Tabela de Preços das DUCATI 2010


 

Ducati-logo

Como parte de sua estratégia de atuação no mercado brasileiro, que inclui a nomeação de uma rede de concessionárias nos principais mercados de motocicletas do País, a Ducati anuncia o realinhamento de preços de todos os seus modelos. De acordo com Edgar Rocha, novo gerente da marca no Brasil, o realinhamento reduziu os preços em torno de 7%, que são os mais baixos até hoje praticados pela Ducati no País.

 

DUCATI_MONSTER%20696_2010_02 Ducati Monster 696 – 2010

São os seguintes, os novos preços praticados pela marca no mercado brasileiro:

Ducati Monster 696 – R$ 38.900

Ducati Monster 1.100 – R$ 48.900,00

Ducati Streetfighter – R$ 72.900,00

Hypermotard 1.100 – R$ 52.900,00

Ducati 848 – R$ 58.900,00

Ducati 1.198 – R$ 76.900,00

Ducati 1.198S – R$ 89.900,00.

2010-Ducati-848-Dark Ducati 848 – 2010

 

Fonte: Moto.com.br

Equipe: MotosBR

22 Comentários

Arquivado em DUCATI, NOTÍCIAS

22 Respostas para “Tabela de Preços das DUCATI 2010

  1. gilberto

    com uma moto dessa eu consigo pegar até a irmã do maik

  2. Rodrigo

    ducati 848- R$ 58,900 da pra encarar tem consorcio disso kkkkkkkkkkkkk

  3. luiz

    Com uma moto dessa vem mulher até no retrovizor kkkkkkk

  4. Flávio

    tem como financiar essa moto ????

  5. Aldenisio

    No Ceará tem alguma loja que vende essa moto?
    Espero desde já.

  6. Seus comédias esse valor não é o real. Com todos os impostos desse país corrupito a mais acessivel sai por no minimo $74 mil reais.

  7. jose

    Ou fi, uma moto custar 89.000 reais vc quer dizer que ainda tem imposto? vai ser burro cara.

    e Outra com uma moto dessa eu pego até a minha tia gostosa!

  8. lenadro

    maanoo sel iga chapa com essa moto até a lady gaga veem na garupa mlk

  9. wiilihiansfiliphis mercenato masoma

    quero veer não pega há beyoncé junto com a lady gaga meu salario da para comprar as duas Streetfighter,Ducati 1.198S ..

  10. Arlan Nogueira

    pow… é cara, mas vale a pena ter uma moto dessas!!!

  11. caramba mano numca mais vou inprestar minha moto para eles falei não coloca as fotos que vc tirar na internet mais eles são fodaa mesmo em .

  12. danillo gomes

    oque esse bun** mole ta falando se duvida nem bicicleta tem..

  13. julio

    todos bando de cuzão !!!
    esse tópico é pra falar de motos, e não fikar um zuano outro !!!
    ninguem aki entende de motos msm… é melhor ficarem quietos !!

  14. Fernando

    Com uma ducati monster 696 vou pegar geral …….. na verdade elas querem que eu pege !!!!!!!!!
    O problema são os impostos absurdos aqui no Brasil …………..

  15. esses caras sao pegadores mesmo viu tiro o chapeu pra eles eu tenho uma R1 e eu nao consigo pega mais d 1 e mesmo asim eu so saio quando a mulher deicha e vai junto rererere

  16. Bellerose :)

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu quero a 848 ‘-‘ E não é pra pegar mulher, pq eu sou mulher kkk .

  17. well

    eu tenho uma monster 696

  18. ola boa noite as ducatis sem duvida sao motos muito lindas pra niguem por defeito
    eu me amarro nela sera q tem alguma forma de parcelamento a ser feito pra obter uma dessa att
    Alexandre

Deixe um comentário

