Honda apresenta a CBR 250 R – 2011 !!!


A Honda informou no decorrer da ultima semana que apresentará 8 novos modelos no Salão de Milão, sendo que desta oito, duas seriam apenas protótipos, porém, esta semana resolveram nos presentar com imagens oficiais da CBR 250 R.

 

Image

 

Na Europa, essa pequena esportiva não tem muita tradição, sendo considerada uma moto de iniciação e tabém porque esse modelo irá substituir as 125GP em 2012 com uma nova classe chamada Moto3, e a honda quer aproveitar a deixa para cativar o publico mais jovem. Esse modelo no Brasil poderia fazer muito sucesso, vindo a bater diretamente com a kawasaki ninja 250 R e Kasinski Comet GTR 250 EFI .

Com porte de moto grande , esta honda estará disponível inicilamente apenas em duas cores, sendo esta da foto na versão cromática e outra toda em preto.  O peso declarado (em ordem de marcha) é de 162 kg, sendo de 166 kg na versão equipada com o sistema C-ABS da Honda. A altura do banco é de 784 mm e a distância entre eixos de 1369 mm.

 

Image

Nas suspensões, temos na dianteira um garfo com bengalas de 37 mm e 130 mm de curso, e na traseira um amortecedor Pro-Link com 104 mm de curso. Os freios possuem um disco de 296 mm na dianteira, com pinça de duplo pistão, e outro de 220 mm, com pinça de pistão simples.

Na Europa a Honda CBR250 R estará disponível á partir do segundo trimestre de 2011.

Equipe: MotosBR

Anúncios

16 Comentários

Arquivado em NOTÍCIAS

16 Respostas para “Honda apresenta a CBR 250 R – 2011 !!!

  1. maravilhosa

    amigos me digam …. esta moto é incrivel com certeza.. mas para 2011 quero uma Hornet 600 cc … meu sonho.
    Agora com a chegada da 1000 cc … a honda irá continuar fábrcando a 600 cc?
    E ai… cai o preço certo…. pode ser essa minha oportunidade.

    Valeuuuu !!!

  2. Ubirtan de oliveirra

    Linda moto estilosa,parece moto de grande cilidrada!!!

  3. Luis Gustavo

    Se ela viesse para o Brasil a Honda podia aproveitar e adaptar um motor de 300cc nela. Ai sim ia ser massa!!!

    • Eduardo

      Amigo, na europa o motor da 250r já e´o mesmo da CB 300 fabricada no Brasil.
      Lá é 250 porque eles não egolem qualquer merda, o motor da CB 300 tem 26 Cv, a ninja 250 tem 33 cv e a comet gtr tem 32 cv.
      Leia mais e vc vai ver que eu não estou mentindo.

  4. Leuzinn

    Escapamento de scooter….Pneu dianteiro de biz….Eh muito mal gosto pra uma moto soh…O designer então…Fala sério…Sem chances pra competir com a GT 250R e a Ninja 250R. Eh melhor ficar pela Europa msm…

    • anderson

      sai dessa mane vai ver vc tem mal mal uma bicicleta

      • marcelo

        Anderson o Leuzinn não tá mentindo não, e já faz tempo que a Honda ja está deixando a desejar, ja foi o tempo em que se comprava uma Honda de olhos fechados, as primeiras cb 300 vieram com muitos defeitos, inclusive vasamento de oléo no cabeçote, falo do que entendo! ok

  5. Fernando

    Sem contar que é monocilindro ainda….

  6. MARCOS RACER

    SEM CONTAR A LANTERNA TRASEIRA QUE PARECE DA CG.

  7. AMIGOS, PESQUISEM MELHOR… A CBR250R QUE ETA PRESTES A DESEMBARCAR EM TERRAS BRASILEIRAS E UMA MEDIA DE ULTIMA GERACAO. NADA A VER COM TWISTER OU 300R. ISSO SIM É LIXO. A CBR250R TEM UM MOTOR PROXIMO AS SUAS IRMAS DE CROSS (250R) REFRIGERACAO LIQUIDA, INJECAO E POTENCIA PROXIMO DOS 40cv

    • Renato

      Monocilindrica (ronco de m…), potencia de 26 cv e torque que não chega nem a 2,5 kgf.m, monodisco frontal (mas com opção C-ABS bem mais caro) e o insistente e amaldiçoado barulho da relação. Aposto que virá entre 15k a 17k no Brasil, caindo na zona da ninjinha e da Comet 250 GTR. Nâo vai dar nem pro cheiro, mas os involuidos mercadologicamente certamente vão pagar o preço que pedirem e bater no peito: é uma honda!!!! A suzuki também tá em pauta em trazer uma 250 monocilindrica (!!!) de 25cv (!!!!), com modelo derivado da GRS600 que já tem o design inspirado na Bking. Certamente a briga vai ser boa e eu pretendo estar lá na frente da reta com minha GTR 250R. Ainda há rumores das 600 4 em linha sul-coreanas e chinesas que devem estar apontando por aqui. Até que enfim o mercado brasileiro tá despertando e quem ganha somos nós com mais opções! Veja exemplo da nova Hornet que já chega mais barata! É honda, a concorrência tá acirrada!!! Valeu!

  8. anderson

    a unica coisa q ta matando na cbr 250 é que tem o motor monocilindro 1 pistao sò e conforme acelerear ela vai vibrar igual a twister ? ok

  9. Claudio Roberto

    Porra mais uma merda chegando. Toda multicolorida pra baiano nenhum botar defeito. Cacete o cara do designer da Honda deveria tomar um justa causa, vai ter mal gosto assim na casa do chapeu.

    • lucas

      tu cara nao entende nem da tua bisicleta muito pior de moto lava a boca
      pra poder falar de baiano falor moleque.,

  10. Luana gisele colombo

    TEM QUE AUMENTAR A POTÊNCIA DESSE MOTOR 250CC POUCO, COLOCA MOTOR COM 400CC PARA CIMA E NÃO PRA BAIXO DESGNER BONITO.

  11. Leina

    Não sei como está essa moto cbr 250…..tenho uma cb 300r e achei essa nova muito mais bonita…mais esportiva…será minha próxima moto concerteza……mas q tá bonita tá!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s