Suzuki TL1000R


A excitante SUZUKI  TL1000R !!!
tl1000
Suzuki supera-se com o  desempenho deste novo modelo V-twin. Todo o recurso e desempenho, características que atraem tantos pilotos a V-twins foram refinadas em um pacote – a TL1000R.

Para algumas pessoas, não há nada como o uma rápida troca de marcha com aceleração instantânea de um potente motor V-twin. Ela pode ser tão atraente que alguns entusiastas estão dispostos a sacrificar conforto, confiabilidade e muitos dólares para desfrutar de toda força e tração que um grande V-twin proporciona.

tl1000-yellow

Tal como a TL1000S, a  Suzuki criou uma moto que combina todas as qualidades de um recurso tradicional de grande força do motor V-twin com o desempenho e muita tecnologia.
tl1000-2003(TL1000R – 2003)
  • Melhor manuseio.
  • Conforto para o Piloto.
  • Alta confiabilidade.
  • Excelente ciclística.

tl1000-2002(TL1000R – 2002)

A Suzuki TL1000R é o máximo em V-twin desempenho.

Para os engenheiros da Suzuki a base do fantástico motor da TL1000R em

90 graus V-twin, sintonizada  mais potência. Novas funcionalidades como pistões forjados, varas leves, twin radiadores, revista airbox eo sistema de escape, maior embreagem, sistema de injeção de combustível remapeada e muitos outros refinamentos foram adicionados para maior desempenho e durabilidade.
tl1000-2001
(TL1000R – 2001)

O TL1000R tem igualmente uma motorização centralizada em  um chassi novo, curto, todo em alumínio tipo moldura. A moldura é combinada com uma ponte do tipo swingarm,  garfos invertidos ajustáveis, exclusivo do amortecedor traseiro rotativo para suspensão rápida, precisa de manuseamento.
tl1000-2000
(TL1000R – 2000)
tl1000-1999(TL1000R – 1999)

A Alta eficiência de frenagem é fornecida por discos dianteiros de 320 milímetros  e 6-pistões calipers além de grandes pneus radiais. O conjunto é embalado em um cata-vento aerodinâmico projetado para um baixo coeficiente de arraste. Suzuki Ram Air Direct (SRAD) indução, em duas fases injeção eletrônica de combustível e um sistema digital de motores fornecndo boa resposta.
tl1000-1998
(TL1000R – 1998)

Equipe:MotosBR
Anúncios

1 comentário

Arquivado em SUZUKI

Uma resposta para “Suzuki TL1000R

  1. Ontem, eu andei numa tl1000 98, de garupa, acabei cagando um pouco na cueca, mas so um pouco. Nao foi muito nao, mas o cheiro, dava a impressão que eu tinha cagado mais do que realmente caguei, mas era so o cheiro pois eu nao caguei muito nao, foi so um pouco, na cueca, de garupa na tl1000

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s