Carenagem – Honda CB250R Twister K1


 A EMPRESA RS MOTOS comercializa a carenagem para Honda CBX 250 Twister   confira as caracteristicas da carenagem ….

RStwister-6

RStwister-9

 

Características:
O Kit Carenagem  é composto por:

Qualidade
Carenagem Lateral Direita

Design Esportivo
Carenagem Lateral Esquerda

Confiabilidade
Carenagem Frontal (Bolha e Faróis Duplos)

RStwister-1

 RStwister-5

RStwister-8 

Exclusividade
Semi-Guidões

Estilo Arrojado
Espelhos

Facilidade de Manutenção
Kit de Fixação (Parafusos e Ferragens)

Fácil Montagem
Pintura Padronizada na Cor da Moto

Durabilidade
Grafismo

Desempenho

Diferenciação

RStwister-11

RStwister-12

RStwister-10

Honda Twister K1 – Condições de Pagamento / Formas de Pagamento:

 O kit de carenagem integral K1 pode ser adquirido:
1) a prazo por R$ 2700,00, sendo parcelado em até 10x no cartão de credito Visa, Mastercard sem juros ou Pagseguro com juros;
2) à vista com 5% de desconto por R$ 2565,00;

 

MAIS INFORMAÇÕES

www.onlyway.com.br

Av. Ângelo Macalós, 256 – ESPUMOSO – Rio Grande do Sul

FONE => ( 54)  3383-1500

 

Technorati Marcas: ,,,,,,

 

PS. Estamos apenas divulgando o produto, não temos mais informações ou contato com a empresa em questão, dúvidas deverão ser tiradas diretamente através do link ou telefone acima….

Equipe:MotosBR

25 Comentários

Arquivado em PRODUTOS

25 Respostas para “Carenagem – Honda CB250R Twister K1

  1. JUNIOR

    amigos boa noite.
    Primeiramente gostaria de parabenizar o criador dessa carenagem, que simplsmente ta show!!!!
    eu tenho uma twister e gostaria de saber se vcs ainda estao comercializando essa carenagem a esse preço, ou se baixou um pouco.
    quanto vcs fazem a vista?
    o quite acompanha o painel tambem?
    esse quite vem exatamente tudo que está exposto na foto?
    aguardo respostas e boas vendas.
    Obrigado.

  2. rhichey

    vcs ainda trabalha com esta carenagem

  3. Marcelo

    Boa noite amigos
    gostaria de fazer uma observação que no site Only Way tento entrar em contato mas na área de contato não funciona, clicamos em enviar mas só carrega e nao envia.
    ficaria grato se houve-se uma correção.
    acredito que ninguem compra com dúvidas.

    Obrigado!

  4. jonathas

    alguem já comprou deles???

    quero comprarmais naotenho muitas informações
    meu msn jonathasdecristo@hotmail.com quem tiver mais informaçoes me adc ai

  5. marivando nakamura

    gostaria de saber se vcs tem carenagem simular a este da twister para fazer 250 se tiver mandar para meu email fotos ok obrigado aguardo resposta t+

  6. vcs poderiao torna a compra deste produto mais facil e um produto maravilhoso !!!

  7. paulo roberto

    boa tarde gostaria de saber se vcs tem como mandar as formas de pagamentos sobre a carenagem twister k1 pois eu gostei muito e gostaria muito colocar na minha moto

    • ARQMOTO

      favor ler todo o tópico … as info estão lá……blz

      http://www.onlyway.com.br
      Av. Ângelo Macalós, 256 – ESPUMOSO – Rio Grande do Sul
      FONE => ( 54) 3383-1500

    • O kit de carenagem integral K1 pode ser adquirido:
      1) a prazo por R$ 2700,00, sendo parcelado em até 10x no cartão de credito Visa, Mastercard sem juros ou Pagseguro com juros;
      2) à vista com 5% de desconto por R$ 2565,00;

  8. Bruno

    Olá sou de Bragança Paulista, e tem um amigo meu que acredito ter comprado de você uma carenagem preta e me interessei…
    e gostaria de saber se consegue fazer um negócio melhor para mim avista… tenho certeza que irei vender muitas delas aqui em Bragança Paulista.
    abraço muito lindo seu trabalho!!!
    aguardo resposta

  9. Olá amigo, boa tarde! Eu quero saber qual o preço somente da rabeta bi-partida???? pode responder por e-mail, ok??? Abraço!!!

  10. Pedro Henrique

    Me enteresso em comprar a carenagem vcs podem entar em contato pelo cel 0xx 37 99595323

    • ARQMOTO

      pois é chumbinho, não temos contato direto com o pessoal dessa carenagem, vc tem razão, testamos aqui e o site está fora do ar… sugerimos tentar o telefone…blz..

  11. Tiago Campos

    Ola amigos eu me amarrei nessa carenagem se alguem que ja compreou ou sabe + sobre essa maravilha me add no msn tiagocampos_bmx@hotmail.com
    quero compra uma dessa pra mim

  12. maicon

    ola amigos me amarre na carebagem so qeria saber mais sobre ela o painel ta em cluso junto no preço e a qela balança diferente tb?forte abraço ………….sou de novo hamburgo e tem como eu ir buscar ai a carenagem pago avista!!!!!!!!!

  13. josenalia

    Ola vcs tem carenagens similar a essa pra a titan sport?
    Me enterecei muito na carenagem.
    Abraço.

  14. Rafael Furtuoso

    A carenagem mais linda de todas! Sei que o site está fora do ar, mas gostaria de saber… precisa mudar algo na documentação para colocar essa carenagem? Valeu galera!

    • ARQMOTO

      Pois é Rafael… qualquer alteração das carcteristicas originais da moto, são passiveis de retenção da moto até que se reestabeleça a originalidade, sendo assim, essa questão de carenagem, vai ficar a encargo do policial que te parar, ou numa vistoria na hora da venda …. ainda não vi niguem ser pego por causa da carenagem, o que mais pega é a colocação de eliminador de rabeta, lâmpada fora da cor padrão , etc… tanto que a minha GS é carenada e até agora na boa ….

  15. Gostaria de saber como conseguir essa carenagem. já tentei em varios sites, e nem um da respotas. se alguem souber como conseguir me avise por email

Deixe um comentário

