Kasinski Comet GTR EFI 250


A esportividade está no sangue da Comet GTR EFI 250 – 2010. Única com motor em “V” do segmento, o modelo tem visual esportivo sem similar no mercado.

 

CometGTREFI-1

 

A Comet GTR EFI 2010 é uma máquina desenvolvida para quem busca esportividade e não abre mão de custo benefício. Totalmente adequada aos rígidos padrões de emissão de poluentes do Promot 3, o novo modelo vem equipado com injeção eletrônica.

A adoção de tecnologia de injeção maximizou a potência da moto, com respostas mais rápidas, tirando do propulsor de 250cc DOHC (Double Over Head Camshaft) a maior eficiência possível. É ideal para quem busca num modelo de 250 cilindradas a mesma sensação das motos esportivas maiores.

CometGTREFI-4

A Comet GTR EFI foi equipada com bateria de 12 amperes, nova mesa com novo contato de ignição, além de ajustes nos engates na transmissão que garantem mais maciez e precisão.

O propulsor da Comet GTR EFI é o conhecido V2 250cc roletado com 4 válvulas por cilindro, duplo comando no cabeçote com uma das maiores potências específicas da categoria.

 

Comet GTR EFI

 O modelo ganhou ainda mais benefícios graças às modificações incorporadas ao modelo 2010, como recirculação de gases no cárter e novos tensionadores da corrente de comando.

A Comet GTR EFI é uma esportiva carenada, com porte de uma moto grande, equipada com painel digital, contagiros analógico, suspensão dianteira invertida, disco duplo dianteiro de 300mm, disco traseiro e suspensão traseira monoshock.

Um conjunto de itens que completam uma superbike acessível, que requer um investimento menor do que a metade do preço das grandes superbikes.

CometGTREFI-5

O apelo esportivo foi maximizado com a adoção de novos emblemas e grafismos em duas cores “DUAL TONE” que deixaram a moto muito mais atraente. Agora comercializada em quatro cores, sendo duas sólidas (preta e vermelha) e duas cores DUAL TONE (branca e preta e vermelha e preta).

A traseira foi completamente remodelada, com novas carenagens laterais que conferem modernidade ao modelo, assento redesenhado tanto do piloto quanto do passageiro, alça do carona com novo design e a nova lanterna traseira com LEDS e escapamento em aço inox.

Também foram incorporados novo porta-objeto com chave e novo posicionamento da pedaleira, permitindo pilotagens esportivas.

 

CometGTREFI-6

 

A Comet GTR EFI 2010 firma-se cada vez mais como um produto único, tornando possível o sonho de ter uma superbike.

 

CometGTREFI-11

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

DIMENSÕES E PESO
Comprimento (mm) 2.095
Largura (mm) 720
Altura (mm) 1.135
Distância entre eixos (mm) 1.430
Distância livre do solo (mm) 155
Peso Seco 173
MOTOR
Tipo DOHC, 4 tempos
Nº de cilindros 2 em “V”
Diâmetro do cilindro (mm) 57
Potência Nominal (cv/rpm) 29,2 cv a 10.500 rpm
Potência Máxima (cv/rpm) 32,1 cv a 10.500 rpm
Torque Máximo (kgf.m/rpm) 2,31 kgf.m a 8000 rpm
Curso do cilindro (mm) 48,8
Capacidade volumétrica (cm³) 249
Sistema de combustível Injeção eletrônica
Tipo de ignição ECU
Partida Elétrica
Lubrificação Bomba de óleo
Arrefecimento Ar e óleo
TRANSMISSÃO
Embreagem Multi-discos banhados em óleo
Acionamento de embreagem Manual
Transmissão 5 velocidades
Transmissão final Corrente
OUTROS DADOS
Suspensão Dianteira Telescópica invertida (U.D.F)
Suspensão Traseira Balança, mono-choque, ajustável
Freio Dianteiro Disco duplo, acionamento hidráulico
Freio Traseiro Disco, acionamento hidráulico
Pneu Dianteiro 110/70 – 17 54 H
Pneu Traseiro 150/70 – 17 69 H
Bateria 12v – 12Ah
Combustível Gasolina
CAPACIDADES
Tanque de Combustível (litros) 17
Óleo do motor, sem troca de filtro (ml) 1450
Óleo do motor, com troca de filtro (ml) 1500
Óleo do motor, primeiro enchimento (ml) 1800
Óleo da suspensão dianteira (cm³) 400

CometGTREFI-8

CometGTREFI-9

CometGTREFI-10

CometGTREFI-7

 

Fonte: Kasinski.com.br

Equipe:MotosBR

135 Comentários

Arquivado em KASINSKI

135 Respostas para “Kasinski Comet GTR EFI 250

  1. Pingback: Kasinski COMET GTR 250cc « MotosBR

  2. JORGEALEGRETE

    PARABENS PELA MATÉRIA…….ESSA MOTO É MEU SONHO DE CONSUMO……MAS GOSTARIA DE SABER O DESEMPENHO DE VELOCIDADE MÁXIMA DESSA MOTO …….ATENCIOSAMENTE, JORGE

    • motosbr

      Blz Jorge… veja os resultados do comparativo entre a comet gtr rfi e a ninja 250 r …
      COMET GTR EFI
      140,9 Real
      158 Indicada no painel

      NINJA 250R
      155,3 Real
      163 Indicada no painel

      falow

    • pedro

      o amigo que deu a resposta anterios se equivocou a KASINSKI GTR 250cc EFI 2010 chega a 185kmh e a media de consumo é de 27km por litro

      • motosbr

        Blz Pedro…. realmente até já vimos alguns videos da gtr batendo 185km/h e isso é inegável… esses dados foram obtidos através do teste da revista duas rodas sendo realizados nas seguintes condições:

        Medições realizadas no campo de provas da TRW, Limeira, SP

        * Emissões aferidas por http://www.mte-thomson.com.br
        ** CO Corrigido em % do volume em marcha lenta

        falow

    • juca

      um carra disse que chegou a 250 km/h

  3. Alex

    bom dia…
    Comprei a GTR modelo 2010, ainda não a coloquei na estrada, mas será em breve…
    Achei a suspensão traseira um pouco dura, tem como colocar um gas nela?

  4. cristian

    pow.., to afim de comprar uma comet efi 250 2010 pra min . mas ainda não tenho informações legai sobre a mecanica dela, por ser uma marca nova no meu mercado, ainda não sei o tempo de vida sem manuntenção critica ,,, gostaria de saber mais . sendo informado por um consumidor kasinski …

    meu e-mail ta postado. gostaria de rotorno

    • Marcos Pantarotto

      Cristian. A moto não é nova, é da marca Hyosung, mas é montada no brasil pela Kasinsk, na Europa e Estados Unidos a Hyosung é muito bem vendida.
      Quanto ao motor, a Hyosung tem parceria com a Suzuki e utiliza muitas de suas peças, inclusive, bengalas de srad, quadro da GS 500, etc… Tenho uma carburada ha um ano e meio com 2500 KM, e até o momento só tem me dado aligrias.
      Eu acho ela melhor que a ninja 250r.

      Marcos

  5. ALEX GTR EFI 2010

    A moto é muito gostosa, não é pesada, como normalmente são as motos carenadas.
    Não ando muito, só de final de semana, então estou satisfeitíssimo por enquanto…
    Alguem tendo alguma notícia da supenção traseira estou querendo mexer na minha…

  6. sergio

    tem proposta em outra moto ou este preço é a vista qual sua condiçôes para pagamento

  7. Nivaldo

    Novo valor $ 15.100,00 verifiquem no site.

  8. ALEX GTR EFI 2010

    Estou me sentindo enganado, comprei a moto na promoção!!! Entrada de 5549,00 e mais 24 parcelas.
    E agora eles colocam o preço da moto a 15.100,00

    Tem como eu acionar a empresa?
    Vou sair muito prejudicado na revenda desta moto!
    Alguem tem alguma sugestão?

    Alex

    • Kalango

      Alex, só para deixar vc sossegado, eu tb comprei uma nas mesmas condições, mas pense o seguinte. Pagaremos 24 sem juros, isso quer dizer que se vc tivesse financiado uma CB300 de 11.900,00 com a mesma entrada, no final sairia os mesmos 18.000,00. Sem contar que a moto é muito mais máquina, e o preço vai subir novamente. Curta a moto que é bacana… Vlw.

    • Marcos Pantarotto

      Alex, realmente, o valor baixou muito para competir com a ninja 250R e CB300 e quem comprou na alta, ficou com uma sensação de idiota. Mas isso não é nada. Tente pegar outra 0KM na revenda que você comprou, no mínimo eles vão oferecer 10 mil na troca.

      Eu tenho uma 09 carburada, paguei 17 mil, e fui ver para trocar pela EFI /10, me davam 10 mil na moto com 1000 KM. Sem falar que muitas das revendas nem aceitam sua usada como parte de pagamento de uma nova.

      • ivã santana

        eu tenho vontade de comprar uma comet 250r,mas eu não sei o preços de peças basicas no mercado,tais como o valor do kit,lona de freio e da manutenção em geral? se souber me envie um email ok desde já grato!

    • ALEX E SO DEVOLVER TUA MOTO AO BANCO E PEGAR A NOVA, ISSO E RAPIDO E VC VAI TER A NOVA EM CASA….. SE INFORME COM UM BOM ADVOGADO QUE ELE TE EXPLICA SE NAO ENTRE EM CONTATO COMIGO

      • ALEX

        Bom, me explique melhor por favor, devolver a moto e pegar outra, como assim?

    • Marcos

      Caro Alex.
      Isso aconteceu não so com a Kasinski como varios veiculos. Se a moto aumentar o preço vc vai la pagar a diferença

  9. Augusto

    Alex pode ficar de boa, a motou abaixou o preço só agora no final do ano, e pra janeiro do ano que vem ela vai aumentar para o preço que estava quando vc comprou.
    o preço em janeiro será 18 mil de novo, por isso comprem ela até esse ano por 15 mil.

  10. marcelo

    quanto será que sai esta moto dando uns 3 mil de entrada e demais parcelas?quanto? e o ipva dela é quanto?e o seguro é caro?

  11. amigos comprei uma gtr efi,esta com mil km ja fiz viagem de 200km de ida e volta , a media geral de consumo foi de 22,4 km/l sua velocidade maxima no plano e que reta foi de 166 km/h,realmente ela tem pouco torque no uso urbano mas nas estrada ele é bem legal,olha eu tinha um hornet 2005,entao minha opiniao é que a comet é uma moto boa,feliz natal para tos ,um bom ano novo

  12. Robison Pinto

    Gostaria de saber do preço dela p/ o proximo ano e se o comparativo dela com a 250r Ninja se é realmente assim, como postaram ela é inferior mais pelos comentarios que vejo ñ é bem assim to na duvida, algu´me pode me informar qual é a real e outra coisa, Dando uma entrada de 6.500, e parçelas de 500 fica e quantos meses?

    Agradeço desde já!

    • motosbr

      Olá RObison… Ela deve retornar ao preço anterior de 17990 , salvo se a ninja 250r permanecer nos 15500, aí a kasinski deverá segurar os 15100 atuais também…. em relação ao teste acredito numa superioridade da ninja, mas nada muito significativo, pois, a comet é uma excelente moto e esteticamente tem um porte de moto maior, aí é mais um questão de gosto mesmo …. no caso de financiamento recomendamos que vá na concessionaria kasinski mais proxima e faça uma simulação…. falow

  13. Jorge Jardim - Acre

    Olá amigos da Kasinski, desculpe estar no lugar errado para falar de meus anseios, tendo em vista estou com a grana para realizar um sonho que é adiquirir uma moto custom, e tenho visto poucas matérias que tenha algum comparativo, comentarios positivos ou negativos, já vidas outras marcas, mais para encontar alguma coisa da MIRAGE 650cc é dificil quase nao tem. se tiver alguma coisa manda pra mim jorge.sgacre@gmail.com

    Abraço e Deus abençõe a Kasinski, que gostei muito da história e Garra!

  14. JONH MAC LAYNE

    ANDEI DE COMET 650
    ,NAO VALE A PENA ,A MOTO É LINDA MAS DEIXOU A DESEJAR PODERIA SER UMA 600 4 CILINDROS AI SIM PODERIA SER A MOTO , SO LEMBRAR DA SUZUKU TL DOIS CILINDROS NINGUEM QUER NEM DE GRAÇA
    SEM CONTAR QUE NEM FILTRO DO OLEO TEM NA AUTORIZADA ,IMAGINA DEPOIS DE ALGUNS KM
    PENSANDO BEM A HORNET 600 2004 E MAIS FEINHA MAS COM CERTEZA ANDA BEM E VENDE MELHOR

  15. ZECA

    fiz teste com uma 250 nao anda nada ,passar vergonha no sinaleiro ninguem mereçe ,carro vc pode ter um 1,0 mas moto nao vale a pena andar com um motao com um motorzinho , melhor entao andar de titan assim todo mundo ja sabe que nao anda e ninguem provoca nas arrancadas

    • Kalango

      Se liga Zeca, se vc quer andar na frene não é com nenhuna 250cc que vai conseguir. Em vez de falar mal da moto, que é muito boa, compre uma 1000RR ou R1, e se vc continuar saindo atras dos caras, o problema não é das motos…!!!!

      • TIVE DE RIR KALANGO….. TEM UNS CARAS QUE NAO DA PRA ENTENDER MESMO. QUEREM COMPRAR UM MILZINHO BOTAR 40 TONELADAS ENCIMA E SUBIR A SERRA EM QUARTA…. HAHAHAHHA SO JESUSSSSSS……..

  16. andre lucas de carvalho

    quero comprar mas nao sei como

  17. Alisson

    Bem amgs1 Comprei uma gtr efi 2010 sem ter andado na moto! Pesquisei em sites, blog, etc…
    A moto e boa p viagens a 110-max 120, pois n passa de 150km/h e o consumo se acelerar chega a 15km/l na estrada. andando a 100km/h faz 20km/l! portanto, quem possui uma gtr, por favor n digam q consome 27-30km/l e q atinge 180km/h, isto nao existe! salvo que a moto esta hj com 1000km, ainda n vi casos de motores que melhorem tao significativamente o consumo e velocidade final apos o amaciamento mas se acontecer ficarei feliz rs rs Bem, antes de comprar pensem numa coisa,a moto e boa mas e uma 250, e uma esportiva mas e uma 250 e gasta como 500cc! fora isso qualquer duvida entre em contato por mail

    • ALISSON TAMO FALANDO DE UM MOTOR COM INJEÇAO E AI E TUDO DIFERENTE, ELE PODE MELHORAR E MUITO DEPOIS DA REVISAO, QUE A CONSECIONARIA VAI LIBERAR A INJEÇAO AI DA PRA TER UMA BOA IDEIA….. MOTORES CARBURADOS NAO SAO A MESMA COISA. E TB A INJEÇAO VAI MELHORANDO A MEDIDA QUE VC DER UMAS ESTICADAS PERTO DO LIMITE DE GIROS A INJEÇAO VAI MEMORIZANDO A TOCADA MAIS FORTE E VAI LIBERANDO A MOTO. SO NAO ESQUEÇA, NUNCA DESLIGUE A BATERIA SE NAO VOLTA TUDO A REGULAGEM DE FABRICA…..

      • Rodrigo

        olha parceiro vc falow uma bobagem tao grande que naum tem tamanho injeção eletronica memorizar tocada, estamos falando da mesma moto sera?

        outra coisa gtr é uma porcaria mesmo muito pesada e pouco torque isso fere a velocidade final e muito . e ainda

        outra coisa o acabamento dela é bem inferior ao da kawasaki 250 eu naum
        é fato e bem pratico pergunta pra qualquer mulher é melhor grande bobão ou paqueno experto ¬¬ eu pego qualque gtr facil e cb 300 deixo falando na bandeirantes isso sim é moto quer defender a cagada que fez pelo menos fala a real admita que a moto é bem inferior a ninjinja ou a cb 300

      • Luiz

        Relativo a sua observação amigo Rodrigo. Tenho uma Comet 2012, NUNCA tive UM problema sequer com a minha moto e +.. td lugar que eu chego de GT-R, que por sinal é muito mais robusta que a ninja 250 com aquele painel escroto de Kadett, a mulherada que gosta de ”motão” fica olhando. A maioria das mulheres não entendem muito e não vão querer saber se a minha moto anda mais ou menos que alguma outra moto. Ela quer é sentar a bunda ali atrás empinada. Pode passar ”voando” de ninjinha, que eu vou desfilando de GT-R já que tua vibe é ”correr”.

    • Anderson Lima

      Bom dia, ainda estou em duvida em adiquirir uma moto 250, qual me indicaria ate 16000 mil obrigado

      • ARQMOTO

        Blz Anderson …. as opções são variadas pois temos as 250 nakeds, sport, custon e trail … vai do estilo ao qual mais lhe agrada, pois, nenhuma delas custará mais que 16mil …. pessoalmente, se fosse comprar uma naked eu optaria pela Fazer (já tive duas e acho o melhor custo beneficio) em relação a sport ficaria com a ninjinha. das custons a mirage da kasinski seria uma ótima opção e das trails a nova ténéré da yamaha também é excelente…. Mas no fim o ideal é vc fazer um test drive com as motos, e aquela que mais se encaixar com vc no estilo e pilotagem deverá ser a sua próxima moto… não fique muito bitolado em relação a manutenção e revenda, siga seu coração e faça todas revisões e manutençoes periódicas independente da marca…. boa sorte na escolha….

    • caro colega tenho uma comet gtr 250cc ano 2011 ela esta com 6000 km rodada,e viajo com ela aos finais d semana,andando na media de 110 a 130 km sempre viajo com garupa faz 28km com 1litro,mas vai muito da forma que vc usa as marchas c vc manter sempre em 5 marcha para viagens longas na media d 110 a 130 pode ter serteza que ficara satisfeito com consumo,agora andar a 180km por hr com uma comet 250cc so c modificala,por um pinhao um dente a mais ou um pneu trazeiro maior

  18. italo pinto guerreiro

    Tinha uma comet gtr 2008 mais tive que vender, gostei muito da moto único problema com ela era o banco traseiro minha esposa ficava caindo sobre mim. Estou querendo compra outra 2010 alguém sabe se esse problema do carona cai encima do pilota acontece com a nova gtr2010 a traseira foi mudada. Muito obrigado

  19. Rafael dos Santos Ferreira

    Parabéns! O site tá legal e a galera qdeixa mensagem também!!!
    Gostei desse lance de todo mundo conseguir conversar sem se ofender o tempo todo como acontece em alguns outros sites ou blogs sobre motos.

    A propósito, a moto é muito louca mesmo!!!
    Compraria fácil!!!

  20. walter

    A moto é boa, mas não existe esse negocio de 185 km/h e de 27 km/l. O maximo que ele deve dar é 150km/h e eu so consigo, andando com calma, 25 km/l. Não é o tipo de moto para dar pega é para ir para o trabalho, tambem não é uma moto que dá dor de cabeça ou que vive em oficina, é bastante confiável o motor. Vale a pena se voce não quer uma moto comum que todo mundo tenha, como a twister, pois e bonita e chama muito a atenção, mais que minha hornet, pode crer.

  21. Atila

    A moto é boa, já coloquei 170 deitado no tanque, apos a revisao nao passou mais de 160. consumo varia en torno de 20km/l , viajo direto com ela e so acho o banco mto duro. minha media de velocidade e de 120 q 130km/h. mas nada de mais para reclama.

  22. marcelo

    primeiramente gostaria de deixar dito que moro em foz do iguaçu, cidade de fronteira com o paraguay e argentina …gostaria de saber qual a diferença entre a comet e a moto leopard, a leopard é uma moto que é vendida no paraguay, só que é de 650 cc, gostaria de sabe se tem a comet 650cc…abrigado

    • motosbr

      Não temos info das Leopard, mas confirmamos que a Hyosung tem uma
      naked 650 sim ….. mas não tem no brasil… aqui só a GTR650 carenada.

  23. Fabiano Costa

    Estou afim de comprar a gtr 210 250.
    Caros o que vcs aconselham da moto : Motor,manutenção e etc.

  24. reinaldo silva

    estive na loja em sao bernado e sao muito lindas adorei a250 gtr ela e bem resistente gostei tela vou vender minha fazer2010 e conpra uma gtr250 estou pesquisando mais com quem ja tem .

    • Tenho uma gtr 250cc,ano 2011,estou satisfeito,ja tive fazer 250cc,optei pela comet pela sua estetica e caracteristica d estar andando com uma moto maior que sua cilindrada,a respeito das outras concorrentes e questao d gosto e a respeito d qualidade e defeitos qual a que nao tem todas as marcas sao elogiadas e criticadas, e questao d gosto e sorte em quaisquer marca

  25. Zimermann

    Bom, a Comet GTR é linda, tem um porte de moto maior, porém consome como moto maior e não anda como tal. Não posso dizer que é uma moto ruim, porém é muito dura, os freios dianteiros são mais estéticos porque não são tão bons. Infelizmente, o que ela tem de melhor é a beleza, se quiserem performance mesmo, procurem pela Kawasaki Ninja 250r. Mas, para quem quer pagar barato e não pretende forçar muito, pode servir. Mas não esqueçam, as vezes o barato sai caro..

  26. henrique

    Queria saber se è realmente uma moto boa to em duvida entre ela e a nova fazer 250cc

    • HENRIQUE O QUE POSSO TE DIZER E QUE GOSTO E O AREGALO DA VIDA, SAO DUAS BOAS MOTOS MAS POSSO TE DIZER EU NAO COMPRARIA UM MIL PENSANDO NUMA ALFA ROMEU. EU COMPRO E USO O QUE GOSTO A OPINIAO DOS OUTROS FICA PRA ELES….. SE VC QUER PREÇO, SEGURANÇA, E UMA REVENDA SEGURA JA SABE O QUE FAZER. AGORA QUER TER ALGO DIFERENTE E SER DIFERENTE……….

  27. Alexandre Cortez

    A dúvida do Henrique também é a minha. O que está derrubando a Fazer aqui no Rio é o seguro. Impublicável.

    abs

  28. Zimermann

    Henrique, Alexandre, ela é uma moto boa sim mas para a cidade ela é um pouco pesada. Ela não rende bem em baixas rotações e tem apenas 5 marchas, o que causa pouca agilidade no trânsito das cidades. Abraço

  29. Adriano Almeida Regis

    Tenho uma comet 09/09. A moto é linda, chama muita atenção por onde passa. O seguro é muito barato e o prazer de dirigí-la é grande. Anda muito bem na estrada mas, para a cidade, é um pouco pesada e lenta, já que seu motor “acorda” mesmo depois dos 7.000 giros – mas nada que impeça de andar na cidade… é só acostumar com o jeito dela. Vale muito a pena pelo custo-benefício da moto. Já utilizei 2 concessionárias diferentes aqui em Brasília (revisões) e sempre fui muito bem atendido. Um detalhe negativo: a bateria. Mas, parece que versão 2010 a bateria é nova e de 12 amperes. Bom é isso q tinha pra falar pra vcs!!! abs

    • franklin

      Eu tb moro em brasília, e podemos dizer q nossa cidade é ideal para motos hehehe. Para quem mora em taguatinga, pistão norte e sul, eptg, estrutural então nem se fala
      Somos rodeados por verdadeiras pistas de corrida!
      Aqueles que dizem que não querem uma gtr nem de graça, ou aqueles que dizem que prefere essa ou aquela, certamente mal tem condições de comprar uma bicicleta no Extra. Agora que fui promovido não vejo a hora de ter a minha GTR

  30. João

    Comprei uma comet 250efi naked pouco mais de 2 meses
    a moto é ótima…
    Só estou com problemas no consumo dela… jah passei dos 2000 km rodados… botei 170 km/h nela na estrada e as vezes dou uma enrolada no cabo na cidade tbm
    Mas não está fazendo 15 km/l =/

  31. antonio silvano

    minha duvida é tem como por pneu 160 abraço

  32. Jeser

    Olá, eu comprei uma Comet GTR 2010 e queria saber se alguém sabe o valor do seguro aproximado dela para um cara de 35 anos e se esta moto é muito roubada!!! Fazia um tempo que estava querendo comprar uma esportiva, mas não queria pagar muito caro por isso, e então optei por ela e estou muito contente! Abraços e até mais

  33. ALEX

    Fiz seguro de minha moto, pela PORTO SEGURO, paguei 7 parcelas de 149,98 = 1049,93

    Abraço
    Alex Fernandes
    Uberaba/MG

  34. Fulini

    Essa moto Comet GTR 250 2010 atinge 170 km/h mesmo ? Ela é confortavel para pilotar ? O barulho do motor é igual das motos 600 ? Ela corre mais que a CBR 300 ? Quais são os pros e os contras dessa Moto GTR 250 ?
    Ela é bonita mas o motor é potente vale a pena comprar uma Kasinski.
    Tenho uma titan 150 2007 nunca deu problema , anda bem na cidade e na estrada. Ela esta cm 63 mil Kl rodados e atige 137 km/h na decida.
    Se for pra pagar mico e ter dor de cabeça com a Kasinski GTR 250 prefiro continuar com a 150 veia mesmo !!!!!!!

    • Cara… olha suas questões! Se você quer velocidade, junte dinheiro e compre uma R1 ou qualquer coisa assim!

      É uma moto 250cc, NÃO corre, acelera, freia ou qualquer coisa que você possa querer de uma 600c.

      Vcê tem uma 150cc e bota 140 nela “na descida”, sinceramente… você vai se matar com uma 250cc.

      Mas, boa sorte! ;)

  35. Giovany

    Gostaria de saber quel é valor do IPVA, seguro obrigatorio e implacamento da comet 250gtr, moro em Canoas no RS… To comprando uma, mas o cara da revenda não sabia me explicar. vlw

  36. bonitinha + ordinária a gtr 250, o ideal para quem quer motor é uma 660cc

  37. Sylvio Martins Bonilha Filho

    Gostei do site e quero parabenizar o pessoal por esclarecer dúvidas sobre motos, especialmente com relação à GTR 250 EFI, a qual possuo uma. Gostei da moto e ela não me deu problema até o momento. Um abraço ao pessoal do site. Sylvio.

  38. e verdade que essa moto chega ate 220km por hora ???
    esto querendo saber porq esto interessado mas pra mim a velocidade importa tambem !

    • ARQMOTO

      Ô Lôco Igor, que te falou uma asneira dessa … não esqueça que a comet é 250cc, se for a GTR650 aí sim bate 235km/h (painel) …. a 250 chega em média a 170km/h(painel), mas já é uma velocidade respeitada …. e uma diferença de preço média de 10mil entre uma e outra, aí vai do seu bolso e seu gosto… falow

    • Franklin

      Cara se tiver noção de o quanto é difícil um motor atingir 200km/h… eu encaro uma GTR como uma moto para aprendiz! Aprenda a andar de moto, depois aprenda a botar 200… 300…
      Se vc ja é um piloto experiente, a 250 vai acabar enjoando fácil, não vai superar as expectativas e vai acabar falando mal da moto. Em breve, e se Deus quiser, irei ter uma, mas nem tenho habilitação de moto ainda. Não tem opção melhor do que aprender a pilotar com uma moto esportiva sem ser a GTR. Quem sabe no futuro eu possa pensar numa R1… mas ja é outra categoria de moto

  39. Bom.. estou afim de pegar uma esse ano, vai ser minha primeira moto, fui em uma loja da kasinski hoje, fiz umas simulações..
    Moro em Sao jose dos Campos SP, segue abaixo os valores:
    29/01/2011 – 0km – Comet GTR 250
    - a vista 15.600,00 (15.100,00 Comet + 500,00, é do Frete “Manaus”)
    - Sem Entrada 60x 453,21
    - Com entrada de 3.120,00, 60x de 361,23
    - Com entrada de 5.000,00, 60x de 308,00
    * Todos Valores acima com frete Incluso *
    “Bom sou estudante 21 anos, pago faculdade por isso fiz simulação em TODAS (60x) as vezes ^^ é o que posso pagar!”
    Bom estou com umas duvidas referente ao valor de IPVA, Seguro, etc … alguem tem essa noção de preços?

    • É CADA UMA

      O cara se esburracha pra comprar uma moto em 5 anos, paga quase o dobro da moto, pra comer miojo em casa.
      Ahhh meu amigo na boa! duvido q vc compre! mesmo pq pelo papo vc não tem condições. Se quiser mesmo essa moto bota sua mesada numa poupança e tira ela a vista. Cada um faz o q bem entender com seu dinheiro, mas isso já é burrice! Essas motos “esportivas” ou vc vai lá e compra sem nem perguntar o preço ou não compra. Quer ficar colocando na ponta do lápis (pra ver se cabe no orçamento) tira uma CG.

  40. aldo donizeti

    É acho que vou encarar uma ninjinha mesmo…!

  41. Lee

    E ae galera, blz?
    Sou marinho de primeiro viagem na questão de moto e tenho pesquisado bastante sobre a maravilhosa Kasinski GTR 250. Pelo que me parece, as criticas em geral apontam o quesito de manutenção da moto e na durabilidade.
    Os que criticam me disseram que a Kasinski não dura muito, assim como a Honda ou a Suzuki, em termos de motor, material da carenagem, etc; e também não se encontram peças para eventuais manutenções. Na minha cidade tem uma revenda autorizada da Kasinski, acredito que isso não será de grande problema. O que acham?

    Outra coisa que me falaram é por ser novato, me recomendaram pegar uma moto menos (125 CC) para ir me acostumando e depois pegar a GTR 250. Voces acham que realmente é necessário isso?

    grande abraço todos e mais uma vez estão de parabens.

    Lee

  42. K.A.M

    mano não manda a comet gtr dá muito mais do q vc falo lá em cima mane 155km lol vc ta pirado cara ou ta puxando saco da ninjinha eu tenho as duas motos e a ninja não da mais final q a comet não pra mim vc é lol

  43. lucasdf

    ola amigos sou de RIBEIRÃO PRETO – SP quero comprar uma gtr250 efi…aqui na cidade iniciou o comer a mais ou menos 7 meses e vendeu bem, meu irmão tem uma ninjinha andei na moto ótima só que gosto mais da comet a ninjinha dei 182km/h tenho 170cm 60kg não é mentira eu dei isso nela ..a comet chega aos 175km/h pois quero uma moto para eu e ele veajar mais não quero uma igual a dele e a comet é muito mais aparente, e o IPVA quanto é, a moto é boa?? fui na kasinski e se eu der 7,400 fika 24x 353,00 quero ver se vale a pena há e a ninja é $14,990 o mesmo da kasisnki só que este preço é do modelo 2010 a comet é 2011 alguem me responde se vale a pena a comet gtr 250efi obrigado abraço a todos…

    • Franklin

      amigo não duvido apareceu 182km/h ou 175km/h. mas existe uma diferença entre velocidade indicada (que mostra no painel) e a velocidade real.
      Sabe-se qeu a velocidade real máxima na gtr gira em torno de 160 km/h (arredondando pra cima). a Ninja é um pouco a mais. mas então o que faz ter uma diferença tão grande entre a velocidade indicada e a velocidade real? você vai ler neste artigo e nos comentários um monte de motivos. Um deles depende da calibração dos pneus e até mesmo a defasagem nos marcadores dos velocímetros.
      A GTR na minha opinião é mais aparente, apesar de que vc vai ser bem notado seja na ninja ou na comet. Na minha opinião o que vai decidir qual moto comprar será a posição de pilotagem. Na GTR vc fica mais deitado, com o corpo mais inclidado, pode dar um ar de esportividade, mas dizem que isso no dia dia cança. na cidade então nem se fala. enquanto q na ninja vc fica mais confortável.

  44. arildo menezes

    qual e a melhor comet 250 gtr ou cb 300R ?

  45. lucasdf

    arildo CLARO que é a comet…..
    FRANKLIN cara eu acho meio improvavel pois quando dei 182 na ninja meu truta do trabalho tava com uma banditi 1200 do lado…ele ainda tava me zuando tipo para eu anda mais só 180… só se o meu painel e o dele , 160km a twister dá muendo até o osso pois tive uma ….eu e meu irmão foi tira racha ….sem chance fikei para tras… a twister deu 160 zero o km…e começou a corta ….vlw

  46. K.A.M

    velho não é pq tenho as duas motos q vou meter o pau em uma e falar só bem da outra tipo eu tenho a ninjinha e a GTR efi 2010 então q posso diser para mim a GTR EFI é melhor do q a ninjinha mais não q a ninjinha seja ruim mais tem gent q se ejagera em comentar sobre a GTR EFI pq tem uma ninjinha fala mal da moto para não vela em sua frent questão de puro gosto por marcas então amigos para quem tem duvidas fasão um teste drive nas duas motos e tirem suas conclusões mais a minha opnião q tenho as duas motos é de q a GTR EFI é mais bonita e tbm tem melhor final do q a ninjinha mais iso é bobagem diferensa de 5km do resto é só alegria se eu foce comprar hj e ter q escolher entre ela e a ninjinha escolheria ela sem duvidas mais as duvidas é d vcs boa sorte em suas compras thx … abr

    • Franklin

      Nossa mãe! valeu pelo seu comentário, mto bom seu ponto de vista, mas compra um dicionario? para de pensar nas menininhas do colégio e estuda pra 8ª série ;)

  47. Clauco Alessandro da Rosa Ferreira

    Gostaria de informações:
    Tenho uma gtr 250 efi que desde nova deu defeito, vivia apagando, oxcilando a lenta, e esquentando demais…mas dava mais de 165km/h e fazia 22km/l.
    Levei ela pra revisão dos 3000, foram colocados os aparelhos (scaners), a moto parou de apagar más deixou de andar, agora ñ passa dos 150km/h e o consumo passou de 22 pra 19km/l.
    O mecanico disse que ela ñ respeita as regulagens…
    Agora disse que ela esta normal. Que a gtr ñ passa dos 160km/h…
    isso tudo dentro da concessionaria…
    Sera que eu sonhei estar a 165km/h antes… e que fui de Santiago,Rs a Cruz Alta,Rs
    mais de 210km com 10 litros de gasolina, minha moto depois de gastar 10 litros ela pede reserva, isso também é normal?
    isso tudo é normal??????
    Gostei muito da moto, linda, gostosa de andar mas agora veio a decepção!!!!
    Obrigado pela atenção!!!

    • franklin

      Olá Amigo, deixa eu ver se entendi:
      Você comprou uma moto zero km e logo de cara ja deu 165km/h antes dos 5000km? vc simplesmente judeu com sua moto cara! não tem q se decepcionar com o equipamento não, tem mais é q agradecer por ela ainda botar 160km/h! independente da marca, moto só pode correr pra valer mesmo depois dos 5000, a regra vale pra carro zero km tb! agora vc só não pode sair por ai falando mal da moto por causa de mal uso!

      • Clauco Alessandro da Rosa Ferreira

        Muito engraçado, hahahaha…
        Minha moto vai pra revisão boa e volta um lixo e vc acha que é mau uso, brincadeira…
        Mandei a moto de novo pra oficina e agora ficou ainda pior, ela agora ñ da 140km/h, agora to achando que é incompetência da autorizada…
        Minha moto até os 800 km, ñ passou de 7000giros, assim como o recomendado, tava tudo certo, até ela ir pra revisão dos 3000, pois até o então ñ tinha sido colocado os aparelhos, agora ela virou uma carroça…
        Ñ tenho queixas da marca (kasinski) nem da moto, mas sim da concessionária que ñ ta dando a assistência corretamente, espero poder corrigir o problema em breve, pois ñ tenho intenção de vender a moto.
        Se vc é mecânico é só dizer o que eles tão fazendo de errado na moto, ao invés de criticar!

      • franklin

        bom! eu perguntei antes “deixa eu ver se entendi!”
        pelo visto entendi errado, é triste ter de lidar com mecânico ignorante! mas na sua cidade deve ter aqueles não oficiais que podem dar um jeito de deixar ela melhor não?

  48. Camillo

    Não quero desmerecer a ninjinha, que é uma bela 250, mas, na minha opinião, a GTR é mais moto sob vários aspectos, o que me fez optar por ela na compra. A minha é uma 2011 efi vermelha e preta com ponteira jeskap e digo pra voces, to muito satisfeito com ela. Minha sugestão pra quem tá em dúvida é que ande com as duas e analise pessoalmente as diferenças dos modelos. No meu caso o que pesou para a opção da GTR foi o design, susp. dianteira invertida, duplo disco de freio na dianteira, painel digital, esportividade e também por ter uma revenda na minha cidade (além de ter preço de manutenção menor, ser mais economica e consequentemente ter maior autonomia). DICA: Se voce é conservador, quer a segurança da tradição da marca Kawasaki, prioriza ergonomia (posição de dirigir), a Kawasaki pode ser a melhor escolha, mas se voce quer uma esportiva LINDA, de uma marca que está em plena ascenção (lembrem-se, por exemplo, do que era a Hyundai ontem e o que que é hoje no Brasil), com excelente custo beneficio, compra uma GTR e vai ser feliz. Ah, e essa de ficar arregaçando a moto pra ver quanto dá de final, na minha opinião, é bobagem, não faz isso não, anda de boa que é seguro e não detona o motor da tua moto.

    • Zimermann

      Concordo amigo. Se quer enrolar o cabo, compra uma RD e vai pra pista. Se quer curtir, amacia legal a moto e depois da uma banda por aí. Acho que esse embate sobre ninjinha e Kasinski dá muito pano pra manga, tendo em vista que as motos não são exatamente feitas para serem iguais. A ninjinha não tem um modo de pilotagem como as maiores, ela é mais estilo motos menores, entretanto é mais leve e mais ágil. Por sua vez, a Kasinski anda melhor nas estradas e tem seu estilão “robusto”, o que deixa muitas pessoas satisfeitas.
      Eu praticularmente prefiro a ninjinha pois acho a Comet um tanto dura e pesada. Pra mim que ando de cb 400 japonesa, sei bem o que é ter um peso para carregar. Além disso, a cb anda muito bem em baixa rotação, por isso não trocaria ela pela Comet GTR. Além das 5 marchas, o que na minha opinião é difícil de engolir.
      Pra quem quer algo maior sem gastar muita grana, aconselho darem uma olhada nos lançamentos da Yamaha e Kawasaki, tem motos legais vindo esse ano.
      Mas voltando ao assunto, a Comet não é tudo isso que falam em problemas. Eu andei em uma na cidade e posso dizer, não precisei passar de terceira marcha! Não gostei mesmo foi do câmbio longo, e do peso, que para sua cilindrada, é meio alto. Mas no pouco de asfalto que andei, o peso não faz a menor influência, ela é mais esportiva que a ninjinha e já te dá a possibilidade de, nas curvas, abrir a perna para o lado hahahaha o que garante excelentes fotos.
      Como um amigo ali acima comentou, pegue ela caso tu estejas começando. Se quer velocidade mesmo, parta para uma 600.

    • FABIO FRANCISCO PEZZA MORAES

      Pois é Camillo, também possuo uma GTR 2010, que está no momento com 10.000km. Faço algumas viagens e tbm a uso no transito urbano.
      Concordo plenamente com suas poderações, esse negócio de ficar medindo quem dá mais final, é coisa de mané, principalmente em se tratando de motos de 250 cil. Se querem final mesmo comprem uma Hayabusa, e tbm não fiquem comparando CB300 com GTR pois são motos de categorias diferentes. Boa colega…

  49. hermes magalhães

    éssa moto é um gamba quase comprei uma dessa em vez da minha cbr 450 sorte q não fiz isso.meu sobrinho comprou uma e fomos para céu azul a gtr dele é 2008 ela marcava 150kmh no painel e eu emgarupado em 150kmh ele não via nem o cheiro no baxadão pode até se q ela pega seus 160 mas sei não.na vouta andei um pouco com ela mas bem desconfortavel da uma dor nos braços… e a estabilidade é pior ainda e se tiver com garupa ela ta fudida…é muinto desconfortavel.que ta na duvida ai abandona q não vale a pena.

  50. Tiago Campos

    Tenho uma Comet GTR 2010 com 11.215 Km rodados e estou muito satisfeito com a moto. O único problema que ela apresentou até o momento foi o retrovisor esquerdo que fechava sozinho acima de 100 KM/h, mas trocaram na garantia. A relação ainda não foi regulada pois não houve necessidade pois lubrifico direitinho. O consumo da minha tem variado entre 24 km/l e 17 KM/l, dependendo da tocada e de velocidade final só consegui até o momento 168 Km/h (BR-070 sentigo Águas Lindas-GO). As revisões não são caras assim como as peças de mecânica, mas se precisar das peças estéticas elas custam muito caro, acho que por acompanharem o preço da Comet 650r, já que são as mesmas.

    Não entendo o porquê de desacreditarem a moto, principalmente quem nem teve ou tem uma. Comprei, compro e continuarei comprando… moto com estilo, conforto, potência, tecnologia e beleza…. prefiro arriscar em novidade do que comemorar os relançamentos dos chevetes, fuscas, monzas… pois é isso que as outras marcas tem feito… reestilizar motos dos anos 80 para nós, indignos consumidores brasileiros.

  51. weslley txio

    comprei a minha aqui em joao pessoa dual tone por 14.400 fiz consorvcio e ainda nao peguei nela mais por tudo que eu li é muito boa ela.

  52. Marcel

    esta moto kasinski comet 250 gtr vale a pena mesmo ter uma, qual o consumo dela num trânsito a no máximo 60 km/h, será que consigo fazer uns 30km por litro por ser injeção eletrônica ou é lorota de quem diz que faz?

    • ARQMOTO

      blz Marcel … o consumo médio da comet gira na casa do 20km/l ou pouco mais, esqueçe essa historia de 30kml ….

      • a minha fez 31.5km 1litro saido de sorocaba ate ilha comprida descendo a serra em 5 marcha uzando freio motor em 5,e trfegando da br 116 ate iguape em media d 110 por hr com garupa

    • Fabiano

      Boa noite senhores!
      Recentemente comprei uma GT 250R (2010/2011), com 4000 KM rodados.
      Ainda não rodei muito com a moto, mas pelo que pude perceber, a moto anda muito bem , mantem a velocidade constante sem ter que estar quebrando o acelerador. Quanto ao consumo, antes de comprar e até mesmo agora, ja li de tudo. Mas como podemos dizer, vai muito do piloto e tambem da moto. Não sou de andar muito em alta, e mesclando entre 50km rodados na cidade + 210km rodados na BR, tambem não ultrapassando os 120km/hora, posso dizer que o consumo da moto me surpreendeu.
      Abasteci 10 litros ao entrar na reserva e conforme mencionado acima, ja foram rodados 260km (média até o então de 26km/litro), mas não é so isso, pois ainda não entrei novamente na reserva e acredito que, de acordo com o marcador, eu possa andar mais unas 30km até atngir reserva.
      De acordo com a minha percepção, vou bater facilmente os 28km/litro.
      Daqui alguns dias voltarei a escrever com dados mais consistente, pois vou fazer uma viagem de 1200km, ai certamente vou poder fazer uma média apurada da moto. E como ja mencionei acima, voltarei a postar o resultado obtido.
      “Lembrando que pretendo não passar dos 120km/hora, pois acredito ser uma velocidade mais do que suficiente para andar com segurança”, Que pra mim significa muito e esta esta em primeiro lugar.
      Um grande abraço aos parceiros que curtem a GTR 250.
      Valeu e até a próxima.

  53. Marcel

    existe diferença na pintura das cores dual tone para uma cor só? são todas cores metálicas ou sólidas? A tecnologia é suzuki? corre o risco deles tirarem o modelo de cena nos próximos 2 anos? ela é melhor que a ninja kawasaki

  54. rafael

    cara acabei de tirar uma r1 novinha, mas ja bati ela, enquanto ela esta no concerto eu to usando uma 250 gtr , e ela e muito agradavel.

  55. Gerin

    e é caro ou barato para manter?

  56. FABIO FRANCISCO PEZZA MORAES

    Olha Gerin, tenho a minha Comet GTR há dois anos ando constantemente, faço viagens e até agora as unicas despesas que tive, foram com as revisões. Pra não dizer que não troquei nada, queimou uma vez a lampada do farol baixo.Valeu!!

  57. Vilson Lemes

    Pessoal, estou doido pra comprar uma GTR 250, já tive duas Fazer então sei como eh um a 250.
    Fiz um Test Drive semana passada aki em Ribeirão Preto e ela deu 165 KM/h dentro da cidade no plano, então imagina na estrada e descida !
    Quem kiser dar 200 km/h compra uma moto de maior CC.
    O maioria do pessoal que fala mal, só viu a moto passando na rua e repete o que o vizinho do primo da vó de um amigo de um conhecido falou , e não tem condições de comprar uma !
    Saii Zicaaa

  58. Denis

    tenho uma twister e estou louco pra comprar uma comet gt 250 naked 2011.
    gostaria de saber o consumo dela na cidade ?
    c alguem poder me ajudar

  59. Ricardo

    Ninguem aqui sabe falar nada além de velocidade não?
    QUANTO E O IPVA POW….

    Falem algo que preste!

  60. johnny soares

    Quem tiver duvidas sobre a moto, que leia todas as postagens deste site. Tem muita informação. Tem uns doidos que falam bobagem mais a maioria sabe do que esta falando. Tenho uma twister 07 que chega a 150km. Mais acelero até uns 12.000 rpm a ponto de estourar. Vou comprar uma comet gtr 250 2011. E ja penso na comet 650 no futuro. Ai pessoal, atividade no asfalto. Valeu.

  61. Rafael Rodrigues

    Pra vcs q querem saber o valor do IPVA , é simples é 2% do valor da moto , o pessoal tudo falando q teve CG Twister Fazer e ninguem sabe o valor do IPVA , axu q alguns de vcs ai estao andando de bicicleta , mas vamos ao q interessa eu to afim de pegar uma a uns 6 meses jah , ja li todos os comparativos e blogs q existem na internet , axu as duas lindas demais sem falar mal nem de uma nem da outra como falam ai pra cima , minha duvida é q vou usar para trabalhar todos os dias , trabalho a apenas 4 Km de casa , e tbm adoro fazer viagens , sempre tivo o sonho de ter uma sportiva e agora surgiram ninja 250r , comet gt250r , vejo muito gente falando de problemas q a kasinski apresentou e nao querendo puxar saco pra nenhum lado até agora nunca vi ninguem falando q a ninja deu algum problema , pelo menos nos blogs q eu li q foram muiitos , éssa é minha duvida tenho medo de pegar moto e acaba ficando na estrada .

    Duvida Cruél !!!!

    Valewww Galera , Parabens pelo blog

  62. ERIC

    Também quero comprar uma comet, mas estou pensando na versão GT ao invés da GTR, pois se for pra comprar a GTR, tem a 650GT por R$19,99, que é o valor de uma bandit usada, não faço a cagada de pegar uma dessas pois ando mais de titã e o maximo que já andei foi de twisster, não quero me matar agora, mas pra esse bando de cara que ta falando mal da moto pq ela não corre, compra uma 650cc e ve quanto tempo vive.

    Mas entrei aqui pre perguntar se alguem pilota a versão GT, e se é boa, já consultei o seguro pelo BB e vi que é metade do seguro da cb300. isso é muita vantagem, pois o que robam de moto hj não é brincadeira.

  63. lucas rafael carneiro de BH

    Meu nome é lucas,to comprando uma 250c comet ano 2007 2008 quero saber se essa moto é boa,e se apresenta alguns proplemas constantes e quantos litros ela faz por KM,ja que ela é carburada,economia fala muito,e quantos KM h ela faz respondam aeee pliss

  64. depende da forma que vc vai uzar as marchas ea asceleraçao,c manter em 5 marcha em media de 110 km hr em viagens longas nao gastara tanto,no caso d problema pode ocorrer com quais quer marca levando em um mecanico competente para manutençao mecanica e eletrica,um dia c querer instalar chenon,teria que reforçar o sistema que manda energia para bateria,ela gasta pastilha trazeira muito rapida por a da moto xtz 2001,so corta a orelhinha que eo mesmo desenho e e barato

  65. Fabiano

    Boa noite senhores!
    Recentemente comprei uma GT 250R (2010/2011), com 4000 KM rodados.
    Ainda não rodei muito com a moto, mas pelo que pude perceber, a moto anda muito bem , mantem a velocidade constante sem ter que estar quebrando o acelerador. Quanto ao consumo, antes de comprar e até mesmo agora, ja li de tudo. Mas como podemos dizer, vai muito do piloto e tambem da moto. Não sou de andar muito em alta, e mesclando entre 50km rodados na cidade + 210km rodados na BR, tambem não ultrapassando os 120km/hora, posso dizer que o consumo da moto me surpreendeu.
    Abasteci 10 litros ao entrar na reserva e conforme mencionado acima, ja foram rodados 260km (média até o então de 26km/litro), mas não é so isso, pois ainda não entrei novamente na reserva e acredito que, de acordo com o marcador, eu possa andar mais unas 30km até atngir reserva.
    De acordo com a minha percepção, vou bater facilmente os 28km/litro.
    Daqui alguns dias voltarei a escrever com dados mais consistente, pois vou fazer uma viagem de 1200km, ai certamente vou poder fazer uma média apurada da moto. E como ja mencionei acima, voltarei a postar o resultado obtido.
    “Lembrando que pretendo não passar dos 120km/hora, pois acredito ser uma velocidade mais do que suficiente para andar com segurança”, Que pra mim significa muito e esta esta em primeiro lugar.
    Um grande abraço aos parceiros que curtem a GTR 250.
    Valeu e até a próxima.

  66. Fábio Almeida

    Olá amigos. Vou direto ao assunto em relação a kasinski comet 250gtr. Não sou paga pau de moto nenhuma nem entusiasta de marca x ou y. Gosto de moto e ando a pelos menos 10 anos. Ja tive dt, strada, twister e posso passar com certa clareza minha avaliação sobre a gtr250.Tenho uma preta 11/11 que comprei na concessionária aqui de campo grande ms. A moto ta com apenas 1020km rodados, amaciada apenas então, mais oq tenho pra passar para os amigos é o seguinte: tirando o propósito, gosto ou função de uso e falando só da moto, posso dizer que é uma moto muito boa. Boa pra 14.500 reais que eu paguei. Bem feita, bem montada, bem acabada, apesar de mínimas imperfeições de pintura das carenagens, aceitável para uma moto dessa faixa de valor. O sr.kasinski fez bonito quando abriu as portas para as gtr, mais ao mesmo cagou tudo querendo abraçar o mundo e almejar bater de frente com honda e yamaha, torrando milhões em propaganda e em coisas desnecessárias ao invés de planejar o crescimento e distribuição da marca, junto com o controle de qualidade e tropicalização das primeiras unidades que vieram para o Brasil. Tudo bem, a CRzonghshen, acho q é isso, comprou a kasinski e parece me que ela quer fazer a coisa direito, treinando funcionários e melhorando a montagem, acabamento, pós venda, logistica e suporte dos seus produtos. Isso sim com plena certeza melhorou e muito. Sou amigo particular do chefe de oficina aqui da concessionaria de campo grande e posso afirmar, amparado pelo conhecimento de anos em mecanica e engenharia de motores dele que, a gtr250 é um excelente projeto. Voltando direto ao nosso assunto e agora sim colocando a parte humana junto, analise muito bem para qual função e o que pessoalmente vc deseja e te satisfaz em uma moto antes de compra-la. Partindo do quesito gosto que casa um tem o seu, particulamente eu acho ela diferenciada nesse exato aspecto. Parece e é maior doque qualquer 250 carenada oferecida aqui em nosso país. Chama a atenção e satisfaz o ego pela beleza. Anda muito bem para uma 250. Não colei ponteiro e nem comprei ela com esse propósito, mais montado e lembrando que ela é apenas uma 250, vale cada real investido. Tenho que citar a ninjinha como comparativo,e acho uma boa moto, igual e ao mesmo tempo muito diferente da comet, por isso mesmo não vou expor mais nada sobre a kawasaki, apenas recomendo se possível fazer como eu antes de comprar a comet. ande nas duas, não fique só com idéia plantada na internet e opniões de alheios. Voltando a comet, posição bem racing de pilotagem, bacana nas estradas e suas curvas sinuosas, mais pouco cansativa na cidade. Não considero isso como defeito, apenas característica desse tipo de moto. Em relação ao peso do conjunto, só acusa parada, coloque vinte km no painel que ele some completamente e em alta, 130, 140km, torna se benéfico, pois aumenta a estabilidade e ajuda contra ventos tranversais e passagens de veiculos pesados, quem ja andou na pista sabe o que estou dizendo. Consumo: a minha com gasolina comum, sem frescura mais sem esgoelar o acelerador, 23km por litro de média aproximadamente, em estrada sem garupa a 120km/h. Seguro barato, impostos anual de $560 reais ipva/licenciamento/seguro obrigatório. Amigos, poderia conceituar outros pontos da moto e com certeza todos penderiam para o lado positivo da coisa. Deixando claro minha posição sem puxar sardinha pra marca nenhuma e analisando de forma fria e desprovida de qualquer emoção, é uma máquina equilibrada e de bom custo/benefício pelo valor que cobram.

  67. JOrge

    Galera quero comprar uma Comet 250r e uam moto boa?
    quel e os pros e os contar.

    Vlw

  68. marcosvaz

    tenho uma comet gtr 2010 nao tive sorte com ela a minha fica mais na oficina que comigo desde quando comprei so da deefito tive que chamar 15 veses o guincho e so pensar em viajar ela da pane eletrico pra essa moto deixa muitoa desejar a minha esta com 25.000 kiometros ,desde quando comprei ate hoge so da problema agora e a terceira bateria que coloquei ja comecou a dar problema dinovo ,meu nome e marcosvaz moro em valinhos SP

  69. Fábio Almeida

    Rapaziada coloquei um escape wr extreme de 27cm na minha gtr250 injetada e ficou animal o ronco da criança . Tanto o som como o visual. Se quiserem, achei na http://www.hornetmotors.com.br ao preço de $529 frete gratis para todo o Brasil. Chegou beleza bem embalado e sem nenhum dano, só paciência na hora de instalar e aperte cada parafuso aos poucos para não desfazer as roscas e claro, cuidado pra não riscar o próprio. Valeu cada real investido. Abraço pra geral.

  70. Anderson

    bem pessoal eu comprei uma COMET250 GTR ela já estar com 1 ano e 3 mêses e já parou de funcionar varias vesez a ultima vez foi dia:07/02/12 e ainda estar na consecionaria sugundo o responsável disse que danificou varias peas do motor por causa da gasolina que estava aduterada como se eu não intendece de moto mas blz vou fazer o que o prejuizo estar em 1000 REAIS AGORA PENSEM UM ANO E O MOTOR DANIFICA POR CAUSA DE GASOLINA…….. PERGUNTEI SE A MOTO ERA DESCARTEVEL ME SINTO MUITO ARREMPENDIDO DE TER COMPRADO UMA POIS O ATENDIMENTO REFERENTE A PEÇAS E RAPIDES PARA DEVOUVER A MOTO PARA O DONO É PESSIMO ESTOU COM VONTADE DE TOCAR FOGO NA MOTO BEM NA FRENTE DA CONSECIONARIA

  71. Anderson

    moto não presta pois tenho uma e nunca estiva arrependido na minha vida.

  72. Juliano Alves

    Tenho uma Fazer 250 2010/2011 pego estrada só de vez em quando, amoooooo de paixão motos esportivas, mas não tenho grana pra comprar uma super esportiva, será que vale a pena trocar a Fazer pela Comet GTR 250?
    Abraço.

  73. carlos ramos

    comprei comet GT 250 faz dois mes estou muito contente com a moto .

  74. carlos ramos

    queria saber se tem alguma cidade proximo a limeira que tem encontro de moto kasinski para curtir com a galera .

  75. radamés jr

    sou propriterio de uma comet 250 injetada, apos 10.000 a moto começou a apresentar defeitos de parte eletrica nos quais a consecionaria não consegue resolver , entrei em alguns foruns e descobri que o problema dela é cronico, ou seja ela pega chuva e morre e não pega mais, estou com ela parada pois não consigo resolver o problema, se alguem tiver alguma solução de como foi resolvido o problema agradeço ajuda, deixo meu email abaixo radamesjr@radamesjr.com.br obrigado a todos

  76. Lucas Santos

    Peguei a minha dia 09/06/2012 zerinha!! vim da loja até minha cidade pilotando, a moto é maravilhosa!

  77. leandro

    tem gente que entra com nome de outros e fala mal da kasinski, invejosos.

  78. Eric Castelo

    Estou passando uma Comet 250 GT financiei em 36x de 464,00, já paguei 4, tem 1200 Km meu e-mail é x.evolution.cs@hotmail.com
    Motivo, ela aca sendo grande pra andar no corredor.

  79. fullon

    Moto BOMBA>>>SÒ DA PROBLEMA>>!!!!!

  80. oi pessoal tava pensando em comprar uma kasinski comet250cc mais pesquisando melhor a dafra lançou a dafra roadwin 250cc ambas sao carenadas mais a roadwin sai mais em conta embora a comt ganhe no grafismo alguem ja pode esperimenta-la e sabe se é uma moto boa?

  81. leandro rosalves de almeida

    Essa moto e meu sonho de consumo,moro no estado do Para. Se eu comprar uma me entrega aqui?. Pois aqui e muita cara. Ai sai muito em conta. Mais proximo e Redencao.

  82. Deivson Rapiso

    Olá gostaria de saber qual o valor do ipva no rj e se possível indicar uma segurado com um preço melhor desde já agradeço

  83. Comet GTR 250 tão boa e ruim quanto quaquer outra moto!!

    Dê dois cliques no amortecedor traseiro. deixe no penultimo dente. É um acerto para condução esportiva.
    troque o pneu traseiro por um CST 150/70 17 e aplique 38 libras
    pronto. em curvas procure se acostumar com as pequenas saídas da traseira aprendendo e entendendo o momento certo de contra-esterçar.
    vai ver o rendimento aumentar em muito …e a economia de 23km/l será a média.
    no track day, a maioria de Comet 250 tem medo das curvas…pra perder este medo tem que meter a cara, PORÉM, sem a regulagem da suspensão traseira que informei acima não vai rolar…vai se sentir inseguro até cair mesmo….de certa forma se souber cair, é bom…ajuda a perder o medo.
    Não use óleo motor de final inferior a 50…de preferencia use sempre 20W50 de SL pra cima.

  84. tenho uma comet gtr250 2011 esta com 8500 mas ja deu tanto problema olha peças nao acham e muito caras ta com defeito que ninguem acha ta normal roda uns 500 5km para acende no painel chek e nao pega de jeito nenhum deixo parada alguns dias ai volta a pegar dificil nao recomendo

Deixe uma resposta

