Kasinski WIN 110 – 2010


Leve, ágil e econômica

 

win110-8

A nova moto da Kasinski tem vendas crescente entre as mulheres. No último
mês a procura do público feminino pela WIN 110 nas concessionárias
Kasinski cresceu em 21%.

 

win110-9

A nova Kasinski WIN 110 é a mais recente opção no mercado para quem
procura uma moto leve, ágil, ideal para deslocamentos de lazer ou
trabalho. Com 109 cm3 de cilindrada, a WIN está inserida em um dos
segmentos de modelos mais vendidos no País: as motos até 150 cc de
cilindrada, que correspondem hoje por 90% do mercado brasileiro de
motocicletas.

win110-10

Econômica, a Kasinski WIN 110 cresce em identificação com o público
feminino pelos inúmeros atributos que oferece.

Com câmbio semi-automático – mais facilidade em pilotar – a moto tem partida elétrica e painel completo. O modelo traz rodas dianteira e traseira aro 17” – mais robustas garantem uma pilotagem mais homogênea. As rodas são em liga leve e a moto é equipada ainda com freio a disco dianteiro para maior segurança do
usuário.

 

win110-6

Mas os itens de que compõem a Kasinski WIN 110 não param por ai.
Sob o assento é possível armazenar objetos e uma alça frontal pode ser
usada para fixar revistas ou documentos.
Para quem precisa de ainda mais espaço, o bagageiro foi preparado para a
instalação de baú.

 

win110-1

No quesito segurança a Kasinski WIN 110 é a única da categoria equipada
com pedal de freio e câmbio com protetor de borracha.
Disponível nas cores: Preta, prata e vermelha
Preço sugerido ao consumidor: R$ 4.190,00

 

win110-2

Promoção de Vendas
A moto WIN 110 pode ser adquirida com apenas 10% de entrada e 24 parcelas
fixas, sem juros, de R$ 178,00.
Oferta válida para todo o Brasil, enquanto durarem os estoques.

Benefícios:
• Espaço sob o assento para guardar objetos
• Alça frontal para pendurar revistas, documentos ou até mesmo bolsa
pequena ou carteira
• Câmbio semi-automático. Deixa a moto fácil de pilotar
• Freio a disco. Garante uma frenagem segura
• Rodas aro 17”. As rodas maiores deixam a pilotagem mais macia e homogênea.

Dados comprovam:
Segundo dados de nove DETRANs brasileiros, o número de mulheres pilotando
motocicletas está crescendo. Este número varia entre 20% e 35,7%. Em São
Paulo, 43.852 mulheres receberam em 2009 habilitação categorias A e AB,
que permitem a condução de motocicletas.
O aumento foi de 20,4%.

fonte: Assessoria de Imprensa
Max Midia Comunicação – Maristela Ramos

win110-4

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

DIMENSÕES E PESO
  • Comprimento Total 1.925 mm
  • Largura Total 670 mm
  • Altura Total 1.080 mm
  • Distância entre eixos 1.230 mm
  • Distância livre do solo 110 mm
  • Peso a seco 90 kg
MOTOR
  • Tipo 4 tempos, monocilíndrico
  • Refrigeração Arrefecimento a ar
  • Capacidade volumétrica 109 cm³
  • Diâmetro do cilindro 50 mm
  • Curso do cilindro 55,5 mm
  • Alimentação Carburador PZ 19
  • Potência Máxima 7,9 cv / 7.500 rpm
  • Torque Máximo 0,83 kgf.m a 4.500 rpm
  • Lubrificação Bomba de óleo

win110-3

TRANSMISSÃO
  • Câmbio 4 velocidades
  • Transmissão final Corrente
  • Partida / Tipo de ignição Elétrica e Pedal / CDI
  • Embreagem Multidiscos banhados em óleo
  • Acionamento da embreagem Semi Automático
  • Bateria 12 V / 6 A
ESTRUTURA / CHASSI
  • Roda Liga leve
  • Freio Dianteiro Hidráulico a disco
  • Freio Traseiro Tambor
  • Pneu Dianteiro 2.50 / 17
  • Pneu Traseiro 2.75 / 17
  • Suspensão Dianteira Telescópica
  • Suspensão Traseira Balança bi-choque ajustável
CAPACIDADES
  • Capacidade do tanque de combustível 3,5 litros – gasolina
  • Óleo do motor sem troca de filtro (ml) 900
  • Óleo do motor com troca de filtro (ml) 900
  • Óleo do motor, primeiro enchimento (ml) 1.000
  • Óleo da suspensão dianteira (cm³) 60

win110-5

Equipe: MotosBR

22 Comentários

Arquivado em KASINSKI

22 Respostas para “Kasinski WIN 110 – 2010

  1. Karina

    Olá pessoal.
    Realmente me surpreendi com a minha Win, tanto pelo conforto quanto pela economia e outra coisa coisa que julgo o principal, quisito preçoR$!!!
    É mt mais barata que as concorrentes e ainda não tem mesmo design e acessórios!
    Mt boa a moto mesmo com o meu namorado junto aguenta qualquer parada!
    Confio e recomendo a moto para quem está pensando em adquirir uma moto pequena e de qualidade!

  2. cjota de souza

    EU GOSTARIA DE SABER SE O CAPACETE É OBRIGATÓRIO
    PARA ESSA MOTOCICLETA…….

    AGUARDO RESPOSTA…

  3. Isaura Leite

    Boa tarde, gostaria de adquirir uma moto kasinski win, e gostaria de saber como faço para financiar. Moro em Jaú/SP. Tenho uma Biz 125, mas estou precisando de outra e me falaram muito bem da win, isso procede???
    Qtos Km por litro? Posso sair na estrada(rodovia), para cidades vizinhas de Jaú? Qtos Km tem o marcador?
    Aguardo resposta…

    • Amós Elias

      Ola
      Tive duas biz,uma 2001 e uma 2007+.Muito boa
      Depois uma cripton 2010.Só perde para biz por falta do porta bau.
      Tem um ano que estou sofredo com uma win110,que na realidade é muito ruin.

  4. Nascaroso

    Tenho uam WIN 2008, é muito boa, parece uma biz,
    e é bem melhor que o xarope da sundow, detalhe, o designer da 2008 é muito mais maneiro do que
    está nova 2010.

  5. Niedja

    Estamos interessadas em adquirir uma WIN 110 CC, mas alguns conhecidos disseram que esta moto dá muita manutenção, essa informação procede?

    • ARQMOTO

      Olá Niedja… se a moto não apresentar defeito de fabrica ( o que pode ocorrer em qualquer marca) essa questão de manutenção se dará conforme seu uso, ou seja, cuidar bem da moto evita manutenção indesejada …

  6. Felipe Martins Francisco

    estou interessado em adquirir essa mota eu vou pegar todo dia a marginal.
    e gostaria de saber se é recomendado pegar a marginal com ela.
    tb gostaria de saber se alguem sabe informar quanto ela faz p/litro, todo mundo diz que ela é economica mas ninguem fala a media de km dela.

  7. caio cesar

    bom dia estou em duvida entre a win 110 e a zig da dafra qual a melhor? e de manutenção mais barata será que alguem poderia me responder por favor

    • ARQMOTO

      Olá Caio … pessoalmente eu gostei mais da dafra, mas as configurações são bem parecidas e com certeza a questão da manutenção também deve ser equivalente, mas na real, em relação a essas scooters cub’s não abro mão da boa e velha BIZ. já tive uma 2001, 2003 e hoje tenho uma 2005 e nunca pensei em trocar por outra marca, pois, nunca tive problemas fora manutenção básica.

  8. Rosynha

    ela roda 54 km com 1 litro

  9. jaderson

    oal qeria saber c ela precisa de habilitaçao?
    aguardo resposta no meu e-mail

  10. RodigoAugusty

    Comprei uma WIN para minha namorada. A WIN 110 é uma otima escolha para deslocamento rapido e economico! Aqui em Goiania tem uma boa assistencia da concessionaria KASINSKI que trata super bem e com eficiencia qdo necessário.
    è uma moto completinha para categoria e com o preço bem inferior. O unico problema seria a revenda, mas neste caso, quem compra este tipo de moto não pensa em ganhar dinheiro e sim no uso e facilidades na vida! Se for comprar uma moto pequena para esse tipo de uso, eu recomendo a WIN.

  11. depois eu vo compra ano que vem sempre win 110 pq eu bom gostaria mesmo Rs. 😀

  12. sueli aparecida zago

    tenho uma win nen se me desse de graca queria veio com defeito de fabrica nao tem oficina altorizada nao tem pecas quem comprou win 2008 se fudeu resumindo comprei paquei e nao levei me ferrei nao comprem se nao vai ficar na mao que nem eu se pelo menos tivesse assistencia tecnica mas nao tem na minha cidade todos que comprou se ferrou ha minha cidade e bebedouro sp meu nome e sueli

  13. wanderlei

    nao recomendo, comprei uma a poucos dias, no dia seguinte a compra deu defeito no meio do transito, na hora de arrancar no sinal ela travou e passei a maior vergonha, impacou igual burro, nem no kik queria pegar. moto fraca, ja veio com defeito de fabrica, peça solta, painel apagado, a buzina nao funcionava, nao dava seta, marchas duras, quase nao se ve numero de marchas no painel, é mais fraca que a antiga, nao compre , e zebra. paguei 4800 e estou insatisfeito, ela e muito leve e na arrancada sai desbaratinada como se fosse uma barata que toomou uma chinelada, estou pensando em comprar uma bicicleta pra nao passar tanta raiva.que odio.

  14. vado

    queria saber ser precisa de hab;; para andar nela

  15. Regiane

    Comprei uma Win e ela fez 33 km por litro. Gostaria de saber se está norma, já que todo mundo fala que ela deveria fazer mais que isso.

  16. Marco

    Boa noite. Gostaria de deixar aqui meu comentario a respeito das marcas Kasinski,Sundown,Shineray, são o pior LIXO já produzido,falo isso pq sou mecânico e dou assistencia p/ essas PORCARIAS,inclusive falo sério,penso em mudar de profissao de ramo p/ nuca mais ter q mexer nestas BOSTAS.

Deixe um comentário

