Honda segue tendências com a nova CB300R


A nova CB300R , chega mostrando uma tendência forte na Honda que é manter um estilo parecido entre motos do mesmo estilo (no caso Naked), mas com diferentes cilindradas.

Colocamos fotos da CB1000R – CB600F e CB300R, para conferir que apesar da grande diferença em cc, mas visualmente parecidas.

Para seguir a lógica, era de se esperar que viesse com 300cc,…. pois, há um bom tempo os lançamentos da honda, qdo a moto é substituida vem seguindo de 50 em 50cc. por exemplo….  –> 150 Aero –> Strada 200 –> Twister 250  –> CB300R….. e por aí vai….

CBR300-3CB300R

hornetCB600F Hornet

cb100rCB1000R

Hondas2mais cg150 mde quebra……

Equipe:MotosBR

13 comentários sobre “Honda segue tendências com a nova CB300R

  1. a cb300R é linda, só teria q colocar um pisca menor, pq a rabeta é fenomenal e o pisca não combina, do resto só apreciar e comprar a minha quando chegar aqui no RS!! abraços a todos os motociclistas!

    Curtir

  2. Os únicos provaveis problemas que a Honda ainda falta resolver com esta nova motos, e alguém vai iluminar os responsáveis desta moto é a falta de injeção bicombustível ( que provavelmente já esta desenvolvida, a Honda ñ é boba…) e o santo freio a disco traseiro ( que ela tb já tem desenvolvido… alguem falou ai no freio trazeiro da falecida CBR450SR…) por quem todos clamam que venha logo. No mais a moto ficou muito bonita….

    Curtir

  3. Trabalho numa concessionária HONDA, acho uma palhaçada esse negócio de que os Japonezinhos com toda essa frescura de esconder as novidades de quem trabalha na área, deixam vazar estas informações na net, na verdade todos sabemos que não se trata de mais nada que uma estratégia de Marketing, onde eles podem medir antecipadamente o grau de aceitação do mercado…

    Curtir

  4. Por R$ 13300,00 pedidos na nova CB300 dá para comprar uma Comet 250
    com 33 cv (bem mais que 26cv! – 27% a mais de potência para Comet), com freio a disco traseiro!!!

    A Honda esta pisando na bola cobrando um valor muito alto.

    Vai perder mercado para Comet 250 da Kasinski, e para Fazer 250,
    cujo preço deve cair, ficando abaixo dos 11.3mil.
    Quem financia sabe que R$ 2mil dá uma diferença enorme nas prestações!!

    Curtir

    1. é loko, q dia q a honda perde pra kasinski meu filho, é logico q os preços dessas motos vã cair pq ninguem quer comprar!!!!!hhhaaahahhaaa….e ainda falam q as peças são da honda pq não tem argumntos de venda

      Curtir

  5. Alias,
    esta demora toda para lançar uma filha caçula da Hornet, com motor muito fraco, só deixou vendedores e compradores irritados!!!!

    quem vai ficar mais brabo ainda é a turma que investiu R$ 33mil numa Hornet – quase exclusiva pelo alto custo, para, dentro de 6 meses ver milhares de motos “iguais” rodando por aí!!!

    é por isso que prefiro as motos custom, elas já são exclusivas!

    Mais bonitas, mais confortáveis, e não viram lugar comum!!

    Curtir

  6. pra mim quem compra moto pros outros verem é narcisista…
    se eu gosto da moto e acho confiável e tal, nao vou me importar se tem outras iguais…
    a nova cb300 tá mesmo animal, claro que um disco traseiro e 2cilindros melhoraria muito a moto, mas sairia da categoria pois iria aumentar o preço pra uns 15 ou 16mil…

    Curtir

  7. A moto ta show.
    ela nao precisa de freio a disco na roda traseira, e nem 6º macha, ela alcança os 160 facil, foi projetada para trabalhar com o motor folgado e com bom desempenho, alem disso isso aumentaria o preço final, e nao ficaria viavel ao publico.
    E me diz uma coisa Kasinski la é moto?
    Yamaha tudo bem tem uma 250 boa, mas alguem ja comparaou a manutenção de fazer ?
    que só o kit transmissão passa de 500 reais.
    A unica coisa que nao gostei foi o escapamento, que poderia vim com o estilo da cbr1000rr ou com os da coyote. nao sei se melhoraram a zuada que a transmissão cbx250 faz, se nao mudaram pecaram.
    no entando outra conclusoes só da pra tirar depois que ela chegar.

    Curtir

  8. Caras
    Não tenho c!!! para comprar uma hornet então esta ai a minha cb300r que modestia parte vai deixar as 250 na poeira, para o dia dia está ótimo, só quero saber se chega perto dos 30km/l da minha titan150, tudo bem que vai gastar mais, mas se gastar igual a twister, beberrona, vai ficar difícil de manter. Resumindo é passar rápido para pensar que estou de hornet,hahahaah,um dia chego la!

    Curtir

  9. A moto ta show, sabe aquela historia de dizer que o cão é o melhor amigo do homen, a honda também , quem ta falando que a honda pode peder mercado para a kasinsk ta falando besteira, se falando em yamaha eu fico calado mais kasinsk, que nem é moto, uq a kasinsk no jogo do bicho…
    Agora a nova CB300R ficou um barato, e freio a disco na traseira é besteira, para os amantes de moto ta ai uma que chegou para ficar por muito tempo no mercado, aqueles que naum tem o ´´R$“ suficiente para comprar um hornet pode comprar esta ai…
    Agora espero que ela naum tenha vindo com o barulho no adamento igual a twister. Pois aquilo é um chato…

    Obrigado,
    Carlos André, Natal RN

    Curtir

  10. adoro motos e as motos da honda estam de mas sohw de bola estam lindas com novos modelos e curvas e potençias ta muito boas parabens aos desenhistas desta novas belissimas motos sem mas um grande abraços

    Curtir

  11. Ai na moral, a CB300R ficou bonita e tal, mais poderia colocar um motor um pouco mais agil e versatil, entre CB500 e Hornet600F na casa dos 350cc ficaria muito bom tanto pra estrada quanto as ruas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s