Honda traça metas até 2020 !!!


Face às tendências de consumo dos últimos anos, em que cada vez mais há uma maior consciência ambiental, junto com as mudanças estruturais na economia global, a Honda percebe a urgência de traçar uma nova direção para os próximos anos, de modo a responder rapidamente a essas transformações e a estar em melhores condições para alcançar um crescimento sustentado.

banner_honda

De acordo com o responsável máximo da Honda, Takanobu Ito, Presidente e CEO da marca nipónica, “os próximos 10 anos serão fundamentais para a sobrevivência da Honda, num panorama de mudanças constantes, nas quais se incluem um aumento da consciência ambiental e da estrutura económica global. A Honda está completamente empenhada em proporcionar aos seus clientes os melhores produtos de forma rápida, económica e com reduzidas emissões de CO2. Para responder ao aumento da consciência ambiental, a Honda procurará melhorar as suas tecnologias atuais e acelerar a sua divulgação a todos os mercados através da oferta de produtos atrativos.

310710_takanobu_ito_ceohonda_h

Takanobu Ito

Estrear novo segmento de mercado

Para os mercados mais desenvolvidos, a grande aposta da Honda para os próximos tempos será lançar um novo modelo que, pelas suas características, possa ser percursor de um novo segmento nas duas rodas. Conforme sublinhou o CEO da Honda, “nas nações mais desenvolvidas, o panorama de negócio é duro pois o mercado de motos continua a “encolher”. Contudo, a Honda pretende melhorar os seus níveis de competitividade na Ásia e criar os melhores produtos de forma mais económica. Ao fazê-lo, a marca estará revitalizando o mercado. Em primeiro lugar, a Honda irá introduzir nos mercados mundiais um novo modelo de porte médio, que pretende ser uma referência na categoria das motos “divertidas de conduzir”, mais focada nas necessidades de diversão.

honda-moto-flags

Ao contrário de outros modelos convencionais nesta categoria, mais focados na potência elevada, esta nova moto irá utilizar tecnologia avançada e ideias exclusivas, que realcem o prazer de condução e a facilidade de manuseamento, numa experiência dinâmica e de baixas rotações. Ao conseguir colocá-la a um preço acessível, a Honda irá de encontro às necessidades de um maior número de clientes. Ao introduzir no mercado modelos desta categoria, que oferecem novas características com as quais as pessoas se familiarizam, a Honda estará criando um novo segmento de mercado nas nações mais desenvolvidas”.

A Honda irá reforçar a sua força produtiva de forma a poder responder da melhor maneira às mudanças provocadas pela estrutura da economia global. Esta resposta inclui duas áreas principais, “primeiro: o fortalecimento das áreas de negócio nas nações emergentes; segundo: o fortalecimento da competitividade dos modelos de pequena dimensão,” referiu Takanobu Ito.

honda

fonte: http://www.motociclismo.pt/

Equipe:MotosBR

Anúncios

1 comentário

Arquivado em HONDA

Uma resposta para “Honda traça metas até 2020 !!!

  1. Geraldo Lopes

    .

    Claro e evidente que as metas da Honda (assim como as demais multinacionais do ramo), para os países desenvolvidos será comercializar veículos cada vez mais modernos, econômicos, menos poluentes e mais baratos, pois nestes países a concorrência é dura.

    Aqui no Brasil vai continuar a mesmice de sempre… produtos de segunda linha com preços estratosféricos. Alguém acha que a Honda ou Yamaha, vão tratar o brasileiro como consumidor de primeira linha? Veja o exemplo dos modelos comercializados no exterior por estas marcas e compare com os modelos vendidos nas concessionarias das marcas no Brasil.

    .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s