Nova KTM RC8 R – 2011


Image

     A KTM tem tido problemas nas vendas da sua magnifica RC8 super esportiva. A versão mais agressiva, RC8 R, recebe para o próximo ano importantes alterações estéticas e ao nível mecânico. Tudo para melhorar o seu comportamento em estrada e acompanhar as novas propostas das suas rivais, em especial as rivais italianas, afim de tentar buscar seu lugar no mercado.

      A nova RC8 R, terá como pricipal modificação a redução de peso, essa alteração,faz com que o motor bicilíndrico de 1199 cc seja agora mais suave na entrega de potência do que a versão anterior. As cabeças de cilindro remodeladas contribuem para o aumento de 5 cv na potência máxima, que agora atinge os 175 cv. Outro ítem que também foi alterada, foi o sistema de embreagem que contará com sistema deslizante mecânico, sendo, indispensável para controlar a força do motor nas reduções de velocidade mais bruscas.

 

Image

 

            O quadro é basicamente igual à versão anterior e, apesar das suspensões se manterem a cargo da WP, os elementos internos foram revistos, com objetivo de dar a sua esportiva um comportamento mais confortavel em estrada. Esteticamente os novos grafismos e cores estão mais atrativos, numa moto que deverá ser o desejo de muitos motociclistas que ainda não a tenham.

Equipe: MotosBR

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em KTM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s