Harley Davidson apresentam as novas CVO para 2011 !!!


Image

 

O departamento responsável pelas edições limitadas da Harley-Davidson, a Custom Vehicle Operations™ (CVO), acaba de apresentar quatro novidades  para a temporada 2011, produções com acabamentos exclusivos, que encarnam a expressão máxima do melhor “artesanato” proveniente da marca americana.

A gama de modelos CVO da Harley-Davidson é composta por motos dirigidas a clientes que desejam a exclusividade de uma pintura artesanal, acessórios personalizados e um motor com características que permitem prestações superiores aos modelos de série da H-D.

Assim, no catálogo CVO 2011 merece especial destaque a CVO Road Glide® Ultra 2011, uma moto Touring com uma carenagem aerodinâmica montada diretamente no quadro, que inclui entre muito outros detalhes:
-  um sistema de navegação GPS Road Tech® Zumo® 660,
-  um sistema de som Harman/Kardon com altifalantes BOOM,
– um iPod® Nano® de 8 GB com base de ligação e
– um assento bi-lugar Tourring aquecido, com duplo controlo de temperatura,     encostos ajustáveis e estofado com inserções de cabedal.

O novo ângulo de montagem do pára-brisas de 406 mm e os pequenos defletores foram estudados para diminuir as turbulências na zona do piloto.. Um comando à distância ativa o “fecho centralizado” que encerra o porta-bagagem Tour-Pak®, malas e ignição.

 

Image

Harley-Davidson CVO Road Glide® Ultra 2011

Em 2011 vão estar presentes no catálogo da marca ainda 3 modelos CVO, com novos esquemas de pintura e novas características:

A CVO Street Glide® 2011 apresenta uma nova roda dianteira Agitator de 19 polegadas e 7 braços – a roda com o maior diâmetro alguma vez oferecido numa moto Touring da Harley-Davidson.

A parte inferior da carenagem, dotada de ventilação, também acolhe dois dos 6 altofalantes que fazem parte de um sistema áudio com um amplificador de 100W por canal. Este sistema inclui um iPod Nano de 8 GB com base de ligação e um suporte situado na mala direita.

A tampa lateral do depósito inclui um indicador LED de nível de combustível e o novo banco rebaixado, conta com inserções de cabedal a imitar pele de serpente. O novo esquema de pintura está disponível em quatro combinações cromáticas distintas: Black Diamond com gráficos Crimson, Autumn Haze e Antique Gunstock, Black Diamond e Inferno Orange, Kryptonite e Black Diamond e, pela primeira vez, estas cores complementam-se uma cor e acabamento específicos do motor.

 

Image

Harley-Davidson Street Glide® 2011

A CVO™ Softail™ Convertible 2011 é modelo dois-em-um, que está projetado para passar, num abrir e fechar de olhos, de Custom Touring a Custom Cruising, eliminando a carenagem desmontável, os alforges de couro, o assento traseiro e o arco de encosto.

A CVO Softail Convertible 2011 inclui um novo sistema de áudio com altofalantes de 89 mm e um amplificador de duas vias e 20 W por canal. A música chega através de um iPod Nano de 8 GB, protegido por uma bolsa especial.

Os alforges de couro com fecho, o assento do pilotor e do garupa em couro e o encosto no mesmo material exibem novos efeitos que imitam a pele de crocodilo. Um novo guidon permite uma condução descontraída e confortável. O controle eletrônico do acelerador (ETC) standard, o controle de velocidade de cruzeiro, a ignição sem chave e o sistema ABS dotam a CVO Softail Convertible de uma maior capacidade e prestações para uma utilização touring.

 

Image

Harley-Davidson CVO™ Softail™ Convertible 2011

Já o modelo CVO Ultra Classic™ Electra Glide® 2011 representa a expressão máxima no que a luxo e prestações diz respeito na família Touring da Harley-Davidson. Será proposta com um novo banco bi-partido aquecido, com inserções de couro, além de encostos ajustáveis, tanto para o piloto como para o passageiro.

Os duplos silenciadores incluem novos terminais cromados com detalhes em negro, enquanto o embelezador da tampa do Tour-Pak está agora talhado em diamante. O sistema de navegação GPS Road Tech Zumo 660 e o fecho centralizado com comando à distância do Tour-Pak, os alforges e a ignição são outros elementos igualmente incluídos de série.

 

Image

Harley-Davidson CVO Ultra Classic™ Electra Glide® 2011

 

Todos os modelos CVO 2011 estão equipados com um motor de injeção Screamin’Eagle® Twin Cam 110™ V-Twin. Com 1800 cc é o bloco de maior cilindrada fabricado pela Harley-Davidson, com um torque de 156 Nm às 4000 rpm. Este motor só está disponível de série nos modelos CVO.

fonte: http://www.motociclismo.pt/

Equipe:MotosBR

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em HARLEY DAVIDSON, NOTÍCIAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s