Novas SUZUKI BANDIT 650 “N” e “S” 2011 !!!


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A nova família Bandit 650 que chega ao País em outubro (2010) não contará com freios ABS. O preço ainda não foi divulgado, mas deve girar a partir de R$ 29.000. A nova linha Bandit estará disponível em quatro opções de cores: preta, prata, azul e vermelha.

Para brigar neste concorrido segmento formado por motos de média cilindrada, formado por Honda CB 600F Hornet, Kawasaki ER-6n, além da linha Yamaha XJ6, a nova Bandit 650 manteve sua filosofia de dupla jornada: rodar com agilidade no trânsito urbano e também ser uma boa companheira de estrada.

 

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O responsável por este comportamento mais elástico é o motor de quatro cilindros em linha e com refrigeração líquida, que gera 85 cv de potência a 10.500 rpm e 6,27 kgf.m a 8.900 rpm. Detalhe: a base do motor é a mesma da versão anterior vendida no Brasil. O que mudou foi o acabamento, agora em preto.

O propulsor da Bandit 650 foi projetado para oferecer um bom equilíbrio entre potência e torque, mesmo em baixos e médios giros. Com duplo comando no cabeçote (DOHC) e 656 cm³ de capacidade cúbica, o motor conta com uma central de gerenciamento eletrônico (ECU) e sistema de injeção eletrônica de combustível digital com dupla válvula de borboleta, que garante respostas rápidas e um melhor aproveitamento do combustível.

 

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Ciclística e painel de instrumentos

Se o motor é a alma de qualquer motocicleta, o conjunto ciclístico e o design são o corpo e, consequentemente, a beleza estética, traduzida pela simetria de formas e design agressivo. Construída sobre um chassi dupla trave confeccionado em aço, a nova Bandit 650 traz suspensão telescópica tradicional e monoamortecedor na parte traseira. Ambas as suspensões possuem regulagem de pré-carga e retorno da mola. Para ajudar no trabalho de copiar as imperfeições do piso, a Bandit está equipada com rodas de liga leve de 17 polegadas, calçadas com pneus de perfil esportivo.

Com relação ao sistema de freios, as duas versões contam com disco em ambas as rodas. Na dianteira disco duplo flutuante de 310 mm de diâmetro, “mordidos” por pinças de quatro pistões. Já na traseira, disco simples de 240 mm de diâmetro e pinça de duplo pistão. Na Europa há versões disponíveis com sistema de freio ABS. Infelizmente, o Brasil só receberá modelos básicos, sem o dispositivo de segurança.

 

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Painel da Bandit “N” 2011

A nova Bandit 650 N recebeu um farol multifacetado e um completo painel de instrumentos com marcadores analógico e digital (LCD), que oferecem várias informações: rpms, velocidade, hodômetro, marcador de combustível, indicador de marcha, relógio, e luzes-espia (neutro, temperatura do óleo e da água e farol alto).

Para uma maior harmornização entre os elementos da dianteira, a versão N ganhou também uma nova capa lateral, estrategicamente posicionada entre a coluna de direção e o tanque. Aliás, o compartimento de combustível tem capacidade para 19 litros, que confere a moto uma boa autonomia. Já a Bandit 650 S conta com a proteção e o conforto do para brisa, que protege o piloto da fuligem, de pedriscos, de insetos, do vento e da chuva.

 

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Painel da Bandit “S” 2011

 

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por ALDO TIZZANI

Fonte: http://www.moto.com.br

Equipe: MotosBR

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5 Comentários

Arquivado em NOTÍCIAS, SUZUKI

5 Respostas para “Novas SUZUKI BANDIT 650 “N” e “S” 2011 !!!

  1. Júnior Pires

    Cara essa Moto já e muito louca!
    e agora ficou muito show!!! ainda bem que a tinta preta no motor vouto,porque a prata não ficou legal tirava o stylo Bandida da Moto Mas Adorei,parabéns a Suzuki!
    Pena que vou teque suar muito a camisa pramontar nela rsrs… Mas eu chego lá.

    • Juliano - Jaú

      Opa … a “Jtolento”, está ficando melhor, a moto é muito boa tenho que concordar com o Junior pires em alguns aspctos da moto, pois está muito legal mesmo, mas o Junior precisa aprender a escrever melhor… valeu Junior.

  2. Paulo

    Umas das coisas que a meu ver estragava a Bandit era o painel , mas agora ta perfeito , mais bonito e harmonioso até que os das superesportivas !
    Parabéns Suzuki

  3. Vinicius Rio

    Todas as 600cc receberam reestilizações só restava mesmo era a Bandit que na verdade é 650cc. Ficou muito meneiro msm e o motor preto ficou com visual mais Sport e agressivo só irei sentir falta do painel analógico que apesar de “ultrapassado” era um dos meus preferidos, mas esse tbm ficou bem legal… O que vale mesmo é que essa moto tem um preço inferior a outras da categoria e tem mais conforto em trechos de rodovias…
    Resumindo, nota 9 para Bandit 650N, apenas poderia ter mais torque como a Hornet 600 (minha opinião)!!

  4. muito bonita,acho que vai vender muito,pois a hornet está com um preço muito alto.

    .

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