Suzuki BANDIT 1250 S – ABS


Bandit1250S-ABS-2010-6

 

A nova Bandit 1250 S terá uma nova estética para o ano 2010. A versão “S”, semi-carenada, deste modelo chegará às revendas autorizadas da marca no início do próximo ano com um motor com acabamento todo em preto.

O único detalhe cromado da moto será o escapamento. Rodas e quadro também serão pintados de preto.

 

Bandit1250S-ABS-2010-4

 

Uma outra novidade será a apresentação de uma nova cor na gama, que manterá o quadro em preto, mas receberá carenagem na cor dourado.

 Uma outra versão de série especial em branco também estará disponível.

Para 2010, a Bandit 1250 S será comercializada somente com ABS.

 

Bandit1250S-ABS-2010-3

 

Ficha Técnica

Dimensões (C x L x A): 2.130mm / 790mm / 1.235mm
Altura do assento: 810mm
Peso (em ordem de marcha): 252 Kg
Motor: 4 cilindros DOHC 16 válvulas de 1254cm3 (79.0mm×64.0mm)
Taxa de compressão: 10,5:1
Potência: 100 HP a 7.500 rpm
Torque: 10,9kgm a 3.500rpm
Tanque de combustível: 19 litros
Pneu dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro: 180/55ZR17M/C (73W)

 

Bandit1250S-ABS-2010-2

Bandit1250S-ABS-2010-5

 

Bandit1250S-ABS-2010-1

Bandit1250S-ABS-2010-7

Fonte:http://sobremotos.solupress.com/

Equipe:MotosBR

103 comentários sobre “Suzuki BANDIT 1250 S – ABS

  1. Confiável, competente e confortável mas seu desenho já cansou. porque a Suzi não deixa de lado seu conservadorismo e investe numa cara mais moderna como a Kawa fez com a sua naked Z-1000.

    Curtir

    1. QUEM BOM QUE A BANDIT DEIXOU ESSE AR DE RETRÔ NA MOTO. ALIÁS, ESPERO QUE ALGUMA MARCA DESSAS DE PROJEÇÃO NO BRASIL FAÇA ISSO ALGUM DIA. ACHO A KAWA, HONET ETC HORRÍVEIS, NÃO TEM CARA DE MOTO DE HOMEM. PARECE COISA DE MOLEQUE.

      Curtir

  2. Indiscutível as qualidades dessa grande e bela máquina, entretanto os pneus que a equipam originariamente de montadora deixam a desejar. Falo do Dunlop Sportmax D218 N 180/55ZR17 M/C (73W), pois o meu, com 3016km rodados já não tem mais sulco na parte central e isso rodando em estradas com duas pessoas (128kg) em velocidade em torno de 120km/h.

    Curtir

    1. Esse pneu não é ruim, é um pneu macio, mas esse pneu não é o mais adquado para uma moto naked. O torque do motor 1255cc judiam demais desse pneu, se abusar as acelerações (que são uma delícia..rs) os pneus derretem rapidinho. Outros pneus mais duros ou touring duram um pouco mais.
      Acho que a Suzuki comprou uma grande quantidade desse pneu por um preço muito bom… deviam estar em promoção…

      Curtir

  3. O colega Luis Carlos tem rasão.
    O meu teve de ser trocado aos 6.000km, sendo que rodei 27.000 km com o Michellan, original de uma Bandit 1200 ano 2004 nas mesmas condições de pilotagem.

    Curtir

    1. so que tem uma coisa
      a bandit ela tem uma força enorme de arrancada,
      so que ela só chega nos 260 km/h pq?

      me responde ae

      Curtir

    2. realmente, os pneus dunlop não duram ,, aminha está com 4300 e já tá no osso, sem o sulco central, sei de uma cara que andou 12000 com o pilot road 2 da michelin

      Curtir

  4. Vou comprar este ano uma maquina bandit, gostaria que o motor fosse na cõr prateada é mais lindo., c/ ABS é outra acertada da suzuki.
    vai vender Bem.

    Curtir

  5. Estão falando em freio ABS, mais à Bandit 1250 cc 2009/2010 não saiu com os mesmos, estou comprando uma, será que vou me dar bem!

    Curtir

  6. Acabei de comprar uma 1250s e antes de comprar solicitei ao gerente que assinasse um termo declarando que se mudasse o modelo em alguma coisa ou viesse até dezembro de 2010 um modelo com ABs ele me pagasse o mesmo valor de venda na moto. nesta condição eu comprei pois queria mesmo é esperar e pegar a com a bs mas eles dissseram que a J Toledo não iria vir até o fim do ano. Sabe como é pra vender………. falam de tudo. A minha está com 20 km e tou só de rolezinho aqui até colocar a placa. Pelo pouco que andei, estou satisfeito com a potencia e anda bem mais que a Vstrom que eu tinha. Só que já senti uma dorzinha nos punhos mesmo ela sendo considerada confortável pela maioria. Talvez seja porque sou alto 1.87 e com pouco mais de 100 kilos a minha prai a seja mesmo big trail, mas como eu gosto da adrenalina……..heheh estou forçando um pouco de bandit. melhor que hornet eu sei que é com certeza………..

    Curtir

    1. Prezado Paulo Henrique: fiquei muito curioso com a sua troca vstrom por uma b1250s. Pretendo fazer a mesma coisa (tenho 1,88 e peso 140), ou sej, vender minha vstrom e pegar a b1250s. Assim, por favor, me informe todas as suas impressões, pq a vstrom é magnifica a b1250s só conheço “de vista”. . Obrigado e no aguardo, JG.

      Curtir

      1. Amigo, já peguei e já vendi. Canhão mais tomei vários sustos……… fora o desconforto mesmo. é macia só no começo…com meia hora já cansa. Não adianta……. é a lei da fisica….. Porque não vemos muitos monstros em cima de bikes????? não adianta. Só vemos caras altos, e pesados em cima de xt, dl 1000, super tenere. enfim, meu conselho é este. Tudo fogo de palha.

        Curtir

      2. Caro Anderson. comprei uma bandit 2009, com 1100km rodados, faz 04 meses. o maior passeio que fiz foi rodar 200km. gostei muito. tenho 1,80 de altura, peso 78 quilos. não tenho nada a reclamar, exceto duas coisas: o motor esquenta um pouco e quando passamos as marchas, dá sempre um tranco na 1ª. fui a uma concessionária aqui em fortaleza e me disseram que era normal, esse tranco em motos de grnades cilindradas. o consumo dela ficou em torno de 18 km por litro, rodando a uma média de 120/130km por hora. a suzi é selvagem se triscar no acelerador chega rapidinho aos 230km/por hora. minha coragem é pouca espero não passar dos 200km/hora. fora esses pequenos detalhes estou muito satisfeito.
        abraços a todos que possuem as bandit-650 e 1250.
        OUTRA COISA, ALGUNS COLEGAS QUE POSSUEM MOTOS DE GRANDES CILIDRADAS CRITICAM A SUZI POR SUA ESTETICA (QUE DEVERIA MUDAR, ACABAMENTO, ETC ETC).. PESSOAL, A BANDIT É A MOTO MAIS BARATA DA CATEGORIA COMPARADA AS DE OUTRAS MARCAS, NO ENTANTO O CUSTO BENEFICIO COMPENÇA.

        Curtir

  7. po uma moto do estilo da bandit , nao da 300 km/h. È muita coisa. Sabe o que é isso?
    uma viajem a uns 160 km/h ja esta mais do que bom.Ela é uma moto de pegada, quando precisa de moto ela nao nega fogo(ultrapssagem , ela nao foi esquecida , foi feita para conforto) ela nao é uma esportiva.
    Se quer esportividade , nao compre uma naked.
    Ela é uma, super moto , o mesmo preco da Hornet , e milhoes de anos luz na frente.
    chupa honda.

    Curtir

    1. É isso aí João. você disse tudo. quem quiser voa deve comprar uma esportiva. a suzi anda muito bem a velocidades de 160km/hora. mais que suficientes para estradas brasileiras.abraços aos amigos que possuem suzi-bandit.

      Curtir

  8. Possuo uma Hornet 09/09 a média de consumo a 140km/h é de 18,19 por litro. Andando em uma média de 90 á 110km/h a média por litro é de 21 á 22. Qual o consumo da Bandit 1250s nestas mesmas quilometragens?

    Valdemar, Cachoeirinha – RS

    Curtir

    1. Olha Valdemar pelo que voce relata, posso te afirmar que o consumo nas mesmas condicoes é rigorosamente igual, Moro em Maceio e fiz uma viajem a Juazeiro do Norte -BA, fomos a 140/160km/h, na volta um colega teve problemas e nao pude passar de 110km/h e o consumo nas duas situacoes formam iguais ao da sua moto.

      Curtir

      1. valeu a dica, troquei a moto por uma fazer600cc semi carenada.abraços valdemar cahoeirinha RS.

        Curtir

    2. Amigo Valdemar, tenho uma bandit 1250-s, fiz um passeio de 200km, rodei na media de 130km. em alguns momentos cheguei a 190km/hora (com muito medo, ainda estou aprendendo a andar nessa preciosidade). mas o consumo ficou em 18km por litro. achei incrivel. abraços.

      Curtir

  9. Faz uma semana peguei minha Bandit 1250 S 2009/2010, essa da promoção. Excelente moto, confortável e responde super bem. Mas tem uma coisa incomodando, ao engatar a 1ª, dá um tranco, sempre com o motor frio e as vezes com o motor quente. Alguém sabe dizer se é assim mesmo! Na concessionária disseram que é normal, mas tenho dúvida.

    Curtir

    1. É normal sim. O que melhora um pouco é a lubrificacao e o ajuste correto da corrente. Fica tranquilo e aproveite esta brilhante maquina que voce tem nas mãos.

      Curtir

    2. Amigo José Huilherme, adquirir uma SUZI 1250-S, 2009 em estado de zero, com 1.100km rodados, aqui em fortaleza. faz 04 meses. também percebi isso quando se engata a 1ª marcha, na concessionaria disseram que era normal. dá para evitar esse tranco. quando voce parar, engate a 2ª e volte para 1ª. assim não dá tranco, ou quase não dá. abraços, estou muito feliz com a minha,

      Curtir

  10. A moto da um tranco quando se engata a primeira marcha quando está fria é porque a lubrificação da caixa está parcial, somente em baixo, deve-se apertar várias vezes o manete da embreagem de ponto morto, antes de engatar a marcha, para que o óleo possa alcançar as peças mais altas. HARE KRISHNA.

    Curtir

  11. Olá amigos,

    tenho uma bandit 1200S e ela e fantástica, viajei com meu amigo para Teresópolis e fomos à 180KM média.
    Meu único problema e freio traseiro não sabem por que mais acho que esta ruim, eu sei que o freio da dianteira e que segura, mas acho que o meu traseiro esta morto a moto não freia nada!
    Se alguém já passou ou passa por essa situação me da uma dica como posso sanar este problema.
    Abrs a todos

    Curtir

  12. ESTOU TROCANDO A MINHA BOULEVARD M800 POR UMA BANDIT 1250S VISTO QUE QUERO MUDAR DE ESTILO. GOSTARIA DE OPINIÕES SOBRE A MOTO VISTO QUE TENHO 1,90 E PESO 110KG – VIAJO SEMPRE COM MINHA ESPOSA (GARUPA) E QUERO OPINIÕES SOBRE A MOTO – FICO COM ELA OU COMPRO UMA V-STROM ???

    Curtir

    1. Fabao acho dificil aconselhar vc numa situacao dessas. Geralmente pessoas mais altas reclamam um pouco de dor nos punhos apos um tempo de pilotagem. Eu discordo! Tenho uma 1200 que eh meu xodo, meu maior prazer eh andar nessa moto que considero incrivel. Tenho 1.82 de altura, nao sou tao alto qnt vc nem tao pesado mas oq posso dizer eh que nao sinto o desconforto que mtos dizem ter. Obviamente numa v-strom vc estara mais confortavel porem a moto nao anda nem metade do que anda a bandit.
      Conselho de amigo….compra a motoca que vc nao se arrepende!

      Curtir

    2. Já tive a M800, fiz muitas viagens com ela, algumas de longas distâncias; rodei também dentro da cidade. A Motocicleta é excelente, não deve nada para as famosas (só famosas) HD, muito pelo contrário. Em que pese ser estilo e ciclística diferente, o motor quatro cilindros da Bandit 1250S é incomparável. Agora tenho a 1250S 2010. Porquanto tenha a M800 como a melhor de todas as estradeiras, estou muito satisfeito com a Bandit, não me arrependo, não trocaria por outra marca e modelo. Ando com minha esposa, um bau e duas malas laterais, a Bandit não está nem aí. Não acuso qualquer desconforto ergométrico. Ela não vibra (comum às bicilíndricas) e não pede marca em baixa rotação (comum à V-Trom).
      A dica que lhe dou é você comprar a Motocicleta que lhe é mais simpática e que você goste. No mais é só uma questão de se adaptar a ela. Se você gosta da Bandit, troque ou compre, a chance de se arrepender é praticamente nula. Mas cuidados, a danada é uma fera, você pensa que está indo, quê nada, já chegou.
      A Suzuki só tem um ponto altamente deficiente, a J. Toledo, pois para vender é uma maravilha, mas para prestar a garantia, bem, aí é dor de cabeça.

      Curtir

  13. Tenho uma Bandit 1200 modelo 2006, a moto e MARAVILHOSA, tanto na lenta quanto nas arrancadas Tipo coice !!! e muita moto.

    Curtir

  14. Tenho uma bandit 1250/09 e coloquei uma ponteira Two Brothers, na hora senti a diferença, ganhou tranquilamente uns 8 CVs, ficou simplismente um canhao. O próximo passo é colocar um power comander, trocar as velas e o filtro e é claro,colocá-la no dinamômetro para regulagem.
    Eu que já fui proprietário da nova hornet, fireblade nova, entre outras… só troco minha bandit por outra zerada e com ABS!
    Abraços a todos e acho que minha moto está devendo na economia, com 6000 km fez 15 na estrada, com média de 140/160 km/h e na cidade faz 12, é claro isso esticando seguidamente.

    Curtir

  15. Tenho uma Bandit 1250N 2009, esta atualmente com 30000km, eu e minha esposa e mais 03 motos (mais 01 1250n e 02 CB 1300) voltamos no dia 24/01/2011 de uma viagem de 11500km fomos até o Ushuaia- Argentina.
    A moto é simplismente maravilhosa pois estavamos com dois bau de 41litros nas laterais e um de 52 litros.
    Quando a velocidade era de 120 a 140 ela fazia 18km por litro andando acima fazia 15 a 16 por litro lembrando que estava bem carrecago.
    Mesmo bem carregado algumas vezes tinhamos que andar em velocidada bem alta sem problema a moto responde em qualquer situação.
    Fiz algumas modificações no banco e no guidon.
    Estou muito fatisfeito com a Bandit dificimelte trocarei

    Curtir

    1. Boa tarde a todos,

      Também tenho 1,65 e estou acostumado com a Drag Star. 215 quilos, como a Bandit 650 N, mas muito baixa. Agora estou comprando a Bandit de um vizinho, mas a altura dela somada ao peso, me preocupa.
      Vi essa bota Mondeo Stability; funciona mesmo? Pelo que vi a altura maior é do meio para trás, quando, na verdade, o ponto que toca primeiro no solo é a ponta dos pés… Como é isso?
      Pensei e reduzir a altura do banco e comprar uma bota tipo a Attack II Dry, da Guaterlá.

      Assim, peço ao amigo que me fale (ou poste fotos) das modificações que fez no banco.

      abraço a todos e ótima semana.

      Marcelo Nascimento
      nascimento.an@gmail.com
      BH./MG.

      Curtir

  16. Oi pessoal, estou comprando uma B12, só que tem um probleminha, tenho 1,65m será que vou conseguir pilotar a moto sem problemas. por favor me ajude.

    Curtir

    1. Vinicios emprestei a minha bandit para meu irmao de 1:75 e ele deixou minha moto cair parada, fiquei loucooo da vida!rs altura nao sera problema se vc tomar cuidado principalmente ao subir guias rebaixadas ou descer delas, na reta nao sentira a altura do assento mas o peso dela vc pode sentir. Da pra ter se tomar cuidado afinal ela pesa 220kg

      Curtir

    2. Esse negócio de altura é um probleminha para quem se esqueceu de cescer mais um pouco. Eu, por exemplo, andar de V-Strom ou Varadero, nem pensar. Tenho 1,70 de altura. Rebaixei a Bandit, solucionei a questão da minha altura, “plantei” os pés no chão, mas ganhei um problemão, é que a descarga arrastava em qualquer quebra-molas. Refiz. Recentemente vi uma bota na Internet e comprei, ela eleva minha altura em 9cm e ninguém vê nada de estranho (Mondeo Stability). Esse negócio de dizer que quem e mais alto não cai, não procede, já testemunhei n quedas com a Motocileta parada.

      Curtir

    3. Amigo,tenho 1,60 e ando tranquilo na minha B12, inclusive irei para Argentina ,Paraguai e Uruguai em Abril ,não tenho problema com o pesso da moto talveis seja por que antes eu eu tinha uma indy( galo) que pesava muitissimo mais que a bandit,tive esta galo por 6 anos e nunca cai e sempre andando forte em viagens,no caso da galo achava ruim na curvas ,a bandit é uma moto bem superior,não tenho que reclamar,aconselho quem tem pouca grana como eu compar uma bandit, que é boa ,barata e muito confiavel,abraços.

      Curtir

  17. Senhores, bom dia.
    estou comprando um consórcio de uma bandid, mas aguardo saber sobre uma “nova moto” que parece ser comercializada a partir de Março. Sabem se a Bandid vai sair com ABS? tem uma versão maravilhosa nos EUA com ABS; 1250FA.
    Só não comprei ainda por não ter informações corretas sobre esta moto.
    abraços

    Curtir

  18. Tenho uma B1250N so uso gasolina podium ela gosta de engasgar, levei na revisão me disseram que é porque uso pouco esta com 800km, alguem pode me ajudar?

    Curtir

    1. Entendo que o problema de “engasgar” reside no fato de você só usar a Podium. É um excelente combustível, só que, pelo seu alto índice de octanagem, “evapora” muito rápido e aí, em razão da Motocicleta ficar mais tempo parada do que andando, deixa “resíduos” no sistema de injeção, mais especificamente, nos bicos injetores.
      Nossa Bandit S não roda tanto assim, pois só uso finais de semana. Só abasteço com combustível aditivado BR, Não reclamo de nada; o motor não “engasga”; a partida sempre é 100%; o desempenho é muito bom; o consumo médio gira em torno de 14,96 (já abasteci 88 vezes desde que a comprei 0km).

      Curtir

    2. amigo pode apostar que faz diferenca sim! Vc andar sempre c pouca gasolina ou deixa-la parada por mais tempo q o normal pode sim fazer a moto falhar. Seria bom vc andar mais c ela e qnd andar rodar c ela em uma velocidade media alta pra que acumule menos sujeira no tanque e no carburador…se for carburada claro.

      Curtir

  19. Amanhã estou indo comprar minha bandit ,só que to com uma dúvida cruel ,eu pego uma b650 edição nova ou b1250 edição mais anterior as duas esta com uma diferença de 500 reais ,qual vai compensar eu comprar sem pensar em revenda pq eu não ligo pra isso .Tenho 1,78 e 130 kilos geralmente tenho dificuldade de subir em moto por causa do meu corpo ,mas qual se incaixaria mais no meu perfil ,e vai ser uma moto só pra fim de semana ,me ajudem ?

    Curtir

    1. compra a 1250s. porque o motor é de 98cv e o pneu trazeiro é 180. o motor da 650s é de 85cv e o pneu 160 . obs se comprar a 650 vai querer trocar por uma 1250cc na proxima vez isso é um vicio do motociclista,pega a bandit 1250s logo.abraços valdemar cahoeirinha Rio Grande do SUL 51 840.88.749.

      Curtir

  20. Olá pessoal ! Tenho uma Bandit 1200 naked 2008 ( carburada ) e agora chegou nos 12000 Km . Algum ja fez a revisão dos 12k ? Qual foi o custo ?
    Para o problema do engate na primeira marcha eu adotei o seguinte procedimento. Antes de ligar eu passo a 2ª , ponto morto , 1ª e ponto morto !
    Quanto ao consumo , andando entre 120 – 140 fica em torno de 18 a 21 km/l . Depende da estrada tambem. Aqui em Minas . as estradas tem muitas subidas entao as idas nos passeios é uma coisa , 18 km/l e na volta , 21.

    Ja andei na 650 de um colega . Trocamos a moto para testar. Um mes depois ele pegou uma 1250 . Ela até anda bem mas esses 98 cv fazem a diferença !

    Curtir

  21. oi amigos , tenho uma z 750 2010, moto muito bonita e rapida , como falaram ai , ou vc escole conforto ou velocidade , tenho 175 de altura , me encaixo bem na z 750 , a bandit é mais confortavel porem nao tem o mesmo desempenho q a z , outro problema é q a suzuki nao mexe no visual da bandit , já a z 750 tem o visual bem futuristico , quem sabe logo conseguem unir beleza , conforto e potencia em uma moto de médio porte .

    Curtir

  22. Já tive 40 motos, a penultima uma bandit 1200n 2008 que tirei OK, maravilhosa e só faltava injeção, logo em seguida comprei uma Z-750 2010, linda, forte e preço justo, mas não da para comparar, estou comprando uma Bandit 1250n, primeiro que nunca esta moto tem 98cv, deve ser muito, mas muito maior. Quando a Z-750, dura e muito barulhenta na frente, ficara boa daqui uns 02 anos com as mudanças. Na duvida recomente a Bandit é muito mais moto apesar se ter um visual antigo, mas quem compra a Suzuki é justamente pelo visual retro, Bela moto.

    Curtir

  23. Ola pessoal, fiz a minha primeira viagem (200km) bandit 1250s 0km, e fiz 14 km/l, andei na média de 100 a 120km/h, é normal esse consumo.

    Curtir

  24. Comprei um B12S andei apenas 120 Km, estamos nos conhecendo, mas estou maravilhado com o aparelho, apesar dos meus 52 anos sempre tive moto, inclusive uma KAW Z11, tenho velocidade no sangue, já fui piloto automobilistico, estava na duvida entre uma Vmax e a Bandit, espero não me arrepender

    Curtir

  25. Tenho uma bandit 1250n/2009, e não consigo fazer mais de 15 km, na cidade, sem baixar muito o punho, daria para fazer mais?

    Curtir

  26. A Bandit, continua com este modelo conservador pq tem quem gosta ou seja continua vendendo bem, logico caso contrario a industria nao fabricaria mais.tenho uma 1250n 09/10 com 8500 km, faz uma media de 18 km/l, nao é uma superesportiva claro é uma neked ou seja moto nua é um estilo tradicional, conservadora moto tiozao, agora o nome correto nao é bandit, deveria chamar canhao Bandit, é muito nervosa é brincadeira ela anda a 40 km/h ate 300 km/h de sexta macha.
    Abraços.

    Curtir

  27. Acabei de comprar uma Bandit 1250s 08/09 e posso atestar a maioria das opiniões
    postadas aqui; sobre consumo fiz duas médias na cidade, uma deu 14,5 e a outra 15,3 com gasolina comum. Agora coloquei a aditivada da Petrobrás e estou fazendo
    a média ainda. No manual eles recomendam esta aditivada ou a Podium, ambas da Petrobrás. Filtro de óleo cuidado, procurem usar só o original pois dizem que ele tem
    um dispositivo que o Fram não tem e pode causar problemas. Paguei R$ 50,00 no original de uma loja aqui de Araçatuba, na Suzuki me pediram R$ 75,00. Sobre o óleo do motor a própria Suzuki recomenda no manual um óleo da Petrobrás 20W50 que não custa mais do que R$ 12,00 o litro, então não precisa por o Motul que custa quase o dobro.

    Curtir

  28. Comprei uma Bandit 1250S 2010 e estou adorando. Parece que é uma motocicleta que nasceu para mim… Quero dizer sobre a adaptabilidade impressionante que sinto com ela em pouco tempo. Agora quero colocar um escape esportivo nela e em dúvida sobre ponteiras e escapamentos e também sobre marcas a escolher. Se alguém puder me dar uma dica com esclarecimentos técnicos agradeço. Entre essas mais nacionais – Jetscape, Roncar etc e a tal Akraprovic e Yoshimura etc (peço desculpas se há erro na grafia. Procuro associar qualidade e preço, como sempre, é claro. Agradeço também se me recomendarem revendas já para instalado em SP – capital e grande SP. Abçs

    Curtir

    1. Oi Braga, Tenho uma B1250S com escape Power. O Fabricante é de Araraquara. O Som da máquina …parece uma Turbina de Avião. Encanta a todos! Abraço.
      Pires

      Curtir

  29. sobre ponteiras é bom pesquisar bastante, tem de R$ 380
    até R$ 3500. de preferência daquelas que não precisam
    remapear a injeção depois de instaladas, as Coiote da
    Roncar eles dizem que não precisa!!

    Curtir

  30. eu tinha uma yamaha dragstar 650. troquei recentemente por uma Bandit 1250 S 2009. foi como mudar da água para o vinho. a moto é simplesmente fantástica. tem um motor incrível. faz curva muito bem. tem uma ciclística muito boa. estou muito contente com a moto. Andei com uma Srad 750 antes de comprar a Bandit. não tem como comparar. A Srad é muito desconfortável. O amortecedor dianteiro é o braço do piloto. Realmente chega a machucar os pulsos. A Bandit 1250 tem desempenho de esportiva, porém com muito mais conforto.

    Curtir

  31. Tenho uma Bandit 1250 S 2009/2010 e realmente a moto impressiona. O motor funciona como um relógio, o torque aparece rápido e chega a viciar de tão presente a todo momento. A minha esta com 10 mil Km e ate agora e só felicidade. Recentemente coloquei um lindo escape italiano, marca Mivv Suono, e tive a sensação de que a máquina ficou ainda mais brava. Os pneus originais deixam a desejar, posto que são muito macios, visando a prevenção de quedas aos pilotos iniciantes. A minha está com o dianteiro original e o traseiro foi trocado com 6 mil Km por um Pilot Road 2 da Michelin, que considero o melhor pneu para quem quer pegar a estrada e até fazer boas curvas. O consumo esta em torno de 17/18 Km por litro, média entre cidade e estrada, andando em torno de 120 Km/h ou até mais, sempre com gasolina aditivada e de postos confiáveis. A Suzuki esta de parabéns, pois trata-se de um produto de excelente qualidade e com preço justo para os padrões brasileiros (vale lembrar que o governo fica com cerca de 60% do preço que se paga pela moto). Quanto algumas críticas que ouço sobre a moto (antiquada , pesada, potência pequena em relação à cilindradra, etc..), tenho a acrescentar o seguinte: não a considero antiquada, pois possui um motor moderno, o qual reúne as mais atuais inovações tecnológicas, lançado há cerca de 4 anos na Europa; freios adequados; suspensões firmes e com possibilidades de serem ajustadas, permitindo inclusive uma tocada bem esportiva; o peso está absolutamente dentro da média, se comparada a outras motos da mesma categoria e de outras marcas (por exemplo, a CB 1300 pesa mais; as BMWs também tem peso semelhante ou maior etc.); a potência é mais do que suficiente, pois se chega a 240Km (reais) com grande facilidade e muito rápido (por uma questão de bom senso e sobrevivência, ninguém pilota assim por mais do que 3 minutos contínuos – é ver o número aparecer no painel e … pronto, já pode tirar a mão e voltar aos 130, 140 ou até 160 para velocidade de cruzeiro; o torque é um capítulo à parte, pois chega numa rotação tão baixa (total a 3.600 RPM) que parece até uma moto custom de 1800 cilindradas (torceu o cabo e o coice é imediato e contínuo); quanto à beleza, trata-se de um ponto subjetivo, mas que certamente agrada muito. Particularmente, acho a moto linda e somente reformularia poucas coisas (realmente a Bandit 650 2011 está mais bonita, com novo painel, novas setas e alguns outros poucos detalhes, que entendo que se fossem acrescentados à Bandit 1250 iriam melhorar o visual da cabeça da quadrilha) Conclusão: Realmente é um brinquedo fantástico !!! Só recomendo muita cautela para os mais afoitos, pois essa máquina deve ser usada com muita perícia, pois um pequeno vacilo … bom … vocês já sabem o que pode acontecer . Abraços

    Curtir

  32. Boa tarde, Camaradas
    Estou um pouco preocupado, pois vou comprar uma bandidona 1250s MARAVILHOSA. “BUT” É minha primeira moto grande? já tive ” twister,cg125,falcon e por último uma cb 300″ muito diferente dessa máquina. Será necessário fazer um curso de pilotagem?
    Att,
    Thiago

    Curtir

    1. Ô Thiago só precisa mesmo é cautela. Dá pra curtir muito a B12 tenho uma, depois de ter uma Falcon uma Xtezona. Nada se compara a uma B12. Fiz uma viagem recente com minha esposa cerca de 1400Km, simplesmente é a moto. Se gosta do estilo, vá em frente. Abraços.

      Curtir

    2. tudo bem, thiago? parabens pela opção da 1250-S. apenas peço que você não use e abuse da potência da máquina. indiscutivelmente, ela é muito potente, principalmente, com o motor em alto giro. e quanto ao curso de pilotagem, se você for cuidadoso, isso não será necessário.

      abraços, beto mansur

      Curtir

    3. Tenha calma no início até se adaptar e nunca, nunca torça o cabo de primeira marcha até estar bem craque, pois a velocidade sobe muuuuito rápido(120 km/h fácil na minha B12n). De resto a moto é sensacional!!!Abs

      Curtir

  33. Obrigado Nivaldo,estou fazendo algumas pesquisas: e a “Bandidona” para um casal que gosta de viajar é a melhor opção em conforto e quero pegar a versão com freio abs. Estou procurando informações sobre a suspensão pois pretendo instalar maletas laterais. Valeu

    Curtir

  34. Fala pessoal, tenho uma B65S 2011. Antes de comprar, fiquei na dúvida com a B12 modelo antigo. Apesar de ler muito isso de o pessoal querer mudar rápido, comprei a B65. Que moto linda, eu não me canso de olhar mesmo depois de meses em que comprei e aprox. 11.000 km´s rodados. Ela é pesada e atrapalha em velocidades menores mas é uma delicia de moto. Penso em fazer um UP para a B12 ano que vem mas não tem nem previsão de lançar o modelo novo…sei que em termos de motor são motos completamente diferentes mas a B65 é muito mais linda e por ser nova, desvaloriza menos.

    Curtir

  35. Obrigado pelas informações Pessoal: segurança em primeiro lugar, eu que morava em sampa e aprendi a pilotar bem “naqueles avenidas cheias de carro:” não tinha medo pois os” motoritas” são bem atentos em São Paulo: agora que estou morando no Paraná “tenho medo” pois só quem mora nesse Estado e é de outro lugar sabe do que eu estou falando?
    Att,
    Thiago

    Curtir

    1. Fred, a B1250 é uma moto excelente, mas tem que cuidar com a mão, pois, a maquina é muito bruta ( show de bola ), como a maioria das motos a desvalorização começa a partir da saida da concessionaria, naum tem jeito, uma boa opção é comprar uma 2011 usada …

      Curtir

  36. é que estou comprando uma moto nova e tenho duvidas entre a hornet, a cb 600f (hornet carenada) e a nova cb 1000 (10 pau mais cara)
    alguém me aconselha?
    sou pilot experiente e já tive varias ótimas máquinas…
    tb tem o problema das concessionárias, aqui onde moro (guarapari – es) já abriram e fecharam 2 concessionárias suzuki.

    Curtir

    1. Eu optaria pela Hornet , mas cada um tem seus motivos, se vc já teve motos de 1000 cilindradas certamente sentiria falta com a hornet, a questão do bolso é mais pessoal …

      Curtir

      1. acabei optando pela b1250, mais pelas condições de negociação, que foram impressionantes. obrigado pelo aviso, mas não se preocupe, como disse, sou piloto experiente e há maqis de 15 anos tenho motosd de boa ou ótima performance.

        depois deixo minhas impressões , uma vez que a moto só chega daqui a uma semana… viva guarapari!!!

        Curtir

  37. Olá pessoal. Sou Gildásio Rodrigues de Fortaleza. Tenho 46 anos. já possuo moto desde 1984. já usei 125, 200, 250, 300, 400, 600. Faz uma semana, que comprei uma Suzi- Bandit 1250-s, 2008/2009, com 1.100km rodados de um medico, o cidadão quase não andava nela. está em estado de zero. fiquei em dúvida antes de comprar. se comprava uma Hornet ou a Bandit, pois quase não há diferença de preço. sem contar que a Suzi é o dobro da cilindrada..fui atrás de opiniões, verifiquei na internet em vários sites as opiniões de quem já possui ou possuiu. amigos, fiquei impressionados com o que falaram dela. SÓ ELOGIOS. então comprei, foi amor a primeira vista, rapaz a moto é muito linda, charmosa, silenciosa, fácil de guiar, uma princesa.. deve-se ter cuidado pois ela é meio bruta, se triscar no acelerador ela responde, e não tenho experiencia nesse tipo de moto. estou guiando pisando em ovos, com muito cuidado e extrema cuatela.. mas o que posso dizer nesses 07 dias é que estou muito feliz e acho que fiz a melhor opção de compra da minha vida (em se tratando de mto é claro).. já ouvi dizer que ela é capaz de rodar mais 300.000km sem nenhum problema de motor, o resto é trocar óleo, filtro e colocar uma boa galosina aditivada.. isso sim é uma maravilha…É ISSO AÍ MINHA GENTE…

    Curtir

    1. É Gidásio pelo geito foi amor a primeira vista! Eu também estou quase concluindo a compra de uma Suzi B1250 aliás eu já estava namorando ela a algum tempo, depois que ví os comentários neste site, fiquei apaixonado de vez e olha que eu nem à tenho ainda. Acho que por isso que o nome dela é Bandida srsrs roubou nossos corações.

      Curtir

      1. Meu amigo a suzi é um problema, depois que voce fica com ela não quer largar mais ela, é muito gostosa, e suas curvas então…. hummmm é uma delicia. Estou adorando a minha.

        Curtir

  38. Galera, eu sou um coroa de 55 anos com 25 anos de moto, todas trail, este ano percebendo que iria chegar o dia em que teria de parar de andar de moto, decidi experimentar outro estilo. Na minha garagem estão uma DR800S e uma tenere250, ai sai em campo atras de uma naket e depois de muita pésquisa comprei uma FZ6s, mas o antigo dono estava com a moto alienada e so poderia liberar o recibo depois que eu pagasse, conclusão fiquei como criança que deixa o doce cair no chão, depois de namorar ela desfiz o negocio pensando que alguem la encima decidiu que ja que era para mim realizar um sonho ele tinha que ser completo e acabei de comprar uma B1250S/2009, preta que é a coisa mais linda do mundo. Ta com 18.000km mas novinha, bem cuidada, linda demais. Na terça feira vou receber ela aqui em casa. Depois de ler todas as opiniões aqui postadas, acho que a troca que aconteceu por destino acabou colocando na minha mão uma moto maravilhosa que com certeza me dará tantas alegrias quanto voces tiveram. Sendo assim …………mais um banditeiro…no clube………….Vamos la galera…………..abç a todos……….
    Edson

    Curtir

  39. aqui vão as primeiras impressões sobre a bandit 1250 comprada há cercad e um mês:
    ótima moto, muito bonita (claro, aí é qustão de gosto, eu adoro o estilo retrô, tanto que minha moto anterior a última (uma shadow 750) foi uma cb 1300), nem é tão rápida assim, pra quem já tá acostumado com motos grandes. pra ser sincero achei a té a eceleração um pouco lenta, digo, a entrega de força às rodas…REPITO: pra quem já tá acostumado com motos grandes, não vai sair feito um louco que saiu de uma 300 e caiu numa 1250 que é chão na certa.
    agora se vc usa moto como eu, pra trabalhar, pra ser seu veículo do dia a dia, aí vai um recado que desagradará a maioria: NÃO COMPRE UMA BANDIT 1250!!! seu consumo é surreal! bebe mais que as super esportivas! faz média (cidade/estrada) 15 a míseros 3 mil giros, algo im pensável mesmo pruma moto 1250. sei que muita gente vai criticar, mas verdade é verdade. com a shadow cheguei a fazer 30 por litro a média de 130 km/h, embora a média seja bem mais baixa (cerca de 22 kmm/l, ainda ssim muito superior a bandit.
    Na verdade, pretendo ficar com a bandit mas pretendo tb comprar outra shadow, a melhor moto que já tive pro uso a que me proponho, repito, promeu uso proposto.
    O que não tira os meritos da b1250, linda, desempenho compatível (mas nada absurdo, como apregoam) e , principalmente, confiabilidade e preço de um produto que já está no mercado há muitos anos, portanto, plenamente desenvolvido.
    espero que os apaixonados me perdoem, mas essa é a minha opinião, a opinião de um motoqueiro muito experiente e que já teve todo tipo de motos grandes, desde as choppers, passando pelas SS até as minhas favoritas, as big naked…

    aquele abraço.

    Curtir

  40. ou seja, vale a pena?
    vale, pelo preço, mas não espere nada milagroso, o acabamento é ruim, se comparado as honda, a rede de concessionárias parece piada, as pessoas são muito pouco treinadas, ao menos no ES, e os preços de manutenção são absurdos (um radiador, 16 mil!!!!)…
    agora se comparar com a hornet, que é até um pouco mais cara, compraria a b1250 de olhos vendados, mas repito: NÃO ESPERE MILAGRES!
    moto boa e barata, nada além. jamais será uma VRF ou uma SS; pequena e agil no transito urbano, ótima pra passeios ou pra motoqueiros de FDS, pro dia a dia prefira outras opções.
    espero ter ajudado futuros compradores, que foi o que procurei quando acessei este site (ver posts acima).

    Curtir

  41. Estou adquirindo uma b1250s e fiquei bastante feliz pelos comantarios sobre esta boa maquina. Vendi minha Hornet 2009 c ABS recentemente, devido ao alto indice de roubos e seguro bastante elevado. Gostaria de saber sobre roubo e seguro para b1250s, pois utilizo a moto a cada dois meses devido ao meu trabalho.
    Abraco Luiz

    Curtir

  42. acabei de comprar uma bandit 650 n 2011, a moto é simplesmente maravilhosa, tenho lido sobre o consumo entre 14 e 18 km/litro, gostaria que os amigos que já tem uma me disesse o consumo na cidade e no asfalto a qual velocidade. muito obrigado. um feliz 2012 para a galera amantes da bandit.

    Curtir

  43. Boa tarde Camaradas Banditeiros!!!!!! Está fazendo três semanas que comprei a minha 1250s 2009 preta…. é um touro!!!! estou muito satisfeito com a moto. Agora estou equipando a mesma; mandei pintar as rodas e pedaleiras de dourado, ficou linda; comprei o guidão,aeroquip, manopla e manetes da rizoma dourado também.Atualmente estou morando no Paraná mas sou natural de sampa, nas estradas daqui não me sinto seguro para acelerar. Mas qd trouxe a moto peguei a Castelo Branco sentido interior!!!! Meu Deus a moto anda muito e a pilotagem não é difícil.
    Sds.
    Thiago

    Curtir

  44. olá galera, sou de pernambuco, acabei de comprar minha b12, e a moto é simplesmente demais, e olha eu só tenho 1,65 metros de altura e não tenho problemas nenhum em dominar a máquina, só tenho que tomar cuidado quando preciso deslocar a moto para trás, pois a máquina é muito pesada, porem na estrada é um avião de duas rodas. não tem pra niguém. boa sorte banditeiros e boa viagem.

    Curtir

  45. Tenho uma B12 s, 11/11 ,600 km, canhão, tenho 1.90 altura 100 k de peso, realmente para pessoas com meu porte físico sofrem com a ergonomia. Dor nas costas e punhos são comuns( vou ter de colocar alongadores para aumentar a altura do guidão, e dar um jeito para melhorar o conforto do banco), engarrafamentos a moto esquenta p/crlho. Minha companheira reclamou de aquecimento forte emanado do escapamento quando muito tempo parada no trãnsito. É moto para asfalto, fantástica, mas tem que se cuidar mesmo, a falta de ABS para este tipo de moto é um grave problema de segurança. O consumo depende do condutor, estou fazendo medias ainda. Cambio e passagem das marchas estão um pouco estranhos algumas vezes as marchas entram redondinhas a gente nem sente engatar tem que ter aquela mãnha do tempo do motor, mas os “clanks” de passagem de marchas acontecem a todo o momento quando em baixa velocidade (dizem q é normal isto mas vou encher o saco dos mecânicos para entender melhor o porque disso, será que desaprendi de andar de moto depois de 28 anos dirigindo-as?) É uma moto que chama a atenção em qualquer lugar que eu vou principalmente aqueles que conhecem motos de alta cilindrada. Te param no trânsito para saber da performance dela. Outra coisa relevante que nao te dizem quando vai compra-la é o alto valor do seguro para este tipo de moto , no bnco do brasil 7.000,00 reais, outras seguradoras nem fazem…absurdo nao acham?
    Desculpem o texto longo mas senti falta deste tipo de informação quando estava escolhendo q moto comprar.
    Em resumo: estou parcialmente satisfeito com a moto mas com certeza acredito que é um bom investimento neste tipo de brinquedo mas cuidado não seja muito confiante quando dirigir acredito que a maturidade para dirigi-la é indispensável…… de verdade mesmo…..viu..abçs….
    Qualquer duvida mandem e-mails

    Curtir

    1. Boa Tarde Marcos

      Tambem tenho uma Bandit 1250s 2011, e fiz o seguro com a Porto Seguro o valor foi de 4200, se tiver interesse estou a disposição, boa sorte com a moto, realmente ela é um canhão, estou contente com ela.

      abço,
      Vinicio

      Curtir

  46. Gostaria da ajuda dos amigos. Estou prestes a comprar uma B1250 e na dúvida. É aconselhável colocar algum tipo de alarme?, uma vez que vou bancar as prestações e, não vou poder fazer o seguro. Qual seria o melhor alarme com segredo no mercado? Obrigado aos Banditeiros.

    Curtir

    1. Amigo, como o seguro dessa moto é muito caro, é aconselhavel primeiro se informar se perde a garantia. depois pode colocar um alarme com sensor de presença e corta corrente. mas cuidado onde vai colocar para não danificar o sistema eletrico e perder a garantia de fábrica. algumas fabricas não permite esse tipo de mudança. perde a garantia.

      Curtir

    2. Se voce não pode pagar o seguro, coloca um rastreador tipo Carsystem vai te ajudar. O seguro da minha b125 2011 saiu por 4200, foi o mais barato que achei na Porto Seguro. Boa Sorte!!!!

      Curtir

  47. Tenho uma “bandida” 1200S ano 2005 que é a maior delícia. Fui de Campinas a Natal com a danada, sempre nos altos e baixos giros “permitidos” pelas rodovias e o consumo ficou nos 19 km/l. Cansaço? Tudo o que queríamos era que amanhecesse pra gente rasgar mais uns 800 km…rsss. Detalhe: Apelidei a viagem de A Trip do Doril : Um mocinho de 42 anos, quase 1,80m,( de bandit 1250S) , um senhorzinho de 58, esse que vos fala, e outro de 63 anos , de hondão CBX 750 ano 87. Sou baixinho e me sinto em casa com a motinha. Recomendo-a SEMPRE. Para os grandões eu não tenho como palpitar!

    Curtir

  48. tenho uma bandit 1250s e andando devagar ela e otima andando rapido ela e maravilhosa, ela e shou ate parada na garagem duran te a semana. detalhe ando muito forte ,ou seja o que ela me permite. um abraco galera

    paulo roberto

    Curtir

  49. Amigos,
    vivo um dilema. Estou dividido entre usar a razão ou a paixão. Razão : DL 650 pelo conforto, consumo e praticidade no trânsito. Paixão : Bandit 1250S, 4 cilindros apaixonantes. Fico na dúvida se sofrerei demais na Bandit por causa do meu tamanho. Agradeço alguma resposta.
    Eugênio.

    Curtir

  50. Boa noite,tenho uma XT 660 2008 e estou querendo trocar por uma Bandit 1250 S 2009,mas estou preocupado com o peso dela,sera q vou me adaptar facil?..Tendo em vista q tenho 1,75m e 75kg.
    Sera um bom negocio?
    Att,
    Cláudio.

    Curtir

  51. Aos 60 anos(quase 61), 1,60 e 83 quilos me dou MUITO BEM com a minha.
    Apenas rebaixei um tico banco. Uma beleza de moto!

    Curtir

  52. Vou pegar a minha na sexta, em Brasília, e volto para o Rio no sábado nela, com pernoite em BH. De cara vou fazer uma viajem de 1200km. Espero que trancorra tudo bem. Depois volto aqui pra postar minha opinião sobre a Big Bad Black Beast. Abs.

    Curtir

Deixar mensagem para fred Cancelar resposta