Suzuki GSR 250 – Mini B-King


A Suzuki está preparando o lançamento de uma versão “miniatura”, com motorização de 250cc,  da sua musculosa B-King. A moto deverá ser apresentada ainda este ano como modelo 2010 e vem suprir uma lacuna na gama de produtos da marca, pricipalmente com vistas a atender o mercado europeu.

MiniBKing250-2
A Suzuki tem consciência da importância vital que hoje se apresenta para a oferta de motos de médio porte, haja vista que sua gama de opções em 600 cilindradas é bem ampla. Com a nova situação de mercado enfrentada na Europa, a necessidade de conquista de novos motociclistas a partir de uma moto de 125 e 250 cilindradas cresceu muito e opção da marca parece que se inclinou por uma versão com menor porte da B-King.

MiniBKing250-1

A nova moto deverá ser chamada de GSR 250 e utilizará um motor completamente novo de 2 cilindros paralelos, o qual servirá para equipar outros novos modelos.

Fonte:Sobremotos
Equipe:motosBR
54 Comentários

Arquivado em SUZUKI

54 Respostas para “Suzuki GSR 250 – Mini B-King

  1. peço-lhes assim que chegar a nova 250 cc me avisar, pois tenho interesse em adquiri-la, obrigado.

    • motosbr

      Ae Lucio Blz… essa moto está sendo lançada na Europa… até vir pro Brasil (se vir) são ooooutros quinhentos…. é uma pena, falta mais visão de mercado da J.Toledo … claro que não deve ser tão simples e viável trazer certos modelos…. na Real a Suzuki tinha que assumir a marca no Brasil, aí talvez tivessemos acesso a outros bons modelos da suzuki…. é sonhar demais… mas seria bem melhor se tivessemos por aqui a Gs500F, Gladius essa mini-bking e outras boas médias cc da suzuki.

      • obrigado a J. Toledo pelas informações, por e nquanto vou ficando com as três que tenho, uma fazer , uma gs 500 e uma yes 125. obrigado mas uma vez.

  2. george josé da silva

    Essa pode ficar no Brasil mesmo, muito linda

    • motosbr

      Blz George… pois é… como já comentei anteriormente… ela está sendo lançada na europa e certamente vai fazer muito sucesso e isso viabilizaria sua produção no resto do mundo e claro… no brasil também…. talvez pra 2011 ou 2012 possa aparecer por aqui……..mas tudo depende do J.Toledo e aí a coisa complica….. e escrevo isso como proprietário de suzuki….

  3. v aleu irmão e obrigado.

    • Nildo

      ALELUIAAAAAAA!!!! A Suzuki se lembrou dos brazukas! Fui na revenda Suzuki aki da minha cidade e o pao que rolava entre os vendedores era o lançamento de uma 250cc pra 2010-que seja essa aee eu espero! Vamos cruzar os dedos e torcer pra sair da mesmice! ViVa A GlObAlIZaçÃoOooOooO!

  4. Gildo Vieira

    Li em outro site que está previsto para lançamento no Brasil em 2010, no da revista solomoto e digitei suzuki gsr 250 na busca também vi em outro que está previsto para o Brasil em 2010. Espero que sim, pois pretendo comprar uma, desiti da honda quando a vi.

  5. tenho intenção de comprar uma 250 suzuki e quero estar por dentro assim que estiver a venda! já tive várias motos suzuki e adorei o visual dessa 250, obrigado e espero a resposta.

  6. gustavo

    Tchau tchau pra Ninja 250, eu vou é de B-King!!

  7. gustavo

    alguém ai tem uma ideia de quanto ela pode vir a custar?

    será mesmo que chega aqui antes de 2012?

    tomara q sim

  8. Denis

    Levei minha yes p/ revisao ontem, e comversando com o pessoal la no concessionaria, eles falaram q a J. toledo pretende lançar a GSR 250 agora em 2010 e q custara por volta de R$14.500,00

  9. gilberto

    Como proprietario de uma Yamaha 250, Se essa Suzuki vier mesmo com 02 cilindros e com preço menor que a 300 da Honda, será a nova lider do mercado,isso e se a J.toledo permitir…

  10. Roberto Marques

    Sou proprietario de uma intruder 125, estou muitissimo satisfeito com a economia e desempenho da moto suzuki, se vier essa moto de 250cc serei mais um a adquirila, adorei a moto, parabens.

  11. francisco petronilho santos de assis

    bem vida!!!!!!!!!!!!!!!!!
    gostei muito da possibilidade da suzuki lançar no mercado brasileiro uma moto linda como essa. ja possui uma intruder 250 e, atualmente tenho uma yes.
    com certeza serei um proprietario de + uma suzuki 250.

  12. marcos geremias

    adorei o modelo, eu tenho uma intruder 125 , minha primeira moto e pretendo uma 250cc espero poder comprar uma outra suzuki, que ela venha p/ o brasil…

    • Jorge Henrique

      Sou de Manaus e posso confirmar que até fevereiro de 2010, esta 250 da Suzuki estará saindo das linhas de montagem daqui. As filas já começaram e as concorrentes já estão sentindo um “frio na espinha”.
      Abraço.

  13. wilton de souza

    Essa moto está muito linda …mais segundo o que eu apurei em algumas revistas e sites desse ramo ….ela vai pintar aqui no brasil sim …e vai ser perto do mês de Abril….espero que o Jorge Henrique esteje melhor informado que eu …e que essa moto apareça por aqui já em Fevereiro.
    E segundo ao preço dessa moto (GSR-250), eu perguntei para um amigo meu que trbalha em uma loja da suzuki e ele disse que só o gerente sabe ao certo, mais ele disse que o preço vai ser em torno de 11.000 e 12.000, lembrando que ele ñão tem certeza…..espero que ele esteje certo e que essa beleza custe isso mesmo.
    Gostaria que assim que vcs do blog tivessem alguma noticia me alertassem pelo meu email.
    Certo que serei atendido, até a proxima!!!

  14. ronei serrano

    a moto com certeza deve ser muito boa,o problema é que nesta droga de pais vai chegar no ano 2020 e olhe la

  15. GMxaolim

    Denis, se este será o preço, tá muito caro pra uma 250cc. Espero que fique em torno de 11.000 aí até dá pra se pensar em adquirir uma GSR250.

  16. GMxaolim

    Gostaria também que a Suzuki revisse os preços das peças de reposição pois são muito caras e quase não tem no mercado paralelo. Afinal por que será que tem mais Honda e Yamaha.

  17. sera q vai ser iqual a fazer e cb300 realmente e o preço por quanto ser q vai ser???????????

  18. Miro Baima

    Nunca vai chegar, esqueçam essa moto é uma foto montagem e a J. Toledo nunca mais fez investimentos em motos de média cilindrada. É triste essa empresa.

  19. Fernando Augusto

    Um vendedor da suzuki me falou que a empresa vai apresentar a moto ao público no salão duas rodas agora no final de 2010, tomara que seja verdade.

  20. Claudio

    A Suzuki deve manter a GS500 e apresentar logo a 250.

  21. William

    Tinha uma Suzuki Yes e acabei me desfazendo dela a uns 2 meses e me arrependi… estou seriamente pensando em comprar outra, mas quero uma 250 e se este lançamento ultrapassar o mês de maio terei q adquirir uma de outra marca, pois não quero comprar outra Yes e depois me arrepender por não adquirir uma 250 de boa qualidade.

  22. Vanessa

    Olá pessoal, venhamos e convenhamos, a moto é LINDAAAA!Porém 11.0000 é apelação, por mais que seja linda , existem muitos hondeiros por aí, que vão prefirir comprar a CB300 CC, por questão de peça e mão-de-obra né.
    Eu tenho uma yes e não me arrependo to querendo comprar uma 250 cc, mas 11.0000???é muita grana pra uma 250cc.
    assim prefiro uma Twister usada..rsrsrs!!!!
    Mas amo suzuki, MAS SERÁ QUE CHAGA MESMO NO BRASIL ESSA BELEZA DE MOTO????
    Dizem que isso já virou lenda!!!
    Mas vou aguardar mais uns 3 a 4 meses se não vir vou pra Twister usada mesmo.
    AGORA SE VIER COM PREÇO DE 8.0000 À 9.5000 VAI LEVAR A HONDA FALÊNCIAAAAAAAAAAA SEM DÚVIDAS!!!!

  23. Nazareno Victor

    é mentira que o boato que será lançado no Brasil, papo furado, parem de invertar coisas que não irão acontecer.

  24. Mario Tadeu

    passei numa cc da suzuki aqui em campos-rj, e o gerente me garantiu que sera lançado em janeiro de 2011 a tal b king 250, vamos aguardar e rezar para que seja verdade.

  25. Motoqueiro

    A moto será lançada entre julho/agosto e custará menos de 14.000 reais

  26. marcio

    peço lhe para tds aki, c alguem souber da previsão de chegada da gsr 250 aki no brasil, me avisarem, pois tenho interesse de compra-la…brigado atds q me colaborarem..

  27. Motoqueiro

    A todos os apaixonados pela GSR 250. A máquina estará disponível para venda nos dias 15 ou 20 de outubro. Esta foi uma informação de um representante, não postarei o seu valor, mais ela custará menos de R$: 14.000,00.

  28. Gil Vasconcelos

    PARABÉNS SUZUKI, BONITA MOTO, AGUARDO CHEGAR NAS LOJAS E PODER TOCA, PEGAR E SENTAR E SENTIR A POSIÇÃO DE PILOTAR. BOAS VENDAS PRA TODOS VOCÊS DO BRASIL E DO MUNDO.

  29. Augusto

    Boa, mas não estou acreditando pq eu tenho uma intruder 125 desde 2007, e segundo os que trabalham na loja sempre dizem que não sabem o certo quando, e que horas vai chegar, pois eu quero mesmo e uma tipo custom 250, essa mesmo é que não vem nunca. ha e essa que dizem que vem tem que ser um preço bem assesivel pq senão eu prefiro a 300cc da honda. Beiju pra todos

  30. Kid Mumu

    J Toledo? 250 bi-cilindrica? Preço competitivo? Essas palavras não combinam na mesma frase. Acordem né galera, olha a carga tributaria do Brasil. J Toledo vende resto da europa aqui (GS500), motos chinesas (Yes, Intruder 125 são projetos chineses montados pela Suzuki) ou vocês acham que a Suzuki japonesa se importa em criar projetos de mono-cilindricas de baixa cilindrada para mercados pobres (India, Brasil e afins). Essa 250 é moto pra iniciante no Japão, aqui é moto de luxo. Infelizmente moto no Brasil é só Yamaha e Honda (com suas oficinas com mexânicos super preparados, aff). Fazer ô que né, em um país que galera usa óleo SG E PAGA CARO só porque o fabricante “recomenda”…

  31. daniele

    Olha ja tenho uma yes 125, estou muito afim que vcs lancem ela logo, pois tenho pressa em troca-la, espero que seje em breve, adorei o modelo.Gostaria de novas noticias.

  32. Edivaldo

    As motos da suzuki são muito boas; mas essa 250 está muito parecida com a 300 da honda

  33. Motoqueiro

    O representante da Suzuki me informou que houve modificações no desaine da GSR 250, em breve conseguirei imagens dela e se realmente ele vem ou não com freios ABS.
    O proprio representante que vio de perto a máquina me falou que as modificações são cinsideráveis, a única que estava a disposição era a GSR 250cc côr preta metálica.

  34. motoqueiro

    Como fasso pra postar as fotos da GSR 250 no blog??????

  35. motoqueiro

    Tenho boas informações, a suzuki realmente está fazendo muito mistério, no entanto as fontes indicam uma suposta reunião em dezembro, articulando tabela de preço, acessório e côr.; Tudo indica que será modelo 2011, pois a montadora vai se espandir em Manaus/AM. Mais posso garantir ela existe e vai surprender 220Km/h

    • rodrigo

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… isso tudo só serve para dar risada…kkkkkkkkkkkkkkk

      primeiro que lançou lá fora a pouquissimo tempo…

      segundo que estamos falando de J. Toledo… então esperem sentados….

      e o melhor são as informações que vão cehgando sabe-se lá de onde…kkkk kkkkk é uma pior que a outra…..kkkkkk

      vai surpreender 220km/h……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. mas nem se fosse 500cc…..kkkkkkkkkkkkkkk

  36. Confesso que esperava algo a altura da B-King 1300, mesmo que em versão reduzida, ela lembra uma mistrua de CB300 com Fazer.
    Bom vamos esperar para ver se ela vem mesmo, talvez ao vivo e a cores eu possa rever meus conceitos.

  37. Bom dia,

    A “mini B-King 250″ já foi lançada e em breve pode chegar no Brasil. O nome da moto é Suzuki GW 250, mas o apelido realmente ficou como Mini B-King por sua aparência ser totalmente baseada na muscle Suzuki B-King 1300cc.

    Você pode ler mais em http://www.motorede.com.br/nova-suzuki-gw-250-a-mini-b-king-fotos/

    Abraços e parabéns pelo site amigo!!!

  38. Marcio

    Desisti… esperei muito e desisti.
    Comprei uma fazer, e fiquei com a trudinha para andar na cidade .
    FORA J. TOLEDO !!!!!!!!
    COM UM REPRESENTANTE IGUAL VOCÊ, A SUZUKI NÃO PRECISA DE CONCORRÊNCIA !
    VOCÊ ENTERRA ELA SOZINHO, SEU “PREGO” !

  39. marcos

    100% KAWAZAKI

  40. Cláudio

    É impressionante como a Suzuki dá espaço para os concorrentes conquistarem mercado. Comprei um Yes em 2007 e já escutava o vendedor dizer que seria lançada uma 250cc. Adoro minha 125cc mas quero melhorar e certamente vou adquirir a 250cc quando for lançada. Mas sabe Deus quando isso vai acontecer! J.Toledo abra os olhos….vocês têm um enorme mercado de consumidores 250cc que está sendo absorvido quase que na totalidade pela honda, seguido da yamaha. Lancem logo a 250cc. senão vou ser obrigado a mudar de marca, assim como vários outros estão fazendo.

  41. Pingback: Suzuki B-King 250 2010 a caminho

  42. Alan Bastos

    olhem essa B-KING! É a mais loka que ja vi até hoje!! Os caras mandaram muito bem!!

  43. Marcelo Costa

    Achei esse video dela tambem!

Deixe uma resposta

