BMW maxi-scooter Concept “C” no Salão de Milão – EICMA


 

Image

          A BMW pretende voltar para o mercado das scooters e para tal aposta em sua nova criação e para tal, escolheu apresentá-la no EICMA – Salão de Milão; e batizou-a temporariamente de Concept “C”.

 

Image

 

Em pleno processo de expansão no mercado das motos, bem como a popularização dos modelos maxi-scooters, a BMW pretende levar este protótipo para sua linha de produção, onde, numa primeira fase, ofereceria dois tipos de seu novo bi-cilindrico e em seguida, lançar a versão ecologicamente correta, ou seja, um modelo elétrico.

 

Image

 

              Com o Concept C, a BMW muda de estratégia e traça novos caminhos, tentando compensar sua última incursão no segmento das scooters, após o fracasso de vendas da solitária BMW C1, onde não teve sua produção superior a 12.000 unidades. Ano passado, a BMW ainda apresentou um novo protótipo baseado no mesmo conceito de “armadura” de proteção do piloto, mas com motorização elétrica. Porém, considerou que o mercado não absorveria esse tipo de dispositivo de segurança , mas vendo a olhos vistos a melhora do mercado mundial de scooters, a marca alemã segue positiva com suas novas idéias, agora com propostas mais contundentes em termos de designs e conceitos e já pensa estrategicamente na ampliação de modelos desse nicho do mercado.

 

Image

 

              O Concept “C” será incialmente produzido na fábrica da BMW sediada em Berlim.

Equipe: MotosBR

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em BMW, NOTÍCIAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s