Kawasaki Ninja 250R Limited Edition


A Ninja 250R é um fenomeno mundial de vendas para a Kawasaki. Logo que foi lançada caiu no gosto dos consumidores de diferentes continentes e se firmou como uma grande aposta que deu certo no mercado.

 

Ninja250LE-3

A "baby Ninja" se destaca pelo visual encorpado que, à primeira vista, faz com que ela pareça uma super esportiva de maior cilindrada, de 600 para cima.
Carenagem muito bem integrada ao chassi, rabeta levantada e afilada lhe conferem um verdadeiro ar esportivo, que é complemento por um conjunto de instrumentos completo.
No entanto, curiosamente, na gama de cores oferecida para o modelo 2010 constam o tradicional verde que identifica a marca, o preto, azul e vermelho, mas não há a opção de branco.

 

Ninja250LE

Até há poucos anos atrás uma moto branca era rara de se ver. No entanto, a partir de 2008 e, principalmente em 2009, o branco virou cor da moda entre as motos e a cor vem se firmando e agrandando até agora.
A própria Kawasaki oferece no Brasil a cor branco para a ZX-6R, ER6-N e Z750.
Na IESA Kawasaki (POA) foram vários os pedidos pela Ninja 250R em branco e, por conta disto, a revenda resolveu apresentar um edição limitada inteiramente nesta cor, metalizada.

A Ninja 250R branca metalizada tem as mesmas características técnicas da versão padrão, mas, além da pintura, recebe um friso branco nas rodas e a inscrição "Limited Edition" nas laterais da rabeta, sendo que outros acessórios ainda podem ser incluídos.

 

Ninja250LE-1

Com isto, o comprador poderá ter a opção de estar rodando mais "fashion" e com uma moto quase exclusiva, pois poucas unidades existirão deste modelo.
Para mais informações sobre a Ninja 250R Limited Edition basta entrar em contato com a

IESA Kawasaki
localizada na AV. Sertório, 1200 – Porto Alegre – RS
atende pelo telefone (51) 3022.7000

 

Ninja250LE-2

texto: jaime Nazario

Fonte: http://sobremotos.solupress.com/

Equipe: MotosBR

11 comentários sobre “Kawasaki Ninja 250R Limited Edition

  1. aqui em campinas tbm tem mais naum tem essa coisa de ” limited edition” ela é simplismente uma kawasaki na cor branco perolisado muito show de bola eu mesmo estou desviando meus aolhares para a branca e deixando a boa e velha pretinha basica de lado rsrrrssrsrrr
    vale a pena

    agora só falta fazer como muitas marcar e cobrar um preço adicional pela cor, ai é sacanagem. pq lá fora é vendida no mesmo preço das outras cores

    mais como no brasil tudo é possivel agora até patrocinar bomba atomica e se tornar um forte candidato a se ferrar de verde e amarelo literalmente é bem capas de ser cobrado isso como acessorio

    Curtir

      1. parceiro pelo o que eu andei vendo nessa loja , a moto sai na cor que vc quer mais naum é de fabrica pois as ninjas só tem 4 cores ( preta , vermelha, verde e azul) pra ela sair na cor branca ou qualquer outra cor são mais 900R$ e a moto ja sai com a cor no documento

        eu achei o branco metalico perolado muito show

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s