SUZUKI GSF 650 BANDIT


SUZUKI GSF 650 BANDIT

Image

As duas versões da GSF 650 Bandit (2009) receberam uma intervenção de rejuvenescimento, sobretudo ao nível dos acabamentos, já que tanto a ciclística como o motor permanecem inalterados.

Image

Em ambas as versões, a intervenção recaiu sobretudo na frente, com um novo farol aplicado na “naked”, mais moderno e ao estilo do usado na GSR 600, e um mais estilizado e eficaz frontal na “semi-carenada” que agora dispõe de entradas de ar para melhorar o efeito aerodinâmico e reduzir a turbulência, um ecrã mais largo para aumentar a proteção do piloto e um farol redesenhado (antigamente dispunha de dois) em forma de diamante.

Image

A versão “S” também recebe dois pequenos porta-luvas à semelhança dos vistos nas antigas “RF” e uma conveniente tomada de 12V para o carregador do telemóvel.

Em ambos os modelos foram dados mais alguns retoques, como o motor e quadro pintados de negro e o novo painel electrónico (analógico/digital) bem como os novos piscas e espelhos.

Image

Image

bandit2009-1

A nova Bandit 650 será oferecida em quatro cores diferentes e estará disponível para vendas na rede autorizadas da marca na Europa a partir de abril de 2009. Por aqui, deverá chegar somente em 2010.

bandit2009-2

A versão “S” também recebeu algumas modificações estéticas e poderá ser equipada com o sistema ABS de freios. A versão naked não terá a opção deste sistema.

bandit2009-3
O modelo 1250 da Bandit não recebeu nenhuma modificação para 2009.

fonte: motociclismoPT/Sobremotos

equipe:motosBR

Um comentário sobre “SUZUKI GSF 650 BANDIT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s