SALÃO BIKE SHOW – 13 a 16/01/2011 – Rio de Janeiro


 

logo

No período de 13 a 16 de janeiro de 2011, o Rio de Janeiro recebe, o Salão Bike Show.
Mais do que um Salão, o evento promete ser um verdadeiro acontecimento que vai reunir muitas atrações em um só lugar, o Riocentro.
Mês de janeiro… Mês de muito sol e energia. A Cidade Maravilhosa fica ainda mais encantadora! E a localização do Riocentro é privilegiada, pois fica a cinco minutos da praia da Barra.

 

Além dos atrativos visuais, janeiro também é um mês propício para o turismo. Gente de toda parte do mundo visita o Rio de Janeiro e, com certeza, consegue aliar diversão com bons negócios.
Ainda, o Salão Bike Show será um marco, por se tornar o registro do encontro dos verdadeiros amantes do "mundo das duas rodas".
Durante muitos anos, o Rio de Janeiro foi considerado capital brasileira da moto velocidade. Com o fim do Rio GP, os apaixonados por motocicletas ficaram órfãos de um grande evento. O Salão Bike Show vem preencher esta lacuna e devolver à Cidade o que há de mais interessante e moderno em duas rodas.

fonte: http://blog.salaobikeshow.com.br/

 

 

Aproveitando a estação mais quente, onde a Cidade Maravilhosa fica ainda mais radiante e cheia de turistas, o Salão Bike Show chega em um momento em que o setor de duas rodas vem crescendo a cada ano e desperta ainda mais o interesse dos consumidores que querem ver as novidades da indústria ao vivo. O Salão Bike Show também será um marco profissional no setor motociclistico do Rio de Janeiro, e será a referencia de evento dos verdadeiros amantes do "mundo das duas rodas".

O Salão Bike Show tem como principal objetivo que o expositor faça negócios e ao mesmo tempo o público conheça as novidades da indústria das duas rodas e se divirta enquanto visita o evento. O espaço reservado para o Salão tem mais de 18.000 m². O pavilhão um será o centro de entretenimento, oferecendo diversas atrações e o pavilhão dois será dedicado aos expositores de toda a cadeia produtiva dos setores de motociclismo e ciclismo.

O público alvo são os empresários do setor e os apaixonados por motos, que além de ver as novidades de perto, terão a oportunidade de conhecer o "Get on the high way" que mostra um pouco da história da evolução do mundo das duas rodas no Brasil. Também serão oferecidos Shows de Wheeling, uma atração à parte fica por conta do Globo da Morte, uma das mais conhecidas atrações circenses.

O Salão Bike Show é promovido pela empresa de marketing IndigoBrasil e tem como principais parceiros a Innova+(mídia), a Fulstanding (transitário) e a Octaplan responsável por montar os estandes do evento. | Marcus Lauria

fonte: http://azulsp.vox.com

equipe: MotosBR

Anúncios

1 comentário

Arquivado em EVENTOS/ENCONTROS

Uma resposta para “SALÃO BIKE SHOW – 13 a 16/01/2011 – Rio de Janeiro

  1. Monica Lage

    Até que enfim teremos aqui no rio um BIKESHOW!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s