Teste : Kasinski Comet GT-R 250 EFI by Sobremotos !!!


 

A Equipe da SobreMotos testou a comet gt-r 250 efi, leiam suas impressões…

A Kasinski Comet GT-R 250 efi tem como primeiro atributo a beleza. Sua carenagem com farol diminuto e retangular lhe conferem ares italianos que a aproximam visualmente do frontal da Bimota DB7, um requinte extra para uma moto de menor cilindrada e preço mais em conta.

 

gtrefi-2

A Comet GT-R 250 é a moto exata para quem quer dar toda a pinta de estar sobre uma poderosa superbike, mas sem ter que desembolsar algumas boas dezenas de milhares de reais. Mas é importante ficar só no visual, porque no barulho, mesmo com ponteira esportiva, ou rodando, logo se poderá verificar não se tratar de uma moto de 600 ou mais cilindradas e de uma quatro cilindros.

No entanto, isto não é nenhum demérito para a GT-R, pois é necessário avaliá-la dentro de sua categoria, esportiva de até 300 cilindradas, e aí ela está muito bem posicionada. Para matar logo a curiosidade de todos, chegamos a alcançar o que se pode chamar de uma incrível marca: 177 Km/h (em velocímetro), confirmando que ela é a mais veloz 250 cilindradas que já testamos, e até poderia ter alcançado marca melhor.

É que a versão 2009/2010 ganhou alimentação por injeção eletrônica, mas perdeu alguns CV. A versão carburada alcançava a potência máxima de 32,5 CV a 10.000 rpm, enquanto a versão atual gera 29,2 CV a 10.500 rpm, foram 3,3 CV perdidos a fim de torná-la compatível com as novas normas de redução de emissão de poluentes.

 

gtrefi-3

Por isto é que afirmamos que ela podia ter se saído melhor, pois quando fizemos um teste com um modelo naked em 2008 já tínhamos alcançado número próximo do de agora, ou seja, se não tivesse perdido um pouco de potência, a GT-R poderia chegar até uns 190 Km/h.

Também é importante ressaltar o momento em que a potência máxima é atingida, 10.500 rpm, que já é um alto giro!
Com torque máximo que também só aparece a partir dos 8.000 rpm, a GT-R se mostra feita para andar “enrolando o cabo”, quando nela tudo parece se estabilizar, com ruído do motor “afinando”, respostas sendo mais rápidas e o motor, de 2 cilindros em “V” parecendo funcionar como se fosse um 4 cilindros em linha, até é bonita de ouvir e sentir.

Em baixas rotações, no entanto, a GT-R exige mais trabalho de câmbio a fim de manter seu motor sempre mais “cheio”, senão uma vibração maior será sentida e um ronco mais característico de um dois cilindros será ouvido.
Curioso é que há uma etiqueta colada ao tanque que recomenda que não se ultrapasse 5.000 rpm antes dos 850 Km rodados, mas é muito difícil seguir esta recomendação, pois a moto parece entrar em bom ritmo de funcionamento com 7.000 rpm, momento em que ela consegue desempenhar a velocidade de 105 Km/h.
O consumo é adequado para o porte e proposta da moto, variando entre 19 e 27 Km/l, de acordo com o tipo de condução e condições de tráfego que a moto enfrentar.

 

gtrefi-1

Quem senta sobre uma GT-R tem a nítida sensação de que ela é tão robusta quanto uma superbike. Esta sensação deriva do fato de que seu quadro está baseado no mesmo projeto empregado na GS 500 da Suzuki e que seu tanque, com capacidade de 17 litros, é bastante volumoso. Todos aqueles que não tem um prévio conhecimento sobre a GT-R imaginam que ela seja uma moto de grande cilindrada.
Um dos reflexos do emprego de tal projeto é que a ciclística da GT-R é totalmente igual à ciclística de uma superbike, o que a torna uma excelente “moto escola” para quem um dia pretenda alçar vôos mais altos, mas sem se arriscar ou gastar tanto logo de cara. É a moto ideal para quem quer entrar no mundo das esportivas, aprender como pilotar bem, ganhar experiência e depois partir para motos de maior desempenho, mas daí com segurança.

Neste viés, seguem algumas preciosas dicas de quem não só escreve sobre motos, mas põe a “cara pra bater” em competições oficiais de motovelocidade: Pode uma moto de 250 cilindradas superar uma de 1000 ? A resposta é…sim. Depende da condição de uso e, principalmente, da técnica dos pilotos.
Em pistas mais “travadas”, ou seja, onde existam muitas curvas e as retas não sejam muito longas, a diferença de motores diminui em relevância no melhor tempo que dois pilotos podem alcançar. Por exemplo, um bom piloto em uma moto de 250 cilindradas pode fazer tempos melhores do que um piloto inexperiente numa moto de 1000 cilindradas, se a pista não for considerada de “alta”.

Este é um ponto fundamental, a habilidade do piloto. Por isto, recomenda-se fortemente que quem quer explorar melhor sua moto faça um curso de pilotagem. Existem vários e alguns muito bons sendo ministrados nos estados de SP, RJ, PR e RS. Com uma boa técnica pode se suplantar uma deficiência de equipamento.
Mas, para não parecer muito vago, pode ser melhorada a GT-R com um pequeno rebaixamento de 15 a 20mm do caster, com uma maior rigidez da pré-carga da mola, umas duas voltas, e com a troca da ponteira. Só estes três pequenos itens, simples de executar, tornarão a GT-R um pouco mais “race”.

 

gtrefi-4

O resto fica “no braço”. Escolha uma pista sinuosa, de preferência em declive, e use de técnica.
Uma pista é composta de dois elementos básicos: reta e curva. Na reta não dá pra uma moto de menos de 30 CV brigar com uma que tem entre 175 e 190 CV, então só sobra a curva pra tirar a diferença.

Uma curva, por sua vez, é subdividida em três partes: entrada, transição e saída. Aí dá pra tirar a desvantagem, tendo uma boa noção de retardamento de frenagem e ponto certo para início de transição, que deve ser feita com regularidade e marcha engrenada para tracionamento adequado, e saída suave com aproveitamento do momento certo para retomada da velocidade. Isto sendo bem executado, não será o tamanho do motor da moto que fará a diferença, pelo contrário, a menor descarga de potência na roda traseira proporcionará ao piloto uma maior margem para erros na condução e melhor condição para correção. Enfim, dá pra girar mais rápido em uma 250 do que em uma 1000, mas numa pista, não aconselhamos nem um pouco fazer pegas em ruas ou estradas.

A GT-R tem quase tudo que uma superbike oferece, faltaria apenas um indicador de marcha engatada no painel, uma sexta marcha seria bem apreciada, de resto está tudo muito apropriado. Nos freios há até um super dimensionamento. Os dois discos na dianteira e o disco único da traseira seguram mesmo a moto e a suspensão dianteira suporte muito bem o efeito mergulho. Há de se cuidar um pouco com o ajuste da altura dos manetes de freio e embreagem, pois, se forem muito rebaixados, podem encostar na carenagem, sendo que o da esquerda irá encostar no painel de instrumentos quando a direção foi muito esterçada em estacionamento.

 

gtrefi-5

Muitos comentam querer substituir a medida do pneu traseiro da GT-R, um 150/70, por um que proporcione perfil mais largo, o que desaconselhamos, pois, quanto mais largo o pneu pior será a capacidade da moto em curvas. A medida original está bem proporcionada.

Quanto a forma de conduzir, a GT-R é mesmo bem esportiva e a postura do piloto em cima da moto será sempre com a coluna curvada, o que tornará uma condução prolongada ou em condições de tráfego mais truncado um tanto desconfortável. É importante ter em mente que a melhor experiência de uso da GT-R se dará em estradas e em pistas.

A Kasinski Comet GT-R é encontrada com as opções de cores em preto, vermelho, “dual tone” de preto/branco e preto/vermelho vendida com preço entre 15,1 e 15,9 mil reais.

By Gisele Flores, Jaime Nazário

fonte: http://sobremotos.solupress.com

equipe: motosBR

About these ads

258 Comentários

Arquivado em KASINSKI

258 Respostas para “Teste : Kasinski Comet GT-R 250 EFI by Sobremotos !!!

  1. Rodrigo

    eu naum sei naum mais acho que estao puchando sardinha pra kasinski, ela é muito mais pesada do que a kawasaki, tem apenas 5 marchas e v6 achão que eu acredito que chega a mais de 180 real?
    eu corto minha mão fora se andar pelo menos igual a cb 300 que tem quase o mesmo peso.

    e ninja real chega a 168Km/H “REAL” testado no GPS, isso naum é teste comprado naum! Eu fcheguei a isso, só naum gravei, mais logo mais coloco no youtube assim que eu der um jeito pra mostrar o painel o GPS e ainda ver o que eu to gravando rsrsrssrsr

    • motosbr

      pois é rodrigo, nessa elles viajaram legal, mas acredito que esqueceram de mencionar, pois, nenhuma das nossas 250 chegaria a 180km/h real sendo original nem a pau, isso é velocidade de painel mesmo….e olhe lá… hhe

    • Cristiano

      Meu amigo Rodrigo posso dizer com certeza que pelo seu comentário não entende nada de moto mesmo!!!
      Já andou nas duas motos???
      Já fez comparativo de depreciação dos modelos???
      E quanto ao valor das peças de reposição???
      Cara, tenho uma mirage 650, já tive uma Comet Gt R 250 e convido qualquer um p/ mostrar qual anda mais e levará a melhor em pista e até mesmo no rodar normal de rua!!!
      Pode ir cortando sua mão então!
      Rsrsrs!
      Brincandeira amigo mas antes de julgar a Comet, faça uma pesquisa, conheça proprietários e ande numa depois que andar numa Kawa que mais parece uma titanzinha com carenagem sem falar o barulho que é horrível…
      Boa viagem p/ todos amantes de motocicleta!

      • Rodrigo moreira

        meu querido lendo seu comentario eu cheguei a uma unica comclusão vc tem um pé dendro da kasinski pq naum é possivel uma cara comprar uma mirage 650 com uma shadow com o mesmo preço e com muito mais mercado que a mirage barata porem na hora de revenda / : ( ? bom cada um sabe onde coloca dinheiro .

      • O amigo criticou a opinião do outro e foi lá e fez a mesma coisa, usando um comentário que deprecia uma moto em favor de outra? nah nah nah…
        Achei que o espaço fosse reservado para falarmos em bom nível sobre as motos, não outra coisa. Então vamos ao assunto:
        O que me chamou atenção (negativamente) na Comet foi as relações de marcha. Para o trânsito na cidade, ela é realmente “pesada”. Digo isso pelo peso dela e pelas relações das marchas, que são muito longas. Além disso, para a estrada, falta uma sexta marcha.
        Entretanto, a ciclística dela é semelhante a de uma superbike. Isso faz dela uma “moto escola”, como foi dito na reportagem. Esse ponto é fundamental. O painel dela é bonito e tudo mais, e em alta rotação ela é uma moto muito convidativa.

        Abraços a todos!

      • cristiano

        oi xara eu acabo di adiqueri uma comet 250 e posso diser que e um espetacolo de moto sim!!!!!!!!

      • Rodrigo

        Amigo concordo com vc, adiquiri uma KOMET GT 250R e com 3 dias de uso estava dando 165 Km, meio que esguelada, a questão do pneu na versão anterior a traseira era mais larga…….a moto tem bom desempenho, muito bonita, porem realmente não tem arranque….o problema é que no terceiro dia com a moto um colega meu derrubou ela no estacionamento e fu…. ela toda e amigo já são 3 meses esperando o conserto na loja da KASINSKI e as peças nem chegaram ainda e olha que estou no RJ. Um simples tombo me deu um prejuizo de R$ 8.842,00 então cuidado não deixem sua comet cai muito menos se for outra pessoa a derrubar. Amigos boas pilotadas para todos.

    • Vinicius

      Olá Rodrigo você duvida que a Comet anda menos que a cb 300 da uma olhada no video do link abaixo….depois pode cortar a mão fora que cb 300 nenhuma faz isso.

      http://www.youtube.com/watch?v=k0azkNDnKHA ou pesquise no youtube 0 a 184 km/h comet 250

      • Rodrigo moreira

        Primeiro( velocidade real é muito diferente de velocidade no velocimetro quem manja sabe )

        Segundo nesse video é fato que ela chegou a 184 Km/H mais manteve? caiu pra 176 logo depois que o motor naum aguento mais

        E em terceiro lugar ele estava onde com essa moto em uma descida pq qualquer motor faz isso quando acaba o gaz ( gaz que eu digo é quando a moto naum tem mais folego pra acompanhar a tocada) ela sobe bem a velocidade mais quando ela anum aguenta mais ela cai drasticamente a velocidade

        sei não mais parece que eu entendo um pouco então né ! posso naum ser uma mecanica de moto gp mais sei o que estou falando e antes de falar qualquer agua aqui eu procuro um pouco na net mesmo porque minha cabeça tbm naum é uma enciclopedia e naum tem tudo catalogado na munha cabeça

      • Rodrigo moreira

        então veja esse dois expecialistas em motos Leandro mello piloto de testes do alto esporte e Ricardo dilser reporter do motos.co eu acho que nuam tenho que falar mais nada ! pode ser que vc naum note mais preste atenção apartir dos 6 :00 minutos logo depois do ” MAS…”

      • kleber

        rodrigo tive as duas cb 300 r 2011 e comprei uma comet 250 rapaz comet kkkkkkkkk anda muito mais

      • kleber

        rodrigo vc ja viu o cara fazendo 183 km na comet 250 r kkkkk não ta ai o link;

    • Pois é, algum tempo atrás saiu um comparativo numa dessas revista de grande tiragem. Aquilo sim era matéria comprada. Só quem já andou nas duas pode comparar! Eu andei e optei pela comet. A ninja é bonitinha, mas não se deve comprar uma moto apenas pela grife Kawasaki, ela tem uma roupagem bonita com cores atraentes mais parece uma adaptação grotesca. Quanto a velocidade de (painel) vim de São Vicente até São Paulo pela Imigrantes a 150Km cravado de volocimetro junto com um cara que tava com uma Hornet, subimos juntos. Ao chegarmos no Ipiranga o cara vei perguntar quantas cc a motoca tinha e elogiou bastante.

    • Pois é apesar do peso ela anda muito bem, tenho uma não cheguei nos 180km ainda pós ta amaciando o motor não quero levar ela até o limite mas já coloquei 170km no plano, e tinha potencia pra ir mais. A Ninja anda muito tambem, mas só mais a minha GTR.

    • fabiano

      ai prego pra comessar cb 300 moto stret ou seja nunca chega perto de uma esportiva motivo vento na cara eno peito sem mobilidade nenhuma pra corta vento segunto dois piston terceiro amigo meu tem uma cb 300 nunca passou de 155km por hora 250 gtr ja vi 173km sorrindo vc esta acostumado muito com honda tem que conhecer mais

      • Raphael

        Fabiano, boa noite.
        Achei muito sensata sua resposta e imparcial também.
        Eu já tive honda, yamaha, harley e por último uma bmw e pra falar a verdade pra quem gosta de motocicleta, marca não faz diferença e sim o prazer que um determinado modelo pode te proporcionar, rodei muitas marcas achando que fazia a diferença, até entender que o que faz a diferença mesmo é o estilo e modelo de moto que te agrada, não entendo por que o pessoal postam essas mensagens denegrindo a imagem da comet. Eu não tenho uma comet, mas temos que ser francos, a moto tem um visual dígno de aplauso e sem nenhum demérito. Quanto a velocidade, concordo em grau, número e gênero, uma coisa é comparar velocidade de painel, gps e dinamômetro, quando as categorias são diferentes, não vale a pena o pessoal ficar se alfinetando por causa de preferência de moto ou mesmo status, o colega aí metido a doutor no assunto, deve ter uma paixão muito grande por motos hondas pra ficar descendo a língua na comet.
        Particularmente não curto as esportivas, demorei pra entender isso, tudo por causa de minha altura. COmprei uma Fireblade e não me adaptei, depois comprei uma R1 e também não senti boa ergonomia na moto, experimentei a Harley roadster 883r, pensando que talvez uma custom pudesse trazer boa ergonomia, mas nossas estradas não são tão boas assim para um amortecedor tão pequeno na traseira. Até então andar em uma sundown 250 motard, gamei, ergonômica, ágil, motão, porém só não a comprei pois após muitas pesquisas, cheguei a conclusão que a moto é fantástica porém, a assistência técnica queimava a moto e foi ae que optei pela bmw, busquei um modelo parecido ou muito próximo da motard e com boa assistência.
        Mas resumindo, o fato de se ter uma esportiva de preço acessível é muito bom para quem ama andar em duas rodas, independente da marca, modelo e etc… o que vale é vento na cara e liberdade, abraço a todos e boas rodagens.

    • Forn23

      Senhores,
      Acabei de comprar um GTR 11/11 após vender minha 300, cara não tem comparação nessa categoria… a GTR é motão a mulherada que não entende nd fica loca..sou do Rio, e de GTR na Orla é difícil não olharem pra ela…ainda não amaciei o motor mas mesmo assim posso falar a moto é show…que tiver em dúvida pode comprar…os que falam mal dela compra uma 1300 que ai sim vc vai pode chegar até 300km/h, pq aqui no RJ tem tanto buraco nas ruas que não vale a pena ter um pois é pedir pra cair..e eu falo de recreio/barra…abraços

      • caio

        valei amigo falou tudo

      • rodrigo cannavaro

        fatoooo!!!tenho uma gtr preta 2009 e consegui chegar nela nos 176 e pedia mais…alem de ela ser uma moto de presença,não decepciona quem compra!

      • RICARDO COSTA

        RICARDO
        Acho que tds as motos tem suas caracteriscas propias, independente de marcas, o mercado duas rodas ta evoluindo bem…tem milhares de modelos para tds os gostos, e boas motos ,em relecao as comets ,sao boas motos com mecanica e potencias boas… tem td para se tornar a nova paixao nacional se melharar sua pos-venda…abracos a os apaixionados por 2 rodas

    • Décio

      Caro amigo Rodrigo.
      Eu posso falar com toda a veracidade. Tive uma CB(horrível)300R e troquei-a por uma Comet GTR250. Fiz o melhor negócio da minha vida, pois a CB(horripilante) posso dizer que é o pior projeto que a Honda desenvolveu, só quem tem ou teve uma pode dizer. Portanto a Fazer, a Ninjinha e a GTR250 pode-se dizer que são moto, agora a CB(terrível) 300R não passa de uma CG crescida.

    • john

      Rodrigo ,a moto realmente é pesada sim…mas é tudo uma questao de relacionar peso/potencia,a moto foi desenhada para atingir grandes velocidades…Consegui chegar a 175 km/h sem vácuo,mas da para chegar a uns 180km/h tranquilo dependendo do terreno e condiçoes do tempo…pod ficar tranquilo que naum eh mito…claro que pra moto atingir o auge dependera da forma com que voce usa o motor…

    • hellington

      a comet tem seus 32 cv contra uns 26 cv da 300,ja tiv a cb agora tenh uma gtr 2009 carbrd,pego 183 km nas reta,p mim vc num sab nem ok é moto

    • mychael

      irmão tenho uma comet gtr,250 e não vi uma cb 300 ainda pra andar,com ela não.bom dia.ass: mychaell sulyvan.ce fortaleza

    • Abraao

      A tal Cb 300 q vc compara, tem apena arrancada pela cilindrada q ela tem, tenho uma Drag 650 q tem consumo melhor q a Cb 300, pois so dono de moto club e meus integrantes alguns compraram a mesma.
      A GTR 250, é uma otima moto sim, pois, tem melhor consumo, aerodinamica e estabilidade! pois vc pod pesquisar oq falta na cb 300!
      ja vi GTR alcançar a margem dos 145 KM de 4ª!
      oq deixa a deseja muito da cb 300!
      Obs, comprei a GTR e n me arrependi!!!
      A velocidade de 190KM so n é + alcançado hoj , por terem de seguir normas de Segurança!!! pois elas agora sao Chipadas!

    • Jonathan

      Acho que o Rodrigo vai cortar a mão, ela anda BEM mais que a cb300, peguei a CB amaciada e coloquei 142km/h (painel) e a minha comet 2012 chegou a 162km/k (não amaciada) vendo de frente, e 171km/h vendo a favor. ;)

    • karla

      meu amigo primeiro você tem que aprender a escrever, para depois criticar uma marca!
      compre uma e depois fale, certamente vc anda de cg125 e fica se lamentando porque nao passa nem uma furmiga!!!!

    • galego

      kkkks…. que isso rodrigo.. cb 300 .. mau mau chega .. ha.. 160/kh.. .. eu tenho uma comete… e sem muita dificuldade…ela..faz…175/kh…. nas decidas mais fortes… ela ja fez..183 /kh… .!! da uma olhadinha no youtube.. la .. e vooc vai ver…. !!! .

    • Diego

      ô xapa ve se vc se informa pq eu tenho uma cb300 e a cb so tem 26,5 cv apanha feio da comet, melhor msm é a ninjinha vou comprar uma!!!!!

    • PAULO

      AMIGOS, NUNCA ANDEI DE MOTO E ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA GTR 250, TEM ALGUM PROBLEMA? GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE VCS.

      ABRAÇOS

    • pois entao corte sua mao pois ja tive as duas a cb300 nao passa de 155km enquanto que a minha GTR250 coloquei nela 183km

      • José Antunes

        Bom internautas eu com 102 kg coloquei numa decida 182km faltando mil giros pro corte. detalhe troquei a coroa de 46 para uma de 42 muito melhor.

  2. Rodrigo

    simples é fisica qual fica mais suave de ser poxado

    ninja 2,24kgf.m peso 154Kg
    = cala a boca!!!!!!!!
    gt-r 2,16kgf.m peso 171Kg

    • motosbr

      bem observado rodrigo…só pra deixar claro, a matéria não é de nossa autoria … apenas compartilhamos as noticias, qquer coisa entra lá no sobremotos e dá um puxão de orelha..ehehhe ….. falow……..

    • camelao dourado

      realmente pela fisica a ninjinha é mais leve , porém a ninjinha ta mais pra twister 250 carenada com alguns cavalos a mais, a proposta da kasinski é oferecer uma moto no estilo superbike, porém com motor mais fraco, pode até ser que a ninjinha ofereça mais potencia ao arrancar, mais nao ofereçe a sensação de estar em uma moto superbike como a gtr, guidão abaixo da mesa vc pilota curvado, a ninjinha propoem uma moto semelhante as superbikes mais adaptada para a cidade, podemos ver isto por ela ser mais leve o guidao acima da mesa.

      • alex bernardes

        Voce falou tudo, quem nunca sonhou em ter uma moto dessas!! O prazer que lhe proporciona e muito maior do que voce ter uma moto veloz que nao lhe agrada! a comet poderia nao andar nada mais mesmo assim eu anida compraria. porque sempre tive vontade de ter uma. Quem nunca assistiu a um GP de moto e ficou louco para ter uma superbike?

    • ousado

      a comet gtr tem 2,32Kgf.m e pesa 173kg…

  3. Palladino

    onde vcs acham que ninjinha é melhor que GTR?
    ninja = GTR de potência e final, beirando os 170km/h
    ninja só é nome, concordo que a mecânica é boa, mas só, ela parece um grilo e o painél do meu chevette 79 é mais bonito…..

    comparar GTR com cb291????(ela é 291cm³, nem 300 é de verdade) paraaaaa, quem falou isso pra vcs? pq só podem ter falado, visto ou gravado acho q não, pq eu mesmo ja tirei um rachinha com uma dessas, de começo até sairam juntas, mas depois da 2ª marcha, um abraço, cbzinha só no retrovisor, e outra, a GTR´tem uma proposta esportiva, e não urbana como a maioria das “hondinhas”, mas demorou, continuem comprando honda que é extremamente roubada e cara (pros componentes basicos que ela tem) e deixem quem realmente tem estilo possuir uma GTR, assim a taxa de roubo continua baixa e a exclusividade continua única….

    • Cristiano

      Ao menos alguém que conhece moto!!!
      Para quem fala mau de Gt R250 é só andar p/ mudar de idéia!
      Moto sem comparações…

      • Rodrigo moreira

        vc vende kasinski fala a verdade né : ) heheheh

      • Ejge

        A moto é indiscutivelmente linda! se melhorasse a reposição e preço das peças e a assistência… EU DAVA ADEUS PRA HONDA! pq, vamos admitir, em termo de desing a honda deixa muito a desejar.

    • caio

      kkkkkk gostei amigo viva a C O M E T , eles estao acostumado com hondinhaaaaaaaaa

      • hellington

        Gtr é gtr e num tem p cbznha ou kawasakinh kakakakakaka

      • ImposSylvio

        Já andei nas 2 e optei por comprar uma GTR…Pq é como o Lula disse: “Não é uma Honda…é só uma Marolinha”… hahahahaha!!!

    • eu numca andei ainda numca gtr so de cb300 mais nao gostei pq ela no plano so pegava 135 a 140 para eu chegar a 152 foi uma guerra pelo o q eu vi a gtr no plano ela anda entre 150 a mais gostei muito to pensando em compra uma

  4. higor

    falou e disse GTR comet 250cc anda muito acompanha tranquilo uma 300cc se não apertar mais um pouco passa batido.abraç

    • macloud

      a comet é a moto do momento e a gt650r é a top da kasinski quem fala ao contrario é pq ainda ñ andou em uma.

  5. Cauhe

    Tava na dúvida se pegava a comet ou a ninja, mas depois dos comentários pude ver q eh COMET mesmo ^^…

    Kawasaki eh boa, naum vo negar, mas naum vo comprar a marca neh.

    • Flávio

      Bom dia Cauhe.
      Cara. A gtr 250 é muito boa.Fui mecanico 17 anos e tecnicamente posso garantir.
      A gtr é mais encorpada, bonita.
      Não consigo entender como a kawasaki faz uma moto como a ninja 250 com o painel analogico(que coisa horrivel).No meu predio tem um cara que tem uma ninja.Qdo ponho a comet do lado a ninja some.

  6. Marcelo

    Acabei de comprar minha Comet GTR 250cc e já dei 162 Km/h , isso pq estou só apenas amaciando o motor daqui pra frente é só alegria falouuu !!!!!!

  7. Junior

    caramba, acho q vou comprar uma dessas comet, comentei cm o povo aqui de casa q ia pegar uma cbr 600, e eles querem me tirar isso da cabeça dizem q vou me matar….kkkk, começando pela kasinski, ja pego as manha, e qndo terminar de pagar a bichinha pego 1 600, depois a 1000…uahuaauhua…é só km nas reta…abrço flw

    • Mesmom assim vai com calma no começo, se nunca andou numa moto esportiva até uma 125cc póde ser perigosa, é outro estilo. Boa escolha, abraço.

    • Flávio

      Cara pode comprar de olho fechado a Comet.
      Só toma cuidado cassete.Essa merda é perigosa.Um vacilo e não dá tempo de ver mais nada.Tenha medo.Medo é o que da segurança.
      Abç.Fica com Deus

    • vagner

      cara , em casa disceram a mesma coisa , q eu vou me matar, mas eu to só esperando a minha gtr 250 xegar. quero dar pau em muitas 300 q tem por aki. eu tinha uma fan 125, vendi , e estou pagando uma gtr 250, todos meus amigos dizem q fiquei doido, q moto é honda, mas eu não tô nem aí, sei q quando terminar de paga-la, vou entrar numa gtr 650, axo q esses meus amigos tão é com inveja de mim pq posso comprar uma mais potente q a deles. Quando dizem q a kasinski não é boa, axo q tão tudo com inveja da marca pq tá crescendo muito no mercado. Um vendedor da honda me disse q a honda tá perdendo mercado pras esportivas, e se depender de mim vai afundar, qem manda os engenheiros não colocarem pelo menos um pistão duplo nessa porra !!!!

  8. Ola Galera! Sou um feliz proprietário de Uma Comet GTR Preta 2010 a exatos 40 dias, gostei tanto dela que ela já esta com 600 km rodados!
    Neste curto período de tempo ela ja me surpreendeu muito minhas expectativas! Ela e muito gostosa de pilotar, tanto na BR quanto na rua ( uso ela mais para ir e voltar da escola em que eu dou aula e para atender alguns clientes em cidades vizinhas). Eu tinha uma Twister 250, nem tem como comparar! Ainda não cheguei ao topo de rotação do motor pois estou esperando chegar uns 800 km para meter o pau! Claro que ja dei umas esticadinhas de leve e posso dizer que ela anda muito bem para uma 250! Conheci a Comet quando estava pesquisando para trocar a minha Twister, primeiro me encantei pela CB 300, pesquisando sobre ela que encontrei a Comet, não acreditava que uma moto deste porte custava tao pouco e era 250! Foi paixão a primeira vista, e apos um bom tempo de namoro, muita pesquisa na internet, avaliações e negociação com varias revendas da região tive a feliz surpresa de encontrar no Shopping da minha cidade ( Balneário Camboriu) uma exposição dela, quase cai para traz sabendo que estavam montando uma revenda aqui, fui muito bem atendido, negociei e pegaram minha Twister por um valor legal , nao podia perder fechei na hora a compra da minha “Pretona”. Alem disso eles estão inaugurando na sexta-feira a revenda Maximoto- Kasinski a 2 quadras de casa, ohhhhh maravilha!
    Aonde passo a moto chama a atenção, a galera baba mesmo, chegam a parar carro e moto na rua para vela! Estes dias pilotei uma Comet 650 de um amigo, ja to juntando dinheiro para daqui 1 ano trocar a minha 250 por uma Comet 650 :)!

    Para quem esta em duvida se deve ou nao comprar esta moto eu digo! “Ta esperando o que para ser feliz?”

    • ARQMOTO

      Aê Luciano … Valew o depoimento … falando bem ou mal, é isso que o pessoal mais que ver na internet em relação as motos, ou seja, as impressões dos proprietários !!!…..

    • Julio

      isso ai Luciano, estou namorando a comet 250 pela net já faz um bom tempo, estive ai em balneario final de semana e passear pela cidade vi a concessionaria maximoto que fica ai no bairro pioneiros se nao me engano, só a hora que passei já tinha fechado, mas no outro dia as 9 da manha já fui lá ver ela de perto e é muito linda o ronco delá é d + pra uma 250, nao vejo a hora de pegar a minha.

      Abraço

    • Mateus Trindade

      Amigos, eu tive uma CB 300 com ponteira esportiva e viajei muito nela. Não passa de 158 km/H. Hoje tenho um Kasinski Comet 150.
      Estou loko para pegar uma Comet GT 250R.
      Gostaria que pedir àss pessoas que tem esta moto comentassem a respeito.
      Ela é boa para se andar no dia-a-dia, tipo usar para ir trabalhar ?
      Meu medo é sentir muita dores nas costas e não acostuar com ela.
      Na concessionária da minha cidade, eles não tem ela de teste drive… fudeu. Tem muitas dela na rua, mais tenho vergonha de parar um estranho e pedir pra andar, não vai deixar nunca né…
      Gosto muito do estipo naked mas, o meu desejo de infância é ter uma moto esportiva, e cá entre nós a GT 250 R é de parar o transito, maravilhosa e me encantou com força.
      Outra pergunta, ela desvaloriza muito, gasta muito, dá muitos problemas ?
      Se possível me respondam pelo e-mail: mateus.trindade@oi.com.br

  9. Renan

    gostaria de saber de que material é feito a carenagem? É fibra de CArbono? alquem poderia responder?

    • ARQMOTO

      Plastico ABS………..

    • Rena, ainda nao temos este luxo no brasil, por exemplo na italia tem moto 150 com carenagem de fibra de carbono, aqui no brasil e tudo uma especie de fibra de vidro! Mas o a qualidade da carenagem da Kasinki e boa, final de semana acabei derrubando a minha Comet parado, e apesar do susto so deu uns arranhoes na parte inferior da carenagem , que dando uma polida e um retoque sai, se fosse uma carenagem destas mal feitas por ai teria quebrado!

  10. Renan

    Agradeço as respostas… Estarei comprando uma comet essa semana ainda, aproveitando a promoção de metade de entrada e 24 fixas (sem juros)…

    Só ainda não sabia se valeria a pena comprar uma GTR ou uma GT e pedir pra carenar fora. Lógico que vejo a vantagem de um produto original de fábrica, porém mandando fazer fora cairia quase a metade do preço, posto que a diferença de uma pra outra é de +3.800,00 (a tual tone é R$ 800,00 mais cara).

    Mas é bom saber que o material é realmente de qualidade, e, devo comprar ela carenada. Agradeço novamente a resposta e suce$$o!!!

    renanmota@globomail.com

  11. em tamanho eu dou nota 10 pra comet 250,
    mas em qualidade de acabamento eu dou nota 10 pra ninja 250,
    o que eu nao gosto da ninja é o painel analogico, acho bem brega. e o pneuzinho trazeiro de bicicleta tira todo o encanto.

    mas a comet tem presença , mas fico com medo dela porque ela nao me dá confiança , por ser uma marca nova no mercado.
    fico com medo de nao arrumar com facilidade peças pra ela.
    essa é a minha opiniao.

  12. ainda tenho duvidas , em qual pegar , a comet ou a ninja.

    no momento eu tenho a Fazer 250 2008, mas estou cansado de andar nela, e afinal de contas qualquer um tem uma fazer ou uma Cb 300.

    nunca andei em nenhuma das duas pra ter uma definição, por isso fico nesse impasse.
    me ajudem.

    • ademir

      tenho uma comet gtr 2010 e assim amigo compra pois é uma super moto a ninjinha é muito magra é uma fazer de carenagem.

  13. CRISTIANO

    Olá pessoal!!! Gostaria de deixar meu depoimento acerca da comet!!!

    Sou um proprietario de uma comet gt ano 2009, faço parte de moto grupo, faço diversos passeios e viagens. Posso garantir para aqueles que tem duvida dessa motoca!!!! ÉLA É MUUIIITO BOA?!!!! primeiro, quem vai comprar uma moto dessas deve saber que esta comprando uma 250, e sendo uma moto 250 ela possui suas limitaçoes como qualquer outra moto., o diferencial dela é que a kasinsk, emplacou essa motoca que no exterior é muito conhecida pela coreana hyosung, marca grande no exterior, e passou a revendela no brasil, essa moto possui diverssos acessorios e equipamentos de moto de alta cilindrada, e isso meus caros colegas faz a diferença!!!, minha moto esta com exatos 31 mil kms ja dei 165 com minha esposa na garupa, e ate agora nunca me deu problemas no motor, sempre abasteço com gasosa boa lubrifico a corrente… manutençao ded 1º escalao somente, e posso garantir que so tenho alegrias dessa moto. final de ano agora estou trocando a minha gt pela gtr, nao tenho duvidas e é isso ai galera moto muito boa mesmo

    • alloyr

      Colega tenha uma fazer 250cc…já rodei 32.000km a moto ñ deu nenhum problema, gostaria de comprar uma GTR 250cc. Mais pra isso preciso ter a confiança na moto, principalmente durabilidade, pois viajop muito. É facil falar quando a moto é boa quando se anda 2.000 km, 5.000 km… quero ver alguem que ande acima dos 50.000 km. Abraço!

    • MAIRON

      então meus amigos tenho uma comet 2006 sou o 3° dono dela peguei ela com 20.000 a um ano atrás e hoje ela esta com 47.500 e nunca me deu um problema só manutenção mesmo e peças de desgastes porém por uma má manutenção dos antigos donos

      • MAIRON

        e mais um detalhe nunca comparem uma comet que tem 180 kl, com outras 250,300 ou até mesmo a falcon 400 aki dentro da cidade, e tbm posso afirmar à todos vcs que a comet na estrada da pau em todas as outras 250,300 e 400!
        mas só agora tem umas vindo por ai para tentar tirar esse merito da comet porem estou falando da comet gt e não da gtr, pois sei que a gtr pelo designer anda mais e eu com a minha já travei nos 175 sem mecher no motor!

    • cristiano

      io xara e verdade não so no nome mas tambem no gosto de motos você esta certissimo!!!!!!!!!! eu tenho um gtr e afirmo você vai gostra!!!

  14. marcelo

    AMIGOS, SÓ PARA SENTIREM, TENHO UMA SHADOW 600 ANO 2000 PRETA,..LINDA!!!!!! E ESTOU QUERENDO TROCÁ-LA POR UMA GTR250(2010). NÃO SOU DE VIAJAR, ACHO A SHADOW MUITO PESADA E RUIM DE ANDAR NA CIDADE,…AGORA A GTR, APESAR DE SER ZERINHA, ACHO QUE ME PROPORCIONARÁ, UMA FELICIDADE MELHOR. TENHO OUTRA MOTO PARA USAR NOS TRAMPOS DA VIDA UMA FACTOR QUE E UMA ÓTIMA MOTO, A GTR, FICARÁ APENAS PARA ANDAR NOS FINAIS DE SEMANA.SOU PESADO, TENHO 130 KG, ANDEI EM 1, E ME DEI MUITO BEM.OLHA,….APESAR DE SER UMA 250,….CARAS A MOTO É UMA DAS MAIS LINDAS SE NÃO FOR A MAIS LINDA, DENTRO DO DIGITO 20 PILAS,….AGORA SE QUISER MOTO QUE CORRA, COMPRE UMA BUEL POR 35 PILAS, E OUTRAS MAIS,….SE QUISER, COMPRE UM FOGUETE,…RSRSRS
    OLHE, E N SE ESQUEÇA, QUE DA PARA CURTIR BEM A VIDA E COM SEGURANÇA, ANDANDO NAS ESTRADAS ATE 130 TRANQUILO,..E ISSO ELA DA , COM CERTEZA!!!!!
    AMIGOS, OLHEM AS MULTAS,..RSRSRS QUEREM ENRIQUECER O GOVERNO PORRA?
    A NINJINHA PODE SER BOA,..MAS E FEIA PRA CACETE,PNEU FINO, PAINEL HORRÍVEL,..PARA!!!!
    SEM DUVIDAS,..ASSIM QUE EU VENDER MINHA SHADOW,..COMPRAREI 1 SEM ARREPENDIMENTOS,…E COM CETEZA, SEREI BEM FELIZ COM ELA!!!!
    ABRAÇOS A TODOS, DO SANTISTA AQUI!

  15. Roland

    A moto realmente é do caralho!!!!!! Acabei de pegar a minha dual tone (preto/vermelho) e é só felicidade. peguei a minha na loja da Kajin na Barra dia 04/09 e já vim tocando a criança pela linha amarela em direção a Av. Brasil e posso garantir a vcs que a motoca é muito boa. Vale a pena lembrar para os indecisos de adquirir uma Comet, que a a Kasinski agora usa tecnologia da Suzuki através do grupo hyosung. Vale a pena a aquisição.
    Abraços a todos.

  16. carlos

    não sou proprietário de uma gtr 250, mas achei muito linda e me apaixonei a primeira vista, nunca andei numa… mas só estou esperando as coisas melhorarem e vou montar numa menina dessas. já vejo testes pela net, leio revistas especializadas sobre o assunto, e analizo opiniões de proprietários a mais de 2 anos, desde o modelo antigo carburada. só estou esperando vir a promoção no trabalho pra pegar uma.
    um abraço.

  17. Clovis

    É isso ai galera! Eu tenho uma Factor 125 (YBR). Estou apaixonado pela GTR 250. Pesquisei muito e sempre falam bem da moto (quem conhece). Igual aqui no site, somente criticam aqueles que não conhecem. A moto é 250 cc com características de uma superbike. Para aqueles apaixonados por esportivas, mas que não tem condições (EU) de comprar uma 1000cc, é a moto ideal. Respeito a opnião dos admiradores da ninjinha…. (acho que não houvirei ninguem falar da comet como GTRzinha,,,kkkk), mas para mim não deu: achei ela pequena, pneu fino, painel jurassico e não leva garupa…. imagina uma mulher “brasileira” sentada naquela almofadinha verde. Quero uma moto esportiva de porte, ainda que com motor 250cc. Velocidade, a ninjinha pelos testes, tem uns cavalos a mais, mas pra mim, cruzeiro com garupa entre 120 e 140 tá bom demais, se a ninja anda a 150, pra mim não fara diferença. Velocidade final 177 (GTR) tá excelente, não preciso ir a 183 (ninjinha). Problemas de peças, ambas tem, assim como preço das mesmas. Qualidade a Hyosung tem, tecnologia da Suzuki e já é consagrada nos estados unidos e europa. Problemas a Kawazaki já deu também, já deixou vários proprietários de ninjas e outras na mão, nos anos 90. Eu vou comprar a minha GTR 250 até o ano que vem… :)

    • Esse foi o melhor comentario que eu ja li, comparando as duas parabéns. Opinião de quem já andou nas duas, na moral a Comet é melhor. E fim de papo.

  18. jonas

    eles falaram que é a 250 mais rapida testada, agora tem que ver ser testaram a ninja, pois todos sabem que a ninja tem 33 cv e pesa somente 154 kg
    relação peso potencia bem acima da GTR
    mas em visual, sem duvida q a GTR é mais bonita, mas se eu fosse escolhor, ficaria com a ninja, até porque ja conheço a kawasaki!

    • Clovis

      Certo Jonas. Quanto aos cavalos a mais a ninja tem mesmo. Eu li os testes comparativos entre as duas (GTR e Ninja), porém existe diferenças entre os motores, tipo 6 marchas curtas(ninja) contra 5 marchas longas (GTR), motor Bi em linha (ninja) contra motor Bi (cilindrico) em V da GTR, diferença de peso (ninja mais leve): a ninja é mais “esperta” nas arrancadas, porém depois em velocidade a GTR chega muito perto (aproximadamente 177KM contra 183KM da ninja). Em qualidade, reclamações, dificuldade de peças, custos e outros quesitos, as duas empatam. É claro, como vc disse o nome Ninja tem histórico. Mas a Ninja não é esportiva (somente parece esportiva), já a GTR é uma esportiva (com motor 250cc, não vamos esquecer disso). A posição de pilotar da GTR é totalmente esportiva: pedais recuados com regulagem de altura, semi guidão abaixo da mesa, duplo disco na dianteira, suspensão invertida…. etc, coisa que a NInja não é. NINJA para quem quer uma carenada, com nome respeitavel conhecido no Brasil, (***porque a Yosungy tambem é respeitada lá fora…. europa, estados unidos, australia) com posição de pilotar mais confortavel para centros urbanos e tamanho compativel com 250cc (mesmo tamanho da Fazer e Twister) é uma boa pedida…, Agora para quem quer uma moto estilo superbike, com tamanho e beleza das grandes e “puro sangue” esportiva mas não tem condição de desembolsar quantias acima de 30.000,00, (como é meu caso) a GTR vai satisfazer muito bem.

    • adailton

      tu conhece de onde meu chapakkkkkkkkkkkk

  19. tenho uma falcon vermelha filé 2000 quero trocar em uma gtr 2010!!!
    Se alguem tiver interesado envie um email para:
    mateus_taroco@hotmail.com

  20. Rodrigo moreira

    conversando com varias pessoas que curtem a GT-R 250 cheguei a conclusão de que essa moto só enche os olhos pelo tamanho e nada mais ! naum fiz nenhuma estatistica mais praticamente todo mundo falow que o legal da GT-R era seu tamanho parecido com de uma 600 cc.
    Não que eu defenda a ninja com unhas e dentes ja andei nas duas por varias horas, sou cosumidor e prefiro o melhor por isso analiso e estudo os pontos fortes e fracos .
    fiz uma viagem com um camarada meu pra amaciar sua ninja 250 ele ja tinha rodado um pouco em campinas ele queria uma viajem longa pra deixar mais redondinha a moto, enfim a viagem foi de campinas a peruibe (litoral sul de SP 300 Km de campinas) com uma GT-R 250 e pra falar a verdade parei 2 vezes pq naum estava aguentando de dor nas costas o guidão é muito baixo e eu tenho 1,74Mt trocando com um colega na subida da anchieta com uma ninjinha fiquei na mesma posição da cb 300 naum fiquei com dor alguma ( quem ganhou ninja 250 R )
    consumo ponto em que a GT-R ganhou da ninja fiz 23/L com a ninja e 26/L com a GT-R mais tem uma explicasão cavalo onda cavalo bébe! tanto que naum aguentei a e embolei os cabos algumas vezes e a GT-R ficou falando lá atraz, o giro da ninja é muito mais alto. Gira mais porem, empurra mais!
    Eu só naum estou crussificando kasinsk e nem colocando kawasaki em um pedestal de ouro só digo uma coisa, se quer mesmo uma verdadeira moto procure saber mesmo o que vc quer que essa moto faça por vc seja ela custom, speed, naked, trail, turing ou cross! seja lá qual for procure saber se ela é boa peça um test rider antes de pegar a moto procure saber altonomia peças de manutenção revenda tudo pra fazer um otimo negocio valew

    uma dica: responsabilidade no transito, pior que esta pode ficar !

  21. Eu tenho uma Comet gtr 250 2010 e lendo esses comenterios até entendendo por que, caras que não tem uma comet gtr, fala mal dela ! é pura frustração são pilotos frustrados em suas motos que não passam de de 170km/h e ficam mordidos quando são ultrapassadosssss pelo caminho e não conseguem nos acompanhar antes de falarem de uma comet primeiro
    pilotem uma, mas atenção metam a mão e obeserve o painel veja quanto o velocimetro esta marcando, calma! não se assuste ela ainda vai mais !!! eu ja coloquei na minha comet na reta 178km/h me faltou coragem para ir mais porem ainda não estava com o acelerador encostado. Essa moto é muito boa, a versão injetada é dificil de quebrar até agora não houvi nada a respeito da nova versão e qualquer bom mecanico de motos que trabalhe com injeção mexe nela, é economica, forte, resistente chama a atenção em todo lugar
    e eu não consigo entender uma coisa as cb 300 e as ninjinhas não conseguem me acompanhar!! a ninjinha até da mais trabalho mas até agora nenhuma delas me deixaram pra tras então porque dizem que são melhores?????????

  22. Rodrigo moreira

    eu nuam estou defendendo a kawasaki des do começo desse forum todo mundo mete o pau na kawa! eu nuam vendo motos muito menos kawasaki nem yamaha nem qualquer outro tipo de marca sou um consumidor como todos aqui (espero).
    só estou colocando tudo isso sobre as duas motos pq naum tem como uma moto ser mais pesada que a outra, ter 5 marchas apenas, ter uma menor kgfm andar mais que outra que é totalmente o oposto aos quesitos que coloquei enteriormente !
    Galera eu naum defendo montadora nenhuma mais sim moto se são boas realmente ou naum, motos kasinski usam tecnologia suzuki! é uma otima moto mais é muito pesada comparando com outras varias em nosso mercado enfim. Pra deixar bem claro EU naum defendo “MARCA” e sim motos, e naum é apenas se ela tem painel digital uma cor chamativa ou um disigner que mais parece uma abelha que a moto é boa moto é moto em qualquer lugar do mundo moto pra ser realmente exelente ela tem que ter desenpenho, agilidade, economia e ser ergonomica pra maioria das pessoas do pais em que é produzida.
    desculpas aos moderadores desse site pela trocasão de farpas nessa reportagem !
    lá vem eu com esses textos gigantes de novo foi mau ai rsrsrssrsrsrsr!

  23. Japa

    Rodrigo,

    Que moto você tem? Kawasaki? Você já andou numa GTR-250? Se nunca, primeiro você vai andar nela e depois começa a falar mal sobre a moto, você diz que defende as motos, porém não parece.. está defendendo a MARCA!

    Obs: Você vai com sua Ninja e nós com a GTR-250, veremos qual anda melhor!

    Abraços,

  24. alberto ....................de fortaleza

    galera estou pestes a possuir uma gt naked q vai chegar em 15 dias pois todas ja foram vendidas, quando digo todas digo de todas as revendedoras.

    defendo a questão de ( fale do que conhece )sera minha primeira moto e estou entusiasmado por ela, leio a muito tempo sobre ela e é claro os prós e os contras, mas acho q (só sabe do calo quem calça o sapato)então tenho opinião própria e prefiro minha vontade e felicidade tendo oq quero do q ficar frustrado ou frustando outros q não conhecem essa maquina pq não tem coragem oucondição de comprar.

    nada é infinito e tudo tem suas limitações, mas use entes de falar.

    • junior UBERABA MG

      concordo com tvc eu tambem estou quase comprando qa minha gtr carenada , muitos falam mal mas não a conhece, muita gente pensa que só honda e yamaha que é moto boa, as comets são maravilhosas coloca as 250 ou a cb 300 e poe pra andar com ela pra ver o pau que elas tomam, eu acho q a unica que das 250 q anda mais que a gtr é a italiana aprilia 250… abraços alberto

  25. Sou mais a Fazer, bem melhor que a kasinski.

  26. Tenho uma Fazer e não a troco por outra moto.

  27. adilson ferreira

    ola rapaziada trabalho em uma concesionaria yamaha
    vendir a minha lander x porque queria uma moto de outro estilo mas nada contra alander pelo o contrario a moto e demais nunca fis nada com ela e estava com mas de 20mil km ? mas de pois que um amigo comprou uma comet eu fiquei loucovendi a lander por 8mil e dei os 8 mil de entrada na comet finaciei 24 cem juros a moto edemais.

  28. Anibal

    Olá Pessoal, em que se muito discutamos o assunto, e onde não pudermos nos valer de testes TOTALMENTE isentos de “interesses”, só mesmo TENDO e USANDO NO DIA-A-DIA uma moto é que podemos saber, em definitivo, se “MOTO A” ou “MOTO B” é melhor. Se vc não tem uma Kazinski, nunca andou em uma, e não conhece ninguém que tenha uma, para deixar sua opinião vc sempre estará se baseando na dos outros. Então acredito que para falar bem, ou mal, vc tem que ter uma…abraço.

  29. alberto ....................de fortaleza

    concordo plenamente com o garoto (anibal)só sabe do calo quem calça o sapato.

    ouvir outros falando é facil, até mesmo de aceitar, mas na real só usando, porque só conheço oq é meu.

    então se um dia a minha der problema passo a vcs.

    valeu!!!!!!!!!

  30. Migalhas

    Má qualidade e pós-vendas pavoroso. A moto é uma delícia de pilotar, e linda, mas com apenas 3000 km rodados em 8 meses (moto de garagem!!!) os problemas elétricos, característicos da moto, já tinham se manifestado. Além disso, o retentor do amortecedor dianteiro esquerdo deixou vazar óleo, e a kasinski não queria me dar a peça em garantia, o que só fez após um amigo jornalista ameaçar colocar a história no jornal. Para 8 meses rodando, a moto ficou quase 40 dias parada na autorizada.

    Peguei a minha no natal de 2009, zero km, modelo 2010.

    Hoje eu pegaria, com o dinheiro que paguei, uma CBR 600RR usada.

  31. marcos PIT BULL COMET GTR

    gente peg a minha dia 30/09/2010 e coloquei 169 meus parceiros de motos n troco minha comet pela 300 e nem pela Kawasaki uma boa pilotagem pra tds

  32. Walter

    Rodrigo Moreira,
    Cara já tive uma gsx 650, uma linda moto, mais do que a Comet que eu tenho hj, do meu ponto de vista, mas gosto é gosto.
    A GSX era campeã brasileira de 94 saiu do box e foi direto pra minha casa, tirei a carenagem de pista e coloquei a de rua, mas os freios, carburador,etc ,eram de pista, não tinha quem chegava e acelerava e tomava bucha. Curti muito a moto, hoje tenho uma R1 para brincar no fim de semana, e uma comet gtr 250 para andar no dia a dia, escolhi as duas por que gosto de moto racing.
    A R1 é meu xodó para viajar e curtir meu veraneio, agora a comet é pro dia a dia, se eu tenho uma R1 pra brincar não vou pegar uma “inha´´ pra andar no meu serviço, sem dúvidas tive muita moto, de todas as marcas que imaginar, tenho 51 anos e não ando de chopper, mas a comet gtr não tem o que falar para uma cilindrada de 250. Agora “inha´´ além de ser de paga pau de quem nunca teve moto é uma motinha.
    Não sou fã de marcas e sim de custo benefício.

  33. marcello

    ESTOU PENSANDO FORTEMENTE EM COMPRAR UMA KASINSKI GTR 250, JÁ CONVENCI MINHA ESPOSA, AQUI EM VITÓRIA OS PREÇOS SÃO BEM SEMELHANTES, CONVERSEI COM DOIS PROPRIETÁRIOS DE KASINSKI E COM UM DA NINJINHA, O DA NINJINHA ESTÁ VENDENDO SUA MOTO, DISSE QUE É BOA, MAS QUE A MANUTENÇÃO ÉCARA, MAS OS DONOS DA KASINSKI FORMA SÓ ELOGIOS, FALARAM QUE A MOTO É MUITO BOA, QUE FICARAM IMPRESSIONADOS ETC. GOSTARIA DE MAIS OPINIÕES POIS DEVO ME DAR DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO UMA ZERO (SE FOR 2010/2011) NESSA PROMOÇÃO DE 50% DE ENTRADA MAIS 24 COM ZERO POR CENTO DE JUROS. PREZADO RODRIGO, NÃO SOU DE FALAR MAL DE UM PRODUTO PELA SUA ORIGEM, O FATO É QUE SE TRATA DE UMA MOTO COREANA QUE ASSIM COMO NOS CARROS TEM EVOLUÍDO BASTANTE, NÃO SEI COMO SERÁ O PÓS-VENDA, MAS TENHO UM CERATO DA KIA E SOU SÓ ELOGIOS, VIZINHO TEM TUCSON E É SÓ ELOGIOS E É FATO QUE AS PESSOAS QUE TEM ESSA GTR FALAM MARAVILHAS, SEM CONTAR QUE ELA TEM BEM MAIS PRESENÇA QUE A NINJINHA, EU ESTOU PARA COMPRAR E A DIFERENÇA DE PREÇO ENTRE AMBAS É BEM PEQUENA ASSIM VOU COMPRAR POR GOSTO. ABRAÇOS. ACABEI DE VER QUE SAIU MINHA RESTITUIÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, MAIS 35000 HEHEHE

  34. Junior

    Ai, galera, estou comprando um GTR dual tone, nunca tive moto esportiva, vai ser a 1ª (esportiva/250), e como não faço pré-julgamentos, acredito que devo ir pela minha opinião própria e pelo meu gosto particular. Se a moto é boa ou é ruim, tenho certeza que vai depender muito também de quem pilota a moto, e, o que o piloto espera dessa moto. Problemas todas tem, qualidades todas tem, defeitos todas tem. O que se deve fazer é sopesar os prós e os contras de acordo com as caracteritsicas pessoais do piloto, e as circunstâncias aonde esse piloto vair pilotar a moto. De resto, seguindo o coração, não há como deixar de escolher a GTR. Abraços, e pilotem com responsabilidade e prudência.

  35. Miguel

    Galera, gostaria de saber sobre o consumo da GTR…uma média para ter uma base. Na concessionária me disseram q faz ate 28 p litro, se andar de boa…..E principalmente sobre problemas , caso algum de vcs proprietarios ja tiveram, se manutenção é mto cara…..
    estava com muita dúvida entre a Comet e a 300R, mas depois que conheci de perto a Comet foi amor a primeira vista…
    To prestes a comprar em breve agora no final do ano, sera minha primeira esportiva tambem…

  36. reginaldo mateus

    oi querro comprar uma kasinski comet gt 2008 sera q eu nao vou ter uma dor de cabeça? como e amanuntençao dela e cara? e ela corre ate qto afinal, essa minha tem 5000 km rodados. obgado

  37. Cristiano

    olá companheiros, tenho a minha comet gt e é só alegrias!!!

    Estou vendendo a minha para comprar a gtr, caso alguem aqui de Curitiba se interesse é ano 09 retrovisor da gs 500 vermelha, filé, pneu 160/70, relação trocada em setembro agora, to pedindo 9600, se tiver alguem interessado é so mandar um email.

  38. Marcos

    E ai pessoal, primeiro queria agradecer os varios comentarios tecnicos e detalhados, pois me ajudaram a decidir qual comprar… Só tem uma coisa, esse é minha primeira motoca, sempre quis uma, mas só se fosse “superbike”, como o preço da GTR 250 é legal, fechei nessa, vou pegar amanha, uma vermelha/preta 2011. Bom, como sou novato de tudo, queria dicas e cuidados que preciso ter. Voces pode me ajudar? VALEU !!!!!

  39. Dae Galera! Acompanho os comentários sobre a Comet a tempos aqui no MOTO BR

    Sou proprietário de uma Comet GTR 2010 Preta com mais de 3 mil Km rodados, e resolvi criar um Blog só sobre Comet e Tuning!

    Para quem quizer saber mais sobre a Comet e da opinião de alguem que realmente tem e entende desta moto é só acessar gtrtuning.com.br

  40. Bom Galera! Vou dar a opinião de alguém que ja subiu em cima de uma Ninjinha e de uma Comet!
    De longe a Ninjinha parece um ótimo custo beneficio, mas quando comparada a ela perde em vários fatores para a Comet!
    Ao subir na Ninjinha parece que algo esta faltando, alem do retrogrado painel analógico, um vão grande entre o painel, os manetes nada esportivos, um aro bem fino.
    Ao subir na Comet vc já fica impactado com a visão de um tanque de combustível imponente e um lindo painel digital muito esportivo.
    Não foi a toa que escolhi a Comet, ela para mim ganha em vários fatores em relação a Ninjinha.
    A única coisa que ainda tem que melhorar ( e tem melhorado muito) e a montagem e acabamento da Comet e alem do suporte de peças e mecânica, alem de o numero de Concessionárias.
    Mas em relação a moto, estou com a ela 6 meses, já passei dos 4 mil km e por onde eu passo ela chama atenção !
    Se quiserem saber um pouco mais sobre a minha moto acessem www gtrtuning com br.
    E antes de decidirem vão fazer um teste drive nas duas e tirem suas próprias conclusões!

  41. Junior

    Ai galera, escrevi aqui no dia 16/10/10, e sabado agora (12/12/10) a minha comet dual tone branca e preta está chegando, com escapamento esportivo curto, só na espera, e já muito alegre.

    Obrigado a todos que me ajudaram a firmar a minha decisão.

    Abraços a todos.

  42. daniel

    td bom, gostaria de ajuda ,,, estou querendo ter minha primeira moto ate uns R$ 17 sei que nao é muito, hj vi a Comet GT-R 250 e a 250 da Kawasaki, a comet achei show de bola, mais minha duvida é com esse dinheiro poderia comprar um cb 500 ou NINJA ZX 11 gostaria de uma opinião de pros e contras dessas motos muito obrigado…

  43. Junior

    Galera, peguei a minha comet GTR 250, dua tone, preta e branco, no ultimo sábado, até agora é só alegria aonde eu passo a galera me pergunta sobre a moto, é só elogio… além disso a moto é uma delicia de pilotar… recomendo 100%… minha primeira esportiva… vale a pena… demorei um ano mais comprei… abraços… e pilotem com prudência e responsabilidade ….

  44. Olá galera tenho um grande entendimento quando se trata de motos, sou tecnico engenheiro de mec. de uma das maiores industrias de motos do Brasil. A ninja 250R e a Gtr 250 EFI, estão na briga para entrarem no mercado de motos populares so que mais esportivas e na briga entre eles mesmos ja que são concorrentes a altura. A Ninja 250R é a melhor opção pra quem quer uma moto rapida agil tanto na cidade quanto na rodovia ela tem 250c mas anda mais doque muitas motos populares de 300c a 450c, o unico problema dela são as peças caras e falta asistencia tecnica, não são todas as cidades que tem, mas como agora a produção dela é no Brasil logo as coisas vão melhorar. A GTR 250 EFI ja saiu com o desainer mais esportivo, anda muito bem assim como a NInja ela dexa as 300c até as 450c pra tras tambem, e tem os mesmo problemas da Ninja, peças mais caras e falta de asistencia tecnica em muitas cidades. Agora quem tem duvida entre a NInja e a GTR analisa ai. A que anda melhor é a Ninja tem 33cv e é mais leve, a GTR tem 32,5 cv e pesa uns 38 a 44 kilos a mais, de. Desainer a GTR tem um visual imponente bem robusto nem parece 250c, já a Ninja é bem esportivo tambem mais não dá um visual tão imponente quanto a sua concorrente. O consumo da Ninja é na facha de 23km por L. A da GTR é na facha 25km por L. Ambas tem ausencia de asistencia tecnica e peças caras, se igualam nisso. A Ninja tem a sexta marcha muito util na estrada a GTR infelismente não tem, GTR tem painel digital a Ninja não tem, Ambas tem o preço na faixa de R$15.000 A R$16.000, Se vc quer uma moto pra correria do dia a dia com potencia rapida e bonita indico a Ninja, se quer moto pra chamar a atenção e que ande bem quando vc precisar a GTR faz bem esse papel.

  45. andre

    Então vc acha que Fazer é moto? Ah há há há… de ser boa para entrega de Pizzas!!!

  46. charles

    a fabricante da comet 250 e muito boa muito melhordoque a honda a songsheine feis o motor da rd350 e da dt200 a rd foi a melhor moto da sua EPOCA ISTO E QUE E MOTO MOTO PRA MIM SO DE COMET250 PRALA NÃO MIM VENHA COM O LIXO DA CB300 AQUELI LIXO SODA DEFEITO PO PUTAMERDA

  47. Rodrigo

    Bom, para quem não sabe a montadora que faz os motores da Kasinski é a Coreana Hyosung, ou seja, é a mesma que desenvolve os motores da Suzuki. Alguém aqui se atreve a falar mal da Suzuki? Não?! Foi o que eu imaginei. Então, sejamos coerentes, a qualidade do motor/moto é indiscutível.

    Comparar qualidade/desempenho da CB 300, Fazer e qualquer outra 300 com a GTR 250 é ser muito leigo no assunto ou vendedor de concessionária da concorrência, pois jamais qualquer uma delas conseguirá bater a comet.

    Comparando de igual para igual, ou seja, um patamar acima destas “bicicletas de alta velocidade” que comentei acima, está a Kawasaki e a GTR. A disputa é acirrada, pois a Kawa ganha em arrancada (mais leve e com um pouco mais de torque), porém a GTR é levemente superior em velocidade final.

    Quanto a manutenção das peças da GTR, sugiro que não comprem no Brasil. É muito caro e as concessionarias em geral não tem peças de reposição, podendo demorar semanas para ter a sua moto de volta. A saída é comprar no exterior através do site http://www.hyosungsource.com/ (há outros também). As peças vendidas são adquiridas diretamente com a Hyosung a um preço muito menor do que os praticados no Brasil. Mesmo que você seja tributado na alfândega em 60% do valor do produto, mesmo assim será mais barato do que comprar no Brasil. Prazo médio para entrega: 20 dias. Existem diversos foruns de COMET que abordam este assunto, sugiro o http://www.cometonline.com.br/forum/ , é ótimo e tem centenas de relatos de pessoas que compram no exterior, até hoje nunca fiquei sabendo de algum problema (não recebimento do produto).

    Ahhh…quanto ao pagamento, pode ser cartão de crédito internacional ou através do pay pal.

    Abraço!

    • O Rodrigo e o Willian resumiram tudo!

      E para quem ainda tem duvida sobre a qualidade da Comet e de sua personalização é so dar uma passada no Blog gtrtuning.com.br

      Ja andei de Twister, CB 300, Ninjinha! E nao adianta a mais esportiva e a Comet em todos os aspectos.

      Na minha opiniao a CB e uma twister com um pouco mais de cc e carenagem moderna de resto os mesmos problemas e qualidades.

      A ninjinha parece que falta alguma coisa! Se eu fosse a Kawa eu colocava uma 400cc incorpada por um preço acessivel para competir com a Comet.

      Se voce quer uma moto com pinta e alma esportiva.. nao tem o que descutir. .é Comet!

      Abraços!

  48. Guilherme

    Galera. Tenho a GTR 250 EFI vai fazer um ano. Só Alegria!!!!!!!!!!!!
    Personalizei a criança. A minha é toda vermelha, e aproveitei e fiz a roupagem MALBORO TEAM DUCATI 2008.
    Ainda tô incrementando com algumas coisinhas.
    Comprei no Hyosungsource as pedaleiras e o manete esportivo, e este mês, espero colocar a ponteira Sarachú, as vélas de Irídium, e os conduítes de frei Aeroequipe.
    Velocidade fnal? Bah… 179 nó paínel. Se a Ninjinha anda mais??? Até agora, aqui nas serra ( Rio Grande do Sul ), nenhuma chegou perto!!! Tô andando junto com as grandnas numa boa. Só nas retas eles me deixam falando, mas como tem mais curvas do que retas na serra, tô sempre junto acompanhando eles.
    Para tirarem a dúvida sobre a beleza da cirança, dêm uma olhada no fórum do cometonline (www.cometonline.com.br), lá têm o tópico “Personalização/Preparação”. As fotos da minha estão lá com o Nome Projeto Malboro/Ducati Team 2008.
    Abraços!

  49. edvaldo jose rodrigues

    boa tarde amigos, ando de motos ha mais de 35 anos , deste as cinquentinhas, ja tive motos de todos os estilos e CC, sempre gostei das esportivas, peguei uma GTR, fui pelo custo beneficio, pela tecnologia( freio duplo D, simples tras, painel digital, injecao, susp.diant invertida, os semi guidoes abaixo da mesa) a minha ta com 1000 kms. nao tenho o que reclamar, atende minhas expectativas, to super feliz com ela. abracos

  50. willian (cascavel-pr)

    OLA GALERA TAVA AFIM DE COMPRAR UMA MOTO E VI UMA DESSAS PRECIOSIDADE VERMELHA E PRETA GTR NO SHOPING MEU DEUS FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA RSRS SEMPRE TIVE UM SONHO DE UMA SUPERBIKE MAS COM O VALOR DESTA ACHO QUE VOU PODER SENTIR O GOSTINHU, NÃO TEM EXPLICAÇÃO DE VC PASSEANDO COM SUA MOTO EM UMA ESTRADA, ACHO QUE SÃO COISAS NA VIDA QUE DEVERIAN SER EXPEREMENTADOS.

    QUERO A MINHA …….GTR 250

    ABRAÇO A TODOS

  51. Evaldo Bacelar

    Até que é bom sonhar! 250 de 30cv a 180, podendo da 190.
    A velocidade real da comet é pouco mais de 150, esse velocimentro tem erro de uns 10%.Mais que isso só com vento a favor e na descida. Com garupa e na subida 140 ja é uma gloria. O que ja é uma boa marca visto que as outras 250 mal passam de 130. Não adianta supervalorizar, a moto é show em desing, tem um porte legal, mas a LOUCURA pela velocidade distorce os fatos.

  52. Denilson

    O negócio é q quem opta por uma moto desse porte não dispõe de uns 30.000,00 p/ adquirir uma 600cc, então vão ser feliz e ande naquela que vc consiga adquirir, o triste é disputar por migalhas, o bom mesmo é andar na barreira acima dos 200 km/h não importa se é uma chingling ou uma japonesa. felicidades a tds.

  53. André Rodrigues

    E ae pessoal… Estou para pegar uma GTR Efi, como bastantes visitantes desse site… estou com muitas dúvidas!!!
    Porém, cheguei a conclusão de que mais de 50% das pessoas q falam q são proprietarias de comet e falam mau dela, são tdo fakes!
    Queria saber se ela faz aquele barulho de corrente, que nem faz a CB300, Twister…. alias, todas motos da Honda… se ouve mais a corrente do que qualquer coisa!
    da para ouvir o ronco dela legalzinho ??
    e se ja houve casos de quebrar peças da moto e demorar 30, 40 dias para devolverem a moto do concerto!
    abraço, agradeço des de ja!

    • ARQMOTO

      Oi André .. não tenho comet (fiquei em duvida entre a comet e a GS500 e acabei indo de suzuki e não me arrependo), mas acompanho toda evolução da kasinski desde sua chegada, e não evoluiram pouco, após a chegada da CRZongshen então, melhorou bastante, mas ainda há muito a ser conquistado, pricipalmente na questão de assistencia técnica … mas lembro que estes problemas também acontecem nas outras marcas …. Em relação ao barulho de corrente a resposta é não!!!, aquele “belo” barulho de corrente é exclusivo da honda …. na questão de ronco o negócio é colocar escape esportivo … mas não esqueça que é uma 250 … e conforme onde vc mora a demora das peças pode acontecer sim e tenho amigos que já passaram por isso …. a comet é uma pioneira na categoria e está em constante evolução, além de ser uma excelente moto, não desanime, se vc focar sua compra em problemas vai continuar sem moto, seja racional , ande com a moto, se ela se encaixar com vc, compre e seja feliz ………. falow

  54. jorge

    ai galera\ tenho uma gtr 2o11 ta com 3 mil km coloquei uma ponteira wr de fibra de carbono tirei o paralama e adaptei a placa colodinha na rabeta ficou muito louca,eu acho perda de tempo essas comparaçoes com ninja e outras motos,cada um tem de comprar o que gosta,eu to amarradao na gtr boa de curva segura passa comfiança tanto na estrada como na cidade tem um porte de super baik aqui em ribeirao preto a galera da assistencia tecnica soa super legais muito a tenciosos nao vejo o menor ploblema nesta moto ,se vc gostou da gtr faça como eu , compre e curta e que se dane as opinioes contrarias seja feliz com a sua comet. abraços

    • Ewerton

      Jorge, concordo com sua opinião. O comparativo é importante apenas para ver se tecnicamente temos melhores condições e performance, mas o importante é o que te agrada.

      Gostaria de alterar o scap da minha, mas ainda nao tive coragem. Como ficou sem o paralama. Poderia mandar uma foto.
      Acabei de pegar a minha preta e branca.
      Um abraço.
      Acesse o Grupo no Facebook:

      http://www.facebook.com/home.php?sk=group_182954045081606&ap=1

  55. kleber alves mariano

    cara acabei de adiquirir a minha GTR 250 preta q show d moto quem tiver duvidas eu acabo com elas nem pense amigos a moto vale apena mesmo muita diferensa da ninjinha primeiro em stetica ela é muito mais show do q a ninjinha disco de freios duplos na frent e +++++ completa abraços a vcs

  56. paulinhoCCC

    Eu andei nas duas, pouco, mas andei. Gostei de ambas mas o visual da comet me agrada mais. Nao conhecia nenhuma dessas pequenas, estava decidido a pegar uma usada, estava mirando uma Z9 de um professor da faculdade, mas ai… acho que vou e kasinski zero bala… dois anos, sera que depois vendo ela bem ou pelo menos razoavel…

  57. Everson

    Dai pessoal gostaria de uma opinião…
    Eu tenho uma fazer 250 e estou querendo comprar uma moto mais potente, mais não quero pegar uma usada, estou pensando em uma Kasinski GTR 250 devido sua potencia e preço, gosto de viajar de moto com minha esposa e amigos, vcs acham que a GTR é confortável para eu colocar minha mulher na garupa e pegar a estrada?
    muito obrigado pela força…

  58. K.A.M

    mano perca esa dúvida pode comprar a gtr sem medo a moto é show d bola

  59. Rodrigo

    Vou comprar um comet gtr 650, não é pelo dinheiro, mas sim pela fúria da moto, e não abro mão dela.

    MATOU UMA HORNET. Hehehehehehehe

    • Marcio

      Rodrigo eu tenho uma comet gtr650 e posso te garantir que a moto eh demais, a minha tem apenas um mes e oito dias…e ja esta na revisao dos 3000km….fiz duas viagens com ela de 1200km cada…cheguei atingir uma velocidade de 232km/hr na reta e nem foi ate o final o acelerador….a uma media de velocidade de 200km/hr ela chega a fazer 14.5 com 1litro de gasolina isso pq esta amaciando ainda…bom estou super feliz com essa maquina..com a cometgtr650 vc aguentaria manter uma velocidade de 200km/hr durante uma hr sem parar ja com motos sem carenagens seria quase impossivel pois vc nao aguentaria tanto vento no peito…entao vai em frente e adquira a comet gtr650 vc nao ira arrepender um grande abraço

  60. Olha aceito tudo mas não comparar a comet gtr 250 com cb 300!!!!!pois essa moto e boa e bonita mas não passa de 150 no pé até na decida o motor é o mesmo da cb 250 twist ate o barulho de corente é o mesmo .A comet chega a 165 tranquilamente com ou sem vento e sem vento numa reta pode ir mais sim ela não corta giro facil, ala desenvouve um pouco lenta nas entradas de marcha mas lodo o giro sobe, olha a adranalina começa a subir de 150 para cima e a comet copera para isso acontecer.

  61. marcelo

    Aqui em pelotas a concecionaria ta de sacanagem ta cobrando 16,900 emplacada!!
    é muito caro sei que estaum vendendo em poa por 15,600. fala séro! sacanagem Frota veiculos Pelotas

  62. Marcio

    Ola pessoal!!!
    Sou dono de uma comet gt650…bem tive muitas duvidas ao adquirir essa moto que hoje completa um mes e oito dias…e ja esta na revisao dos 3.000km…quero dizer que estou apaixonado pela moto fiz duas viagens de 1200km cada uma…atingi uma velocidade de 232km/hr em uma reta na rod.castello branco no km 142 precisamente…sem enrolar o cabo pois ainda estava amaciando…quem tiver duvida de comprar uma kasinski gtr pode seguir em frente….sem falar do atendimento de primeira que tive com a concessionaria,,,enfim estou muito feliz com a motocicleta…a todos um grande abraço..

  63. Pingback: Hyosung GT 250 R . <<<<<< - Parte 4 propietarios de Hyosung solamente - psicofxp.com

  64. Oséias

    Olá pessoal !!! Também fiquei muito na duvida na hora de comprar a minha. Não sabia se comprava a CB 300 a NINJA 250 ou a COMET 250 .Mas depois de fazer um teste driver em cada uma delas e pesquisar muito sobre elas, não tive duvidas, comprei a COMET 250 GTR . E até hoje não tive problema algum.Adorei a moto muito boa mesmo ,pra mim cumpriu o que prometeu não me deixou nada a desejar por ser uma 250 e ”boa até de mais”!! À Muita atenção na hora de comprar não tenha pressa, pesquise muito, e o principal não dê ouvidos a algumas pessoas que nem entende sobre a moto mais fica colocando defeito. Sobre mecãnica procure alguém que realmente entenda e tire suas duvidas!!! E é isso pessoal espero ter ajudado os que estão na duvida! assim como eu já estive! Vlw Abraço!

  65. everton

    Rodrigo, eu trabalho com telemetria, e o teste de velocidade real com GPS é menos preciso que o velocimetro da moto.

    então, por favor, tenha conhecimento antes de sair acreditando em qualqquer teste.

  66. Rafael Santos da Silva

    Tenho 18 anos e pretendo comprar minha primeira moto até julho, estava completamente iludido por uma cb300r abs, mas o preço alto da concessionária daqui (14.900,00) me fez pesquisar por outra moto conheci a ninja achei bonita mas quando fui pesquisar sobre acabei parando aqui, depois de ler os primeiros comentários percebi como vocês falam bem da comet, e olhando para ela foi amor a primeira vista, pela esportividade, mas como sou leigo no assunto, o máximo que andei foi em uma twister 2004, gostei pelo “peso” estou ansioso para que chegue segunda-feira logo para fazer test drive da comet, na ninja eu dei uma “passeada” hoje, mas como foi dentro da cidade não deu para aproveitar muito, espero que possa aproveitar mais a comet, mas com certeza se for mesmo como vocês dizem vou de comet. Mas sei que qualquer uma das duas é melhor que a cg150 do meu pai que eu uso para trabalhar!!!

    Obrigado por me influenciarem a algo benéfico!!!! rsrsrs, quando tiver a experiência da Comet venho contar como foi.

  67. Raphael

    E aí galera… Eu tenho uma Comet GTR, ela foi a minha primeira moto e aprendi a andar nela.
    É uma bela moto, talvez das esportivas a mais bonita (já vi todoas as carenadas da Suzuki, Hornda, Yamaha e Kawazaki. A única que eu acho tão bonita quanto é a Ducati). Até agora eu não vi nenhuma com um visual mais bonito do que a dela. E não é porque eu tenho uma que estou falando isso, comparen cada detalhe dela com as outras.
    E quanto a velocidade máxima eu cheguei a 167KM em uma reta plana, perguntei a outros donos e eles me disseram que batem os 170KM. Mentira! Mas uma coisa eu falo; Estamos falando de uma 250CC e não de uma 600 ou 1000… Voces falam um monte de besteira, querem uma moto mais rápida então comprem a Comet 650R.

  68. Leticia

    Bom… Eu nunca tive moto mas sempre fui louca pra ter uma dessas esportivas. Gostaria de saber se a KASINSKI COMET GT-R 250 EFI seria uma boa pra começar… Como não tenho muito tempo pra ir ver, eu queria ter uma noção quanto ao barulho dela se é muito xoxo…rs… ouuu se chama uma atençao..rsrs E tambem quanto ao tamanho se é muito alta pq eu só tenho 1,60m

    Abraços

    • ARQMOTO

      Oi leticia … o mais recomendavel seria vc adquirir experiencia com uma moto menor para depois partir para as maiores, mas estamos falando de uma 250, e não poderia dizer que é inadequada para começar, porém, uma esportiva tem a posição de pilotagem única, depende muito do uso que faria com ela … no caso da comet é uma excelente moto, mas creio que a ninjinha seria mais adequada para vc, pois, é um pouco menor e a posição não é tão racing qto a comet …. em relação a barulho, lembre-se que é uma 250, portanto , não se compara com as mais potentes, mas com um escape esportivo ela fica com um ronco interessante, mas caracteristico de 2cilindros …. em resumo, apesar de não ter mto tempo, vc terá que testar a moto, não te aconselharia comprar as cegas ….

  69. marcio

    a moto acabou a pastilha com 1500km o q vcs tem a me falar.

    • Marcio

      Posso quase afirmar que a pastilha da sua moto acabou por causa do seu pe que ficou apertando enquanto pilotava sua moto, eh que a adrenalina sobe e vc automaticamente fica com o seu pe apertado no freio sem que vc perceba….isso ocorre sempre quando adquirimos uma motocicleta que nao estavamos acostumado….a minha acabou com 8.000km….somente o traseiro….unica coisa que eu acho eh que as pastilhas sao muito caro nas concessionarias….em torno de 115 reais trocado….tive que comprar na rua general osorio em sao paulo por 39.90 reais economizei muito…nao sei te ajudei um grande abraco..ah minha moto eh uma comet gt650r valeu

  70. ADRIANO VICTOR

    Sinto muito quem não tem uma bela e boa moto kasinski gtr 250 comet com o motor propulsor yosung.

    Eu pretendo comprar uma até julho de 2011.

    Obrigado.

  71. Wendel

    Ola cometereos de plantão

    Eu tenho uma Yamaha Lander e não reclamo nem uma virgula dela, sei que é outro estilo de pilotagem mas quero deixar aqui minha impressão em relação a minha moto atual.

    andei na Comet 250GT-R de um amigo e fiquei loco!!!!! a moto não tem muita saida mas qdo passa dos 50Km/h meu Deus!!!!!

    A unica coisa que me falta pra comprar uma Comet é vender a minha Lander, não vejo a hora q estou pesquisando em blogs e sites de motos a 2 meses e sem duvida eu vou de Comet, aquele painel da Ninjinha da nojo!!!!!

    Me digam uma coisa que eu ainda tenho duvida…eu consigo pneus e pastilhas de freio de outra marca que não seja original pra ela?

    • Clovis

      Olá Wendel. Compartilho com vc o desejo pela moto. tambem andei e achei ela demais.
      Quanto a peças, sim. Tem várias similares. Pneu, é só ter a medida da roda, tem gente que coloca até 180 (medida de pneu mais largo), mas já falaram que 170 fica melhor (o original das novas é 130 e das antes de 2010 eram 150). Pastilhas serve de algumas motos. Tem o “clube da comet” na internet que ensinam várias coisas para as comets e mostram peças similares, é muito bom.

  72. Clovis

    Quero minha Comet, mas ta uma duvida no ar agora. As CC estão baixando ainda mais os preços, tem promoção de 13.990,00 em algumas cc. Estão querendo acabar com os estoques das 2010 e 2011… porq

    • Clovis

      Continuando… Tem boatos de que a kasinski está querendo trazer a MEGELLI (inglesa fabricada na china), linda por sinal. Mas irá ficar com duas linhas esportivas?????!!!! Fará concorrencia com ela mesma? Ou irá substituir a Comet?
      Quero minha Comet GTR, … mas e agora?

  73. MARCOS

    Pois é pessoal tinha as mesma duvidas que vc. com relção a gtr 250, mais comprei uma no mês de janeiro de 2011 e a moto é muito boa até agora só rodei 1600km mais não tive nenhum problema com a moto.
    moro em salvador estou conseguindo fazer 28km com um litro a moto realmente anda muito já coloquei 140 mais não tive coragem de colocar mais pois ela ainda dava muito mais, com relação a consecionaria fui bem atendido. para roda no transito ela é disconfortavel mais na br é muito boa. com relação a defeito qual guer outra marca pode ter.

  74. MARCOS ROBERTO DA SILVA

    gostaria de pedir uma opinião de quem sabe eu tive certa vez um sonho de possuir uma moto twister 250cc no entanto na época sofri um acidente q por sorte não morri estava muito rápido fiz uma ultrapassagem e dei de frente com uma carreta de grãos a batida foi tão violenta q a moto partiu no meio e eu por sorte não tive um arranhão mas o susto foi tanto q abandonei motos agora eu olhei esta kasinski 250 com carenagem e quero muito comprar mas tenho medo dq sofra mais um acidente gostaria de saber mais sobre ela e quero saber seu peso estabilidade e estas coisas q so quem entende realmente de moto pode falar se alguem quiser me passar estas duvidas por favor me diz a moto é muito linda meu irmão tem uma gostaria de saber se esta moto compenssa e se ele tem peças para reposição fáceis de se comprar e baratas ok e concordo honda é so midia e propaganda enganosa a moto do momento é kasinski

    • ARQMOTO

      Meu amigo Marcos … vc nasceu de novo hein ….. é natural dar um tempo nas duas rodas …. penso que vc tem o exemplo do seu irmão, a melhor maneira de avaliar é andar com a moto, entaum, peça a do seu irmão e dê umas voltas para senti-la ….. a gtr é um tanto pesada para categoria e posição de pilotagem racing … no começo pode sentir desconforto e dormência nas mãos, mas com o tempo acostuma e passa … por ser esportiva comporta-se bem na cidade, mas na estrada é que vc curti-la por completo … atualmente o atendimento da kasinski está em franca melhora, mas, ainda há um bom numero de reclamações … converse com o maior numero de proprietarios que puder …. informe-se bem, mas principalmente… ande com a moto antes de comprar …. razão e emoção devem andar juntas …
      boa escolha !!! falow

  75. Oswaldo S.F.

    Comprei uma GTR250 ano 2010,fiquei super satisfeito,tanto que troquei por uma 650GTR zero, excelente moto tanto uma como outra,quem esta em duvida pode comprar,não irá se arrepender, por causa de algumas cc, não se pode denegrir a imagem de uma Marca. Já tive Harley,depois da compra fui super mal atendido, infelizmente as CC só pensam no pré, e esquecem do pós venda,devo pegar minha 650 sabado,depois volto para dizer sobre o pós venda,sou de São Paulo/SP, e comprei a minha em S.B. do Campo.
    Abraços.

  76. Jordan Lavras MG

    Pessoal tenho uma dúvida muito importante e com certeza outras pessoas também tem:
    Pelos comentários vi que a moto é show mesmo, mas percebi que voces são de grandes centros, e para o pessoal do interiorzão? para conseguir peças de reposição para a Comet não seria difícil? Tenho uma NXR Bros mix 2010 ótima moto! mas pretendo daqui um ano migrar para a Comet… tambem estou apaixonado nela e ando pesquisando muito… ótimos passeios para vocês.

    • ARQMOTO

      Blz jordan … dependendo da peça, pode demorar independente de onde estiver , se na sua cidade tem algum ponto de vendas, eles podem encomendar para vc, da concessionaria mais proxima …. ou vc compra diretamente e paga via cartão ou boleto e eles te enviam , se for algo mais sério vc terá que levar até a concessionaria …. em resumo … vc pode ter alguns incovenientes, mas creio que nada que te impediria de adquirir a moto ….

  77. Rodrigo, a cb 300 é uma CG disfarçada, cb300 é boa sim… para entregar pizza…
    E vejo que vc é fã da ninja (moto dos Power Rangers)…

  78. ShininG

    Ola galera, preciso de uma luz, sou apaixonado por moto, uso pra trabalhar, viajar e dar uns rolezinhos urbanos, amo a gs 500 e tenho a última que saiu (2009), não tenho nenhum tipo de reclamação, apesar de seu peso quando esta pilotando vc nem sente, ótima nas curvas e pra andar no meio do trânsito passando fácil pelos corredores, gasto de 18 à 25 litros dependendo da mão, estou pesquisando sobre o que é melhor de pegar, e uma das opções seria a comet gtr 250 que nossa, estou vendo que ela me proporciona tudo que a gs tem de bom, mas, e a pilotagem é cansativa? O torque parece ser parecido tb, vcs trocariam a gs? lembrando que a mesma não tem marcador de combustível e o painel não é digital, vcs trocariam a gs 2009 por uma comet gtr 250 zero????? vlw e abraços.

  79. Paulinho

    Estou com uma gtr 250 08, outro dia um carinha de 300 ficou me zoando, saiu vuado no farol…fiquei olhando o cara sumir, foda se… tinha uma tremenda gata no ponto so sacando a moto, parei… la fomos nos. Uns 4 quarteiroes na frente, tava o cara da 300 parado, acho que me esperando para dar mais uma zoada… ficou me olhada passar com a gata na garupa, sem pressa… gostei da gtr pelo visual, mas confesso que a posicao de pilotagem eh deliciosa, para pilotagem, estiga mesmo, dai ja to preparando o bolso para fazer um desses cursos e vamos ver… mas seria, racha na cidade nao ta com nada, ja perdi amigo nessa e nao entro mais na pilha.

    • ARQMOTO

      é isso aí Paulinho, não entra nessa onda não, lugar de correr é na pista, lá sim, separa-se o joio do trigo ….

    • ShininG

      Por isso que gosto da gs500, todo cara que tem um cb 300 acha que tem uma máquina, e é justamente esses que gosto de deixar na poeira, odeio pessoas que não manjam de moto e só compram HONDA, não que seja ruim, mas pra cada categoria, existe uma superior de outra marca,
      Não curto muito tirar uns pega mas, tb não gosto de folgados, e é justamente com esses que gosto de brincar.
      Quanto a sua gtr Paulinho, negócio é curtir a motoca mesmo e azarar as menininhas hehe.

  80. Negao gremista

    Ola amigos, estou pensando em trocar de moto, tenho uma twister e me enteressei mtu pela gtr250 ainda mais por ser um moto barata e linda, podem ter certeza que os seus comentario me ajudaram mtu a fzr essa escolha. Abraços e se encontramos por ai acelerando…

    • Márcio

      boa tarde gremista reparei que vc gostaria de comprar uma comet 250 ou 650 tenho todas elas a pronta entrega !

      sou da kasinski de taquara e vc ainda não comprou sua comet venha nos procurar ! ou me ligue

      Márcio (51) 82 16 40 27 abraço!

  81. ésenduvidas a comet 250r é a nossa melhor 250 no brasil

  82. RAMIRO

    OLÁ AMIGOS, ESSA FOI A MELHOR ANÁLISE SOBRE A GTR 250 QUE EU LI NA INTERNET POIS REFLETE FIELMENTE TODAS AS CARACTERÍSTICAS DESSA MAGNIFICA MÁQUINA, DESENVOLVIDA PELA HYOSUNG. SOU PROPRIETÁRIO DE UM EXEMPLAR DESSA BELEZINHA, SENDO ELA MINHA SEGUNDA MOTOCICLETA JA ADQUIRIDA, ANTES EU TINHA UMA CBR 450 SR, UM TÓPICO INTERESSANTE É A AUSÊNCIA DA 6ª MARCHA, QUEM A PILOTA PERCEBE QUE ELA PEDE MAIS. ESTOU COM 45 DIAS E 1558 KM RODADOS E VOU TE DIZER UMA COISA, PONTO FORTE DESSA MOTO ALÉM DO DESIGN É A MANEABILIDADE PARA CURVAS, EXCELENTE! CADA VIAGEM É UMA DESCOBERTA A MAIS.
    UM AMIGO MEU ME OFERECEU UMA NINJINHA PRA RODAR, PRA EU ME DECIDIR, RODEI, NÃO GOSTEI, ME SENTI DENTRO DE UMA CAIXA E PERCEBI QUE MESMO QUE ABAIXEM O GUIDÃO TORNANDO-A COM UM ASPECTO MAIS ESPORTIVO, AINDA ASSIM ELA NÃO TEM AS NUANCES DA COMET, SEM CONTAR A VELOCIDADE FINAL, QUE PERDE FEIO PRA GTR. DEPOIS DEIXEI QUE ELE RODASSE NA COMET, NÃO QUIS DAR O BRAÇO A TORCER, MAS JÁ VENDEU A NINJINHA E EU O VI NA LOJA DA KASINSKI SONDANDO, RSRSSRSSSRSRS… QUER SER FELIZ DE VERDADE, COMPRE UMA COMET.
    ANTES DE ADQUIRIR, EU FIQUEI COM RECEIO, POIS NÓS BRASILEIROS FICAMOS POR MUITO TEMPO ENGOLINDO SAPO NO MERCADO, COMPRANDO MILHO A PREÇO DE OURO E A HONDA E A YAMAHA SÃO AS GRANDES VILÃS NESSA HISTÓRIA.
    AGORA QUANDO SE SENTEM AMEAÇADAS COM A PERDA DE ESPAÇO EM DETERMINADA CATEGORIA, TENTAM AMENIZAR, DAÍ CRIARAM A CBR 250, FABRICADA NA TAILÂNDIA, VAI CHEGAR SALGADA NO BRASIL, MAS COMO TEM GENTE QUE GOSTA DE COMPRAR ADESIVO DE ASINHA, SÓ PORQUE TÁ NO MERCADO A MAIS TEMPO, VAI LÁ E TENTE SER FELIZ.
    QUANTOS AOS CRÍTICOS QUE ALEGAM QUE PRODUTOS IMPORTADOS NÃO SÃO UMA BOA PEDIDA, LEMBRE DE UM PEQUENO FATO RECENTE, A HYUNDAY CHEGOU AO BRASIL CHEIA DE DESCONFIANÇA POR PARTE DE MUITA GENTE, AGORA PERCEBAM A QUANTIDADE DE APAIXONADOS PELO I-30, QUE ANDA SUPERANDO SEUS CONCORRENTES TUPININQUINS.
    UM GRANDE ABRAÇO E PARABÉNS PELA REPORTAGEM.

  83. PESSOAL TENHO 18 ANOS E COMPREI UMA COMET 650 GTR,CARA JA ANDEI EM MUITAS MOTOS TIPO TENERE YACABUSA R1 DA YAMAHA MAIS DESDE O DIA QUE EU VIR A COMET 650 CARA ISSO FOI LINDO
    EM FIM DIGO PRA TODOS VOCÊS A COMET 650 E A MOTO MAIS UM CONSELHO ELA NAO E TAM BOA PRA CIDADE EXEMPLOS FICAR PARANDO DIRETO NOS SINAIS SUBINDO E DECENDO ISSO DEIXA UMA DESCONFORTO NAO MUITO LEGAL MAIS DIGO O AMOR FALA MAIS ALTO NAO TEM DESCONFORTO NO MUNDO QUE DER JEITO MAIS SO RESTO A DISSER MINHA COMET650 E TUDO PRA MIN …

  84. to xonado na comet 250 e minha cara poem as outras no bolso
    meus amigos falam mau da moto mais nem conhece eu vo pelo meu gosto e opiniao vo da minha fazer de entrada que ja ta popular e lancar a comet finaciada em 24 sem juros

    ee saido doido na cidade e nas br acelerado

    estilo

    abrss

  85. alemao- caxias do sul

    galera,,nao liguem para oque os outros dizem,,a comet é show de bola e nao fica devendo a nenhuma outra alias, fica sobrando… Sempre fui fã de yamaha e ja falei mau da kasinski mas sem saber nada sobre esta marca,mas agora depois de pesquisar mmuuuuuiiittoooo ,posso dizer q é uma otima moto e vou comprar uma pra mim se deus quiser,se der certo o negocio ,volto para falar das boas impressoes da gtr250 ,,ate la

  86. Boa noite amigos, estou na balança entre a gtr e ninjinha mas meu coração é da gtr, acho a ninjinha aparentemente até melhor em mecãnica velocidade final, se eu comprar seria minha primeira moto apeçar de terem preços altos. Por outro lado não penso em andar a 160-180 km/h em uma 250 penço se for isso senhores vamos de R1, Busa,Suzuki 1000….Quero uma moto economica em torno dos 25 /27 km/litro e com diferencial de Fazer/CB300….

    • Paulinho

      Opa, entao, a gtr, na minha opiniao, eh bem mais bonita, mas se vc for usar ela direto, a posicao de pilotagem eh a mais radical da categoria, pode incomodar depois de um certo tempo, vai nas lojas, testa cada uma. Vale os valores das pecas tambem, parece que a ninja eh quase o dobro dos valores.
      Mas como primeira moto, nao recomendo nenhuma das duas, principalmente se for andar direto no transito, para iniciar ok. Tambem acho que vc deveria dar uma pesquisada no mercado de usadas. Um amigo pegou uma ninja muito nova pouquissimo uso, abaixo da tabela, ainda na garantia…o dono nao se adaptou segundo ele, pagou preco de naked

  87. M@rkz

    TENHO UMA GTR 250 2010, EXCELENTE MOTO TANTO DE VISUAL COMO DE PROCEDÊNCIA PURO SANGUE DE TECNOLOGIA SUZUKI MARCA 100% NOTA 1000. O BRASIL ESTAVA PRECISANDO MUDAR, PELO MENOS NAS MOTOS ESTA CHEGANDO NO PRIMEIRO MUNDO. SO FALTA ACABAR COM ESTES POLITICOS __&¨%$%%%$$$$$$$%%% HIPER CORRUPTOS.

  88. dalton

    bom dia sobre a comet gtr ea ninja as duas sao bem parecidas mais a ninja e mais rapida isso todo mundo sabe pelo peso potencia agora as peças da ninja sao um absurdo ex relaçao 1250 reias custo do oleo 60 reais l fintro do oleo e uma facada oo cara compra uma 250 e paga manutençao de uma 600 obra o olho povo pois a gtr nao e tam cara assim
    eu tenho uma comet gt efi naked 2011 com 3000 km garanto que na arrancada ganho da cb 300 facil de final eu humilho ela e contra a ninja eu arranquei contra a do meu irmao lembrando que a ninja tem 154kg conta 160kg da minha comet gt so que eu peso 68kg e meu irmao 74 eu sai na frente ate 135km dai ele foi me podar a minha eu ja dei 173km original no painel no gps estava a 165km real agora duvido que uma cb 300 anda igual a uma comet naked fala que ganha na arancada ja tirei varios rachas o maximo que ela faz e sair igual ate 80km dai a comet pucha de segunda ate 90 e ja tira uma moto agora conta a gtr que tem 13kg a mais deve se sair melhor . so que aqui em cascavel pr tem um amigo nosso que tem uma gtr com escape esportivo filtro de ar e velas iridium e militec e pinhao 15 ele arranca bem parelho contra a minha tr e a kawasaki do meu irmao mesmo com a relaçao mair e leva as duas de final … fdp … todo mundo aqui mete pau na cb 300 porque sera ….rrsrsr pois de todas e a pior pois ate a fazer consegui ser bem mais leve mais economica anda a mesma coisa da cb mais bonita e mais barata
    coitado de quem tem cb com esse barulho horrivel de correia.

  89. Saudozista

    Tenho Kasinski desde 2005, Naked e Agora a GTr, motos excelentes, para rodar em qualquer lugar, so saber diferenciar transito de estrada. A maior dificuldade e que temos que viajar sempre sozinho, pois tem poucas GTr, o que poderia mudar com a troca de e-mail e telefones dos proprietarios de Kasinski, pelos menos para fazer viagens, como os proprietarios de motos de grande cc fazem.

  90. ROCHA

    Caros leitores/comentaristas o RODRIGO que iniciou essa discursão entre as motos de baixa cilindrada, fez a pior coisa que alguem pode escrever, ou seja, comentar sobre um assunto que não conhece, apenas por preconceito ou um OUVIU FALAR ou LI NA NET.
    Hoje não ando mais de moto, pois vendi minha ultima moto para comprar outro carro para minha mulher. Esse foi o único problema que encontrei na COMET GTR 250 o preço de revenda, pois como não tem muitas revendas e ser uma marca nova em relação à HONDA a desvalorização é grande.
    Vejam que já tive TITAN 125, TWISTER e por último a COMET GTR onde fiquei com a mesma cerca de um ano e meio, além de já ter andado várias vezes de CB 300 e FAZER, e convenhamos a COMET é outra categoria, em viagem fiz 175 km/h e não fiz mais por ficar com medo. A COMET é linda chama atenção demais, param agente para tirar foto, subir na moto, recebemos vários elogios de amigos ou seja é SHOW e sinto muitas saudades pois hoje completa um mês que vendí. Caros amigos se você compra uma moto pensando na revenda não compre a COMET, mais se você compra para curtir, se divertir, chamar atenção e se sentir o maximo sem pagar R$ 64.000,00 numa surperbike, a COMET é EEEXXXEEELLLLEEEEENNNNNTTTTEEEE, além de 3 anos de garantia.

  91. jonas

    bom galera a moto é show, sem comparações, quem é apaixonado por esportivas como eu sabe q o prazer q se sent ao pilotar a comet é incomparavel a qualquer outra 250 ou 300. Mas to com um porem em comprar a minha gtr 250, móro em caxias do sul e aqui as Cc tão pedindo na 2010, 0km
    16.800. Por favor vcs q ja compraram e sabem o preço poderiam me dizer se ta muito fora da tabela, ou é isso ai mesmo, se for est mesmo o preço vou pagar com prazer, só ñ quero gasta grana a+ desnecessariament. Se alguem souber d melhores preços, porfavor me indiq.
    Valew abraços

    • Saudozista

      Em Sao Paulo, vc tem preco em torno de 14500, a 15000, a vista, modelo 2011. Sai mais barato vim buscar aqui, 16800, e muita grana.

  92. Ronaldo

    E sobre a copa ninja, um evento realizado no autódromo de interlagos. http://www.copaninja.com.br/
    Uma competição para pessoas comuns que desejam sentir a adrenalina da competição nas pistas. ninguém falou sobre isso, não sou vendedor, apenas um vizinho da pista.
    Só gostaria de levantar uma questão, no seu inicio a copa ninja somente se competia com ninja (OBVIO)!
    atualmente pode-se utlizar outras motos, ja vi twister 250 modificada com carenagem, e RD 135. no podium a ninja domina, pq sera que não tem comet gtr?, (não estou sendo irônico), ja que a moto se comporta tão bem como dizem em uma tocada mais esportiva.

  93. bom dia
    pessoal estou em duvida entre a cb300 e comet250 e ninja250
    me ajudem qual anda mais e qual tem menos gastos
    qual tem mais defeitos da mais oficina no aguardo
    contato (renattokiss@gmail.com) abraçossssss…..

  94. wayner

    Bom dia..
    Acompanho a história da hyosung desde que chegou ao Brasil. e a Comet e Mirage 250, sempre foram as minhas preferidas…. Como depois de todo namoro duradouro vem o casamento!!! comprei uma comet efi 250 e meu irmão uma gtr 250. a moto está com 200km, está zerada… já tive shadon, cb 450, rd 350, xlx 350, fazer 250, kawasaki er-5, nunca perdi dinheiro na hora de vender nenhma delas. Para tudo se tem um comprador. Te garanto que hj o melhor custo/benefício é o da comet. paguei R$ 9990,00 numa moto que tem estilo, motor, tecnologia, garantia de 3 anos. e na concessionária, fui muito bem atendido e não tenho reclamações. Sobre a hora de vender, se vc comprar algo pensando em vendê-lo, não terá aquilo que realmente sonha. gostamos do que é diferente e o que pouca gente tem. Por isso, na hora de vender ninguém conhece o produto e fica com medo de arriscar. a Kasisnki terá o trabalho de divulgar mais os bons produtos que está ofertando no mercado, Com isso feito, terá uma fatia do mercado maior que as concorrentes que apresentam modelos e tecnologia ultrapassados. Pode apostar…. Vale a pena ter uma….

    • Kleber Zilmar

      Concordo em numero e grau, não comprei a comet pq quando comprei a minha a comet e agt estavam bem mais caras a gt 15000 for o frete, mas se fosse hoje

  95. rafael

    amigo gostaria de saber se dar pra colocar um indicador de mancha koso com shift ligth universal na comet gtr 250

  96. Kleber Zilmar

    Acredito que a GTR é muito boa sim pois tem qualidade e tecnologia pra isso que a manutenção e revenda talvez seja um Ponto negativo é provavel, mas em Sampa ter uma Honda é um grande risco os ladrões adoram.

    Eu sei da qualidade das motos honda mas nunca tive coragem como sempre financio minha moto quero terminar de pagar com a moto na mão.

    Tenho a nova Shineray Racing 200 cc, chaga a 140 km facil tb tem o mesmo quadro da GS 500 e curti muito e como a matéria comentou acima é interessante pois eles possuem este estilo super-bike e aprendemos a ir pilotando pra pular pra uma 600 cc com mais segurança é o ideal.

    É desnecessário ficar valorizando uma moto ou outra, mas acima de tudo é legal andar nas motos pra poder falar,

  97. Kleber Zilmar

    Em relação a velocidade final acredito em uns 170 KM.
    Levando em consideração a minha que é 200 cc chegar a 140 km carenada com tecnologia parecida.

    Abraços

  98. Rubisney

    Quando se fala que o velocímetro da Comet mente tem que lembrar que da cb300 tbm mente e todas elas marca um pouco para mais,vendi minha tw e comprei a comet GT 250,´ja colei 170 km/h,a a tw cheguei no maximo a 160,eu não preciso puxar o saco nem falar mal da marca que não tenho,comprei a gt p testar se não for boa como espero volto p Honda Yamaha mas sem ficar puxando o saco de uma determinada marca,que só visam lucro,como a Honda que se acomodou e acha que se ficar no básico ja ta bom.Não comprei Cb300 porque a Honda relaxou,sem freio a disco traseiro,tirou a sexta marcha e velocidade final não mudou.Quanto a ninjinha,não conheço,mas parece que a Kawa tirou seu painel de uma moto usada de 20 anos atrás,tenha dó kawazak.

  99. dalton

    rodrigo seu vc tem oque uma jog pra tar comentando aki , fika pagando pau para marcar maiores , eles pagao vc para isso so pode, numero um a kawasaki realmente anda mais isso e fato numero dois a cb 300 corta em 155km real 142 km numero 3
    vc numca ando numa comet pra falar tanta escrotiçe eu tenho uma comet gt250 naked e posso dizer que da 176km no painel e no gps ja peguei 166km , qual cb 300 da isso nob lembrando que a minha tambem e sem carenage , e por ser sem carenage de arranca eu levo a ninja ate 140km dai so ele me poda e nao some nao , lenbrando que a ninja pesa 165kg e a comet gt 160kg e ja vi site que fala que a ninja pesa 170kg seco olha ai http://www.motokando.com/index.php/quatro-tempos/28766-kawasaki-ninja-250r-2009-brasil agora se saisse a kawasaki naked concertesa pegaria uma mais para quem ja andou na kawa sabe que para cidade o o trque dela e muito ruim e o motor esquenta demais em curtos trechos , agora em relaçao as cb 300 e fazer elas sim estao em outra categoria pois nao se compara uma moto com um cilindro contra uma que possue dois , e so pra vc saber das 250 e 300 nem uma mais nem uma mesmo leva a comet gt 250 naked na arrancada e isso posso confirmar se vc tem duvida vem pra cascavel que eu te mostro

  100. flavio

    Estava em duvidas sobre a moto, mas depois que comprei so alegria meu amigo coloquei 179km/h na minha anda muito e fora as mulheradas so ando com top de linha to rasgando todas tem que curtir o momento se vai estragar foda-se manda arrumae, o negocio e pegar as pacas de shortinho e da um role depois é so ir pro matadouro…..

    • Tenho uma Comet GTR EFI há 2 anos e 3 meses e desde o início só tenho problemas e dores de cabeça. Na primeira pane a moto ficou nada mais nada menos que 56 dias na concessionária “tentando” resolver o problema e até o momento tenho uma moto que tirei 0km da loja e só funciona empurrando.Pós-venda horrível. Kasinski nunca mais!

      • Wellington

        Vou ti dar uma dica…vai no lugar mais badalado da sua cidade onde cola a mulherada…coloca uma jaqueta de couro…e uma ceva bem gelada encima dela …não vai precisar nem funciona direito a mulherada te ajuda a empurrar …..dali COMET = MULHERADA²

  101. roberval

    O negócio eh ter uma biz ks
    a minha sobe em coqueiro só com a roda da frente a 100km/h
    não ta a venda!

    vo lançar uma moto chamada chuck norris v12
    ae nao vai ter pra ninguem!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  102. flavio lacerda

    OLA PESSOAL, EU SOU DE MACAPA AP…….. A CAZINSKI CHEGOU A POUCO TEMPO AQUI NESSE FIM DE MUNDO Q EU MORO, EU TAVA NAMORANDO A CB300 E A FAZER 250 A ALGUM TEMPO, MAS QUANDO CHEGUEI NA KASINSKI FOI AMOR A PRIMEIRA VELOCIDADE… A GTR 250 É MUITO LINDA, Q SE DANE SE ELA CORRE OU NAUM, EU NAUM SOU PILOTO DE MOTO GP MESMO…. NO FIM DO ANO EU COMPRO A MINHA, AÍ SIM VOU CANTAR…. ” EU ERA FEIO AGORA TENHO UMA MOTO” MOTO MESMO E NAUM UM VELOCIPE DA HONDA…. É GTR 250 NA CABEÇA!!!!!!!!!!!!

  103. anderson(nene) radical mc

    boa tarde turma. amantes de motocicletas uma coisa é certa sempre um vai glorificar uma marca ou outra, eu conheço muita gente que so compra se for honda ou suzuki, ou kawa…a dai por diante…
    mas parece que comparar comte com a cb e meio injusto, a minha comet gt (naum gtr) anda muito a frente a cb, mas sao boas motos.mas a cb nunca andou junto com a comet.no wusito de ser boa
    ja tive problemas com a honda, mas pq ninguem comenta que ela tb da defeito ou nunca viram honda na oficina…???

  104. Raphael

    COmo eu já disse anteriormente, eu já tive honda, yamaha, harley e BMW, e qualquer moto é passível de pane. Mesmo sendo zero.
    Quem diria, mas as alemãs BMW, símbolos de excelência em montagens e projetos de seus carros e motos, também estão passíveis de panes, mesmo zero. Na última reunião dos proprietários de BMW, realizada em São Paulo, conversei com um colega que havia comprado uma gs 650 zerinho, e com absolutamente 800 km, deu problema na marcha, mas o pinhão da segunda não rendia o que tinha que render pois, foi mau encaixado e gastou e apresentou problema. O que é sim relevante nessas horas não é a marca pois todas uma hora vão para a oficina, mas vc ter comprado sua motocilceta em uma concessionária idônea e competente em pós venda, independente da marca. Pois como já disse em outro depoimento anteriormente, a moto que eu mais gostei de andar foi uma sondown motard só não a comprei pois onde moro o pós venda é horrível.

  105. Silvio Rudeck

    Oi pessoal! Bom vou deixar meus comentarios mas antes vou me apresentar! Meu nome è Silvio Rudeck sou piloto de motovelocidade com boa experiencia e ja testei diversas motos de variads cilindradas, mas colocaremos em pauta as 250cc. A CB300 da Honda é uma monocilindrica que não podemos esperar muito dela, respostas lentas de retomada, torque horrivel, e final nem se fala, pilotagem estilo moto street city,com itens de serie que deixam a deseijar muito pelo custo beneficio.Moto muito cara pelo o que oferece!!!

    • Genival

      pow galera eu tinha um cb 300, pra mim no quisito nacked era uma boa moto, porém em termos de velocidade fica bem atrás da comet mesmo, o máximo q kolokei nela forma 160 em uma descida q parecia sem fim.

  106. Silvio Rudeck

    A kawasaki ninja 250 é uma bi-cilindrica em linha que ja apresenta uma melhor resposta em retomadas em saidas de curvas e retomadas otima frenagem posição de pilotagem estilo moto de sport turismo(esportiva p/viagens longas)porem mono freio a disco dianteiro suspensão simples dianteira,painel analogico, erraram ai.Porem Moto boa. Valor custo beneficio compativeis

  107. Silvio Rudeck

    Agora falarei de uma moto que superou as minhas expectativas. COMET GT_R250. IMPRECIONANTE!!! Estilo de pilotagem tipo super bike(R1,CBR1000,etc),sem tirar e por. Otimo torque retomada saidas de curvas sem distorsão de quadro,com a diminuição do pneu traseiro no novo modelo ficou com exelente estabilidade,duplo freio a disco dianteiro suspenção dianteira invertida.( up sida down) painel digital, o motor sem falar 3 anos de garantia e é um foguete deixa kawa suzuki e honda parecendo mobilete. O preço esta abaixo do que uma moto desta deveria custar pelo que ela oferece. Opiniao profissional.

  108. Silvio Rudeck

    Velocidade da kawa em dina=176km/H
    cb300 em dina=152km/h
    comet gt-r em dina= 178km/h
    teste feitos na mg motos po Silvio Rudeck

  109. Raphael

    É Sílvio, opinião profissional nessas horas é muito importante.
    Por tudo que li a respeito da COmet e os depoimentos desse fórum, dá pra tirar a conclusão que quem tem essa moto está bem servido, e ainda bem que temos tantas opções no mercado motociclístico, quem quiser comprar uma :ninja que compre, e quem optar por uma Comet também estará bem servido, quem ganha é o consumidor.

  110. Wellington

    rssrsrs, muito bom o ataque a Kasinski, mais é mais bonita, a mulherada não conhece ( e é o que conta ) ou seja moto esportiva+mulherada= COMET GTR = MINHA CAMA²!!!

    É nois na comet…Ooooh POTENCIA! kkkk

  111. ivair

    tenho uma comet 250r quem falou q ela não da 180 km é pq nunca teve uma a cb300 ficou pra tras aposto com qualquer um q a comet essa sim é a potencia e pensa no designe moto grande de aparencia as gatinhas fica de olho e os cara babando ow potencia…

  112. Andrei

    aew galera to afim de comprar uma comet gtr 250…mas tenho uma duvida ainda! O preço das peças é mto elevado?
    se alguem me ajudar agradeço! abraços.

    • nimbus

      -amigo, sobre o preço das peças q vc citou ai na sua pergunta, te digo o seguinte: O melhor negocio é q as peças tenham um preço medio, nem tao caras, nem tao baratas, so q se vc levar isso muito em consideraçao vai perceber q as peças de motos no brasil mais baratas sao as da honda, por q sera heim???, Entao,,, QUANTO MAIS BARATO AS PEÇAS, MAIS PEÇAS NO MERCADO PARALELO, MAIS PEÇAS NO MERCADO NEGRO, MAIS MOTOS SAO VENDIDAS, PELAS PEÇAS SEREM BARATAS, E COM ISSO, MAIS MOTOS SAO ROUBADAS, PARA SEREM DESMONTADAS E SEREM VENDIDAS SUAS PEÇAS, AI, FICA UM CICLO VICIOSO, FUJA DISSO , PERDI MINHA HONDA(FURTADA), ERA TUDO BARATINHO Q ACABEI FICANDO SEM NADA. NAO ENTRO MAIS NESSA, MOTO NAO PODE SER MOTO VISADA(HONDA), OS CARAS LEVAM MESMO. HONDA NUNCA MAIS.

  113. nimbus

    ola pessoal, tenho lido sobre a comet, e confesso q ja estou decidido em pegar uma.Pra mim, falava se em moto, falavasse em \Honda ou yamaha, até q comprei uma cg 125 , bacana a motinha, mais pro trampo mesmo , e as peças, hum!!, super baratas, ficava ate de cara com o valor, o problema é q consegui ficar com ela 3 anos e meio, isso por q a menos de um mes me roubaram a moto em frente do meu trabalho, e em menos de 1 minuto. Depois disso, e de pesquizar bastante, estou muito afim de adquirir uma comet gtr, pode perder nisso, ganhar naquilo, o q importa na realidade pra mim é q a moto é linda, e o mais importante disso tudo, ELA NAO É VISADA(detalhe, moro em Cuiaba MT),os dados da policia aqui sao de 7 motos roubadas por dia( 6 sao honda), nao quero perder outra moto, Honda os caras levam mesmo, e olha q a minha CG era 2008, e tava judiada, fiquei realmente impressionado. HONDA nunca mais, tenho amor no meu bolso, ja perdi uma moto, JA BASTA. abç.

  114. ricardo

    eu tenho uma comet 250 tive varios rachas indo p praia com uma twister e uma cb 300 a comet bateu 176km ate a twister andou mais k a 300 então com a nija tive um so na maginal ela andou na frente mais devagar eu busquei e pasei a minha e carburada poristo rende mais em alta

  115. Yago

    Eu tenho uma fazer 2010 show de bola porem gostaria de trocar por uma mais nova agor fikei em duvida se pego otra fazer 2011 ou uma gtr 2011 me ajudem….. a minha fazer eah demais gostosa de pilotar economica bonita nao tenho oq reclamar porem queria um modelo mais esportivo ainda nao sei qual comprar….

    • Paulinhoccc

      Amigo, va a uma concessionaria e faca um teste com a GTR, acho a melhor forma de vc fazer uma avaliacao,
      Acho a GTR otima, mas no meu caso que nao sou mais nenhum menino, dia a dia no transito eh cansativo pela posicao de pilotar, estou vendo uma scooter para esse fim abs

  116. Felipe FS

    Galera, vi a discussão anteriormente sobre velocidade, características de motos, etc. Primeiro ponto: ao falar de motorização da Comet GT 250R ou Ninja 250R, esqueçam Fazer YS250 ou CB300R. As segundas, modelo nacked, possuem motor monocilíndrico, não desenvolvendo tanta potencia quanto as pequenas esportivas. Tanto a Fazer quanto a CB possuem melhor desenvoltura em baixas e médias rotações, enquanto a Comet e a Ninja desenvolvem mais em altas rotações. O motor da Comet é V2, trabalhando melhor em rotações médias-altas. Pela própria arquitetura do motor, desenvolve um pouco mais de torque que a Ninja, mas perde em potência, pois o motor da Ninja é Bi-Flat, dois cilindros em linha. Resumindo, melhor salto inicial para Comet, melhor linearidade e velocidade final para Ninja. Em termos de estabilidade, frenagem, etc, todas são muito equivalentes, mas se deve verificar a proposta da moto. A CB 300R melhorou muito em relação à Twister. Frenagem superior à todas, exceto à Ninja (s/ ABS). Já com ABS, é indiscutível sua superioridade. Para a proposta Street, é óbvio a superioridade da Fazer e da CB, com destaque para Fazer, a qual se mostra mais ágil entra todas e com melhor posição de pilotagem para a proposta. Para a proposta Sport, há certos critérios que devem ser analisados: apesar da melhor maneabilidade da Ninja, a Comet possui uma posição de pilotagem bem superior para a proposta. Como muitos disseram, a Ninja possui uma posição semelhante a da CB 300R, um pouco mais recuada. Já a Comet, possui o encaixe exato de uma esportiva, mas apresenta uma leve torção no chassi nas curvas; nada extremo ou prejudicial, somente quem conhece bem a ciclistica, irá perceber. A redução da largura do pneu traseiro nas versões atuais da Comet melhoraram muito sua estabilidade.
    Concluíndo: analisar Comet e Ninja juntamente com CB e Fazer é um erro, pois são proposta diferentes. CB e Fazer são motos Street, design Nacked, feitas para cidade e estrada. Comet e Ninja são motos Sport, design Racing, feitas para estrada e pista.

    CB vs Fazer:

    Arrancada: equivalentes.
    Final: equivalentes.
    Retomadas: destaque para CB, que desenvolve mais ao retomar aceleração.
    Estabilidade: destaque para Fazer, mais confiável nas curvas.
    Frenagem: destaque para CB, muito superior, principalmente com ABS.
    Posição: destaque para Fazer, mais condizente com a proposta (ergonomia e maneabilidade).

    Comet vs Ninja:

    Arrancada: equivalentes, com pequeno destaque para a Comet, devido a arquitetura do motor.
    Final: destaque para Ninja, que desenvolve mais potência principalmente em altas rotações, também devido a arquitetura do motor.
    Retomadas: destaque para Comet, que desenvolve mais torque.
    Estabilidade: destaque para Ninja, mais confiável nas curvas.
    Frenagem: equivalentes, com pequeno destaque para a Ninja, mais preciso.
    Posição: destaque para Comet, totalmente condizente com a proposta (esportividade e agressividade).

    PS: Posição interfere muito em quanto o piloto vai conseguir manter o encaixe nas curvas e a precisão no countersteering, assim como desenvolver melhor o pêndulo.

  117. Gustavo R.

    Bem… é a primeira vez que posto comentário sobre a COMET na net, ficava só de olho nos blogs e sites, minha primeira moto foi uma biz07 125 , no momento estou com uma fan09 125 , e depois de meses de paquera, ta decidido ! vou vender a fan09 e comprar a COMET, ja estou com algum dinheiro guardado, imagino que daqui 4 meses no max. me torno ”cometeiro”.
    Quando a CB saiu fiquei louco pela moto, MAAS depois de ver em um catalogo a surpreendente COMET GTR 250 pelo preço inacreditável… me apaixonei, aqui na minha cdd, a kasinski monta parceria com uma loja e a moto esta disponível pra compra. A família ta pensando em carro, mas meu irmão ja tem e entre uma MOTO NOVA e um CARRO USADO sou mais uma moto e que moto eim rsrs. Pretendo usar ela p/ trabalho e facul, sei que muitos vão pensar: ” é melhor uma street ” mas aqui o transito não é grande, a cidade é pequena ( +/- 27.000 habitantes ) aqui é cheio de CB 300, e é por isso que não quero ser mais um rsrs, quero algo diferente+chamativo =COMET, ninguém tem por aqui ( ja estudei sobre reposição de peças e ta tudo sussa :D ), mas acredito que isso não é por que a moto é ruim, no meu ponto de vista, esta como varias outras cidades… É ESCRAVA DA HONDA, se você anda de yamaha ja é descriminado por aqui, na hora de comprar o povo fala: ” honda é honda ” … tipo, nada a ver isso, todas vendem motos e ponto,vai do gosto de cada um escolher qual se adequada. É isso pessoal, vamos de COMET, e ajudar a kasinski a crescer no mercado, como vem crescendo, eu sou mais um EX-ESCRAVO da honda, quando pegar minha COMET GTR dual tone, os ”hondeiros da CB” vão conhecer MOTO DE VERDADE a um preço mais que justo. Um abraço a todos e taí pra quem ta em duvida AINDA, da compra como eu tava até ontem. Flws ! Assim que andar na minha, posto aqui novamente.

  118. Felipe FS

    Olá novamente, galera!
    Obtive uma informação interessante durante este fim de semana.
    Sempre soube de problemas com falta de concessionárias da Kasinski na minha cidade, e a única que realmente utiliza a bandeira, é péssima. Apesar disso, em uma cidade cerca de 150 Km há uma concessionária Kasinski, a qual visitei, fui muito bem atendido e obtive ótimos comentários da mesma.
    Conversando com um amigo que possui uma Ninja 250R, fui informado que a Kawasaki também tem graves problemas com concessionárias. Na minha cidade e na mesma cidade que comentei anteriormente, existem concessionárias Kawasaki, ambas com mesma razão social. Este meu amigo sofreu uma queda a dois meses e me informou que desde esta época está aguardando uma posição destas concessionárias sobre o orçamento e entrega das peças. Veja bem, não é garantia. Ele vai pagar por toda a manutenção feita.
    Resumindo e concluindo: realmente não se pode analisar os fabricantes superficialmente e de forma generalizada. Na minha região, ambos possuem problemas, sendo que a Kawasaki está com uma pior imagem. E também já ouvi muito relatos de outras regiões narrando a favor do atendimento da Kawasaki e contra o atendimento da Kasinski. Nenhum fabricante está totalmente isento de problemas no pós-venda. Tive problemas com Yamaha, um tio meu enfrentou encrencas com Honda, este meu amigo está se incomodando com a Kawasaki, um colega abandonou a Kasinski devido a problemas parecidos… Até um conhecido meu teve incomodos com a BMW, e por um descuido gravíssimo: baixo nível de óleo ao sair da concessionária. Rodou 100Km e ferveu o motor.
    Realmente, ao adquirir uma moto, deve-se analisar muito bem qual modelo se adequa mais ao seu estilo de pilotagem e tipo de terreno, mas não se deve esquecer de verificar se as concessionárias de sua região irão lhe oferecer bom atendimento, juntamente com pré-disposição de peças.

  119. Galvão

    Só pra quem não sabe, a Honda está pra lançar em janeiro a CBR 250… vamos ver a kasinski nessa…
    O que acho graça é que o pessoal aqui quer aparência e motor de dentista… é como andar de ferrari com motor de fusca.
    Querem mais potência e passar dos 250? Converte pra álcool e coloca turbo! Ou compra logo uma hayabusa que resolve de vez

    • Felipe FS

      Galvão, a CBR 250 é monocilíndrica. Ainda não há muitas informações em torno da moto, mas parece que o motor vai desenvolver a mesma coisa que o motor da Twister desenvolvia. Não que a Twister fosse ruim, longe disso. Mas, como disse antes, a motorização empregada na Twister, CB 300R, Fazer YS250 e, possivelmente a CBR 250 , não pode ser colocada em comparação com Comet GT 250R e Ninja 250R, pois são motores muito diferentes e com desempenho notavelmente superior. Acho que há muita necessidade em entender como cada arquitetura empregada em cada motor influência no desempenho. E claro, realmente eu adoraria ter uma CBR 600, uma XJ6, uma Hornet… Mas não possuo “verba” para tal, e não concordo em financiamentos “a perder de vista” para pagar o dobro do valor no final. Então, no meu ponto de vista, o mercado das mini-esportivas é muito vantajoso para quem quer experimentar a sensação de pilotar em estilo mais esportivo. Os motores destas podem não se comparar aos motores de motos 600cc, mas com certeza, independente de Kawasaki ou Kasinski, são perceptivelmente superiores a motorização das outras 250cc. E se a motorização da CBR 250 seguir o que está sendo informado até o momento, aí sim, quem adquirir, estará andando de Ferrari com motor de Fusca. Realmente, espero muito que a Honda nos surpreenda, e que a Yamaha acirre ainda mais esta faixa de mercado.

  120. Beto

    Olha pessoal em primeiro lugar para se opinar é preciso ter andado na motocicleta tem muito cgzeiro falando coisa e só anda de 125, essas opiniões não valem ser discutidas, juntem mais grana e passem suas motinhas pra frente, brasileiro é tudo burro engole o que o comercial fala e não tem opinião própria conselho. alguem aqui tem uma das duas pra dizer a real? não? Calem-se vcs me deichão louuuco.

    • Felipe FS

      Concordo plenamente. Para formular minha opnião, fiz test-drive na CB 300R e na Comet GT 250R; a Twister e a Ninja 250R, peguei emprestado de amigos meus; eu possuo uma Fazer YS250. Sempre procuro me informar com proprietários, fazer test-drive ou pedir emprestado para conhecidos. Já andei em diversos modelos de motos, e afirmo que esta é a melhor forma de garantir uma opnião própria. Não adianta seguir à risca todas as impressões que outras pessoas tiveram, pois cada piloto possui um estilo, uma postura. A sensação e as percepções sempre diferem.

  121. Foda-se geral!

    Eu tenho um CB 600 F 2011 e isso sim é esportiva!

    Fora isso CB 300R sem sombra de dúvidas!

    Entre ficar sobre esportiva e “treinar” para uma esportiva, prefiro colocar mais uma grana e pegar um CB 600!

    O resto é resto!

    UP ai quem gostou!

    AWAY!!!

    • Guilherme de Souza

      To vendo que não manja NADA de moto mesmo, pega uma Z750, triumph 675 XJ6 e ve oque é moto. Se é que sabe quais motos são essas (y)

  122. Fabio Modesto

    Olha bom dia tenho uma cb 300 e quem disse que ela pega 155 km/h queria que provasse pois a minha nao passa do 140km/h com gasolina podium se for outra a velocidade cai.
    Quanto a COMET quem fala mau e pq não tem coragem de compra uma e andar ai fica com invejinha e tenta denegri a imagem da moto.CB 300 na cidade otima moto na estrada parece uma cg travada então vamos debater os pontos e não falar por falar q que me prove quem andou de cb 300 ah 155 km/h. abraços

  123. Guga

    ME AJUDEM !!!
    DAQUI 3 MESES VOU TROCAR DE MOTO, QUERO A COMET 250R, ESSA MOTO É PERFEITA, O ÚNICO PROBLEMA É QUE A CC MAIS PRÓXIMA FICA A 179 KM.
    (A KASINSKI FAZ PARCERIA COM UMA LOJA AQUI, PORTANTO POSSO COMPRAR AQUI MESMO)
    IAE ? COMPRO A MOTO, OU NÃO ? ALGUÉM AÍ PASSA POR ESSA SITUAÇÃO ?
    TIPO TO COM MEDO DE COMPRAR E DAR ALGUM PROBLEMA, DEMORAR A CHEGADA DE PEÇAS E TALS, E FICAR A PÉ >< ASHUASHUSA FLWS !

  124. willian

    Por favor estou pensando em comprar uma gtr 250efi, mas estou pesquisando e cheguei numa duvida que ate agora não achei uma resposta confiavel, dizem que ela não faz mais que 22 km/litro, sei que isso depende de quem esta tocando ela, mas gostaria de saber de quem tem a GTR 250EFI quanto faz na cidade, e na estrada rodando a 120 – 140 por hora? da muito defeito na parte eletrica como dizem? obrigado.

  125. Antunes

    Olá a todos. Estive lendo alguns comentários a respeito da GTr. Comprei uma modelo 2009-10, não me arrependo. Para se chegar a velocidade acima de 180km depende de vários fatores. Altura e peso do piloto, inclinação da pista, vento, tipo de óleo do motor, gasolina, velas e etc…,
    Tenho 1,92 cm, peso 92 kg, uso o óleo da Yamalube, gasolina (supra), estarei usando a (vela de Iridium), alcancei a marca de 178km, e vi que poderia ir mais numa decida mais um carro estava na minha frente, o consumo na estrada 27km por litro, na cidade 25, o óleo Yamalube troco a cada 4,000 km. Na cidade ela e otima, na estrada muito boa, porque ajustei o guidão de acordo com minha altura e as pedaleiras no último nível, nunca senti nada nas costas. Agora quando estou com minha namorada aí fica difícil os braços cansam, mas com a gata vale tudo. Pra mim ela é perfeita só precisa de uma 6ª marcha.
    Um abraço

  126. lucas rafael carneiro de BH

    olá ,to comprando uma comet 2007 2008,quero saber se ela é economica ou n,quan Km faz por litro e na velocidade,e se elas apresentam certos tipos de problemas muito frequentiment,me ajudem talvez eu compre uma essa semana,me ajudem ae abraço galera o site ta bem legal

  127. jefferson

    ela eh boa pra andar no dia a dia, assim ir pro trabalho pra facul entre outras?naum cansa muito pelo fato dela ser enclinada? muito obrigado pela resposta….

  128. Olá a todos, tenho uma GT-R 250 2011, minha impressão inicial já com seus 1800Km rodados é:

    Excelente pra quem busca curtir um bom passeio tanto radical quanto em nível mais “sussa” ela bebe bem pra quem gosta de acelerar; um passeio mais quente o medidor de combustível desce rápido, em passeios calmos consome igual a uma Fazer ou CB 300 devido ao sistema de injeção e eletrônicas a parte, não recomendável para o dia a dia de trabalho, quase sem jogo de direção você fica preso em engarrafamentos para evitar levar um retrovisor ou outro… Em pistas livres foi a melhor moto que já tive em curvas, a moto está sempre na sua mão, suspensão, aerodinâmica, freios nem se fala, o conjunto é excelente! O “bixo” pega mesmo é quando se coloca garupa, a moto perde muita estabilidade e potência devido a posição do carona, sem falar que o peso todo fica em suas mãos cansando rápido e causando dores. Com relação a comparações, já tive Twister, CB 300, CB 500, Biz, Titan 150 e uma breve passagem em uma Mirage 250; com a Comet Gt-R todas ficam parecendo uma Titan melhorada. A sua principal concorrente a Kawasaki 250 ganha apenas no nome pois coloque uma ao lado da outra e rapidamente vai notar que a “Nijinha” fica para trás em todos os quesitos, obviamente ninguém gosta de chegar perto dos amigos e dizer que tem uma Kasinski… é muito melhor dizer: ” Eu sou fodão tenho uma Kawasaki!” pois é exatamente isso, perto da Comet a Kawasaki só ganha por um mero comentário. A CB 300 nada mais que a Twister com cara nova (Sem comentários). A marca te da 3 anos de garantia e entrega um conjunto Custo/Benefício muito acima da concorrência. Aconselho sim! quer novidade de verdade? pega uma Gt-R. Enfim, isso é somente uma opinião, cada um tem a sua.

    Ps: Nem vou comentar sobre a rapaziada que quer tirar uma onda com a mulherada; quem sai com a Comet sozinho numa noitada, não volta desacompanhado.

    Att. Luiz Claudio

  129. jefferson

    kkkk…minha namorada nem pode saber disso…valeu pela resposta…vou comprar uma gtr porq gostei muito dela vou deixar de comprar um carro por causa disso,mas gosto eh gosto…e vae ser uma moto para meu dia a dia e vou ter q me acostumar..mas valeu um abraço…

  130. Guilherme de Souza

    Cara, ambas são duas super motos Ninjinha e Comet 250, cada uma tem seus prós e seus contras, a Kawa não anda em baixa mas em alta supera a Comet em questão de aceleração, mas as duas andam iguais a Ninja com 33cv e a comet com 31,5 cv. Pega uma Fernão e acelera as duas, as duas andam juntas.

  131. Boa noite galera acabei de sair do serviço (concessionaria Kasinki) sou vendedor la,galera é o seguinte eu deveria puxar sardinha para a comet,mas não vou fazer isso eu sei das qualidades da minha moto,e sei o que tem de bom na concorrencia tambem,não vou falar aqui pq se não fica aquele bate boca eterno tal é melhor que tal,não existe moto melhor que outra,existe propostas diferentes,a ninja 250r é uma moto de baixa/media cilindrada carenada igual a cbr250r da honda vai ser,PQ? por que as 2 são carenadas porem com guidons altos(acima da mesinha)proporcionando um melhor conforto (teoricamente) para a cidade e o dia a dia,mas de qualquer forma tbm temos a comet GT que é para essa mesma proposta,ja a comet (GTR) é totalmente outro estilo,a comet não foi feita para agradar o cara que precisa de uma moto para ir trabalhar todo dia com transito pesado,ela é uma moto supersport com baixa cilindrada,alguem de vcs conheçe alguem que va trabalhar todo dia com uma R1, uma Fireblade ou algo assim?Muito dificil,pq todas sao ruins para a cidade e transito pesado para uso diario e manutenção cara,com a comet é amesma coisa manutenção mais barata é claro porem o conforto é deixado delado para o dia a dia,a comet GTR é para quem quer dar um passeio meio de semana e sair de rolé fim de semana,ir para balada a noite,é a moto para quem quer arrumar uma mulher por que a mulherada endoida por causa da moto,e até os homens onde vc passa ficam olhando tentando descobrir que moto que é,entao direto ao assunto sao motos diferentes o que eu proponho é o seguinte quem puder va até a uma concessionaria kasinski e faça um test drive tenho certeza que se vc não fizer negocio na hora,vc não vai conseguir dormir anoite,
    Proposta para o pessoal ai que quer comprar sou de Maringa/PR va até a nossa concessionaria que fica na AV Colombo que fica ao lado do Clube Atlantico e faça um test drive na moto tenho certeza que de la vcs não saem sem negocio tenho certeza,abraço galera qualquer especificação que precisarem podem pergunta vou estar acompanhando o site a partir de hoje.E aos que compraram a moto parabensssss. Meu celular caso queiram me ligar (44) 9133-0054 (TIM)

  132. lucas rafael carneiro de BH

    olá ,to comprando uma comet 2007 2008,quero saber se ela é economica ou n,quan Km faz por litro e na velocidade,e se elas apresentam certos tipos de problemas muito frequentiment,me ajudem talvez eu compre uma essa semana,me ajudem ae abraço galera o site ta bem legal
    me responde aee gent

  133. a media de uma injetada é de 23 a 28 km/litro e as novas não tem apresentado nenhum problema,e as usadas que vao na nossa concessionaria sao para revisao,espero ter ajudado

  134. marcos rivanio silva

    Rinanio, eu asta em duvidas, se comprava ou não uma comet 250r, mas depois destes depoimentos, não tenho mas duvidas. vou vender minha bros 150cc e comprar uma comet. por que belesa ela tem de sobra.

  135. Caique Ferreira

    Boa tarde a todos, estou super ancioso para minha primeira motoca rsrs, estou com 24.000 em mãos , ( valor da minha carta de credito ) , estou pensando seriamente em pegar uma COMET GT-R 250, ou uma HORNET 600F 2009/2010 , se bem que iria me sobra rum bom dindin se for de comet rs, abraçao !

  136. Paulo

    Olá, tirei carteira de moto recentemente e não tenho nenhuma experiência no trânsito. É desaconselhável pegar uma Comet GT-R 250 logo de cara? Todos me dizem que eu deve começar com uma moto mais leve, inclusive a própria vendedora. Fiz um Teste Ride nem circuito fechado e me apaixonei. E agora???
    Não queria ter de gastar dinheiro duas vezes para ter então a moto que eu quero.. O q vcs me aconselham?
    att
    Paulo

    • paulinhoccc

      Chara, conselho q pegue uma 125/150 vc vai gastar bem menos, deixa a sobra na poupanca,. Fique com ela uns 6 meses, vai te dar o conhecimento necessario para pegar a gtr mais a frente, a diferenca basica nessa situacao eh que se errar com uma 150, eh muito mais facil de consertar tipo uma entrada errada de curva, acelerar um pouco mais numa ultrapassagem, perder a hora do freio… fora as manhas do transito, ou seja, a pratica, depois vc pega a gtr, ate porque a coceira pra acelerar na gtr eh bem MAIOR. e sair por ai acelerando eh mole, para certo que sao ela.
      Sei que parece uma agua fria, mas eh o mais correto a fazer, vc vai ser um piloto melhor se for passo a passo.

      abs

  137. luiz

    Estou chegando agora ao mundo das motos, e tenho interesse em comprar uma. Interessei-me pela GT 250, e, lendo os comentários aqui postados, veio-me a dúvida: por que discutir se a moto chega a 177 Km/h ou não, já que a velocidade máxima permitida no Brasil é 120 Km/H? Não é dentro dessa faixa de uso que se deve fazer a análise?
    Nessa faixa de velocidade, ela anda bem? É segura? Isso é o que interessa ao usuário, não é?
    Quem vai andar a mais de 120 Km/h? Para que? Com que intenção? Não consigo entender.

  138. marcelo

    kkkk120kmph realmente ñ rola colega quando se estar numa moto de verdade.tenho uma strada e so passo raiva pq so dá 120 mas logo chego na minha gtr se Deus quiser né

  139. Elias

    O vem em mim kasinski.. qualquer 250r.. mulherado loka.. tirar onda ééh nosso tema…!! uhuuuu!!! Enão faz mto tempo.. q eu andava a pé.. não pegava nem gripe.. muito menos mulher.. agora eu tô mudado.. meu bolso táá cheio.. mulherada atráz… vou curtir cada vez maiiiis!!!

  140. wellington

    kra, eu num acreditei nesse teste ai não, primeiro que a relação peso potencia dessa bicicleta de motor é baixissima se comparada a uma cb300 ou a uma fazer.kkkkkkkkkkkk 177km/h…vai sonhando!!!

    • Eh coleguinha wellington, quando vc colocar a maozinha entre as pernas e encontrar dois sacos, vai acreditar que virou o super homem e nao que esta sendo enrabado.
      ACREDITE, SE QUISER. :)

  141. lucas daniel cordeiro

    ESTOU LOUCO PARA COMPRAR UMA 250 E É CLARO QUE ESTOU BEM INTERESSADO EM COMPRAR UMA GTR, ATÉ POR QUE AQUI AONDE EU MORO( BLUMENAU) O PREÇO DA GTR É MAIS ATRAENTE(15,500) CONTRA(17.500) DA NINJINHA ,SENDO QUE A KAWASAKI POSSUI CONCESSIONARIA E A KAZINSKI SO REPRESENTANTE ,DEVIDO A CRISE PASSADA ,A CONCESSIONARIA DA KAZINSKI FECHOU.MAS MESMO ASSIM ,ESTOU INCLINADO PELA GTR PORQUE A MOTO É 10 ,O ESTILO DELA ME ATRAIU MAIS. MAS NÃO DEVEMOS IR SÓ PELA APARÊNCIA POR QUE QUEM VAI GASTAR 15.500 PODE MUITO BEM GASTAR 2.000 A MAIS .MAS REALMENTE A KASINSKI FEZ MINHA CABEÇA. UMA COISA QUE ME PREOCUPA LEVANDO EM CONTA AS HORAS QUE PERDI FASENDO PESQUISAS, É QUE OS PRIMEIROS MODELOS DA GTR APRESENTARAM MUITOS PROBLEMAS DENTRE ELES , DESLIGAMENTO INVOLUNTARIO DO MOTOR, PROBLEMAS ELETRICOS FRAGILIDADE DO QUADRO ACARRETANDO RACHADURAS,TRICAS ,TRAVAMENTO IVOLUTARIO DOS FREIOS E POUCA DURABILIDADE DO MOTOR. GOSTARIA DE SABER DE PROPRIETARIOS QUE POSSUEM OS NOVOS MODELOS 2011 E 2012 SE ESSES PROBLEMAS FORAM SANADOS PORQUE COMO JA DISSE A GTR FEZ A MINHA CABEÇA.VOU USAR A MOTO PRA TABALHAR POIS O PERCURSO QUE FAÇO É PEQUENO CERCA DE 22 KM IDA E VOLTA E TODO ASFALTADO SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR PARA SANAR A MINHA DUVIDA AGRADESSO.

    • Rodrigo

      Lucas, eu também estava indeciso entre as duas motocas. Pelo estilo de pilotagem e visual, eu preferia a GTR. Pela qualidade da moto, marca conceituada e menor índice de quebra eu tendia para a Ninjinha. Pois bem, fui na CC da Kasinski fazer um test drive. Resultado: ao tentar ligar a moto, ela não pegava. Poxa, se nem a do test drive liga, imagina a minha impressão com o resto. Li muito em forum sobre a GTR e o que percebi foi que nas 2012 injeção Delphi os problemas de EFI não ocorreram mais, porém em modelos anteriores, com injeção Daewoo a falha é crônica. De qualquer forma, mesmo com esta nova injeção, a qualidade da GTR é duvidosa. Basta você virar o guidon para o lado e verá toda a fiação da motoca exposta, é por isto que muitos reclamam de pane elétrica. Já na Ninjinha, não notei as mesmas falhas. É tudo bem montado e vedado. É óbvio que todas as marcas de moto terão os seus problemas crônicos, o diabo é que na GTR tudo fica mais agravado por ser montada por mecânicos que não tem conhecimento de como funciona a motoca. A qualidade do motor hyosung é indiscutível, a merda começa quando chega para a Kasika botar a mão. Sendo assim, comprei a Ninja 250 2012 há 1 semana, to adorando ela, já tem 330 km rodados e é só alegria!!! O importante é: independente da sua escolha, pegue uma e seja FELIZ!!!

      • Com pesar no coracao, concordo com o Rodrigo, mas no meu caso, eu acabei optando por uma moto maior usada, oportunidade no meu predio, mas de qualquer forma, eu nao gostei muito da ninjinha, esteticamente falando, ela passa uma impressao de pequena, fragil… minha impressao ok, enfim, depois de alguns relatos de amigos e conhecidos e problemas que tive, resolvi sair da gtr, mas que a bicha eh linda isso eh

  142. buch

    Galera , fora velocidade quanto a peças e confiabilidade da comet o que vc´s tem a dizer? melhor um gs 500 2008 ou uma comet zero?

  143. Diego TW

    Opa Galerinha Legal discutir esse assunto … Eu tenho uma Twister , eu acho a GT-R 250 Linda , como já foi comentado que a GT-R não tem arrancada isso é verdade andei com uma e notei isso de cara mas tem um final mto bom consegui alcansar os 168km/h mto bom pra uma 250cc pois com minha TW peguei 160km/h no talo …. A Unica Coisa Que nao gostei na GT-R na minha opiniao é que é mta carenagem pra pouco motor comparado a TW e a FZ ….minha próxima será a Hornet ou a FZ-6

  144. flavio kunkel

    tenho uma 2006 chegei aos 170km/h ma apresentou poblemas no motor com 6000 km mas no ano de 2012

  145. Pedro Alencar

    Quer velocidade compra uma R1 (:

  146. vendo por 3,000,00 ao primeiro que que oferecer.
    sai de 500 Suzuki pra essa bosta e mim xxxxxxxxxxxx.deveria ter ficado queto.

  147. fabio

    Olá, gente, bom eu comprei a minha gtr 250, 2012. estou muito sartifeito com ela, pois o negrão aqui está tirando muita onda, por onde eu passo as pireguetes daqui do rio estão tudo dando mole pro negão aqui!quanto ao lance de cilindradas vcs. podem ficar tranquilos porque elas as (pireguetes) não entende nada disso. A moto é muito boa anda bem tem bom visual aonde vc chega geral dá aquela olhadinha, pode comprar que vcs. não vão se arrepender.
    abraços;
    abs; pra caso de duvidas me ligam ; 021(92001685 ou 83236737 e 87054118).

  148. jucimar barbosa

    ola galera eu tinha um dafra 150 speed nunca tinha pego ninguém agora com a minha comet as gatas ta agenda no caronas era feio agora to bonito
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  149. Rodrigo Miguel

    Boa tarde pessoal, estou quase comprando uma comet GTR 250, mas uns dizem que dá problema logo quando sai da concessionária, outros dizem que a caranegem faz muito barulho, alguns proprietários podem me ajudar??

  150. Brayan

    E ae galera, não puxo sardinha pra marca nenhuma, já tive Honda, Dafra, agora estou com uma Kasinski GT 250 Efi Naked 2011. Coloquei pneu traseiro perfil 180, peguei a moto com 1570km rodados, e na primeira pegada ela chegou a 168km/h na reta. Relembrando, ela não tem carenagens, e o pneu traseiro é um tanto pesado. Então pode acreditar, os dois cilindros em V deixam qualquer monocilíndrica, seja 250cc, 300cc comendo poeira. Fica evidente que o rendimento é muito melhor no asfalto. Em baixa rotação o motor realmente fica um pouco pesado, as marchas ficam um pouco chatas para entrar no giro certo. Mas onde dá para acelerar, é só alegria. Perto dos 7000 RPM, da a impressão que o motor “encaixa”, dando uma vontade imensa de manter o punho para baixo (eis a questão do auto controle). Enfim, é uma moto linda, que deixa qualquer um com os olhos brilhando, e que realmente é feita para quem gosta de acelerar. Recomendo com certeza!

  151. Jeremias das Neves

    Bom pesoal, experimentei a Comet GTR 2013 no mes de fevereiro inteiro, março a Ninja 2012, abril a CB 300 Honda. Este mes estou com a Dafra, mas essa não posso comentar ainda pois não terminei os testes.
    Todas rodei 2.560 quilometros exatos com a mesma exigencia nas estradas e cidades.
    Tambem por ser Administrador levei em consideração a depreciação do produto.
    Levei em consideração atravez de pesquisa o indice de roubo.
    Antes que me julguem, não tenho preferencia por nenhuma marca pois a minha é Buell, nem ganhei moto de nehum fabricante para a pesquisa
    Sem mais detalhes posso afirmar que escolheria a COMET como minha pequena gigante, pode falar que nao tem preço de mercado, que não tem arranque, que as peças são caras e dificeis e que é pesada mas as desvantagens das demais superam essas deficiencias,se não quer as desvantágens técnicas compre uma R1 Yamaha, e se não que as desvantágens comerciais compre uma Fan 125. mas analizando custo benefiao e satsfação dentro da categoria 250-300 cc A COMET é a melhor com 21% de vantagens da segunda colocada a Ninja a Dafra parece atingir o ultimo lugar.

  152. PESSOAL, PRESTEM ATENÇÃO NO ÓLEO DA COMET 250!!!!
    NÃO SE CONFORMEM SIMPLESMENTE COM O COMBINADO NO MANUAL!!!
    USE ÓLEO COM FINAL W50 E ADICIONE 250ML DE BARDAHL B12 OU OUTRO ADITIVO DE PERFORMANCE DE ÓELO LUBRIFICANTE DO MOTOR; DA STP TAMBÉM É MUITO BOM!!
    ISSO FARÁ A PERFORMANCE DO ÓLEO EM CONDIÇÕES EXTREMAS, MANTER-SE SEM GRANDES ALTERAÇÕES E ELIMINARÁ A DIFICULDADE DE ENTRAR O NEUTRO(N) QUANDO O MOTOR ESTÁ QUENTE.
    A COMET SUBIRÁ MAIS LEVE E SOLTA NA ROTAÇÃO E O TEMPO DE TROCA DE ÓLEO PODERÁ EXTENDER UM POUCO SEM GRANDE PREOCUPAÇÃO!!!
    ALIADO AO ÓLEO DE FINAL W50 (15W50,20W50) E ADITIVO DE ÓLEO, TROQUE O FILTRO DE AR POR OUTRO ESPORTIVO E UMA PONTEIRA ESPORTIVA…FICARÁ SHOW. A MINHA COMET É UMA 2011 COM 9MIL E POUCOS RODADOS …
    AGORA VAI AÍ UMA PERGUNTA: ALGUÉM JÁ USA O PNEU DIANTEIRO COM MEDIDAS 120 70 17 54H ??? COMO É QUE FICA A ESTABILIDADE E CONSUMO???

  153. JEFERSON SILVA

    Esse pessoal parece mais umas fofoqueiras brigando por marido.
    Todas as motos tem suas qualidades e defeitos.
    Cada uma se enquadra em um perfil e marca de sua preferência.
    Vamos respeitar o gosto de cada um.
    Só quem pode falar de alguma moto é quem já explorou seus limites.
    Se alguém já andou em todas as marcas e modelos, poderá deixar aqui uma opinião, mas não precisa ficar torrando as motos, haja vista, os especialistas terem feito testes e colocados os prós e contras.
    Querem ver um exemplo: o que falar da DAFRA que teve seu nome queimado no mercado brasileiro no início de sua implantação no país e agora teve a Next 250 eleita como a melhor moto da categoria nos anos de 2012 e 2013. E a Honda que detém 70% do mercado brasileiro, não consegue tirar o barulho do engate de marchas da CB 300 e este mesmo modelo é campeã em problemas de válvula tbm. Eu tenho uma CB 300 e digo que é uma excelente moto. Como já foi dito, todas tem seus defeitos e qualidades.
    Portanto, Vamos trocar experiências ao invés de ficar com esse bate boca ridículo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s