Suzuki Bandit 1250 – 2012 !!!


suzuki-bandit-2012-560x335

     A Suzuki do Brasil inicia as vendas no país da Bandit 1250, que recebeu mudanças no seu visual, seguindo os padrões estéticos da Bandit 650. A moto tem novo farol e linhas mais modernas. A big naked japonesa chega às lojas com preços a partir de R$ 35.900.

 

Bandit12502010

     O motor da Bandit 1250 é um 4 cilindros em linha DOHC, 16V, com bastante tecnologia e mecânica reforçada, incluindo pistões de alumínio forjado e cilindros com liga de alumínio. A potência é de 98 cavalos a 7.500 rpm e o torque é de 11,01 kgfm a 3.700 rpm.

 

Suzuki-Bandit-1250-2012

 

     A Bandit 1250 é dotada de câmbio de seis velocidades, com embreagem com acionamento hidráulico. O modelo está disponível nas cores preta, prata e cinza.

     Apesar do seu porte avantajado, o fabricante diz que a Bandit 1250 oferece um comportamento dinâmico satisfatório no trânsito urbano e no ambiente rodoviário.

Fonte: MOTO.com.br

 

 banco pedaleiras

 

FICHA TÉCNICA:

Motor  –  4 tempos, 4 cilindros em linha com 16 válvulas, DOHC, refrigeração líquida

Cilindrada  –  1.255 cm³

Diâmetro x Curso  –  79,0 x 64,0 mm

Taxa de Compressão  –  10,5:1

Transmissão  –  6 velocidades

Sistema de Transmissão  –  Corrente

Sistema de Lubrificação  –  Cárter Úmido

Alimentação  –  Injeção eletrônica

Tipo de Ignição  –  Eletrônica

Sistema de Partida  –  Elétrica

Comprimento Total  –  2.145 mm

Largura Total  –  790 mm

Altura Total  –  1.095 mm

Dist. Mínima entre Eixos  –  1.485 mm

Distância do Solo  –  135 mm

Altura do Assento  –  810/830 mm (Baixo/Alto)

Peso  –  247 Kg

Suspensão Dianteira  –  Telescópica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajustes de pré-carga da mola

Suspensão Traseira  –  Balança tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajustes de pré-carga da mola, ajustes de força de retorno e compressão.

Freio Dianteiro  –  Duplo disco

Freio Traseiro  –  Disco

Pneu Dianteiro  –  120/70ZR17M/C (58W), sem câmara

Pneu Traseiro  –  180/55ZR17M/C (73W), sem câmara

Tanque de Combustível  –  19 litros

Óleo do Motor  –  3,5 litros (com troca de filtro)

Marcha Lenta  –  1.200 +/- 100 rpm

Potência Máxima  –  98 hp (métrico) a 7.500 rpm

Torque Máximo  –  11,01 kgf.m a 3.700 rpm

Cores  –  Preta – Cinza – Prata

painel farol

Bandit125020121

Equipe: MotosBR

About these ads

9 Comentários

Arquivado em SUZUKI

9 Respostas para “Suzuki Bandit 1250 – 2012 !!!

  1. Etelvino dos Santos Filho

    Gostaria de saber qual o consumo desta moto?

  2. kleber Zilmar

    Fantastica….

    O designer não tem muitos detalhes bem próximo doque era antes

  3. Paulinhoccc

    Sempre gostei das Bandidas, o que nao me agrada aos olhos eh o escape

    Pretendo pegar uma, nao zero, 2003, de um colega da academia que estara partindo para uma kawa Z750, se tudo der certo, em Fev2012

  4. Edney

    É uma moto que vem evoluindo em tecnologia e mecânica ao longo dos anos de sua existência, para quem não sabe a linha Bandit é antiga. De design extremamente conservador principalmente se comparada as concorrentes CB1000R e Z1000, mas com um público bem cativo, eu sou um fá da linha, uma Bandit 650 pra mim seria a realização de um sonho, imagine a 1250 então!

  5. Jhonny Yakult

    Muito boa a restilizada para a Bandit, isto vai dar para a marca um folego a mais de qualquer forma seria viável a J.Toledo o estudo em trazer para o mercao brasileiro as consagradas Gladius que tem uma grande inspiração nas Ducatis mas nesta que conta com motor V2….e acima de tudo a tão linda e esperada GSR 750…..essa sim iria dar a marca a impulsão necessária para tomar no mercado brasileiro uma posição melhor nas vendas.

  6. Ricardo Morais

    Concordo com o colega que disse, sobre o escapamento. De uma olhada nos escapes de outros modelos. Bem que a Suzuki poderia rever este conseito estetico nos escapes de suas motos.

    Atenciosamente

    Ricardo Morais

  7. A Bandit impressiona pelo porte, ronco do motor, mesmo com o escape original que eu acho o maximo. Ela sem carenagem da um ar mais descompromissado. Trata-se de uma moto de tradição, impóe respeito e anda muito. Só que exige braço e esperiência em motos acima de 600 cc.
    O motor à mostra é uma marca inconfundível da moto para o que veio. Gosto muito desta moto, logo terei uma… logo!

  8. beto

    OLA MOTOMANIACOS. VIDE REVISTA MOTO ED 207, COM ULT TESTE DA BANDIT 1250 NAKED: VEL REAL 219KMH, ACEL 0 A 100: 5S; CONSUMO: MAX 12, MED 14 E MIN 16. PESO EM ORDEM D MARCHA(TOT C TANQ CHEIO) 247KG.ABS!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s