Croquis das Novas GSX-R 600 e 750 em 2011


O estilo das super esportivas de 600 e 750 cilindradas da Suzuki deve mudar para 2011, isto é o que dá como certo praticamente toda a imprensa especializada europeia.

 

novasgsxr1

A base das atuais GSX-R se mantém e os motores permanecerão praticamente inalterados. Já o chassis ganhou uma boa revisão e na carenagem várias serão as modificações.
O que mais muda é o frontal, o qual terá quatro entradas de ar para admissão (dois de cada lado do farol) e o grupo ótico de iluminação volta a ter um desenho com luzes superpostas, aproximando as 600 e 750 do aspecto da atual 1000.
A carenagem recupera formas mais angulosas e as motos terão uma saída única do escapamento à direita com uma ponteira de formato mais tradicional que os atuais curvados.

 

novasgsxr2

Relembrando que as identificações de ano de modelo adotadas pela J. Toledo não estão alinhadas com a Suzuki Mundial. Os modelos da GSX-R 600 e 750 comercializados aqui no Brasil são, na verdade, 2009. Na Europa e EUA nem os modelos 2010 destas motos ainda foram anunciados.

fonte: http://sobremotos.solupress.com

Equipe:motosBR

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em NOTÍCIAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s