Nova DUCATI 848 EVO – 2010


Image

A 848 EVO aparece para reivindicar o trono de desportiva bicilíndrica mais rápida e impressionante de toda a história da marca italiana. Para tal conta com uma evolução mais potente do motor Testastretta, um novo sistema de freios monobloco da Brembo, além de um novo amortecedor de direção, que acrescem ainda alguns ajustes na sua ciclística.

A versão “EVO” oferece o tradicional bloco bicilindrico em “L” desmodrómico, agora com uma potência de 140 cv, (mais 6 cv que a anterior versão 848) e um torque de 10 kgm às 9,750rpm – valores muito interessantes se os “somarmos” a um peso de 168 kg e a uma maior capacidade de frenagem. E nesse particular, conta com um sistema monobloco da Brembo, com pistões de 34 mm, montados em discos de 320 mm.

Image

Desde o lançamento em 2008 da 848 que os engenheiros da Ducati têm recolhido algumas impressões dos proprietários deste modelo, pelo que na nova EVO(lução) cuidaram de melhorar as suas especificações dinâmicas, para assim dotá-lo de uma maior polivalência de condução em perímetros urbanos, mas sem descuidar das suas reais caracteristicas para as pistas. Assim, em termos de suspensões, a Ducati 848 EVO conta na dianteira com uma suspenção Showa, com 43 mm, totalmente regulável. Este elemento é estabilizado por um novo amortecedor de direção, que será oferecido de série. Na traseira, acoplado ao monobraço produzido em alumínio e pintado a preto anodizado, encontra-se um monoamortecedor Showa, também este totalmente regulável.

Image

O lançamento da 848 EVO está previsto para este mês, contando com dois tipos de cores: o vermelho Ducati, com quadro multitubular em vermelho e rodas pretas Enkei, de 5 raios e em forma de “Y”; e um novo tom de preto, com quadro e rodas em preto.

fonte: http://www.motociclismo.pt

Equipe:MotosBR

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em DUCATI

3 Respostas para “Nova DUCATI 848 EVO – 2010

  1. Rodrigo moreira

    haaaaaaa se eu tenho 60 mil na minha conta marcando bobeira ter uma ferrari em duas rodas é o sonho de consumo de qualquer mortal , e essa é o meu tamanho um pouco estupida para meu gosto mais nada como amansar uma fera destas com uma estrada bem longa e cheia de curvas!!

  2. juliane

    Noooooooossaaaaaa…é linda D+ desdo dia em a vi no jornal me apaixonei e ainda sonheii….um dia ainda vouuu comprar…rs

    • Rodrigo

      gata a rumores de que a ducati esta vindo para o brasil pos des de ja tenha em mente que seu sonho pode ser realisado.
      Se acontecer com as ducatis a mesma coisa que aconteceu com as BMW Gs 650 ai sim!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s