Veja como pode ser a nova Suzuki GSR 750 !!!


A Suzuki não dorme em relação a novidades. Embora não tenhamos assistido a grandes notícias relativas à marca sediada em Hamamatsu, isto não quer dizer que não tenhamos novos modelos Suzuki em 2011. É o caso desta naked de média cilindrada, a GSR750.

 

clip_image002

 

A informação é neste momento escassa em termos técnicos sobre a moto, mas do que se sabe é que a GSR750 irá utilizar o motor da desportiva GSX-R750 que verá a sua potência descer, de acordo com rumores, para os 125 cv de potência máxima.
Com a intenção de manter os custos de produção e, por consequência, o preço que o consumidor terá de pagar pela GSR750 em níveis considerados baixos, a Suzuki irá optar por soluções um pouco mais económicas.

O quadro será semelhante ao da GSX-R mas em alumínio fundido, o braço oscilante será de desenho mais simples, as suspensões não devem permitir grandes possibilidades de regulagens e, por último, como se pode ver na imagem, as pinças de freio não serão de fixação radial.

A nova GSR750 será apresentada no Salão de Colónia – INTERMOT.

Esta é mais uma entrada direta para uma categoria que vai aumentando rapidamente no número de opções disponíveis para os motociclistas. Em 2011 teremos nas naked de média cilindrada a GSR750, a nova Kawasaki Z750 R, a Yamaha FZ8, a BMW F800 R e a Ducati Monster 796. Esta é uma clara demonstração que as naked de 600 cc estão aos poucos a ser substituidas por motos de cilindrada um pouco maior.

fonte: motociclismopt

equipe: MotosBR

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em NOTÍCIAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s