprilia Mana 800 cc, que conta com este dispositivo automático, além do ABS, também de freio de estacionamento, e modo eletrônico de controle do câmbio, além de o porta capacete interno – dentro do que seria o tanque de combustível, haja vista este ser embaixo do banco, baixando o centro de gravidade da moto e melhorndo a ciclística. WBFalcone em 03-02-11.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s