O estilo clássico aliado à ousadia faz da Suzuki Boulevard M800 o destaque entre os modelos custons atuais. A partir agora, as concessionárias autorizadas de todo o país recebem a motocicleta com uma nova tonalidade da cor azul, e a tradicional cor preta se mantém.
Viajar com uma Boulevard M800 é desfrutar de um passeio suave, confortável e prazeroso. Seu motor com 805cc, quatro tempos, dois cilindros 45º V-Twin, SOHC (simples comando de válvulas no cabeçote) e refrigeração líquida traz ainda o diferencial da injeção eletrônica, que assegura o preciso controle e fornecimento de ótima resposta de aceleração, além de economia de combustível, potência garantida e reduzida emissão de poluentes.
Herança clássica das motocicletas com motor V-Twin, a Suzuki Boulevard M800 possui detalhes cromados, como carcaça do farol multi-refletor, guidão, piscas, entre outros, tudo para completar o visual moderno. Os escapamentos, com longos silenciadores, criam uma linha perfeita, enfatizando a robustez do modelo. O assento do passageiro pode ser removido para uma exposição maior do pára-lama traseiro, oferecendo assim um visual ainda mais clássico.

O guidão oferece uma posição confortável e elevada. O velocímetro está posicionado ao centro, para visibilidade mais limpa dos instrumentos. Outras lâmpadas de indicação estão posicionadas no alto do tanque de combustível, este com capacidade para 15,5 litros.
A confiabilidade também é uma característica do modelo, que emprega transmissão via cardã, resultando em uma transferência de potência silenciosa, eficiente e com mínima manutenção.
O freio dianteiro é único, com disco ventilado acionado hidraulicamente e freio traseiro a tambor, fornecendo uma frenagem adequada. O sistema automático de partida rápida (AFIS) elimina o uso do afogador, encurtando o tempo necessário para o aquecimento do motor.
Enquanto a suspensão dianteira é invertida, a traseira é progressiva e monoamortecida, tornando a pilotagem confortável e reforçando o visual clássico tradicional. Os largos pneus sem câmaras formam um conjunto harmonioso com as rodas de liga na cor preta.
A Suzuki Boulevard M800 está inovando o segmento custom e foi eleita, em 2006, a Moto do Ano em sua categoria por uma das maiores revistas do segmento motociclístico.
O preço sugerido ao público é de R$ 32.900,00 (valor sujeito a alteração sem aviso prévio). A Suzuki Motos oferece atendimento e serviços especializados em todas as suas concessionárias autorizadas. Para mais informações sobre toda linha de motocicletas Suzuki, acesse o site http://www.suzuki.com.br
BOULEVARD M800 – FICHA TÉCNICA
Motor | 4 tempos |
2 cilindros V-Twin 45º | |
8 válvulas | |
SOHC | |
refrigeração líquida | |
Cilindrada | 805 cc |
Diâmetro x Curso | 83,0 X 74,4 mm |
Taxa de Compressão | 9,4:1 |
Transmissão | 5 velocidades |
Sistema de Transmissão | Cardã |
Sistema de Lubrificação | Cárter Úmido |
Alimentação | Injeção eletrônica |
Tipo de Ignição | Eletrônica Digital |
Sistema de Partida | Elétrica |
Comprimento Total | 2.370 mm |
Largura Total | 920 mm |
Altura Total | 1.125 mm |
Entre Eixos | 1.655 mm |
Vão Livre | 140 mm |
Altura do Assento | 700 mm |
Peso Seco | 247 kg |
Suspensão Dianteira | Telescópica invertida de amortecimento hidráulico |
Suspensão Traseira | Balança de amortecimento hidráulico tipo link, regulável |
Freio Dianteiro | Disco ventilado flutuante, mordido por pinça deslizante de 2 pistões de acionamento hidráulico |
Freio Traseiro | Tambor de Ø 180 mm, com sapatas expansoras internas de acionamento mecânico |
Pneu Dianteiro | 130/90-16 M/C 67H, sem câmara |
Pneu Traseiro | 170/80-15 M/C 77H, sem câmara |
Tanque | 15,5 litros |
Óleo do Motor | 3,40 litros (com troca de filtro) |
Potência Máxima | 53 HP a 6.000 RPM |
Torque Máximo | 7,03 kgf.m a 4.000 RPM |
Cores | preta e azul escuro |
Fonte: www.suzuki.com.br
Certamente se fosse pra comprar uma custon hoje….
essa seria a moto… linda demais…………..
Equipe:MotosBR
Muito boa a matéria, explica bem o lado técnico, agora para quem quiser “sentir” o que é a moto, leia o relato de um grande amigo e colaborador do blog
http://seocraudio.wordpress.com/2008/12/02/suzuki-boulevard-m800-ou-simplesmente-kamila/
Abraços
Seo Craudio
CurtirCurtir
Blz Seo Craudio… valew a colaboração !!!!
CurtirCurtir
é uma verdadeira maquina… de forma clara e bem objetiva tambem esta explicita sua verdadeira identidade. parabens…
CurtirCurtir
MINHA PROXIMA MOTO
CurtirCurtir
Essa jóia mavavilhosa já é minha!!!
CurtirCurtir
Só esta faltando encontrar uma M800,,, mas parece que isso é o mais difícil…
CurtirCurtir
Nossa acho este estilo de novo magnifica , tenho um sonho de ter uma Shadow ou Boulevard mais antes disso vou ver se peço a meu pai 😀 .. POis aqui onde moro no interior da Bahia Cicero Dantas sempre tem encontro de moto , é uma coisa de louco porque vem de cada cidade cada moto linda .. E desperta minha atenção ! Sensacional como as coisas se evoluem …
CurtirCurtir
Boa noite a todos!
Alguem poderia me explicar qual a vantagem ou desvantagem de se ter uma moto refrigerada a agua como a boulevard, ou a ar como a midnigth, as duas sao lindas mas qual sitema é mais eficiente…qual delas é a melhor?
Obrigado.
CurtirCurtir
Refrigerado a água é bem melhor!
CurtirCurtir
boulevard 800 ou shadow 750????
CurtirCurtir
com certeza Boulevard … (minha opinião)
CurtirCurtir