Harley Davidson XL 883L SuperLow – 2010


Image

Com o lançamento da XL 883L SuperLow, a Harley-Davidson acrescenta uma nova categoria à Sportster, a proposta de entrada na marca.

A nova H-D SuperLow oferece uma nova geometria na parte dianteira, que é combinada com novas suspensões Showa, com um redimensionamento das rodas e pneus, além de um novo guidonr e um banco com outro molde.

Estas alterações, que encurtam para os 695 mm a distância ao solo no lugar do condutor, visam otimizar ainda mais a sua maneabilidade – já tradicionalmente pautada por equilibrada e acessível, bem como aprimorar o conforto, que por tradição é um dos predicados do modelo.

Image

 

Trata-se de uma operação que procura atrair um leque de motociclistas mais amplo, oferecendo um maior apelo à confiança de novos pilotos e, ao mesmo tempo, garantindo razões que possam fazer as delícias dos mais experientes.

Em termos de mecânica, a nova SuperLow partilha as especificações já conhecidas do modelo Sportster, que está actualmente à venda no mercado, com um bloco de 883 cc de 53 cv e um torque de 7,1 kgm atingido às 3750 rpm. Dotado a partir de 2009 com injeção eletrônica, caracteriza-se por oferecer uma suavidade de utilização e uma linearidade que o torna disponível em qualquer situação ou gama de rotações.

 

Image

fonte: http://www.motociclismo.pt

Equipe: MotosBR

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em HARLEY DAVIDSON

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s