GARINNI Apresenta sua Linha 2010 !!!


Custon 250cc

GR 250 T3

A Garinni Motors apresentou no Salão Duas Rodas 2009 uma renovada linha de motocicletas e scooters, em versões especiais de produção limitada voltadas para públicos específicos, e um novo modelo de custom de 250cc, a Vettanero.

garinni125

GR 125

A Vettanero vem no melhor estilo mais rebelde e “brutale”, toda em preto e mais clean que a outra custom da montadora e com uma excelente relação custo-benefício. O modelo original GR 250 T3 oferece alto estilo e sofisticação e vem de fábrica com itens como: pára-brisas, faróis auxiliares, alforjes, sissy-bar, mata-cachorro, plataformas, freios a disco nas duas rodas, sistema antitravamento na roda dianteira, partida por controle remoto e alarme.

garinniGR150ST

GR 125 ST

A série limitada Vettanero mantém os mesmo itens de conforto e segurança deixando de lado apenas o pára-brisas, os alforjes e o mata cachorro, ganhando na sua cor especial um estilo e personalidade diferenciados e únicos no mercado.

garinniGR125T3

GR 125 T3

A montadora só tem o que comemorar. Mesmo em época de crise econômica e recessão, a Garinni Motors registrou no primeiro semestre de 2009 um crescimento equivalente a todo o acumulado no ano anterior.

Buscando aprimorar sua linha atual, a montadora introduz, como equipamento opcional, o painel digital para os dois modelos street da marca – GR 125 ST e GR 150 ST, que passam a ter a designação “SD” quando equipadas com o acessório digital. Para completar sua linha, a empresa traz sua primeira motocicleta com injeção eletrônica, a scooter 150 EFI e uma mini custon bastante charmosa, a 150C.

garinniGR1125Z

GR 125 Z

Para comemorar o sucesso da série limitada da scooter “GR 125 Tina”, voltada especialmente para as mulheres, a Garinni levou ao seu estande Maurício de Souza, que inspirou a criação da motocicleta através de sua personagem em quadrinhos, Tina.

gariniTina2

Tina

Quem foi ao salão ainda pode conferir a linha 150 ST, desenvolvida especialmente para motofretistas. “A moto vem com uma cor diferenciada em xadrez, que lembra o mesmo desenho dos táxis. Este modelo já está sendo utilizado nas ruas de Manaus e tem feito bastante sucesso”, afirma Sérgio.

garinniGR150Ti

GR 150 Ti

Garinni Vettanero

Vettanero

 

Garinni GR Sport 150

GR SPORT 150

fonte : http://sobremotos.solupress.com

Equipe: MotosBR

About these ads

16 Comentários

Arquivado em NOTÍCIAS

16 Respostas para “GARINNI Apresenta sua Linha 2010 !!!

  1. Carmem

    Bom dia, eu gostei muito da moto garinni 150 sport e como faz para saber sobre preços e onde posso comprar, pois moro no interior de são paulo e gostei demais dessa moto, telefone 015-3247-17-76 Deus abençõe.Ficarei no aguardo

    • selezião nóbrega filho

      como faço pra fazer um documento pela primeira vez
      quem adquiriu essa moto não emplacou e perdeu a nota fiscal de compra mais é quitado só não fez os documentos gostaria
      de fazer e manter ela em dias com alei mim ajude por favor grato.

      • selezião nóbrega filho

        ela é uma garinni gr 150 ti cor proto ano pela consulta no site
        deve ser 2009 si precisar do numero do chassi eu passo para a consultar melhor.

      • selezião nóbrega filho

        ela é uma garinni gr 150 ti cor preto ano pela consulta no site
        deve ser 2009 si precisar do numero do chassi eu passo para a consultar melhor.

  2. Leandro

    Olá – Bom dia: Também achei show de bola a nova GR 150 Sport garinni.
    Moro em Rio das Ostras/RJ e gostaria de saber quando e onde poderei comprar. Tenho amigos da cidade interessados tbm.

    Esperamos q. até junho possamos poder comprar.

    Grato.

  3. quero conhecer a nova scooter garinni com ie e refrigerada a água.

  4. Jefferson

    eu moro em macaé RJ e gostaria de saber onde eu encontro essa moto a venda , essa moto parece fantasma existe mas ninguem vê. quem souber da uma luz ai,,,,

  5. evandro

    gostaria de saber se o escapmento da garinni gr 150 sprty da certo na grenn 150 sporty

  6. jefferson

    boa tarde a todos,,,SERA QUE ALGUEM SABE ONDE EU CONSIGO ENCONTRAR ALGUMA LOJA DA GARINNI NO RIO DE JANEIRO QUE TENHA A MOTO GARINNI 150 SPORT QUE SUBSTITUIU A GR 150 SPORT, POR QUE ESSA MOTO PARECE SER UM FATASMA EXISTE MAS NINGUEM VÊ…

  7. jefferson

    CORRIGINDO SERA QUE ALGUEM SABE ONDE EU CONSIGO ENCONTRAR ALGUMA LOJA DA GARINNI NO RIO DE JANEIRO QUE TENHA A MOTO GARINNI GR 150 SPORT QUE SUBSTITUIU A GREEN 150 SPORT, POR QUE ESSA MOTO PARECE SER UM FATASMA EXISTE MAS NINGUEM VÊ…

  8. CARLOS ALBERTO

    …….ESSA GARINI SPORT GR 150….SE ESTIVESSE NAS REVENDAS JA TERIAM VENDIDO MUITO….MAIS VAI ENTENDER O QUE ACONTEÇEU….ESTRANHO NE……..COMPRAM A MARCA E DEPOIS DEIXA DE LADO….IMAGINEM ESSA MOTO COM MOTOR DE 250CC POR UNS 9 MIL…..IRIA VENDER QUE NEM COCA COLA..RSRRS

  9. CARLOS ALBERTO

    ………..PENSEN NISSO GARINI…..ESTAO DEIXANDO DE VENDER UMA BOA MOTO…..

  10. Rosinethe

    Boa tarde, Gostaria de saber onde compra essa moto garini gr sport 150, aqui no estado do Rio. Mando sempre email e ninguem me responde por gentiza vcs poderiam me da uma resposta.

    Grata,
    Rosinethe

  11. SABRINA

    ACHU Q NAO VEEM NEM ESSES RECADOS QUE DEIXAMOS PRA ELES, EU AMEI A ROSA, MAS Q ADIANTA GOSTSAR SE NEM EXISTE PRA VENDER…SE EXISTISSE ALGUEM JA TERIA DITO PRA NÓS ONDE,,,QUE PENA PQ COMO DISSERAM IA VENDER MUITO BM…

  12. José Carlos bitencourt

    preciso compra carenagem direita com a seta pisca pisca da moto Green sports 150 cor preta ano 2008, vcs tem pra vender? ou se não tiver sabem quem tem?

  13. Gostei muito da Scooter GR 125T3 Tina (Rosa) onde posso encontrar pra comprar e o valor dela?? moro em Imbituba/SC Pretendo comprar ainda este mês.. Aguardo retorno..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s