Novas SUZUKI BANDIT 650 “N” e “S” 2011 !!!


Bandir650_2011_1

A nova família Bandit 650 que chega ao País em outubro (2010) não contará com freios ABS. O preço ainda não foi divulgado, mas deve girar a partir de R$ 29.000. A nova linha Bandit estará disponível em quatro opções de cores: preta, prata, azul e vermelha.

Para brigar neste concorrido segmento formado por motos de média cilindrada, formado por Honda CB 600F Hornet, Kawasaki ER-6n, além da linha Yamaha XJ6, a nova Bandit 650 manteve sua filosofia de dupla jornada: rodar com agilidade no trânsito urbano e também ser uma boa companheira de estrada.

 

Bandir650_2011_6

O responsável por este comportamento mais elástico é o motor de quatro cilindros em linha e com refrigeração líquida, que gera 85 cv de potência a 10.500 rpm e 6,27 kgf.m a 8.900 rpm. Detalhe: a base do motor é a mesma da versão anterior vendida no Brasil. O que mudou foi o acabamento, agora em preto.

O propulsor da Bandit 650 foi projetado para oferecer um bom equilíbrio entre potência e torque, mesmo em baixos e médios giros. Com duplo comando no cabeçote (DOHC) e 656 cm³ de capacidade cúbica, o motor conta com uma central de gerenciamento eletrônico (ECU) e sistema de injeção eletrônica de combustível digital com dupla válvula de borboleta, que garante respostas rápidas e um melhor aproveitamento do combustível.

 

Bandir650_2011_2

Ciclística e painel de instrumentos

Se o motor é a alma de qualquer motocicleta, o conjunto ciclístico e o design são o corpo e, consequentemente, a beleza estética, traduzida pela simetria de formas e design agressivo. Construída sobre um chassi dupla trave confeccionado em aço, a nova Bandit 650 traz suspensão telescópica tradicional e monoamortecedor na parte traseira. Ambas as suspensões possuem regulagem de pré-carga e retorno da mola. Para ajudar no trabalho de copiar as imperfeições do piso, a Bandit está equipada com rodas de liga leve de 17 polegadas, calçadas com pneus de perfil esportivo.

Com relação ao sistema de freios, as duas versões contam com disco em ambas as rodas. Na dianteira disco duplo flutuante de 310 mm de diâmetro, “mordidos” por pinças de quatro pistões. Já na traseira, disco simples de 240 mm de diâmetro e pinça de duplo pistão. Na Europa há versões disponíveis com sistema de freio ABS. Infelizmente, o Brasil só receberá modelos básicos, sem o dispositivo de segurança.

 

Bandir650_2011_4

Painel da Bandit “N” 2011

A nova Bandit 650 N recebeu um farol multifacetado e um completo painel de instrumentos com marcadores analógico e digital (LCD), que oferecem várias informações: rpms, velocidade, hodômetro, marcador de combustível, indicador de marcha, relógio, e luzes-espia (neutro, temperatura do óleo e da água e farol alto).

Para uma maior harmornização entre os elementos da dianteira, a versão N ganhou também uma nova capa lateral, estrategicamente posicionada entre a coluna de direção e o tanque. Aliás, o compartimento de combustível tem capacidade para 19 litros, que confere a moto uma boa autonomia. Já a Bandit 650 S conta com a proteção e o conforto do para brisa, que protege o piloto da fuligem, de pedriscos, de insetos, do vento e da chuva.

 

Bandir650_2011_8

Painel da Bandit “S” 2011

 

Bandir650_2011_3Bandir650_2011_7

Bandir650_2011_5Bandir650_2011_9

 

por ALDO TIZZANI

Fonte: http://www.moto.com.br

Equipe: MotosBR

Anúncios

20 Comentários

Arquivado em NOTÍCIAS, SUZUKI

20 Respostas para “Novas SUZUKI BANDIT 650 “N” e “S” 2011 !!!

  1. Júnior Pires

    Cara essa Moto já e muito louca!
    e agora ficou muito show!!! ainda bem que a tinta preta no motor vouto,porque a prata não ficou legal tirava o stylo Bandida da Moto Mas Adorei,parabéns a Suzuki!
    Pena que vou teque suar muito a camisa pramontar nela rsrs… Mas eu chego lá.

    • Juliano - Jaú

      Opa … a “Jtolento”, está ficando melhor, a moto é muito boa tenho que concordar com o Junior pires em alguns aspctos da moto, pois está muito legal mesmo, mas o Junior precisa aprender a escrever melhor… valeu Junior.

  2. Paulo

    Umas das coisas que a meu ver estragava a Bandit era o painel , mas agora ta perfeito , mais bonito e harmonioso até que os das superesportivas !
    Parabéns Suzuki

  3. Carlos Gil

    Caraca. Essa é a moto, sem frescura, com a cilindrada ideal, barata e econômica. Muito bonita e com a cara de bandida novamente. Vem até com cavalete central, que a concorrência acha frescura e cobra 900 pila como acessório. Parabéns a Suzuki.

  4. Josenaldo Coutinho Tannus

    A bandida ficou mais linda que antes. Tenho uma GS 500 e a proxima moto certamente sera uma B65. parabens pelas mudanças.

  5. tiago

    Tenho uma B65 2007.e vou trocar a minha por uma B65 2011..ta show de bola…

  6. Celso

    Realmente esta topissima!! Mas quem esta realmente para comprar fica com a dúvida; HORNET OU BANDIT!!

  7. ewerton/ Um pouco decepicionado !!

    olha, a minha opinião sobre essa moto não é das melhores! adimiro a bandit e sei que é uma moto muito boa em poténcia e resistencia, mas, em consideração ao designer, estar anos luz atras da maior concorrente da moto a nossa querida Hornet ( Besouro ). E acho que demorou muito para atualizar o projeto. Pra quem é amante do modelo bandit achou o máximo, mas quem tem um olhar mais critico, achou que ainda estar um pouco devagar em relação ao modelo (designer), comparada também a Hornet que é acrecida em 6.000 mil reais a mais que a Bandit, mas mesmo assim vende 10 vezes mais !! Pego a idéia ?

  8. Saulo

    Cara, 6mil a mais ou de z750. Relação Custo beneficio, excelente moto. Estou pegando a minha semana q vem… feliz da vida.. Sem contar que agora a Suzuki esta com Seguro de Fábrica, completo e sem perfil por apenas 1300 reais… Fantástico…

  9. willian

    gostei,so quem tem uma pra saber a diferenca,se vcs querem adrenalina mesmo comprem uma gsxr,a moto e otma!

  10. frederico

    ooo eu adorei a moto mais ñ gostei de uma coisa o escapamento e muito feio

  11. Jhonny Yakult

    Realmente Suzuki parabens pela moto….alías ja que a B-king anda com motor da Haya…só falta a B65 fica com o motor da GSX-R 750 e a B1250 com motor da GSX-R1300… ai sim hein…de qualquer forma a Suzuki estava precisando de um fôlego mesmo tem que dar uma canseira na Honda e Yamaha o Sr. Jtolento precisa parar de pensar somente em $$…a Suzuki tem excelentes motos lá fora na europa e USA, tanto é que estamos ao aguardo da GSR 750 e tambem da Gladius…o perfil do brasileiro mudou para moto…por favor Suzuki acompanhe esta evolução.

  12. Aristeu

    Sem muita rescura, essa é a moto. Tem conforto e desempenho. Sendo ótima na cidade ou em viagem. Tenho uma e não tenho do que reclamar.

  13. Gui GSF Bandit 650S

    Bom, estou muito feliz e satisfeito com a minha, comprei faz um mês, e já fiz revisão de 1000 Km,muito equilibrada na aceleração/peso/potência/conforto, comprei a S na cor azul-petróleo, pois a cor “chumbo” era mais cara, abraços a todos…

  14. Eli

    Comprei uma Bandit 650 a 60 dias, estou muito satisfeito e não troco por nenhuma Hornet. Abraços…

  15. Luis Paulo

    Acabei de comprar minha Bandit 650 N, a moto é perfeita em todos os quesitos, parabens para a Suzuki, aconselho a adquirirem uma, a moto é maravilhosa. Muito obrigado.

  16. Evandro

    Ficou muito bonita ,mas deveriam mudar o escapamento …

  17. Fábio

    Parabéns a Suzuki , comprei uma Bandit 650 S preta , e a moto é um canhão ,,,,mudei umas coisinhas e já dei 225 KM/h mas dava pra ir mais, é que acabou a pista hehehe , na verdade ela só tem 850 KM , vim pela serra da Tamoios estado de São paulo ,,,a moto é excelente pra viajens longas ,,,,,,,satisfeito com minha moto

  18. A MELHOR MOTO – AERODINAICA, PESO, POTENCIA – B65S – BOA EM TUDO, CIDADE, ASFALTO, TERRA…COM GARUPA. EXELENTE MOTO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s