Kasinski Mirage 250 – 2010 … Eleita a Melhor Compra da Categoria !!!


 

A Kasinski Mirage 250 é eleita pela segunda vez a melhor motocicleta modelo custom da categoria até 250 cm³ de cilindrada.
Em menos de três meses, dois dos principais veículos de comunicação do setor das Duas Rodas nacional elegeram a Kasinski Mirage 250 a melhor da categoria.

mirage250_1

O modelo 2010 da Kasinski se destacou nos mais diversos quesitos. Na edição de janeiro da Revista 4Rodas Moto (Editora Abril), a Kasinski Mirage 250 foi eleita a melhor opção de compra em uma análise realizada entre os modelos custom de 151 a 300 cm³ de cilindrada disponíveis no mercado. A moto obteve as melhores notas dentro dos seguintes parâmetros:

  • Peças de reposição
  • Valor do seguro
  • Desvalorização
  • Número de concessionárias
  • Preço ao consumidor

A melhor custom até 300 cm³ de cilindrada
No mês de outubro de 2009, a Kasinski Mirage 250 passou por uma bateria de testes ao lado das mais diversas marcas disponíveis no mercado. Avaliada por dez dos principais jornalistas especializados em Duas Rodas do País, a Kasinski Mirage 250 conquistou o título de “melhor motocicleta custom até 300 cm³ de cilindrada” do Brasil.
Os itens avaliados foram:

  • Estilo
  • Motor
  • Suspensão
  • Conforto
  • Freio
  • Maneabilidade

mirage250_2

Promovido pela Revista Duas Rodas – Editora Sisal, o concurso Moto do Ano está em sua 12ª edição, sendo o único realizado com jornalistas e motociclistas profissionais.
Mirage 250: uma custom de alta tecnologia e eficiência
A versão 2010 da Kasinski Mirage 250 foi apresentada ao mercado no mês de agosto do ano passado. Em poucos meses destacou-se como uma das motocicletas que oferecem melhor custo-benefício da categoria. O modelo 2010 ganhou mais tecnologia com a incorporação da injeção eletrônica “closed loop”, que garante maior eficiência na queima do combustível e com isso um controle mais rígido de emissão de poluentes. Isto sem contar a significativa economia de combustível.

mirage250_5

A Kasinski Mirage 250 ganhou em performance, tornando a moto ainda mais ágil, com respostas mais rápidas do motor. A perfeita distribuição do combustível reforça a suavidade do funcionamento da máquina como um todo.
O clássico motor em “V” de 2 cilindros confere superioridade ao modelo. O propulsor da Kasinski Mirage 250 é o conhecido V2 250 cc com quatro válvulas por cilindro, duplo comando no cabeçote, com uma das maiores potências específicas da categoria.

mirage250_3

O novo modelo ganhou também acendimento automático dos faróis, lampejador e luz de emergência. O sistema elétrico foi redimensionado com bateria de 12 amperes.
Outras novidades em destaque ficam por conta do novo formato de guidão (maior robustez ao produto, além de conforto, leveza e melhor dirigibilidade ao pilotar), câmbio com engates mais precisos e macios, e nova suspensão dianteira mais longa. O visual, no melhor estilo estradeira, foi valorizado com a adoção de novos emblemas em 3D cromados, novos grafismos em duas cores (DUAL-TONE em tecnologia WATER DECALL), e exclusivo escape 2 em 1 em aço inoxidável anti-ferrugem, compondo um conjunto harmonioso e muito mais durável.

mirage250_4

A Kasinski Mirage 250 também ganhou novas laterais com entradas de ar e novas pedaleiras posicionadas para permitir uma pilotagem mais “estradeira”.  A nova posição do tanque de combustível, agora mais alto, ampliou o porte da moto. Outras novidades são o novo farol de 55 watts e os novos piscas fumê.
O modelo 2010 da Kasinski Mirage 250 atende às exigências do Promot 3.
Disponível em três opções de cores: preta; preta e vermelha; preta e prata

Preço promocional*: R$ 13.400,00 (*válido até 31 de março de 2010 ou enquanto durarem os estoques)

Escrito por jjgrilo  fonte: motokando.com

Equipe: MotosBR

About these ads

230 Comentários

Arquivado em KASINSKI

230 Respostas para “Kasinski Mirage 250 – 2010 … Eleita a Melhor Compra da Categoria !!!

  1. Monica Lage

    Muito legal isso!
    Show de bola. Por isso não me arrependi em ter comprado a minha que por sinal foi uma dica aqui do site MotoBr a primeira vez que soube dela.

    Agora em janeiro ela vai passar por uma customização pelo Dadinho aqui no Recreio – RJ.

    Depois posto qui o making of e as fotos…

    Valeu!

    • motosbr

      Valew Mônica… se quiser mande as fotos para o motosbr@bol.com.br que postamos
      ou fazemos um novo tópico com sua personalização… Grande abraço…MotosBR

    • Quem quiser pagar a metade do preço em um escape de mirage esportivo, favor contatr atravéz do nosse email.

    • Riba

      Olá,
      Ouvi dizer que esta moto (kazinski) tem a cromagem muito fragil e que em um dois anos os componentes cromados já estão enferrujados. Alguém pode me responder?

      • andre

        ola boa tarde :
        tenho uma mirage 250 a quase 8 anos, e posso garantir a todos que é uma otima motocicleta.
        qto a perguntas que tem por aqui .
        ela tem o cromado realmente fragil dependendo do lugar que vc mora , eu moro na praia .
        o valor de revenda realmente é muito fraco .
        mas se levar em consideraçao o preço p se adquirir uma e ela nao é visada .
        já dá p economizar uma grana de seguro .
        e qto a peças de reposiçao nunca tive problemas .
        qto a suspençao dela , troquei os amortecedores depois de uma queda em um buraco enorme e a quebra do amortecedor que foi trocado por uma par de amortecedores da v-max, muito bom ..
        qto ao motor ela realmente é poderosa e economica ( 26km/lt)
        as vezes vou viajar c ela e nao deixa nada a desejar , ate inclusive acompanhei um grupo (mc) ate o rio de janeiro e ela foi de boa em boa velocidade já que os companheiros tinham motos a partir de 800 cc.
        alguma duvida é só encontrar em contato forte abraço ..

      • Bom dia amigo, cara isso é a maior balela as mirage 2001 q eu varias estão com as cromagens perfeitas igual a zero eu fico impressiomado até hojé com tal cromagem poxa perfeita compre sem medo de ser feliz.

      • Não é frágil nem é cromagem, é uma película metálica que dura 3 meses, bem guardada no armário.

      • ivan meneguzzi

        positivo a minha já esta descascando inclusive o cromado do motor uma droga de moto não compre

      • amigo Riba, tenho uma kansas 150cc e quando fui comprar diziam que ela enferrujava todinha, ja tem mais de 2 anos que tenho a minha moto e até hoje só troquei uva valvula de ar do sistema de carburação, pneus, relação e os clomados estão impecáveis, agora vc tem que cuidar porque nenhum clomado é tão bom ao ponto de não estragar sem que cuide, ja ví uma suzuque boulevard com os clomados inferrujados, será que é porque a suzuque não presta! nada disso, é clomado não é inox pra resistir aos descuidos de uns cabra desmanteladdos que existem por ai, fiz o consórcio de uma mirage mês de março desse ano sem medo dos comentários negativos que alguns que não conhecem a moto ou mesmo não cuida da moto fazem, boa sorte boas curvas a todos.

      • Com certeza, a minha, 2011, mesmo sendo de garagem, já começou a aparecer pontos de ferrugem nas peças cromas. Alem disso, o chicote entra em curto mesmo com pouco tempo de uso.

      • ANDRE

        ISTO NÃO É VERDADE EU TENHO UMA E O ANO DELA É 2010 E OS CROMADOS ESTÃO INTACTOS

    • Bom dia monica, eu tambem moro no rio queria ver as fotos da sua motoca breve comprarei uma e tambem vou customizar valeu abraços.

      • IAF

        Não faça isso, a moto é uma mm. É estilo Nelson Rodrigues, bonitinha, mas ordinária. As concessionárias do Rio não dão qualquer assistência, ficam num jogo de enganação, só aguardando o final da “garantia” ou passar o período da revisão para meter o facão.
        Tal vez a unica coisa que preste sejam os pneus que, segundo informação da loja, é produzido na França, o resto é resto industrial.

      • Wagner Freitas

        Minha Mirage 260 10/11 comprada em Out 2010, se mantém maravilhosa.Comprei na Iron de Friburgo, fiz revisão dos 1000 na Kajim da Barra. Só uso gasolina aditivada, aos sábados dou brilho nos cromados. Nunca apresentou defeitos.Vendo opinião de proprietários de outras marcas também li reclamações, de vazamento de óleo a ruído nos freios, passando por altos preços de peças importadas.NÃO EXISTE MOTO PERFEITA, QUE ATENDA A TODOS OS GOSTOS .E depende também da maneira de pilotra.Li aqui um que trocou o cabo de acelerador 4 vezes em 4 meses e estourou a buzinha no mesmo tempo.Nunca vi isso, ou é muito azarado.

    • Celso V Campos

      Minha amiga gostaria de saber sé Vc pode mé informar o consumo que ela faz na estrada e na cidade;
      abraços
      Celso

    • Luiz Mendes

      Monica! Creio que já compraste a tua Mirage e como Eu, estas muito satisfeita com ela. O unico problema que eu tive com a minha 2010 foi com o sensor do pé de apoio, o que foi corrigido.A moto deixa no chinelo muitas outras de 250cc. Tenho moto desde 1982, desde a velha turuna 125, passando por outras inclusive twister 250 que também nunca me deu problemas, porem com 63 anos tenho que viajar com moto mais confortável e com bancos feitos sob medida a minha Mirage ficou excelente. Moto é como cachaça.
      Um abraço!

      adoramos este vício. Quem fala mal é porque não cuida bem, vive dando pau, fazendo

      • Marlon Giovani

        Tenho idéia de comprar uma mirage 250 efi 2012, mas estou preocupado com sua qualidade, vou andar em torno de 30Km por dia no deslocamento do trabalho e passaer nos fim de samanas, mas tem muitas reclamações sobre a moto e a marca, como esta se sentindo em relação a sua?

      • luiz vc tem razao,tudo depende do trato,ja tive varias motos,desde tt da yamaha ,ate,cb 750.todas tem qualidades e defeitos,mas falando da mirage 250,tive 2006,agora 2013 efi.posso dizer que estou muito satisfeito.otimo consumo,potencia,conforto,beleza.acho uma boa compra.

    • Monica , me envia as fotos dela por favor , diegoberlindo@hotmail.com . Quero ver como ficou, porque estou doido para encostar a minha no dadinho tambem !!

      Beijos

    • Hill Oliveira

      Tudo mentira, esta moto é uma porcaria!!!
      Peças de reposição, isto é lenda!!!
      tenho uma 09/10, dois anos de uso já perdi as contas vez ela foi para conserto .
      Ô moto sem vergonha!!!
      Não comprem!!!!

      • W.Freitas

        Tenho uma Mirage 250 2010/11, comprada em Novembro 2010. Até agora só o trabalho de polir e colocar gasolina. Bonita e tranquila, acompanha Boulevard 750 na estrada, sem tossir. Recomendo. Tem MIrage ruim, tem Boulevard ruim, tem virago ruim…questão de sorte…

      • IAF

        O Freitas é muito gentil. Todo final de semana ele dá polimento na moto, consegue dar brilho em ferrugem. Trata a moto só com gasolina aditivada, usa 1/2 litro por semana, é só para ligar moto. Como não sou gentil, a moto e uma merda.

      • Freitas

        Então faz o seguinte:Vende a tua moto e compra uma HD. Vai adorar. Uso aditivada por opção, uso a moto para curtir e passear e não para fazer entregas. Não tem ferrugem na minha…e não tem mesmo. Não sou vendedor da marca , escrevo o que acontece comigo. Sei que tem muitos reclamando e muitos elogiando…questão de sorte. Vai lá, se anime, vende e compra uma Harley….se não tiver grana, troca por uma Dafra, acha melhor? Ou troca por uma 150.Que tal? É isso mano..troca isso aí!!!!

      • ILIDIO

        Caro Freitas,

        A Kusinski Nelson Rodrigues já esta para venda. Não sou entregador nem miserável, muito menos otário. Não preciso do dinheiro da moto, graças a me esforço. Boas vendas para você.

      • Freitas

        Tá certo então ô Ilidio. Vende essa porcaria aí e compra uma Boulevard ou Hd, vai gostar. Eu não disse que vc faz entrega, se souber ler direito eu disse QUE EU NÃO USO PARA ENTREGAS, SÓ PARA PASSEIOS. Entendeu ou quer que eu desenhe? E não sou vendedor, nem de motos nem de nada. E nas horas vagas, sou MOTOCICLISTA de moto clube, estradeiro. Neste fim de semana rodei quase 1800km, ida e volta a uma cidade de Minas Gerais, pela BR116, Rio-Bahia, tá ligado? Espero que compre uma moto legal, que não dê problemas, não dê ferrugem, enfim, te satisfaça….Mas vai ter que gastar mais do que 13.800,00, o preço de uma Kasinski OKm. E prá mim esse papo já tá de bom tamanho. É isso…

  2. Eu já ouvi falar, e por diversas vezes, que esta moto dá problemas logo quando “sai da loja”, ou seja, mesmo sendo zero km., tem que ajustar a corrente, há problemas de quema com farol, reajustes na suspensão, dificuldade em achar o “ponto morto”, ausência de assistencias técnicas etc.
    Por favor, há como os senhores e senhoras confirmarem esta notícia, pois estou para adquirir uma, mas estes comentários me fazer repensar.
    Muito Obrigado.
    Paulo Marcos Mora, advogado e professor em São Paulo – SP.
    (11) 2641-3617

    • paulo, tenho um amigo que comprou uma mirage 250 / 2008 e não foi bem isto que aconteceu não. A máquina funciona bem, só não é muito econômica.

    • jose ribamar serra silva

      boa noite caro amigo Paulo. Eu ja comprei varios veiculos novos 0km.carros e motos e todos tem sempre alguma coisa que nao funciona bem, eu comprei uma Mirage 250 no dia 29 de janeiro de 2009,ela me surpreendeu pois nao apareceu nada para reclamar a nao ser a dificuldade de botar no neutro. Hoje ela ta com 9000km, ate a corrente nunca foi preciso esticar, é de surpreender nao é amigo? quanto ao consumo ela faz 26km com um litro de gasolina.É caburada com catalizador. O que realmente encomoda sao as pessoas que nao podem comprar e ficam botando defeito.

      • joao batista

        Muitas pessoas ,por falta de conhecimento criticam determinados modelos.
        Comprei uma mirage250 2008,de 2º mão,com 4 mil km,praticamente 0k.fiquei um ano com ela ,sinto saudades,
        pois é uma moto que atende a necessidade de quem gosta de andar na boa sem stress,curtir a paisagem na estrada e voce não precisa fazer nenhum esforço para chamar a atenção; a mirage-250 faz isso por vc, como toda peça mecanica um dia vc vai precisar fazer a manutenção periódica,o resto é ser feliz e curtir a moto. um abraço!!

      • É isso aí caro josé ribamar as pessoas falam muito de coisas que não cohecem, a mirage é excelente tanto em potência quanto em design . Não tenho mas pretendo ter em breve pois sei que é muito boa é só olhar pelo mundo a fora, está em quase todos os lugare um abraço a todos.

    • Emilio Glienke

      Olá! Olha eu já tive 3 motos Kasinski. E digo com absoluta certeza que qualidade e referência da marca. Nunca tive nenhum desses problemas que você falou. Minhas motos foram. GF 125 entre 2001 e 2003 rodei 50.000 Km. Fúria 250 Cc. 2003 a 2004, rodei 8000 km e uma Mirage 250 rodei 15.000 em 2 anos.

      Pode comprar que são boas máquinas. Qualidade e o melhor custo benefício. Não tem para bater no mercado. Principalmente a Mirage eleita agora como melhor compra.

    • EDSON DOS SANTOS

      Então, rapaz, eu também estouem dúvida, já ouvi falar muito bem da mirage e também vários problemas, dentro os quais, assistencia técnica e peças, sem falar da desvalorização. Então eu também estou em dúvida.
      Edson.

    • Igor

      Paulo,
      Eu quero comprar uma Mirage 250 2011 mas estou receioso por causa da falta de lojas de peças autorizadas Kasinski aqui na Bahia.
      Outra questão é a quantidade de defeitos que dizem que ela possui.
      O que você tem visto ai pelo chat? Você compraria uma nova hoje em dia?
      Será que as pessoas falam a verdade quando dizem que ela dá muitos defeitos?
      Igor

      • Guilherme Turl Barroso

        Oi boa tarde, pretendo comprar uam Miragem 250. Moro em Petrópolis, e gostaria de saber a cidade masi próxima, onde conssigo comprar peças para manutenção.
        Muito obrigado!!!

    • Pode comprar, você é advogado, vai poder exercer sua profissão.

      • maxwell

        Ilidio,

        só vejo vc criticar, mas não fala se possui ou já possuiu uma mirage 250. Se vc já teve uma conte sua experiência é melhor que ficar falando besteira

      • Ilidio

        Caro Maxwell,

        Comprei a MIRAGEM 250 montada em dezembro de 2010 na loja KAJIM MOTO/ MOTOMERCADO. Com a última revisão/defeitos dos 6000 Km feito em novembro/2011, hoje está parada, a moto realmente é uma merda.
        Graças a indústria de proteção no Brasil – imposto de importação astronômico – essas porcarias de motos são fabricadas, nunca vão melhorar.
        Já troquei um cabo de acelerador, o regulador de voltagem e uma bateria, Ponto de ferrugem em todo cromado, chega ou quer mais, se quiser mais, vou ligar a moto e dar uma volta.
        Ando de moto há mais de 40 anos, não tenho qualquer envolvimento com comércio de motos, realmente, ela é uma merda de moto.

  3. octavio

    Amigo , tem muita porcaria a venda e é por isso que as poucas e raras motos asiáticas boas são consideradas lixo . A proposta desta moto é um veículo bom e barato dentro de um limite . É impossível vc querer comparar com uma Honda,Yamaha … que estão no nosso mercado há décadas.Resumido , se vc tem uns 18 mil disponível pra comprar uma Shadow usada (e bem usada ) vai fundo…Se vc quer uma moto boa ,zerada , e que muito provavelmente vc vai ser roubado em um semáforo da vida ,pagando um preço justo , pode comprar que vc não vai se arrepender .

  4. daniel

    e ai galera. comprei uma mirage, 2110. e gostaria de saber quais os procedimentos que tenho que fazer para pegar uma estrada. nao tenho experiencia. e peço ajuda, sobre alguma dica. pretendo viajar para a regiao de marilia-sp.

  5. Eduardo Henrique

    Vi poucas vezes essa moto ao vivo e a cores ehehhe. Pelas imagens que vejo na net e de uma breve recordação dessa moto ao vivo. Ela é muito bonita!!! Essa cor preto com vermelho escuro é Top e me agradou bastante!

    Estou com planos de querer comprar uma moto pra mim ano que vem! E a Mirage 250 está entre as prediletas por mim! Se Deus quiser irei conseguir comprar uma Mirage 250

  6. CLODENIR ENGUELBERTO DA SILVA

    ESTOU ENCANTADO COM ESTA MAQUINA, TENHO UMA FAZER 250 COMPLETAMENTE EQUIPADA CONSIDERADA A MOTO MAIS LIDA DA MINHA CIDADE. FUI VIAJAR COM A FAZER E ME DEU MUITA DOR NOS PUNHOS E NAS COSTAS UM TANTO E POR CAUSA DOS MEUS 50 ANINHOS. VOU VENDER A FAZER E COMPRAR A MIRAGE

  7. ASSIS

    BOA NOITE.MORO EM RECIFE E UMA PENA QUE NAO TEM LOJAS DA KASINSKI FAZ TEMPO QUE ESTOU QUERENDO COMPRA UMA MIRAGEM. TEM LOJA EM TODO LUGAR MENOS AQUI, ESPERO QUE A KASINKI ABRA UMA LOJA EM RECIFE. OBRIGADO. ASSIS ALBUQUERQUE. 06-04-10

  8. jackson luiz gomes santos

    comprei uma já com 3 mil km, e viajei 4 anos com a mesma nunca me deixou na mão, por motivos de bagagem optei por um triciclo, mas a qualquer tempo que for comprar uma motocicleta com certeza será uma mirage, é ótima!!!

  9. Roberto Ribeiro Costa

    Venho amadurecendo a idéia de comprar uma moto custom, porém, tenho muitas dúvidas quanto ao modelo. Diante disso, pergunto qual a moto custom com melhor custo/beneficio?

    Em tempo: Sou habilitado, mas não tenho esperiência.

    Obrigado

  10. Robinson Mulford

    caros amigos que desejam uma luz quanto a qual moto comprar, eu digo, comprei uma mirage 250, modelo 2010, injetada e afirmo, os poucos ajustes são quase nada em relação ao prazer de ter uma moto boa e bonita. A minha já está com 2100 km, na estrada é uma maravilha, quanto à posição de pilotagem, nota mim, quanto à dificuldade de colocação em neutro, resolvi deixando a minha moto ainda mais redondinha, bolei um novo pedal para as marchas, não sofro mais e não estrago mais sapatos, quem estiver interessado em saber mais, pode passar um e-mail para mim, vou tirar foto mostrando detalhe, para passar aos amigos. A idealização e confecção do pedal foi minha.
    Abraços a todos

    • Ademar Navarro Gandra

      Olá amigo, tenho interesse em ver o desenvolvimento que vc fez para o pedal de marchas da mirage 250.
      Agradeço por me enviar fotos e detalhes.
      Obrigado.

      • Robinson

        caro amigo, desculpe a demora para responder, tive problemas com o meu pc, mas hoje consegui colocar via radio no meu comput, vou fazer algumas fotos e enviar para todos os interessados….abraços e até breve…

      • Robinson

        caro amigo Ademar, passe o seu e-mail para que possa encaminhar as fotos do pedal em minha moto, o meu é panda51@itelefonica.com.br
        ficarei no aguardo, abraços

    • Sylvio Pretti

      Gostaria de receber fotos do pedal desenvolvido pelo Robinson, para a MIRAGE 250

    • Denis Carvalho

      Gostaria de ver a foto da sua invenção que não estraga sapatos.

      • Robinson

        Olá amigo, vc recebeu as fotos? Caso não tenha recebido, envie-me outro e-mail com o título PEDAL, e enviarei novamente as fotos.
        Abraços Mirageiros
        Robinson

    • Olá caro colega de estradas, adoraria ver essa sua otimização no pedal de engates das marchas, poderia enviar as fotos por gentileza para meu e-mail? Desde já muito obrigado por sua atenção amigo.

    • valdir de toledo

      Olá Robinson,
      Estou lendo alguns comentários sobre esta maquina, mirage 250.
      Na verdade os comentários estão ajudando a tomar a decisão de comprar a minha primeira moto e viajar muito com a minha grande parceira.
      Fala mais sobre esta dica do pedal neutro.
      Abraços.

    • carlos garrido

      Olá amigo, tenho interesse em ver o desenvolvimento que vc fez para o pedal de marchas da mirage 250.
      Agradeço por me enviar fotos e detalhes.

    • Mario Tadeu

      por favor, passe para mim a forma que voce conseguiu suavisar a forma de colocar na posiçao neutro.
      obrigado.

    • José Ferreira campos

      Olá amigo.
      Vi que você desenvolveu um pedal para marcha da Mirage.
      Fiquei interessado.
      Gostaria de poder visualizar seu trabalho.
      Desde já agradeço e louvo sua iniciativa e desprendimento.
      Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • marconi chaves

      Eu tenho uma mirage 250 e fiquei enteressado nas pedaleiras que voce enventou, se for possivel mande fotos para mim . Obrigado

    • sylvio

      Gostaria de receber a foto e demais dados tecnicos deste pedal da mirage 250 que voce desenvolveu.
      Sylvio

      • Robinson

        Olá amigo, mande-me um e-mail com o Titulo de PEDAL e enviarei fotos da minha para vc ver, ficou DEZ.
        Abraços Mirageiros
        Robinson

    • Daniel Cintra

      Robinson Mulford,

      Gostaria de ver sua solução para o pedal da mirage 250.

      • Robinson

        Olá amigo, mande-me um e-mail com o titulo de PEDAL e enviarei fotos para vc.
        Abraços Mirageiros
        Robinson Mulford

      • Sergio Liz Ferreira

        E ai Robinson, será q vc poderia mandar fotos do pedal para meu email e vc poderia me informar quanto a Mirage faz por litro? É que eu estou querendo comprar uma. Forte abraço.

    • romulo afonso

      quero espero fotos

      • Robinson

        Olá caro amigo, mande-me um e-mail para que possa enviar a vc fotos da minha moto já com o pedal em funcionamento.
        Abraços Mirageiros
        Robinson

    • …Olá, em breve serei um futuro proprietário de uma Mirage portanto já me interessei de antemão em seu feito…..aguardo notícias…….Frederico Hajdu

    • Chico

      Caro Robinson, poderia enviar fotos de sua criação?

      obrigado.

    • Bom dia se vc pder mandar as fotos para mim tambem agradeço meu emailé boxerandre@hotmail.com

    • Edson Fraiz

      Robinson Mulford,

      Gostaria de receber a foto desta adaptação que vc fez no pedal, pois estarei pegando a minha Mirage 250 ano 2010 na semana que vem.
      Obrigado

    • jose domingues

      Tenho uma mirage 250.Me mande as fotos .
      Obrigado e aguardo.

    • Leonardo

      Bom dia meu amigo. Gostaria de ver fotos do pedal para marchas da sua moto. Você ainda está satisfeito com esta moto? Ela realmente tem dificuldade de colocar em ponto morto? Tem mais algum defeito?

      Forte abraço!!!

      Leonardo

    • Daniel

      Gostaria de receber essas fotos meu e-mail é danielcwr@hotmail.com

    • Warlley

      Robinson
      ME passe mais detalhs sobre este pedais. Fiquei muito interessado em instalar na minha Mirage.
      Abraços

    • Fábio André Mayer

      Prezado Robinsom
      Tenho uma mirage bordo 2007 maravilha de moto e estou querendo colocar uma pedaleira mais confortável se puderes me mandar teu projeto desde já muito grato!

      abraço

    • Sergio

      Olá!

      Muito boa a sua impressão sobre a moto. estou muito interessado em comprar uma zerada, mas também estou um pouco na dúvida ente a Mirage 250 e a comet 250 (qual você me indica? Pois acho as duas lindas). Em relação ao pedal da embreagem, o que você adaptou? Pode mandar fotos?

      Grato,
      Sergio/SP
      ssrenf@yahoo.com.br

    • montes

      amogo me mande fotos dete seu invento gostei da ideia parece muito bom

    • Alex Lirio

      estou adiquirindo uma miarge 250, mande detalhes, obrigado

    • DANIEL

      nOSSA CARA QUE BACANA MANDA AI UMAS FOTOS PARA GENTE VER OK, ABRAÇOS!!!

    • Tiberio Guedes

      Estou planejando comprar um Mirage 250 agora em dezembro, mas, gostaria de saber sobre este pedal, já que estão falando da dificuldade em colocação em neutro. Grato.

    • Valmor

      Olá amigo, legal sua disposição de partilhar sua invenção. Você sabe se na 150 cc precisa fazer esta adptação? Se puder manda fotos pra mim. Obrigado.

    • Ernani

      Oi como vai colega,
      Estou curioso em relação do pedal, por favor poderia me passar a receita para este acerto.

      Um abraço.
      Ernani

    • eduardo

      ai meu amigo tenho uma 2010/2011 e manda uma foto do pedal por favor – niteroi – rj

    • dagoberto

      gostaria de ver o pedal.
      por favor envie um email ,estou muito ansioso.

      grande abraço.

    • Gilberto Carlino

      Boa noite, Robinson. Você poderia me mandar algumas fotos desse pedal que você confeccionou?
      Obrigado.

    • Robson, poderia me enviar fotos da tua invenção do pedal de marchas?
      Agradecido.
      Tcheari
      tcheari@hotmail.com

    • Mendonça Porto

      Caro Robinson,

      Se for possível, por favor, enviei foto mostrando detalhes do pedal q vc confeccionou para.
      Grato.
      Porto

    • ana

      oi amigo , estou comprando uma mirage e gostei de sua dica do pedal , pode me passar?. abraços
      obrigada
      ana

    • Norberto Tcharduk

      Boa tarde, gostaria de receber fotos do pedal que você bolou,
      Abraço.

    • ORTIZ

      Ola Rate sou o Ortiz (PIRATA SOLITARIO MC ) DE GUAXUPÉ MG, ACABO DE ADIQUIRIR UMA MIRAGE E QUERIA SABER MAIS DESSE PEDAL OK. ABRAÇOS FRATERNOS.
      jonathanortiz2009@hotmail.com

    • valdirley lima

      manda no meu e-mail tambem as fotos.
      valdirleylima@hotmail.com

    • DPCRUZ

      Bom dia Robson, estou procurando uma miragem 250 para comprar, e já ouvi falar muito deste problema , se for possivel de me mandar as fotos do pedal, assim estarei preparado para quando ela chegar resolver de imediato este incomodo, desde já muito obrigado. DPCRUZ52@gmail.com

    • Lúcio

      robson li seu artigo sobre seu pedal da mirage e gostaria de mais informações suas se for possível. possuo uma mirage 250 ano 2001 a 6 anos e realmente ela nunca me deu grandes problemas eu a considero uma excelente moto um abraço!

    • Felipe Alarcon

      Robinson,
      Também gostaria de ver as fotos do pedal da sua moto.

      Abraços

    • Arlindo Campos

      Olá amigo,,,
      comprei recentemente uma mirage 2011. Gostaria que me mandasse as fotos e explicações técnicas de teu invento no pedal para neutro. Será que o engate do neutro é difícil em todas as mirages? meu e-mail é arlindocsc@hotmail.com
      grato.

    • Anderson

      Bom dia Robinson, vc ainda tem a moto, sua opnião sobre ela continua a mesma, estou trocando a minha XT225 por uma dessa, ano 2010 injeção eletrônica, já ouvi sobre queimar parte elétrica, cromo ruim, estou em dúvida, se puder mande seus comentários e as fotos desta sua adaptação. Valeu

  11. carlos alexandre felicio marques

    quantas parcelas eu pagaria numa kasinski???

  12. MANOEL MARINE

    OLÁ PESSOAL, EU TENHO UMA MIRAGE 250, ANO 2001, VINHO E BEGE, TA MUITO LINDA, TODA CHEIA DE ACESSÓRIOS, DOS MELHORES EXISTENTES NO BRASIL, A MOTO CHAMA MUITO ATENÇÃO E AS VEZES TENHO MEDO DE SER ASSALTADO PELO ASSÉDIO DO POVO NA RUA…TODOS PERGUNTAM SE É UMA HALLEY DAVIDSON…..ACHO ISSO INTERESSANTE, BEM COMO SE É UMA 1000CC…A MOTO É ÓTIMA E FAZ-NOS SENTIR MUITO SATISFEITO EM ESTAR PILOTANDO….VIAJEI DE ILHEUS PARA PORTO SEGURO/BA E DEIXOU A SHADOW 750 PARA TRAS, EM MATÉRIA DE COMBUSTIVEL…TIVE QUE PARAR PARA ESPERAR OS COMPANHEIROS ABASTECEREM, ESTOU SATISFEITO. MAS REALMENTE O PROBLEMA MAIOR É REPOSIÇÃO DE PEÇAS, DEPOIS DISSO É SO PRAZER !!!!!!!

  13. Robinson

    atençao Ademar, Sylvio e Denis, interessados no pedal de marcha, vou passar meu e-mail para vcs. Deverão passar u e-mail para mim com os e-mails de cada uma, para que eu possa encaminhar as fotos.
    Por favor, identifiquem seus e-mail com a palavra “PEDAL”, para que eu possa identifica-los. Abraços a todos

  14. Alex

    Boa noite, pessoal!
    Eu estou pesquisando para comprar uma moto para passear no final de semana com minha esposa. Estou na dúvida entre a nova Yamaha YS250 ou a CB300. Mas lendo esse post, fiquei interessado na Mirage 250… uma moto muito mais confortável para meus objetivos.
    Será que eu compro uma moto de marca tradicional ou uma marca nova no mercado, como a Kasinski?
    Eu tenho um Kia Soul, que é coreano. Será que uma moto coreana também é boa?
    Sei que é a Hyosung tem tradição em motos lá… mas…. a dúvida….
    Abraços

  15. irenaldo ferreia de melo

    Oi galera, meu sonho é uma shadow 750cc, quem tem e quem pode dar-me maiores informações, quanto conforto, desempenho, economia, ou seja suas vantagens e desvantagens.

  16. Ai galera comprei ums mirsge2010 efi, só alegria por inquanto. a galera aqui da cidade adorou. realmente a moto é muito linda, seus acabamentos são perfeitos.

  17. carlos medeiros

    gostaria de saber no motor 250 da mirage quantos cavalos tem porque no motor da gtr 250 da kasinski saõ 32,5 cavalos gostaria de saber se é a mesma coisa obrigado

  18. Ai dona Kasinski ta acordando pra vida hem!, ontem no intervalo do J Nacional na poderosa Globo a apresentaçao chiquerrima da Mirage 650. Mas por favor nao faça da GTR pq assim a ladraosada num cresce o olho nelas neh! Parabens pela iniciativa, na minha opiniao a Kasinski e bem superior a dafra, mas pq a Dafra vende +; e obvil os caras investiram pesado no marketing. Quem sou eu pra dar conselho a Kasinski, mas o caminho parece que vcs ja entenderam. Sou apaixonado pela GTR 250, atualmente possuo uma Xr 200 e uma Falcon, mas em breve pretendo trocar a Falcon pela GTR 2010. Fui…

  19. Alex

    Boa tarde Robson,

    Estou comprando uma Mirage e gostaria que me passasse o modelo de pedal que você criou.

    Forte abraço.

  20. Hugo Fernandes

    Sou apaixonado por moto cuscon,to doido pra comprar uma,apezar de não ter muita experiência em pilotar motos,ja andei na virago 250 e agora me interessei pela mirage 250,pra quem está começando a andar de moto( pretendeto tirar habilitação no final do ano) essa mirage 250 é uma boa escolha?
    Valeu

  21. Lucio

    Comprei uma 2010 e desde janeiro quando comprei até hoje 22/07 continua com problema, já foi na oficina uma 10 vezes e não conserta. A kasinski seria a melhor compra?????? Claro que não, peças de reposição tem sempre que encomendar. Me arrependo até o último fio de cabelo de ter feito uma cagada dessa de jogar dinheiro no lixo por uma coisa que mal funciona. Abraços

    • Jairo

      Que problema especificamete vc está vivenciado? Estou pensando em comprar a mirage más fiquei curioso pela sua mensagem. Tenho uma Lander a dois anos, é maravilhosa, porém ao comprá-la com menos de 700 km o motor apresentou vazamenos, estava na garantia, arrumaram e até hoje é excelente apesar da yamaha ser horrível em reposiçao de peças e serviço. Tive várias Hondas em dez anos e a história é a mesma: aceita reposiçao paralela, perde em tecnologia para outras montadoras, toda esquina alguém tem uma igual a sua, e dar tanta manutençãozinha que o barato sai caro.

    • Wagner Freitas

      Caro Lúcio, que problemas ela apresentou? Estou quase comprando uma e já de olho nestes casos.Me preocupa fazer o investimento e ter dor de cabeça. Lei muuuuito que a Mirage 2010 EFI apaga ,quente ou fria, apaga no sinal, apaga na reduzida.Tenho lido muito esse defeito nas diversas opiniões de donos.Se alguem souber algo por favor poste nesta coluna.Grato.

    • eduardo

      estou com o mesmo problema, comprei a minha mirage 250 em 11/2010 – ano 2010/2011 zero, com 15 dias arrebentou o cabo do acelerador, com 35 dias a buzina parou de funcionar,na revisão de 3000km tive que trocar o senssor do descanso, pois a minha moto não parava de ratiar, agora com 3900km a moto parou e não ligava mais tive que rebocar para a consessionaria entrou na terça feira dia 07/06/11 e até a data de hoje dia 10/06 a oficina não sabe qual é o defeito e já marcou duas vezes para ir buscar e não estava pronta, fora os parafusos enferrujados e os retrovisores, estou muito arrependido.

  22. Lucio

    Entrei na Justiça pra devolver este produto que mal funciona, e quem não gostou to vendendo a minha pelo preço que paguei. Abraço.

    • Caro amigo Lucio; quais os problemas que sua motocicleta apresentou para entrar na justiça. Esta na garantia, e por quanto (R$) voce quer vende-la.

  23. Sergio Liz Ferreira

    Ai Robinson, meu email é sergioshina@hotmail.com, Abraço.

  24. MAURO GONCALVES

    Ola robinson gostaria de ver as suas fotos da adaptação que fez no pedal da sua mirage. qual é seu email para enviar-te pedindo as fotos?

  25. edson guimaraes

    Comprei a minha mirage 250 em maio de 2010, sendo que ela veio com um problema no punho direito (luz alta e baixa) e que seguindo a concessionária seria corrigido na revisão dos mil Km. fiz a revisão e a concessionária não corrigiu o problema afirmando que a fabrica não havia enviado a peça a ser substituida, ficando para revisão dos tres mil Km.
    A moto sofreu uma pane em São Paulo, guinchei a mesma para Indaiatuba, numa segunda feira com a promessa de que no maximo até quarta feira ela estari consertada.
    Depois de ser enrrolado a semana inteira com a noticia que uma hora as peças estavam no sedex, outra hora viriam com moto boi, na sexta feira guinchei a moto para São José Dos Campos pois resido em Taubaté, onde a moto se encontra até a presente data sem soluçao para o concerto pois segundo informações da loja as peças apesar de ja aprovadas para o reparo não chegam .
    nesta data 24 de agosto de 2010 fazem exatas tres semanas que a minha moto se encontra na oficina sem as peças para o concerto.
    Sou componente de moto clube e comprei esta bela motocicleta para viajar para o norte do Brasil, gostaria de saber se a fabrica da Kasinski da esse mesmo suporte tecnico em todo Brasil visto que sou aposentado gosot de viajar e me foi muito bem indicada a motocicleta em tela

  26. ola
    gostaria de ver as fotos do pedal q vc desenvolveu, desde já agradeço
    fernandoportes37@yahoo.com.br

  27. Silvano de Andrade Silva

    Pretendo adquirir uma Kasinski 250 e estou interessado no Pedal. Por favor me envie também
    as fotos. Desde já agradeço.

  28. Diogo

    Essa Mirage 250cc é muito linda, pra quem gosta de conforto e desfilar na ruas é uma ótima escolha, a única coisa que achei meio estranho e uma peça parecida com uma “vela” próximo ao escape que fica á mostra, poderiam fazer um suporte pra esconder essa peça, mas o resto nota 10. Não vejo a hora de comprar a minha.

  29. Fábio André Mayer

    Robsom tbem quero as fotos da pedaleira!mande p meu email

    grande abraço

  30. tenho uma kasinski cruiser 2 ano e mod 2000 gostaria de adqueri uma kasinski mirage finaciada.

  31. walter

    gostaria de saber se vai ser lamçada a mirage 250 ano 2011 ?? quem sabe

  32. Rony

    Senhores, comprei minha Mirage a três meses, a moto chama muito atenção, muito bonita porem alguns problemas:
    1) Quando ela esquenta e preciso parar quando vou re-ligala ela demora pegar novamente.
    2) Os apagões, ela eventualmente desliga repentinamente.
    3) A luz da injeção eletrônica também está acendendo constantemente.
    Vou fazer a primeira revisão na próxima semana, tomara que estes problemas sejam solucionados.

  33. Manoel Mendes

    A Mirage 250 foi eleita a melhor da categoria Custom entre os modelos custom de 151 a 300 cm³ de cilindrada disponíveis no mercado. Quais são as outras?

  34. Rodrigo A.

    Olá pessoal, vi comentários sobre o apagão que se da na Mirage 250. Eu li que a Kasinski está fazendo o Recall para os seguintes anos e chassis Mirage 250 2009 e 2010 93FMR2509AM004078 a 93FMR250ABM005911 . Acredito que então as novas agora já devem estar com esse problema corrigido. Ainda não tenho a minha, mas os bons comentários sobre a Mirage 250 me deixa mais confiavél em adquirir uma. Abraço!

  35. Jose Roberto - Pocos de Caldas

    Pessoal,

    Comprei uma MIRAGE 250 ZERO e fiz minha primeira viagem neste fim de semana, 250 km.
    To muito contente. Por onde passa chama a atencao. Na estrada e excelente.
    Recomendo.
    Abc.

  36. ivan meneguzzi

    meu depoimento e de quem tem moto desde os dezoitos anos,portanto tive varios modelos, os três ultimos foram uma honda 500 cc, uma kawasaki ninja 600 cc, e uma kawasaki zx 9, acho que entendo o suficiente me motocicletas para expressar minha opinião quanto a kasinki mirage 250, poia acabo de adquirir uma modelo 2011, quanto ao custo beneficio não a nada comparado no mercado, você tem uma moto de porte grande por um preço de moto pequena, quanto a qualidade não digo que é exelente más não deixa a desejar, a motori zação e de impressionar pois é uma 250 cc, e por essa cc você não pode querer que ela ande como uma zx9 isso é obvio, quanto ao conforno poderia ser bem melhor, o banco é muito macio mas a suspençao é um pouco dura causando desconforto em viagens, a economia é otima inclusive surpeendente, quanto a beleza não tem nem comparação com a shadoow a mirage é realmente mais bonita, as vezes e meia chata para pegar na primeira tentativa mas nada de assombroso, requer um reaperto imediato após sair zerada da concessíonaria mas isso é falha de quem reviona a moto na entrega, quanto a pintura é um pouco fragil pois risca facilmente, resumindo pela propósta da moto é um exelente produto recomendo a todos pois estou muito contente com o produto adquirido é só alegria, vejam bem paguei 14.000,00 mil reais pela moto dei 7,000,00 de entrada e 24 de 360,00 reais basta ter um pouco de descermimento mental para ver que com este valor eu jamais iria comprar uma moto nos moldes desta mirage, você tem um motão que faz presa em qualquer lugar, anda bem é economica ,linda acompanha qualquer moto estradeira em viagem pois a velocidade é quase igual a qualquer outra, e quem é estradeiro não anda dando todo o gás, pois esta não é a proposta das motos custom, eu estou com essa joia e gastei uma merreca e olha que eu não sou tão pelado assim poderia tranquilamente ter comprado qualquer modelo de moto que esta disponivel no mercado nacional, mas pra que que eu vou gastar um monte de dinheiro em outra moto se esta me proporciona um enorme prazer, como não sou troxa com minha grana nem quero ser esnóbil aconselho a quem tiver intenção de comprar uma moto compre uma mirage.

  37. joao alves camelo

    amor a primeira vista. vi, gostei e comprei uma de duas cores. e aconselho que comprem pois tenho 70(setenta anos de idade mais comprei)

  38. Paulo

    Boa tarde Robson

    Estou interessado em comprar a Mirage 250 e gostaria de aproveitar sua dica quanto ao pedal de troca de marchas.
    Voce faria essa gentileza mandando as fotos.

    Obrigado pela atenção.

    Abraços

  39. glayson coliado

    eu e minha esposa ficamos gratos aos amigos brasileiros que se agradam com essa custom, vossos comentarios foram fundamentais para que eu e ela se tornarmos eternos mirageiros!

    jaragua do sul ( sc )

  40. Megawill

    Bem mirageiros, é uma satisfação comentar neste tópico, uma vez que ”ainda” não tenho a minha mirage 250 por enquanto pois espero agora em 2011 adquirir uma zero bala. Como disse, não tenho uma ainda mas tenho 2 amigos que possuem (2006) com 52.000km e segundo ele nunca teve nenhum problema relacionada a motor, caixa ou elétrica, sendo somente manutenção periódica. Ouro amigo tem uma 2010 que segundo ele só alegria até agora. Moro no Rio Grande do Sul e tem um amigo que é engenheiro de motores de motos e regularmente freqüenta convenções em manaus, e em uma destas convenções foi afirmado que a kasinski será futuramente mais uma grande concorrente das ja bastante conhecidas e conceituadas marcas honda e yamaha. portanto, comprem o quanto antes!!! pois pode subir de preço!
    abraço!

  41. Tiberio Guedes

    Gostaria de saber sobre o pedal desenvolvido por Robinson Mulford de colocação em neutro para a Mirage 250, visto que estou em vias de adquirir uma. Grato.

  42. megawill

    bom galera mirageira, meu depoimento nao é de um proprietario da linda mirage (por enquanto nao) mas de uma pessoa com muitos conhecimentos no que diz respeito motores de motos. Sendo engenheiro de motore de moto, procuro sempre estar a pár das novidades no ramo. À alguns meses estive em manaus numa reunião que envolveu alguns responsaveis do ramo de motos. Entre muitos assuntos dicutidos no simpósio, um deles foi as instalações de montadoras coreanas, chinesas e por aí vai, em destaque a kasinski por representar (em especial com a mirage 250) uma significativa em questao custo/benefício. Em declaração, um dos palestrantes fez uma declaração importante dizendo “que em cerca de 3 ou 4 anos, a kasinski estará concorrendo diretamente no mercado de motocicletas, ao lado de marcas conceituadas como honda e yamaha…” Visto que autoridades no assunto estão fazendo tais previsões, podemos dizer que “quem nao comprou ainda, esta sujeito a pagar mais caro depois’…(inclusive eu…rsrsr). Mas pretendo agora em fevereiro adquirir a minha…pena que nao tem toda prata…pois gosto da cor da minha v-blade…
    abraço a todos

    • Edmilson

      A Kasinski deve ter pagado uma grana para esse palestrante fazer uma afirmação dessa… Tenho uma mirage gosto mto dela, mas a K tem um longo caminho a percorrer para ser digna de respeito. Como eu costumo dizer: “eu comprei uma mirage, não uma kasinski”.

    • wagner lollago

      comprei a vista o modelo 2011 mirge 250, bem com 2 semanas de uso a moto ficava desligando do nada, mesmo em 5ª marcha a 80km , e não ligava até eu tentar diversas vezes. com 2 meses de uso o cromado do farol descascou , com 5 meses de uso queimou a central de injeção eletrônica, agora estava indo pra um passeio e o cabo do acelerador arrebentou, isso pq a moto só tem 1.300km rodados !

      essa moto é um lixo estou decepcionado, pior vc leva na assitência e sempre tem um monte de clientes reclamando, tem peças que eles pedem 30 dias pra aguardar chegar!( caso do meu módulo de injeção que iria demorar mas devido ao meus show e escandálo na loja por ter pago a vista eles arrumaram um módulo pra troca).

      bem não aconselho ninguem a comprar esta MERDA !

  43. Rogerio

    sempre tive paixão por motos de trilha mas também sempre achei bonitas as estradeiras então, resolvi comprar uma depois de pesquisar bastante e, comprei uma mirage 250, uma delicia de moto, to bastante satisfeito

  44. A todos ke comentam no topiko, saibam ke para o norte do estado de minas gerais e sul da bahia, existe uma concessionária de grande porte para vendas, assistencia técnica e péças para modelos da kasinki.
    Acessem o site http://www.kmotos.com.br e conheçam os modelos da linha 2011.
    Abraço a todos.

  45. ola a todos,estou para comprar uma mirage 250 ano 2001 de um amigo,mas estou com medo,apesar de ele esta nova só com 14.000km,gostaria de saber si é uma boa compra,alguem poderia mi ajudar?

  46. Aos Amigos, que ainda tem duvidas desta moto miragem 250 podem ficar tranquilos, tive uma 2003 um maravilha de moto
    ótima em conforto só me desfiz dela porque comprei um apto. e coloquei ela no negócio. Mas ja estou comprando uma
    nova com injeção eletronica. Abraço a todos

  47. Roberto Raiol

    Amigos, eu moro em Belém do Pará, e aqui a Miragem é uma moto pouco conhecida, mas eu andei em uma, modelo 2008, e fique muito contente com o desempenho. Acho que ela tem tudo para ser uma moto de prestigio, basta somente uma maior campanha publicitária para que ela se torne uma moto cogitada por muito que desconhecem essa jóia.

  48. comprei uma kasinsk mirage 250 ela esta com 500 km e ela faz barulho na bomba de injeção da gasolina, queria saber se é normal

  49. Rosana Scarparo

    Vou adquirir uma Mirage 250 e gostaria de receber dicas para customizar minha motocicleta

  50. UBIRACIR ANTONIO AMARAL

    Resolvi realizar um sonho de consumo, ter uma moto custon, comprei uma Shineray XY 250 5, muito bonita a moto, até agora não tive problemas , só alegria, será que errei em comprar, gostaria de saber a opinião de quem tem ou conhece a motocicleta, e qual o preço de uma motocicleta Kasiski 250

  51. josoe pereira da cruz

    adquiri recntemente uma miragem 250 e estou muito contente,gostaria de receber fotos do pedal que o robinson criou,e se alguem ja trocou os pedais pelas plataformas e com ficou,no aguardo, abraçs mirageiros

  52. jorge

    tenho uma mirage 250 ano 2005 cor preta, comletíssima ótima moto ,quanto receberei por ela?pretendo adquirir uma ok

  53. tales c moraes

    Eu comprei uma Mirage 250 2010/2011 no dia 12 de dezembro de 2010, no dia que comprei já tive inúmeros aborrecimentos, com 11km a moto parou e precisou ser rebocada,não tinha nem 20 minutos que estava andando, o problema era que esqueceram de ligar o fio que carrega a bateria, achei que estava tudo certo agora, andei mais 29 km e a moto quebrou novamente, agora era o fio do regulador de voltagem que estava com o conector quebrado, achei que tivesse acabado os meus problemas, ledo engado, no dia 05 de janeiro de 2011 a moto parou de pegar, tive que mandar no reboque para a assistencia que fica a 90 km da minha casa, era a central que havia queimado do nada, demorou mais 25 dias para me devolver e pronto, agora no carnaval eu fui ligar a moto e ela nã pegava, era oxidação no botão do arranque, até a presente data ainda se encontra na concessionária, a minha moto já esta comigo a 3 meses sendo mais de 40 dias na oficina, ainda não sei se a moto é minha ou da oficina.Estou muito decepcionado com a linda moto, mas é bonita e ordinária.

    • Wagner Freitas

      Comprou a moto em que concessionária? Dê os nomes para ninguém comprar mais lá, afinal houve erro na montagem.

  54. Wagner Freitas

    Eu comprei uma Mirage 250 2010/2011 no dia 24 de Novembro de 2010 na Iron Motos de Friburgo já assinando o recall da Kasinski. Ela está com 380 quilometros.Levei para a primeira revisão dos 1000Km ou 3 meses na Kajin -Av.Ayrton Senna – Barra-RJ. É só alegria (graças a Deus…). Acredito que a maior parte dos problemas que essa moto apresenta é por má formação dos profissionais envolvidos na montagem, falta de atenção e capricho. Entretanto busco em blogs e sites de outras marcas e encontro problemas e defeitos também, de vazamento de óleo à arranque. Sobre a Mirage já li de tudo, de donos maravilhados com suas máquinas à verdadeiros inimigos da marca, querendo jogar a máquina no lixo. Todos tem suas razões, afinal sorte também conta…Por enquanto nada tenho a falar, sinto até que estou meio apaixonado pela minha “Neguinha”..rsrsrs

  55. jeremias nascim

    -Alô meu povo!
    Tambem me rendi aos encantos da mirage e sou proprietario de uma 2010EFI; e tb acho ela uma linda maquina, economica, disign arrojado, tem potencia boa para o motor que tem, em comparação com a Twister, com a antiga Intruder 250, motos que já possui e conheço bem a tocada delas. Sem duvida a Mirage é superior e encanta e em termos de tocada e pilotagem , até de força, bate quase como uma Shadow 600cc, que tb já tive.Mas queria relatar aqui neste forum alguns dissabores que tive com ela.
    1º foi a queima da lanterna traseira por causa de um mau funcionamento na cebolinha de freio, a luz ficou ligada direto e sobreaqueceu todo o conjunto e derreteu o encaixe, os fios de conexão, PT da lanterna……mas levei na assistencia e eles arrumaram.
    2º depois de um certo tempo com a maquina, notei que ela começou a falhar, engasgar, já não era mais aquela “potencia” do começo. Ai começei a “grilar” com a máquina, olha daqui, olha dali…. nada; até que um belo dia chega uma carta da Kasisnk dizendo pra levar a moto para um recall. Boa, levei a moto lá e eles consertaram e informaram que aquelas falhas era devido ao mau posicionamento do sensor Hall do motor.
    3º Vencido a garantia a moto deu uma pane e parou geral. Meu mecanico olhou e disse que era falha do regulador de voltagem e me sugeriu troca-lo por outro de maior capacidade, o do antiga CB400. gastei 300 pratas mas ficou bom o serviço.
    4º Agora com 1 ano e e meio com ela tá dando uns problemas de falta de “folego” na partida elétrica, acredito que é a bateria….mais uns 220 pratas…( Bateria Route 66 12A)
    Bom isso foi só deixar relatado pros interessados, naõ tenho interesse nenhum em difamar a moto, mas acho que se a marca tivesse dado mais atenção nestas partes, nestes defeitos de causa boba, mas graves, teria deixado mais felizes os proprietários que “botaram fé” no produto, mas se serve de consolo, ainda não desanimei da minha.
    Abraço a todos.

  56. Ítalo Marinho Pb

    Estou com bastante duvidas,so possui motos honda tenho receio que estas motos da kasinski seja como chuva de verão, aqui nq Pb, só temos uma consecionaria, mais não tenho duvidas das 250 cl, ela é a mais linda, estou pensando se devo ariscar???.

    • Anderson Pereira Lima

      Olá amigo, realmente a moto é potente e muito bonita, eu me rendi a esses encantos e me arrependi amargamente! Tudo na moto é caro, e dificilmente existe algo nela que não dê defeito, estou com ela ha 4 meses e quero devolver

  57. Vinicius

    Pessoal.

    Comprei a minha mirage 2010/2011 injetada, tive varios problemas com ela, acho que fui sorteando, pois todo mundo fala super bem da Moto. Abaixo dos defeitos, hj esta com 7.000km
    Defeitos:
    Vazamento de oléo na tampa do filtro e no sistema de neutro da moto.
    barulho na suspensão dianteira e trazeira. (grilos).
    Tive que trocar o sendo de freio trazeiro no manete.
    Mal contato na fiação do farol baixo.
    E pra finalizar estou com a moto numa oficina de confiança, mesmo estando na garantia, o sistema eletri deu pau duas vezes, na primeira carreguei a bateria e levei na concessionaria, mediram com aparaelhos e não detectaram o problema, na segunda vez que deu pau no corredor proximo a Av. Paulista e quase fui atropelado, levei a moto no meu mecanico de confiança.
    Sei que a moto ´elinda, confortavel e tudo mais, mas a minha deu muitos problemas por ser uma moto 0Km.

    • Wagner Freitas

      Olha, uma moto 2010 modelo 2011 (que foi lançada no final de 2010) e não tem mais de 1 ano de uso , com 7000 quilometros rodados, tá bom demais, rodadíssima. Andou mais do que ficou na oficina..aliais andou muito. Ela não vai ficar zerinho a vida toda. Tenho uma 2010/11 tambem, comprada em Novembro 2010, NUNCA DEU DEFEITO NENHUM. Trato na base da gasolina aditivada e leite condensado. Para mim valeu a pena.

  58. Miguel da silva filho

    entao so mecanico de moto a 19 anos na ativa ecoprei uma mirage 250 em janero e ja 2010rodei 5600 km e tive um pani eletrico ai eu fui conhece a pati eletrica desta moto deixa adezeja pois os fio que condus energia sao fino caso de pani em um dos rele dereti os fius demais e uma super makina gostei

  59. Miguel da silva filho

    entao quero retifica oero da data de conpra a moto e 2010 2011 pois tem 3 meses de uso ainda ta na garantia porisso que me refiro apati eletrica

  60. Miguel da silva filho

    Olha ja vi pga fogo em moto velha noa em nova

  61. Sou proprietário de uma Mirage 250 da Kasinski que está na garantia e parou de funcionar de uma hora para a outra. A revenda de São José dos Campos (Motoroute) foi descadastrada pela fábrica, ou seja, não tenho como ser atendido onde comprei a moto e não tenho também como levá-la para outro local pois a mesma não dá a partida. Os mecânicos da Motoroute já detectaram o problema mas não podem fazer nada.

    Entrei em contato com o 0800 da Kasinski que me indicou para revenda de Suzano (80km de São José). Liguei lá há três dias e o carro que eles teriam para buscar a moto não pode sair de lá para vir até aqui. Soube disso depois de várias tentativas de contato com o Sr. Antonio, responsável pelo setor de peças da revenda. Abri uma ocorrência pelo SAK ontem por e-mail. Hoje pela manhã, uma funcionária chamada Débora me ligou abrindo um protocolo. Agora há pouco ela me ligou novamente, e para minha surpresa não era para me dar uma resposta sobre meu problema, mas porque ela não se lembrava que tinha me ligado de manhã.

    Queria saber o seguinte? Posso acreditar na Kasinski?

  62. oseias

    pretendo comprar uma mirage 2011, fico em duvida pois e uma moto que estou conhecendo faz pouco tempo,sempre tive honda, so me preocupo com relaçao a assistencia, peças de reposiçao etc…, pelos comentarios acima,a maioria sao favoraveis a mirage, gosto de viajar,atualmente tenho uma twister 2008 porem,sinto muitas dores nos ombros nas minhas viajens,gostaria de saber de propietarios de mirages, que tenham como eu a idade de 50 aninhos,se ela oferece mesmo mais comforto que as demais,pretendo comprar a minha na proxima segunda feira. um abraço!

  63. OSEIAS FERREIRA PAISANTE

    comprei uma kasinsk mitage 250 2011 ha uma semana, estou em viajem com ela ainda amaciando o motor, fiquei surpreso com a motocicleta, pois recomendaram andar a 5000rpm e mesmo assim sem forçar ela chega a imprimir 80 a 90kmh E O GASTO FOI DE 31KM POR LITRO DE GASOLINA!

  64. Donizete Marques do Rosário

    Estou decepcionadíssimo, adquiri essa moto em fev/11 mod. 10/11 já no ínicio apresentou uma série de defeitos: sensor de neutro, sensor de tombamento, automático de partida, farol com foco distorcido e a busina estourou antes de completar 1000 km, não dá para acreditar mas já estou no 3º cabo de acelerador e deve estar próximo a trocar o 4º cabo e recém completou 3000 km!!! Tive que acionar o PROCON para ser atendido na troca do farol e busina, a correspondênica da empresa Lokamoto/Dourados MS é péssima. É terrível pagar R$ 16.000,00 e ficar na rua por três vezes com a mesma sensação de um fusca velho, estou esperando que quebre o 4º cabo de acelerador para abandonar a moto na conssecionária e entrar com processo e pedido de devolução do dinheiro pago, pois fui informado que a Kasinski não possui fornecedor de cabo de acelerador de qualidade! Não recomendo essa moto pra ninguém, é péssima, péssima e péssima…

    • Wagner Freitas

      C omprei a minha Mirage 2010/11 em Novembro de 2010 na Iron Motos – Friburgo, está me dando um trabalho danado.Já gastei 8 flanelas para dar brilho na bichinha.Coloquei Para brisa bolha, faróis auxiliares, banscos Erê Road King, plataformas traseiras, protetor de motor e cavalete central. Ele bebe gasolina aditivada com leite condensado.
      Ando na brisa, 80/90kms…abusando dela. Até hoje 18/7, só devo ter apertado a busina umas 3 vezes…a maneira de pilotar também influi, eu acho….Está linda e cumprindo o prometido. Estou satisfeito e recomendo a compra…SÓ ESCOLHAM BEM O MONTADOR, AÍ É QUE ESTÁ O PERIGO!

    • putzzzz agora me deu medo hein!! ia comprar a vista essa semana a mirage 150 na lokamoto em Dourados mas depois dessa!!! e agora oq eu faço?/? compro ela e mando p um mecanico de minha confiança??? o duro q ela é linda, nao qeria outra moto…

  65. Rodrigo

    Problemas…todas vão apresentar. Meu coroa ja tem em estrada + de 30 anos com motores acima de 350cc(Todas apresentaram defeito em algum dia de suas vidas), de Sahara á Hayabusa e ficou feliz em saber que estou escolhendo a moto que eu realmente gosto. Detalhe, aqui em Aracaju, de A á Z todas as motos são mal faladas. Tenham bom gosto “$” e paciência pois é uma boa moto.
    Vou comprar a minha mirage e F@&¨#%.
    Boa sorte a todos rsrs!

    • kkkk minha vontade de comprar ela tbm ta falando mais alto, principalmente pq tenho um amigo na minha rua q é mecanico de moto dos bons e ele me daria uma força…mas o medo de apagão e chegar atrasado no trampo tbm honda(kkk) minha cabeça…

  66. Marcio

    Também me interessei nos pedais… por favor, me envie fotos; marciovesp@gmail.com

  67. Ivan

    gostaria de receber as fotos do pedal de marchas desenvolvido pelo nosso colega para mirage 250, meu e-mail é:
    ivanbuss@hotmail.com

  68. Robinson Mulford

    Amigos, estou decepcionado com a gentileza do povo brasileiro, já enviei umas 50 ou mais fotos sobre o pedal que fiz para a mitage 250 e até hoje ninguém respondeu o que fez, o que achou ou até mesmo só para agradecer, portanto não mais atenderei a nenhuma solicitação de fotos ou idéias relacionadas a motos, portanto, suponho, ainda que remota, a esperança que alguém use a inteligência para fazer o mesmo que eu fiz para a minha moto!!!!

    • Eduardo

      Sinto muito. Infelizmente a gente paga pelos erros dos outros. Lhe mandei um e-mail pedindo fotos do pedal.
      Se for possível me envie.
      Eduardo

  69. ILIDIO.

    Comprei uma Kuuusiski foi ótimo, comecei a andar à pé.
    A moto tem um estilo antigo, cheia de ferrugem.
    Consegui dois novos amigos, mecânicos de moto. O único problema é não que ver mais a moto.
    Não tem problema com peças, a bateria custa um pouco menos do que um moto zero.

    Sou advogado, quero ganhar dinheiro com indenização, compre uma Kuuusiski

  70. wagner lollago

    Bem com 2 semanas de uso a moto ficava desligando do nada, mesmo em 5ª marcha a 80km , e não ligava até eu tentar diversas vezes. com 2 meses de uso o cromado do farol descascou , com 5 meses de uso queimou a central de injeção eletrônica, agora estava indo pra um passeio e o cabo do acelerador arrebentou, isso pq a moto só tem 1.300km rodados !

    essa moto é um lixo estou decepcionado, pior vc leva na assitência e sempre tem um monte de clientes reclamando, tem peças que eles pedem 30 dias pra aguardar chegar!( caso do meu módulo de injeção que iria demorar mas devido ao meus show e escandálo na loja por ter pago a vista eles arrumaram um módulo pra troca).

    ESTOU VENDENDO A MINHA !

    • Wagner Freitas

      Oi wagner lollago
      . Em que concessionária vc comprou?Qual ano e modelo ?Qual a quilometragem e quanto tempo tem de uso?Comprou 0 km? E quanto vc quer nela?Abçs.

      • comprei na loja da 28 de setembro, comprei 0KM a moto já ficou pronta e ótima com a troca do cabo, eu tava muito revoltado com qoue aconteceu, mas está toda ok agora se quizer ver é só marcar estou no Grajaú , pesquize na internet a minha empresa Wp eventos p0nt0 c0m aguardo contato

    • IAF

      Depois da sua reclamação, ainda tem vendedor da Kasinski que coloca material com elogios. Estou sendo vítima dos mesmos problemas.

  71. Felipe Brandão

    Robinson, bom dia,
    vc poderia me mandar as fotos da adapatação da pedaleira da mirage, meu email é brandaosalles@gmail.com

    Abraços

    Felipe

  72. edgar

    a moto tem um defeito terrível o combustível desce para o pistão dando cálcio hidráulico, e para piorar levei na motonac na av são joão fui roubado em 640,00 e não resolveram meu problema, pelo contrario fui mal atendido e nem mexeram na moto, o gerente falou que se trocar a torneira do combustível em 2 meses estaria igual.

  73. Luis Henrique

    Caraca, pelo jeito a moto é uma droga, gostei do desing, mas deste jeito, são mais desacertos do que acertos. Sou advogado e não acho que seria um bom cliente pra Kasinski se os defeitos começassem e surgir. Iriam pagar indenizações demais. Vou ficar na minha e comprar uma honda CBR 300 R. Pena.

  74. jorge luis ferreira da silva

    Olá galera apaixonada por kasinki. Para aqueles que estão desejosos de comprar uma 250, eu te digo vai fundo. Agente ouve um bocado de idiota falando do que não sabe e nem nunca pegou. Namorei essa moto durante 2 anos, em outubro comprei uma, estou deveras satisfeito pois a moto é uma maravilha; observo que até outros condutores dão prioridade só pra poder olhar um pouco mais, ela impoe respeito é uma otima aquisição. vai fundo
    Sou instrutor de moto e carro e indico.

  75. Freitas

    A Mirage 250 é uma boa moto, pode surgir defeitos como qualquer outra marca (vide reclamações nas outras marcas).Já constatei que REVENDEDORES DE OUTRAS CONCORRENTES postam aqui.Falam mal da moto, mas não dão os dados da moto, onde compraram , ano etc,etc.Para eles o negócio é “esculhambar” a Mirage.Tenho uma , ano 2010/11, comprada na Iron Motos Friburgo-RJ em 17 novembro de 2010, em nunca deu defeito, só me dá trabalho de polir.RECOMENDO, vale o custo/benefício.

    • IAF

      Caro Freitas,

      Comprei a MIRAGEM 250 montada em dezembro de 2010 na loja KAJIM MOTO/ MOTOMERCADO. Com a última revisão/defeitos dos 6000 Km feito em novembro/2011, hoje está parada, a moto realmente é uma merda.
      Graças a indústria de proteção no Brasil – imposto de importação astronômico – essas porcarias de motos são fabricadas, nunca vão melhorar.
      Ando de moto há mais de 40 anos, não tenho qualquer envolvimento com comércio de motos, realmente, ela é uma merda de moto.

      • Freitas

        Caro IAF
        A questão me parece que não podemos generalizar, pois não posso, até o momento, dizer que a Mirage 250 é uma merda, pois a minha nunca apresentou defeito. Mas não posso dizer o mesmo das Concessionárias, que são as que montam as motos, em virtude da falta de qualificação de mecânicos e eletricistas. Tendo a Kajin-Barra praticamente ao lado de casa, fui comprar a minha em Friburgo, na Irom Motos, por indicações de clientes, visitando as instalações e conversando com os mecânicos fiquei satisfeito com o que vi (se der faça uma visita lá). Entretanto comprei um par de alforges laterais na Kagin-Barra e deixei lá para que instalassem. Na volta para apanhar a moto alegaram que precisavam de parafusos mais compridos e que iriam aguardar o carro da concessionária chegar para que o motorista fosse providenciar os tais parafusos. Com pressa me ofereci para comprá-los e após pegar as medidas com o instalador fui no Leroy Merlin ali próximo e comprei. Alforges colocados vim para casa e , conferindo o serviço com detalhes, vi que cada parafuso tinha 8 arruelas cada um para que pudesse colocar as roscas, ou seja, o parafuso era longo demais. Resolvi eu mesmo acertar a coisa. Retirei os parafusos e vi que TODOS estavam TORTOS, enfiaram sem cuidado nenhum, na “marra” e ainda arranharam meu
        para-lamas traseiro. Coloquei o parafuso ORIGINAL, sem arruela nenhuma e coloquei os alforges. Os parafusos tortos guardo em casa como testemunhos da falta de preparo e competência de quem fez a “cáca”. Então, se para colocar um alforge se lascam todos, imagina para montar uma moto… Agora, a Mirage é uma moto de 13.000,00 e para sair nesse preço algumas peças de acabamento não são “uma Brastemp”, e concordo com você quando a taxação de importados. Também tenho carteira a mais de 45 anos, tenho 62 anos agora, já tive uma HD nos áureos tempos uma Fat Boy e nada se compara a aquelas máquinas. Quem puder comprar uma HD ou uma Boulevard, prepara de 28.000,00 para cima e mande ver, mas se, como eu, aposentado, só tiver essa mixaria de 13000,00, o custo beneficio compensa, perto das concorrentes na mesma cilindrada. Repito, por enquanto a minha só me dá trabalho de polir e colocar leite condensado com aditivada..rsrs.abçs

      • Ilidio

        Caro Freitas,
        A moto estava morrendo quando engatava a primeira – problema elétrico do descanso com problema-, como não queria pagar outro reboque até a oficina, resolvi fazer ligação direta. Para minha surpresa, localizei o problema, o instalador do alarme -KAJIN MOTOS/MOTO MERCADO – colocou o alarme dentro de um saco plástico, com a boca para cima, como andou chovendo, o alarme estava mergulhado na água. Como você narrou, a assistência técnica do fabricante deixa muito a desejar, KAJIN MOTOS.
        Quando tiver tempo, vou religar o sistema, espero que depois de tanto tempo, posso vender a Nelson Rodrigues: Bonitinha, mas ordinária.

      • Freitas

        Impressionante a quantidade de defeitos ocasionados tão somente pela má montagem das motos Kasisnki.Será que o fabricante dá cursos de reciclagem para os mecânicos e eletricistas ANTES que venham a trabalhar nas CCs? Ou cada CC contrata os seus, mediante estudo de currículun e coloca o cara na oficina? NÃO É POSSÍVEL O QUE ESTÁ ACONTECENDO. QUE CADA COLEGA DE SITE INDIQUE AS CCS INCOMPETENTES AQUI E ASSINALE AS BOAS. VAMOS BOICOTAR ESSES INCOMPETENTES !!!!!!!

  76. Rafael Souza

    Robinsom, coloca as fotos no Orkut e passa o link aqui e pronto!
    Assim não tem que ficar mandando e-mail..

  77. Fernando

    Não comprem!!!. As peças de reposição são difíceis de serem fornecidas pela empresa, a quantidade de reclamação é altíssimo (veja o site http://www.reclameaqui.com.br). E se alguem for de João Pessoa – PB, não compre na Ferrari Motos, pois comprei uma Comet gt 650 no dia 19 de novembro de 2011(paguei 50% a vista ) e quando a moto chegou era outra. Não quiz receber a mesma, entrei em contato com a fábrica e até hoje nada. Pedi meu dinheiro de volta e até agora( 27/01/2012) nada. Vou botar na justiça.

  78. BETO

    Boa noite, estou com muita vontade de ter uma mirage 250, mas fico preocupado, uma vez que ando uns 320km a cada duas semanas. Hoje tenho uma fazer250/2008 e nunca me deu nenhum tipo problemas, estou sempre fazendo as revisões certinhas. Será que se eu for ter uma mirage250, ela irá aguentar como a minha fazer?

    • Ilidio

      Pode comprar, ela vai durar. Você vai andar de ônibus e a moto vai ficar na oficina, será pouco rodada.

      • Freitas

        Não é assim, a minha NUNCA DEU DEFEITO ALGUM, só se fui sorteado.Ano 2010/11, comprada em 10/2010.Comprei na Irom Motos-Friburgo, só uso aditivada, todo fim de semana dou polimento nos cromados, está um brinco.

      • edgareda

        Concordo sou proprietário de uma infelizmente ela não vai aguentar a mesma coisa que a fazer 250 + nem que os engenheiros dela a projeta-se de novo, ela é uma moto sensível é só para lazer (desfilar)

  79. BETO

    QUERO COMPRAR UMA MIRAGE 250

    • Oi beto !!! Estou comprando um apartamento e preciso vender a minha moto. Ela está com 1.800 km rodados e a moto tem 5 meses de uso , super bem cuidados, ela é linda !!! se quiser fica a vontade em fazer um test drive ok

  80. Tenho uma Mirage 250 sou integrante de um moto clube e viajo constantemente a moto até o momento (adquirida há um ano) não tenho nada a comentar de negativo. Tem as mesmas qualidades e dirigibilidade das motos custom. Boa potência, conforto e muito bonita.

  81. JIMMY

    COMPREI UMA MIRAGE 250 3FI 2011, AOS 1200 KM O CABO DO ACELERADOR ROMPEU, ENTREI EM CONTATO COM A CONCESSIONARIA E ELA ME INFORMOU PARA LEVAR A MOTO ATÉ LÁ, AGORA COMO EU FAREI ISSO SE EU MORO À 60 KM DA LOJA, A CONCESSIONARIA INFORMOU QUE CASO EU QUEIRA UM TRANSPORTE EU TENHO QUE PAGAR r$ 100, EU ME ARREPENDI POR TER COMPRADO A MOTO, A MESMA É BONITA O PROBLEMA E QUE A KASINSKI É UMA EMPRESA MUITO FRACA TUDO AGENTE TEM QUE PAGAR MESMO A CULPA NÃO SENDO NOSSA…..

    • Nunca pense que os problemas da Kusinski, modelo Nelson Rodrigues – “Bonitinha, mas Ordinária”- acabaram, falta o regulador de voltagem, bateria, busina, cromagem…Somado a isso, a briga com a concessionária sobre a garantia. Boa sorte.

  82. Nero

    Prezado Ilido você realmente passou por todos esses problemas ou pegou um gancho de outras reclamações? De qualquer forma dois itens escritos por você eu também já tive problema como: Busina e regulador de voltagem. Meu pensamento é que os problemas podem acontecer a qualquer máquina feita em grande escala, principalmente veículos automotores. Tenho uma 2011com 6500km rodados uma delícia de moto. É minha primeira experiencia com estilo custom e apesar dos pesares, mais relatados por terceiros do que por experiencia propria estou adorando a moto. Uma sujestão para questão da queima do regulador. Instale um cooler para esfriar o dissipador, acho que tem um errinho de projeto ai da kasinski quanto a possiçao da peça fica atras da carenagem e pega pouca ventilação ficando muito quente e vindo a queimar. Fiz a instalação do cooler e agora a peça trabalha bem mais frio, espero que não queime mais.
    abraços a todos.

  83. Valentim

    A minha depois de 18 meses joguei fora pela péssima qualidade do produto e da assistência técnica, essa Mirajaca 250 é a maior roubada.

    • IAF

      Valentim,
      Cuidado no descarte desta moto, pois merda tem ser elimina no esgoto.
      Boa sorte na próxima compra.

      • Antonio

        FEZ BEM EM JOGAR “ESSA MERDA” FORA. COMPRE AGORA UMA HARLEY OU UMA BMW OU UMA BOULEVARD E NÃO VAI SE ARREPENDER. GRANDES MÁQUINAS!!!.

  84. LUIZ XAVIER,
    Todas as peças de ferro cromadas apresentam ferrugem.Também apresentam ferrugem no sistema de escapamento. Esse tipo de defeito pode ser reparado, não é o pior: temos o cabo do acelerador que sempre quebra; o regulador de voltagem tem vida curta; em alta velocidade a moto apaga; velocímetro pifa antes dos 6.000 Km; a bateria tem de ser trocada antes de seis meses. Se você comprou uma Kasinski, só tenho a lamentar.

  85. emanuel

    vendo moto kasinski mirage 250cc
    ano 2010 com 11000km novissima
    doculmentada urgente 10,000,00
    1993916545

  86. Geronimo Sobral

    Após receber inúmeras orientações para NÃO COMPRAR UMA KASINSKI, minha amiga Juliana foi na concessionária e fechou negócio numa Mirage ZERO KM. Uma semana para finalizar documentação e etc, quando finalmente ligou a bicha e saiu da loja, ainda na calçada, antes de sair para a rua a moto pipocou, falhou, explodiu e morreu. Isso tudo com 25 metros rodados. 25 metros! Pilotou apenas do fundo da concessionária até o meio fio. Quatro dias depois, sem saber o que realmente aconteceu, ela optou por cancelar a compra… E quase que precisa entrar na justiça para desfazer o negócio pq nem a propria Kasinski queria uma Mirage no estoque e não queria devolver o valor do FRETE… O gasto com documentação, cerca de R$ 1.300,00 ficou de prejuizo.

    • A moto do NELSON RODRIGUES (“BONITINHA, MAS ORDINÁRIA), tem essa capacidade de enganar a vítima.
      È aquela história prevista no 171 obter vantagem mantendo a vítima em erro.
      Lamentável que o Governo dê redução de IPI para esses Coreanos.
      O dia que o imposto interno for igual ao de importação esse lixo não será mais vendido. Proteger esse tipo de empresa que parafusa moto na Zona Franca é deixa nu o consumidor brasileiro.

  87. Jonathan

    Ai Robinson me da essa moral e manda as fotos do pedal meu brother!
    Meu e-mail é esse jmichsant@yahoo.com.br

    Forte Abraço!

  88. jose luiz neto

    tenho uma moto kasinsk mirage 2003 fazem dois anos que tenho ela mas agora queimou o rele que leva a gasolina do tanque para o carburador e não estou conseguindo achar para comprar e trocar alguém pode me ajudar? meu imail é esse zezinhosucatao@gmail.com
    forte abraço

  89. Thayná

    Boa noite Robinson, gostaria de lhe pedir para me mandar as fotos, estou com muitos problemas com a minha moto.
    Esse é o meu email: thaay.ms@hotmai.com
    Abraços

  90. A minha ta demorando para pegar somente com 3 ou 4 partidas, e gostaria de saber onde encontro o sensor do velocimetro, o meu nao esta funcionando.

  91. marco antonio

    A moto apresenta varios defeitos, a pos venda e um lixo os mecanicos nao sabem consertar as concessionarias sao um lixo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s