Motos Harley-Davidson 2010


Image

Enquanto a maioria das marcas aguarda pelo Outono para dar a conhecer as suas novidades, a Harley-Davidson voltou a antecipar-se e divulgou as primeiras imagens e descrições de quatro novos modelos, bem como de algumas preciosidades de edição limitada, elaboradas pela sua divisão de “Custom Vehicle Operations”, o CVO.

Assim, como novos modelos para 2010 temos:

Dyna Wide Glide – Regressa como um modelo completamente novo da família Dyna, com um estilo “Chopper Old-School”, rodas negras raiadas, para-lamas traseiro cortado, encosto traseiro preto, escape 2-1-2 Tommy Gun e três decorações propostas, entre as quais a “Vivid Black com chamas”, na foto, que está disponível em edição limitada.

Image

Electra Glide Ultra Limited – a nova rainha da linha Touring da Harley-Davidson, que oferece um upgrade de performance com o motor Twin Cam 103, e conta com equipamento de série que era oferecido anteriormente apenas como acessório na produção regular de modelos Touring Harley-Davidson.

Image

Fat Boy Special – Decorada em cromado acetinado e preto Denim, a nova Fat Boy Special apresenta uma interpretação nova do conceito “Dark”, e mais baixa, da moto que continua a definir o seu segmento.

Image

XR 1200 X – Inspirada por uma das motos de competição com maior sucesso no mundo, a icónica XR750, a gama XR1200 nasceu do desejo de se contar um moto Harley-Davidson para ambientes urbanos, e que domine nas curvas.

Primeiro, foi apresentada a original XR1200 e, para 2010, teremos a mais recente interpretação: a nova XR1200X, com tanto de actualização como de evolução face ao conceito XR. A caixa do motor preta, suspensão invertida, acabamento a preto mate do depósito e guarda-lamas criam uma presença mais agressiva.

Noutros pontos, a suspensão desportiva regulável assinada pela Showa oferece um desempenho melhorado e uma condução mais firme.

Image

– A Harley-Davidson Custom Vehicle Operations (CVO), mestres dos cromados e das pinturas arrojadas, oferece quatro modelos de produção limitada para 2010.

A CVO Softail Convertible é uma versátil touring urbana, enquanto que a CVO Street Glide é uma “Bagger” de alta performance. Os modelos CVO Ultra Classic Electra Glide e CVO Fat Boy foram actualizados para 2010, com novas pinturas e detalhes.

Todos os modelos CVO são alimentados por um motor Twin Cam 110, o propulsor de maior capacidade oferecido pela Harley-Davidson.

Image

esse lançamento são direcionados para o mercado europeu, esperamos que essas mesmas motocicletas venham para o Brasil também….

fonte:motociclismoPT

Equipe:motosBR

2 comentários sobre “Motos Harley-Davidson 2010

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s