Honda CBR 250RR em 2011


 

Image

 

O segmento das esportivas de 250 cc poderá vir a ganhar uma nova dimensão, com rumores de que a Honda planeja lançar uma nova CBR 250RR. A data prevista para a sua apresentação será em meados de 2010, para depois iniciar a sua comercialização em 2011.

A Honda não deixa escapar nenhum dado sobre a CBR 250RR, no entanto, os rumores apontam para que a marca japonesa aproveite um de dois motores: o atualmente utilizado na CRF 250 R, ou o que está montado na VTR 250 um bicilíndrico a 4 tempos que não necessitaria de muitas modificações, ao contrário do motor da CRF 250 R que, para poder ser utilizado em estrada, necessita de profundas modificações.

Image 

A CBR 250RR deverá ser fabricada na Tailândia, local onde a marca japonesa conta com instalações que se encontram preparadas para alterar as suas linhas de montagem a qualquer momento. Os custos de produção também devem ser um factor importante nesta decisão.

A confirmar-se este rumor, o segmento das desportivas de 250 cc passa a ser discutido a três: a Kasinski Comet GT 250R, a Kawasaki Ninja 250R e a CBR 250RR.

 Image

fonte : http://www.motociclismo.pt

Equipe:MotosBR

About these ads

160 Comentários

Arquivado em HONDA, NOTÍCIAS

160 Respostas para “Honda CBR 250RR em 2011

  1. Yan Vianna

    Ah meu Deus, mais uma lenda urbana. Agora vai pipocar discussões imaginárias sobre qual é melhor Honda 250rr ou uma provavél concorrente Yamaha R1-250cc by Valentino Rossi.

    • deymisson

      amigo a yamaha ja tem moto com carenagem de 250cc e so vc olhar a yzf r250r4 pronto mane so falta a honda ter uma tbm

    • Alex Pereira

      Tem muitas pessoas que acham que uma moto pra ser boa precisa correr mais rapido, ou sejá, pra ser bom a velocidade final tem que ser maior que as outras motos! Que Besteira isso…
      Tem muitos usuarios de motos que não liga pra velocidade e sim para o CONFORTO, SEGURANÇA E BELEZA, uma coisa que as motos da Honda sempre mostram isso, a Honda preserva isso para os seus clientes!
      Se ela quisesse colocar no mercado uma moto “ilegal nas normas de transito” ela tem poder e competencia pra isso… por que nas cidades e estradas tem limites de velocidade, então pra que uma moto q corre 200Km/h se a normas de transito não permiti isso…VELOCIDADE não e tudo e sim a SEGURANÇA(SUA VIDA!) /

      • silvio

        silvio pessoal nao da para esquentar a cabeça com os comentarios honda e honda e todo mundo ja sabe disso

      • nil

        vc parece q não entende mesmo de moto.Parece q é sócio da Honda. Ja tive moto de 4 marcas famosas, incluindo Honda.Confirmo q a beleza não é ponto forte da Honda quando se trata 700 cc p baixo. se compararmos a Transalp com a 660r yamaha, a Honda em questão de beleza fica p traz, isso é um exemplo classico. mas agora essa 250 e 10

    • marcos

      galera,muitos comentários irão sim acontescer,mas pra mim o q realmente faz a diferença,é o q realmente a moto pode te oferescer,pascei por uma situação e provei o quanto é prazeroso,ter uma moto que apezar de ser o q é,te oforesce segurança,te dar estabilidade tanto em alta ou baixa velocidade,te oferesce uma resposta te potência rápida e entre outros motivos.pra mim esse resultado ate agora vi apenas em uma honda.

  2. jonathan

    a CB 300 que nao tem nada ja e um absurdo de preço imagina ess ai nossssaaaa mae vai vim quase 25k.

    sou mais a COMET GRT EFI 2010.
    abraço!

  3. kadu

    To loco pra ter uma comet gtr mas vi essa dai e achei muito loco se o preço for o msm q a comet comprarei com certesa uma cbr 250rr…falta so vcs colocarem ela logo a venda olokooo so em 2011 vcs devem ta lokos msm se o motor for bom e melhor q as otras vo compra com certesa …abraço

    • Temos a satisfação de informá-los da grande novidade da Honda para 2012.
      O lançamento da novíssima CBR 250R, com previsão de chegada para o final de janeiro de 2012.
      Vai valer a pena esperar por esse lançamento.
      LIGUE JA E CONHEÇA OUTROS PLANOS.
      CONSÓRCIOS E DEMAIS FORMAS DE PAGAMENTO
      2111-1028 / 8105- 4961

  4. fodão

    k bos#%#

    beiço de cavalo

    a minha é 2000 rr

    compre uma yamaha

    k é melhor

  5. a nova 250 vem com tudo se fosse lançada esse ano adeus as venda da 300cc ou popular twister por que a moto alem de ser cara não tem modelo para ser uma 300cc…

    • Temos a satisfação de informá-los da grande novidade da Honda para 2012.
      O lançamento da novíssima CBR 250R, com previsão de chegada para o final de janeiro de 2012.
      Vai valer a pena esperar por esse lançamento.
      LIGUE JA E CONHEÇA OUTROS PLANOS.
      CONSÓRCIOS E DEMAIS FORMAS DE PAGAMENTO
      2111-1028 / 8105- 4961

  6. Cláudio

    A honda mete a faca!! se realmente isso acontecer, a motoca vai custar uns R$ 20.000,00. E vai ter um monte de trouxas que vão comprar, fazer o que né?!?!

    • loko

      é pra quem pode!! não é pra quem quer seu mané!!!!!!!

      • toti

        è pra quem pode, não pra quem quer seu mané !!!!!! [2] Eu posso ;D

      • Temos a satisfação de informá-los da grande novidade da Honda para 2012.
        O lançamento da novíssima CBR 250R, com previsão de chegada para o final de janeiro de 2012.
        Vai valer a pena esperar por esse lançamento.
        LIGUE JA E CONHEÇA OUTROS PLANOS.
        CONSÓRCIOS E DEMAIS FORMAS DE PAGAMENTO
        2111-1028 / 8105-4961

      • Chris Rock

        tem que ser muito retardado pra pensar desse jeito, não é que a pessoa não possa comprar, mas tem que ser ignorante demais pra pagar 20 mil numa moto dessa né… lol

    • Temos a satisfação de informá-los da grande novidade da Honda para 2012.
      O lançamento da novíssima CBR 250R, com previsão de chegada para o final de janeiro de 2012.
      Vai valer a pena esperar por esse lançamento.

      LIGUE JA E CONHEÇA OUTROS PLANOS.
      CONSÓRCIOS E DEMAIS FORMAS DE PAGAMENTO
      2111-1028 / 8105- 4961

  7. GUIGA

    1º lugar – DUVIDO q venha, 2º – Se e se vier, vai custar qto, R$ 20 mil ( absurdo ) melhor nem vir. 3º – Motor de 250 cc pra andar igual ao que, à CB 300? melhor nem vir. Qual seria o sonho ideal. Visual Racing, preço de Kasinski GTR, e andar MAIS que NINJA 250. Aí pode me colocar na fila de compra.

  8. Helio

    tbm sou mais uma GTR250 otima moto a melhor 250 esportiva Opa a Naked tbm é otima usa uma tecnologia superior isso posso afirmar so nao temos mecanicos bons e uma consecionaria a altura da moto espero que com a GTR no mercado e sendo tao bem vendida como esta outras marcas venha tentar concorrer com ela Honda abaixo de 600 é uma bosta ja tive moto Honda achava a melhor claro nao tinha testado outra marca e nao poderia de comentar essa cb300 é uma vergonha lixo total 300 so o adesivo senhores quem gosta e entende de moto olha cavalaria vcs estao comprando design logo vao estar chorando essa corrente da 300 eles melhorou o barulho dela agora esta mais alto

  9. Helio

    Honda um favor so lança essa tal de 250 rr se andar mais que a GTR e a Ninjinha 250 e nao cometa o erro da Ninjinha vim magrela d+ e so com um freio dianteiro e com painel analogico agradeço a Hyusung por esquentar o mercado das 250 no brasil agora sim temos 250 de verdade da uma uma pena ver os cara de 300 querer passar as 250 esportiva

    • loko

      isso ai, nem compara uma GTR250 com uma cb300(essa ai só tem nome) não anda nada perde até pra twister q ja é coisa do passado.

  10. ailton

    e verdade a cb300 deixa muito a desejar pois quem conpra cb 300 esta conprando gata por lebre essa moto deveria ter motor bi cilindrico e ter no minimo uns 38 cavalos e nao aqla porcaria de motor monocilindrico q e iqual o da twuister ,espero q essa moto cbr250 ande um pouco melhor.

  11. marcelino

    se lançacem a cbr 250 identica a cb 600 com mesma frente com escape atras e nao ao lado ai sim ficaria bonita e nao essa porqueira ai

  12. Falcom 400cc, 28 cavalos,velocidade final 174 km/h, Hyosung/kasinski Comet GTR efi 250cc, 33 cavalos, velocidade final(original)185 km/h kk não adianta nem trazer cbr 250cc que vai passar vergonha perto da comet, começa pelos freios a disco duplos dianteiros, que na cbr não tem é um disco só..
    não vou nem falar da CBesta 300… pessoal sei mto bem que a falcom é diferente da comet.. soh que eh 400cc, soh comparei pq jah deixei pra tras.. rsrs

    • Fernando

      Prefiro muito mais a GTR, não sou hondeiro, mas soh pra constar, falcon é 400cc monocilindro e sem contar que é uma moto pra ter + torque e não velocidade final, até uma twister passa ela.

  13. arismar

    Fala sério.
    CBesta 300 não anda nem perto de uma Comet gtr EFI.
    Ela sim é moto de verdade. Anda mais que 400 Bí-cilíndrica da Honda.
    A Honda tem motos caras com baixo desempenho e pouca tecnologia. A única coisa alta é o preço.
    E os otários ainda compram.
    Só Lamento p/ vcs que tem coragem de comprar moto Honda.

  14. bruno

    poe do lado essa migue ai, naum tem grana e fica ai chorando! octer. vo de olho fechado pra vc

  15. bruno

    muito respeito quando fala da honda!!!!!!motivo, simplesmente ela qe abriu o mercado no brasil, pra essas miguezinhas que tem por ai!!!porque antes da honda surgir naum tinha quase nada desses migués por aqui no brasil????????????????????por favor me responda!!!!

    • Rafael

      Concordo plenamente meu amigo, Honda e Honda e nao tem discuçao!

    • almiro nogueira

      a honda ganhou uma concessão de vinte anos para fabricar motos de quatro tempos no brasil pois os governantes são idiotas ,ja tive varias motos e a pior que tive foi da linha cb honda experimente uma suzuki bandit e compare com essas motos da honda ,para saber se presta tem que comprar e comparar vou comprar uma comet com certeza .olha o mercado de carros ,todos diziam que o melhor carro do mundo era o fusquinha claro numca tinham andado de carro de verdade.

      • joel

        não yamaha e que e bom…cripton,fazer,ate o nome das motos são feia,quem anda de yamaha e por que ta pelado e não tem condição de ter uma honda.

      • Natalia

        Nossa coitado tenho é dó de vc, vim falar que suzuki e melhor que Honda e vc realmente naum entende nada de moto mesmo

  16. bruno

    resposta para fabiano!!!!!vc que andar ou quer ficar freiando!!!!!po!ta com medo vai anda de quatro rodas!ou de velotrol e só por o pé no chão

  17. bruno

    demais!se a honda lança ja to comprando!!!!!!!!

  18. italo

    q moto escrota

  19. syn

    essa comet só tem q ter disco duplo dianteriro mesmo. onde ja se viu uma 250cc com 180kg

  20. syn

    e outra nao to defendendo a honda, mas em termos de manutençao é muito economica.

    • willian

      amigo, o comentário mais inútil de todos foi o seu…
      vai me dizer que não sabe o por quê da manutenção da Honda ser tão em conta (se comparada com as outras marcas)?
      pelo simples fato de a Honda ter centenas de peças paralelas e sempre tem um ‘pangaré’ querendo economizar uns trocados.

  21. manegu

    Sou mais ninja 250r, do que comet efi. a comet gtr come poeira pra ninjinjha 250r da kawasaki. Logo vou comprar minha ninja 250r. Honda é só fama e preço. só Tolo pra comprar cb 300 com 3500 prata a mais compra a ninja 250r que tem design perfeito acabamento de primeira, unica coisa que faltou foi painel digital na ninjinha o resto ta 10.

    • COYOTE

      bom a sua ninjinha é 2cilindro, a cb 300 é mono, agora cola do lado de uma 500?

    • piloto de fuga

      painel digital e ultras coisas a mais
      eu ei compra uma ninja e quando conheci a comet mudei de ideia
      e que disse que a comet gtr 250 come poeira da quem fais a moto nao e o moto mais sim o piloto, a comet gtr 250 tem vantagens e desvantagens em cima da ninjinha, eu logo logo eu panho uma comet gtr 250 ai vamos ver que come poeira….

  22. Infected Suliman

    Saudações de seu nobre amigo Steel Goose Facção Sabara.
    È com muito gosto e orgulho que deixo minha opinão sobre a GRT. Tenho um Preta GTR 2010, na minha lista de amantes de 2 rodas já tive CBR 450 cc,Titam 125, Strada 200 cc e Bros 150cc agora em relação custo benifico e emoção de sentir proximo de grandes sportivas está a GTR. Pois mantem em estrada o cruzeiro de 110 km facil e podendo chegar a uma final de 171km a 11.500 giros cortando devido ao limitador.

    È uma 250 cc que deve ser respeitada e acompanha perfeitamente uma CB 500 ou GS 500. Lembrando que; companha não ultrapassa mas, relação custo beneficio dou nota 10, quanto a peças. Encontra na Kasinki da Pedro II em BH. Temos a opção da comunidade das comet do Brasil lá encontra até mesmo os importadores de peças.

    Lembrado que não conta a cilindrade e sim o tipo de motor e a cavalaria de cada um deles, gostaria de deixar um observação as melhores a mais pontentes motos são de motores em V ou em linhas opostos.

    Para os donos de CB 300 procurem seus diretos pois a verdadeira CB 300 da Honda esta do link.

    Honda VTR 250 cc ai da para começar a comparar com a GTR.

    ATT Infected suliman

    • Rodrigo moreira

      quanta asveira gtr com limitador e motos melhores são as de motor em V
      primeiro GTR com limitador : vc quer chegar a quando com uma 250 cc? 250Km/H
      segundo motores em V melhore : nem vou perder meu tempo pra explicar vai demorar muito e vc ainda poderia naum entender nada é muita tecnica envolvendo resumindo motor em V vibra de mais . vai procurar informação na net antes de sair por ai escrevendo besteiras que saem da sua cabeça ok

  23. Eu acho que essa CBR 250 RR vai ser mais uma decepcão para os fãs de motos. A Honda com o poder que tem deveria fabricar motos Decentes para seus clientes e com preço justo.

  24. emanoel

    eu acho q essa moto é mai bonita q cb 300r ma is é pouca potencia pra essa carenagem !!!

  25. Clovis

    Do jeito que a Honda é, vai ser assim, modelo E = com painel de brinquedo, partida a manivela, um toco como descanso, usando carburador e farol sem lampada = R$20.000,00; modelo ED= painel da CG 1980, partida a pedal (kick), um toco torneado como descanso, carburador eletrônico (= yamaha factor), farol com lampada queimada = R$25.000,00; modelo EDX= painel da CG300 (quer dizer CB 291cc), partida elétrica, descanso opcional, injeção eletronica e farol, porém motor monocilindrico = R$30.000,00 e finalmente modelo EDX RR Sport = completa com dois cilindros = R$50.000,00 ….. kkkkkkkkk

  26. Diogo

    Se não bater corrente igual a 300cc poderá chegar nos pés de uma COMET GTR 2010 250cc!

  27. martines

    Ei gente respeito aqueles que tem um cabresto nos olhos igual aqueles de cavalo,só conseguem achar bom o que é da HONDA,fala sério meu povo,comprar moto da HONDA é pagar muito e ter algo tão pouco que é o caso das motos,moto de verdade e bonita para a categoria 250cc é a ninja e a comet.O que HONDA produzir será sempre uma porcaria..omo sempre só faz moto de meia sola e os babacas e trouxas só compram lixo da HONDA.

    • COYOTE

      podem chorar concorrentes e antihondas, vcs falam que honda é uma bosta… pq será que são as mais vendidas? será pq elas são ruins? de cada 10 motos que vejo 8 sao da honda, podem continuar chorando, se a honda é ruim imagine as outras que juntas ñ chegam a vender nem 35% das vendas no Brasil. é acho que a maioria é que ñ sabe comprar mesmo ou é pq nao existe outras melhores,…. kkkrsrskrskr

      • almiro nogueira

        como tem ibecil neste pais
        um dos maiores fabricantes de moto do mundo se chama hiosung

      • Alexandro barbosa de Souza

        Isso aí amigo! se esses manés falam que honda é ruim, então como eles explicam o fato de até hoje vermos rodando com louvor as guerreiras cbs 400 e cgs de mais de 30 anos atras, emquanto essas outras tão bouas ném às vemos mais em férro velho. Eles ainda tem muito oque aprender sobre motos de verdade, e até hoje nos caminhos que eu ando com a minha bosta cb300 nenhum desses aí me deixou para traz, por que será.

    • Natalia

      Porcaria e sua boca, será pq a Honda tem 96%?? A já sei pq ela é uma porcaria, Honda e otima!!!

  28. Wallison

    Acredito que todos que respeitosamente chamam os compradores da Honda de trouxa e babaca, tenham uma GTR ou uma NINJA. Porém, se as tivessem não estariam tão incomodados com a existência das Hondas. Se são tão melhores e, respeito a opinião de todos, para que ficar desdenhando tanto uma coisa que é tão óbvia? Contudo, não é por acaso que Honda é preferência da maioria dos compradores e principalmente pelo seu pós venda. Brigar por causa de um segundo, 10km/h ou 3 hp a mais é bobagem, afinal, quem pega estrada todos os dias e não esse transito louco das grandes cidades? Eu não tenho o que reclamar, trabalho em outra cidade, pego estrada todos os dias e tenho uma moto de média cilindrada, prefiro o silêncio, aliás, prefiro o ronco do motor…

    • ARQMOTO

      É o seguinte… moto boa é aquela que vc pode comprar e te satisfaz, o resto é gralhação…..por exemplo, eu tenho uma suzuki GS500 e não curto a CB500, mas nem por isso vou ficar detonando a CB …. mesmo assim essa briga entre hondeiros, yamaheiros, suzuqueiros, cometeiros, ninjeiros não vai acabar nunca…..eheheh, entaum, vamos gralhar, mas mantendo o respeito e sem ofensas pessoais………. mandou bem aê wallison …… falow

    • É isso ai Wallison e Arqmoto, vamos respeitar a opinião de cada um, não adianta nada ficar gralhando que essa é melhor ou aquela outra é melhor nunca vai mudar mesmo então cada um na sua, é a melhor coisa que tem, respeito todos os gostos e opiniões. Tenho uma Suzuki Bandit 650 s e não fico metendo o pau nas outras marcas. Vamos lá pessoal cada um respeitando o gosto e opinião de cada um, valeu. Um grande abraço.

    • João Luiz

      Muito bom este post. Ponderado. Discussão neste nível só acrescenta e abre os olhos e a mente de muitos.
      Há que se ponderar muito na escolha de sua moto. E tem lugar para todo mundo.
      O que precisamos é que todas as fabricantes tragam o que têm de melhor para o Brasil.

  29. TENHO UMA 1100 A HONDA E DEZ SO MAQUINAS QUENTES!!!

  30. jefferson

    bom, axei a moto bunita mais sera q é verdade q a honda vai lançar essa moto ?
    e qtu seria o preço uns R$18.000 só pode pq a honda é abisurda em preços !

    • COYOTE

      acho inviavel essa moto no brasil pra honda sendo que ainda esta no mercado a 300… sem chance de aparecer essa moto aki

  31. sam

    tenho uma fazer 250, fiz alguns testes e notei que o motor dela é melhor que a da 300 motor lançamento pós 5 anos de 250 twister. se isso é duvida faça você o test. o erro em 2010 foi lança esse pobre modelo que me da vergonha de ter Yamaha.
    se essa vier a tona, com muito respeito vamos aos testes. (comet, fazer, cbr300). ai vamos vê se modelo e melhor que motor. dono de uma fazer 2008, fui muito feliz.
    quando falo de testes falo sobre pistas com morro curva e bons pilotos. isso vai ficar na historia porque a antonio carlos ta cheia de radar. por isso vem, que to a fim de vê porque ela ta no mercado. ou vira a ele.

  32. WILL

    olhaaaaaa semm maldadeeeeeeee MAISSSSSSSSSSSSSSS O NEGÓCIOOOOOOO É A YAMAHAAAAAAAAAAAA RD 350 NOVAA… DÁ PAUUUUUU EMMM CB 600
    MOLE MOLEEEEEEEEEEEEEEEEEE………………………………………………….. C FORRR cbr SÓ C FOR ACIMA DE 650

  33. paulo henrique bernerstorf

    o pessoal a moto e linda e e honda tem valor de mercado melhor que essa cb300 que nao achei legal a honda acertou em lançar essa moto bicilindrica carenada vai vender se lançada no mercado

  34. Thon

    CX…

    Nunca virá!

  35. CLECIO

    NINGUEM FALA DO PROBLEMA DOS DISCO DE EMBREAGEM
    DA GTR QUE NINGUEM RESOLVE MEU AMIGO COMPROU UMA ANDOU SOMENTE UM DIA JA DEU PROBLEM A NOS DISCO PREOCURAM SABER ANTES DE COMPRAR ATENÇÃO.

  36. Fernando Lacerda

    Há um tempo atrás (não tanto assim), existiam motos médias. Dentre elas, a XLX 350. Após, lançaram o Falcon. A Yamaha entendeu lançar a XT 600. Nessa época, a diferença de valor entre as duas, sem embargo a diferença de cilindrada, era muito pequena. O que fizeram ? Tiraram a XT 600 para colocar a XT 660, com preço muito superior à sua antecessora e a Honda, retirou a Tornado e a Falcon para lançar uma motinho de 300 cc. Em suma: éu que tinha um XT e troquei por uma Falcon, não vislumbro qualquer possibilidade de me desfazer dela. Assim , do jeito que está, não há qualquer moto Honda para substituir a Falcon. À venda, só as “bicicletinhas de moça” ou os motões. Vou ter que continuar assim, até segunda ordem. Vamos ver se alguém cria juízo e lembra desse seguimento de moto média.

    • COYOTE

      isso msm, poderiam lançar uma niva 500cc ou ate msm a CB 400 four, que ainda existe em outros paises no mundo seria uma boa opção para nós,ñao acha?

  37. jose claudio

    sol mais a yamaha

  38. GILLCSON

    QUERIDOS…

    É BEM PROVÁVEL A HONDA LANÇAR UMA MOTO SIMILAR A ESTA MONTAGEM AQUI NO BRASIL…

    MAS NÃO PENSEM QUE SERÁ COMO A LENDÁRIA [CBR 250RR, DOHC, 4 CIL. EM LINHA,
    16 VÁLVULAS, 6 MARCHAS, 45 CV... UMA MÁQUINA]

    COMO SABEMOS, SOMOS OBRIGADOS A COMPRAR A CB 300 (291), MESMO MOTOR
    DAS ANTIGAS XL 250… MUITO MODERNO NÃO??

    HOJE TEMOS A OPÇÃO DA NINJINHA, É UMA ÓTIMA MOTO, JÁ PILOTEI, E GOSTEI…

    SE A HONDA INVESTIR BEM, PENSAR BEM, E TRAZER PARA O BRASIL, UMA CBR 250R DE VERDADE, COMO A JAPONESA, SERIA UMA JOGADA DE MESTRE, UMA JOGADA PERFEITA, PULARIA A FRENTE DA HYUSUNG GTR, E NINJA 250R, FACINHO, FACINHO…

    E AINDA PODERIA SE DAR AO LUXO DE APOSENTAR A CB 290… SERIA PERFEITO…
    EU COMO EXECUTIVO DA HONDA, DEFENDERIA ESSA IDÉIA…

    O COMSUMIDOR BRASILEIRO ESTÁ COM UM PODER DE COMPRA MUITO, MAS MUITO MAIOR QUE A 20 ANOS ATRÁS, E COM CERTEZA A CBR 250RR VENDERIA MAIS QUE A CB 291…

    EIS AQUI MEU PENSAMENTO…

    • COYOTE

      nao sabia que as pessoas eram obrigadas a comprar algo que nao querem, o problema é que a honda não tem concorrente, basta olhar nas ruas, tem muuuuito mais honda, o unico vacilo da honda foi em nao colocar 2 cilindros na cb 300, mas ainda continua melhor que as outras e continua lider de vendas, acho que essa cbr 250rr não chegara no brasil não, mas fzaer oq honda é honda pode lançar qualquer porcaria que sera melhor que as outras

    • almiro nogueira

      o consumidor brasileiro precisa abrir os olhos
      e não comprar essas motos que a honda fabrica e nem testa pra saber se vai dar certo tem muuito imbecil neste pais

    • Ribeiro

      Olha só pessoal, em 2010 comprei uma CB 300 R com freio ABS, fiquei seis meses com ela e passei adiante, a única coisa boa nela é o freio ABS, o resto é pura ilusão, a maior velocidade q consegui colocar nela estando deitado nela e em lugar plano 144KM/h de punho trancado e no primeiro aclive ela caiu p 115KM/h, sem contar o consumo 17KM/L, para andar nessa velocidade é melhor comprar uma Titan 150CC que é mais barata.

  39. Jr

    Se vier, é com motor mono…fonte duas rodas

    • honda me ajude!

      ai mow dios não vai prestar, não vale nem a pena, quem pilota “MOTO” e não fica só de honda, sabe dá opinião construtiva! ouvir esses cara que só andou de honda na vida é doidera, perguntem aos profissionais a quem entende de verdade. Me avisem quando a honda resolver pensar e lançar uma moto com motor potente e com torque, que não de bronca de corrente, que já tô cansado. PS: HONDA! por favor me ajude, me ajude!

  40. Alan

    Meu pare com isso ! isso nao passa de rumores, trabalho em uma das melhores concessionarias honda do brasil ! e isso nao passa de uma mentira ! e pode ter certeza, que msm a CB300R nao sendo a mais bonita visualmente se comparando as concorrentes, mas pode ter certeza que ela é muito melhor pensando em tecnologia, segurança, conforto, maior valor de revenda, baixo custo de manutenção e muitas outras coisas !

  41. tiago

    galera ja tive honda 250 faz um mes comprei uma gtr . a moto e 10 bota qualqr 300 no chinelo essa q e a verdade

    • COYOTE

      são categorias diferentes amigo, no transito nas grandes cidades cb 300 leva vantagem pois tem boa arrancada e é boa de curvas de baixa e até os 120 km ela puxa muito bem, mas na estrada e em grandes retas gtr leva vantagem por ser mais carenada e ser 2 cilindros com mais final, me desculpe mas se a cb300 fosse 2cilindros ficaria dificil a concorrencia bater esse foi o grande vacilo da honda na minha opiniao a moto tem aparencia de 2cilindros mas so tem 1, e tem uns ai que dizem que a gtr acompanha a cb 500, disculpe sem chance, a gtr trava por volta dos 170km enquanto a cb 500 passa suave pelos 195km,mas isso tbem depende dos pilotos é claro…

  42. Sandres

    Putzz…muito linda essa CBR 250RR, mas duvido muito que venha para o Brasil…a Honda é sem dúvidas uma das maiores montadoras do mundo, mas não tem ousadia nenhuma para investir em um público um pouco mais jovem e trazer para o Brasil motos esportivas de baixa cc, como é o caso da CBR 250RR, a Kawasaki e Kasinski tiveram essa visão e trouxeram a NINJA 250R e COMET GT-R 250…Parabéns para essas montadoras; Oow HONDA já está passando da hora de trazer essa novidade para cá né!!…tenho uma Ninjinja a um ano e a moto é melhor que eu imaginava…abração a todos

  43. fernando soares

    nao tem jeitos pessoal honda e honda se lamça essa moto mesmo ja era compro uma na hora…………….
    honda e a melhorrrrrrrrrrrrr

  44. onofre.gon

    pena que não virá ao publico como desejado,ou seja somente pela Internet….

  45. juca bala

    chega de motos esportivas nos que estamos na idade entre 30 a 50 anos aguardamos um lançamento de uma moto de 250 a 400cc tipo passeio .A SAUDADES DA CB 400.A honda no brasil tem a cb 300 e a 300cc xre cade a 300cc de passeio ?Essas esportivas de media cilindrada foram projetadas para pessoas no maximo 1.65 de altura so nao comprei por causa disso devido a minha altura 1.80.E OLHA-QUEM TA CA GRANA SAO OS TIOZINHOS .Ta ai uma otima sugestao para a honda uma moto de media cilindrada de passeio.

  46. luiz v.k

    eu já tive uma comet 250 2005 ,
    e ti falo trokei os digres ,e tive
    185 de final me diz ai uma 250
    ki atinge 185 km de final !!!
    a kasinsk 250 comet e a melhor
    das 250 ..

  47. CIBELE

    AMIGO A HONDA JA E MELHOR EM TODAS AS CATEGORIAS IMAGINA ESTA, VAI BOMBAR.

    BEIJOSSSSSSSSS

  48. weidson

    caro engenheiros da famosa HONDA, gostaria de saber por que não lançam esta 250rr com escapamento igual da honet ficaria legal, foi a 300 com aquele escape horrorivel, horroroso com horivel, agora de novo com o mesmo escape p…..vê se muda essa merda a moto tem um desainer lindo + o escape acabou com ela, aguardo solução. abraços cordiais.

  49. denis

    sem palavras,muita emoçao ,não vejo a hora desta maquina estar no mercado

  50. denis

    só concordo com meu parceiro muda o escap ,inventa um esportivo um,trioval mini estilo da hornet600

  51. luis

    eu q tava kerendo a kasinski 250cc mudei de ideia ! honda como sempre a mais foda

  52. amigos,,será que essa honda 250 rr vai vir ao brasil..??

    • Fernando

      Mais provavel a honda lançar uma cb300rr ( carenada ) no Brasil do que uma moto com motor 250cc 2 cilindros…

  53. Pra Mim Eu Sou Mais A 251xvc Uma Moto Completaa Nao Tem Nada Pra Mudar Nela pois é uma SportBike Ela é rapida Segura Com Uma Estabilidade Sem Comparaçao Com as Outras Da MEsma Categoria Ela é Um Lançamento Da YuShenki Motors Uma Marca meio Que Sócio Com A honda Essa Moto é A MAis Rapida Das 250 A melhor MesmOoo!!!! Por Ser Uma Moto 251xvc Veja Bem Ela Oferece todo o conforto segurança Velocidade Com Uma Potencia Igual A da Falcon Só Que Pensa a Falcon Passando Dos 150 Km/h Começa A tremer Facil Pra voce PErder O controle Ela Oferece A mesma Potencia Só Que Com TOdo o conforto Segurança estabilida velocidade Apesar Que Na Arrancada Ela é Um Pouco Mais Rápida Que A Kasinski Mais Perde Pra Suzuki 250 Mais TirandO A Arrancanda Depois Da 2marcha Ela Embala Haja Motor 250 a 300 e 400 cc Para Pega la!!!!!!!!!!!!!!!!!! Moto Incrivel! Chegara ao brasil Em 2012 Em Um Valor Real Aoroximado De R$ 25.000 A 35.000!!
    ela é Totalmente….

  54. CARA,VC ERROU ALI NA PARTE QUE VC DISSE ASSIM Por Ser Uma Moto 251xvc VC DEVERIA TER COLOKADO ASSIM Por Ser Uma Moto 251cc KKKKKK Mais ta valendo eu Ja vi essa Moto Pois ela é demaiss MesmOo Eu Achava Que o motor dela Era Da 600 Mais é da Falcon Modificada para Pouca velocidade na arrancada e bastante de final na 2marcha de arrancancada Ela Empata Com a 250rr Honda Mais Depois da 3marcha ai sim a moto parece que vai sair do chão!!!!!!!!! Abraços!!!!!! cara essa 251xvc vai ser A lendaa A melhor MesmOo!!!!! me parece que a honda vai modificar a 250rr Para Ter Mais desempenho em arrancada e final apesar das duas serem sócias……

  55. FLAVIO

    aff que diferença faz comprar uma honda ou uma kasinki ou etc todos os brasileiros sao burros mesmo pagam sempre o dobro as vezes o triplo por uma moto produzida no brasil. pois a maiorias das fabricas fica na zona franca de manaus que para que nao sabem é livre de impostos , e mesmo assim todos nos pagamos os impostos de uma importação, entao amigos gosto, religião e futebol nao se discute. cada um tenho um gosto eu mesmo tenho uma cbx 250 twister e nao troco por nada da pau e muita fazer e outras 250 da mesma categoria.

  56. orlando margiotti - lupionopolis-pr

    estamos cansados de ver fotos, enfin vem ou não vem para o brasil, por quanto R$, a honda está perdendo pontos só com fotos, vamos comprar a ninja, eu não vou esperar mais.,

  57. deco

    é isso aí a honda deve lançar motos com 6 machas, para que eu possa botar poeira na vizeira da concorrencia. também tenho uma TWISTER e não troco por nada.

  58. ADRIANO VICTOR

    A honda, realmente só está fabricando produtos descartáveis assim como a yamaha… Ja ta passado da hora dessas duas marcas respeitarem o bolso dos consumidores. Agora vem com essa imitação de cbr para competir com a gtr 250 e a ninja 250, da um tempo de mentiras para todos bestas cairem nessas de grife motociclistas.

  59. CESAR

    Até uns tempos, as pessoas conheciam muito a Honda por ter lançado bons modelos no Brasil. Hoje em dia as pessoas conhecem moto.
    A Honda é moto comercial, tem muitas peças e equiamentos à disposição. Não é preciso ser um expert para saber que a SUSUKI é mil vezes superior. Além do mais, hoje tem boas marcas como YAMAHA, KASINSKI, KAWASAKI e muitas outras que dão um banho nas HONDAS.
    Dizer que a HONDA é a melhor marca é idiotisse, mas devemos respeitar alguns lançamentos. Enfim, moto monocilíndrica nunca vai superar as bi, tri e tetracilindricas. Um abraço a todos.
    César.

  60. Daniel sturmer

    ola,eu to em duvida entre a gtr 250 e a ninja250,pesquisei o valor das peças,as da ninja sao muito+ caras,ms tem nome,axo a comet muito grande,ajudem-me,obrgdo

  61. Que moto feia da porra manooooo, a ninjinha é muito mais loka e charmosa…. mais ai que ta, será que é esse modelo mesmo ????

  62. ANDRÉ DE MAIRI BA

    A 250 DA HONDA ATÉ QUE É BONITA, MAIS NÃO TEM COMO CONCORRER COM A 250 DA KAWASAKY.
    A 250 DA YAMAHA SEMPRE TEVE A CARENAGEM E ATÉ A PINTURA MELHOR DO QUE A DA HONDA. A TITAN 125 NÃO TEM MARCADOR DE GASOLINA NEM DE MARCHA. A CINQUENTINHA MARCA ATÉ A MARCHA, SEM FALAR NO MARCADOR DE BATERIA. A HONDA DEVERIA TOMAR VERGONHA E INOVAR EM SUAS MOTOS. PRINCIPALMENTE NA PINTURA E SISTEMA DE AMORTECIMENTO QUE É UMA DROGA.

    • MÔ MAIRI BA

      Concordo plenamente, tenho uma Fan e só ando passando vergonha com a gasolina que acaba sem que eu perceba. A Honda não melhora porque tem nome.

  63. Henrique

    Tomara q venha! Muito NAAAAAAVE!

  64. Fernando Augusto

    Essa moto ja foi lançada na europa, só procurar no youtube, mas o motor é o mais fraco das 3 ( comet, kawa e cbr ) e ainda com um som ridiculo ( monocilindro )
    Boto mais fé na comet do que nessa cbr.

    • ARQMOTO

      Concordo fernando, mas a cultura do brasileiro é achar que a honda é a melhor moto do mundo, e provavelmente, mesmo andando menos, sendo monocilindrica e possivelmente mais cara que a concorrencia, vai vender como agua… anota aí …

  65. juliana

    Tenho uma twister.. cara costumo não reclamar das coisas sabe pq acho que muita sacanagem o veiculo te levar pra todos os lugares que vc quer e daew ficar reclamando. mas assim, sei que a fazer é uma moto boa, cb 300 anda bem… mas conforme os colegas escreveram, Se essa moto vir pra ca vai custar uns 20000 mesmo. compensa comprar uma ninja sem dúvida. prefiro ter uma moto que ande de verdade do que uma que só tem visual.

  66. valter

    Pessoal, imaginem o publico da honda comprando esta moto linda cbr 250r e colocando seu primeiro acessorio um bau na garupa para entregar pizza e logo serão centenas em todas as partes isso sim é HONDA

  67. REI

    MINHA COMET GTR 250CC E SOMENTE A SEGUNDA MAIS RÁPIDA DA CATEGORIA PODE BABA E O PREÇO Ñ SE COMENTA 15.000,00

    • Renato

      Pode comemorar cara! A comet já tá vendendo mais que a ninjinha! Já tá em primeira no ranking de junho/2011. Dá uma lida na Duas Rodas de agosto É nóis na GTR! Abraços!!!

  68. Galera é o seguite, tem uns filhinhos de papai por aqui, q gostam d dizr q preço não é problema. Não sou Hondeiro e, se tratando de 250cc,ficaria com: kawasaki e Kasinsk já essa 300cc q tem por aí……. acho q qm já pilotou as duas anteriores do comentário sabe o que qro dizer.
    Dinheiro pode até comprar Honda e seus Tributos,mas a qualidade e potencia hj em dia se compra por bem menos!!!

  69. dalton

    bom dia achei essa honda muito bonita ja tive varias mais com esse motorzinho que nao passa de 145km vai ser vergonhoso andar com ela tendo em mente que a ninja ea comet dao em painel 170km agora a cb 300 isso sim e uma vergonha andei com a do meu irmao e a moto nao passa de 154km no painel mesmo sendo mais leve , a comet gt efi noked do meu visinho mal deu uma vouta peguei uma descidinha e ja grudou 165km isso sendo original … eu penso o seguinte a honda e uma marca boa mais todo mundo soquer honda pois tem bastante peças e facil de vender tem bastantes lojas financia nela ate tua vida e so ,se for ver bem a muitas marca melhores como nas esportivas suzuki lidera agora trazer essa 250 mono cilindra de 25cv para comparar com motos de 32 e 33cv vai ficar feio pois a proposta dela fica realmente abaixo das concorrentes … agora os caras ficam brigando pela marca eu mesmo ja tive duas hondas uma cg 150 otima moto e uma tornado 250 uma merda que so deu problema obs peguei ela zero … porisso eu falo a honda nao e tudo …. agora vi um comentario de motor em v ser ruim entao fala para os donos da ducatti que nao minha opiniao sao bem melhores e superiores as hondas e usam esse tipo de motor …

  70. A Honda deveria lançar uma cbr ou mesmo uma naqueda 450 cc, essa cbr 250cc é linda mais ainda é muito pequenina, pequena por pequena fico com a cb 300c muito linda e muito boa. o que realmente está precisando no mercado médio é uma 450cc no mesmo estilo da Honda cb 300cc ou mesmo cbr porte médio.

  71. Renato

    Estas fotos não representam a moto que está vindo para o Brasil. É uma com carenagem derivada da tecnológica VFR 1200 com pintura HCR arrefecida a água e com inovações como vávulas de titânio. A moto é… muito bonitinha e bem ordinária! Monocilíndrica? 26 cv? Menos torque que a CB 300, freio disco simples na frente e ainda com o insistente e conhecido barulho da relação! HA HA HA HA! E ainda quer disputar com a ninja 250 e a (linda e animal) comet 250 gtr? Acorda bando de puxa saco! A honda não tá vendo outras montadoras fisgar cada vez mais seu mercado! A comet 250 gtr vende mais que a ninja 250 hoje (junho/2011) – fonte duas rodas de agosto/2011. A dafra Apache tá indo muito bem também, inclusive é bem mais bonita e completa que qualquer YBR e CG, a dafra tá crescendo pracarai e representará a MV agusta no Brasil, além de ceder seu espaço pra montagem da BMW. Quem não acompanha essa evolução não se dá conta que a Honda é carro chefe de motoquinhas no Brasil (e ainda por enquanto!), e somente no Brasil o que não ocorre lá fora! E para os insistentes puxas sacos já tive CG 150 e TW 250, excelentes motos mas… o recado tá dado!!!

  72. pedro

    so mais a minha 750 anda muito mais e custa igual essas bostas ai de vcs

  73. Rafael

    foda-se quem não curte cb300 o que importa que eu tenho uma e estou muito satisfeito e só para lembrar tem um cara que fez um comentario ai falando mal da cb300 mas ele tem uma por isso eu digo não acreditem em comentarios e se tiver duvidas vai em uma concessionaria honda e faça um test-drive na 300 e depois parcele em 48x e vai ser feliz rsrsrss esquece Yamaha pelo amor de Deus

  74. dalton

    pedro … sou muito mais uma 750 … tipo qual que vc tem a 7 galo tipo era uma otima moto nos anos 90 mais porque vc nao fala que e um elefante de pesada nao freia merda nem uma nem uma mesmo e anda igual uma 600 ,com mesnos arrancada quem tem essas velharias e porque quer pagar de gatao e nao tem dinheiro para isso dai fica se achando andando com uma moto que faz 14 por litro ultrapassada que alem de ser um mito tambem e um emcomodo na verdade … o ronco e lindo mais bate ele e tenta achar peças originais moto velho é para colecionador ou quem e duro , agora essas 250 e moto nao pra quem quer pagar de gatao mais para quem precisa dela para trabalhar e quer cusar uma impressao melhor doque motos 125 que mais parece de moto boy … agora se a tua é uma suzuki 750f dai sim ela e um poco mais cara mais nao e tao ultrapassada igual a 7 galo que tem um ronco lindo mais e velharia

  75. Leandro

    “Quando uma pessoa não entende de futebol seu time é flamengo,quando não vai na igreja é catolico e não entende de moto e honda ,infelizmente a pessoa não pesquisa os fatores e acha que quantidade e melhor que qualidade.”

  76. Leandro

    Se pega uma kawasaki 250 ou kasiski250 coloca um simbola da honda ia vender mais do que a cb300 o povo não ver o conteudo mas o nome honda,eu espeito a opinião do povo mas tem hora q o brasileiro faz papel do portugues,metido sabe tudo …

  77. carlos

    acabei de fazer um consorcio da comet gt 250,estava preparado para dar um lançe quando meu sobrinho me disse que tinha um lançamento da honda que desbancou a kasinski.ja estava preparado para desistir do meu investimento,entrei no site para ver a tal 250,conclusão,vou continuar com meu consorcio!kkk

  78. Edimar costa

    A kawasaki ninja 250 anda dimais,depois qe ela imbala qero ver qem pega.cb-300,falcon 400 c,não anda com ela na rodovia não. Ela da 190 km/h.quero ver agora essa cbr-250 rr

  79. romario de oliveira de souza

    to loco pra ter a minha equi em parauapebas e doida de mais

  80. ROUVANI

    A HONDA ESPRA DE MAIS PRA LANÇAR, PERDE MUITO MERCADO PRA OUTRAS SE VIER ESTA MOTO DA FOTO, TA BELEZA, MAS….JA TENHO A MINHA NINJA 250 QUE CHAMA MAIS ATENÇAO DO QUE QUALQUER ESPORTIVA 1100CC… DESCULPE HONDA …MAS VCS DEMORAM DE MAIS!!!

  81. thiago

    a honda demorar ralmente para lançar motos no mercado .. devido ao seu alto controle de qualidade das motos.. nao saiem ai lançando atoa motos no mercado para depois chamar os clientes para troca de peças defeituosas. ja tive motos de outras marcas porem a honda numk me deu dor de cabeça.

  82. ronilson

    gostei muito do modelo, acho que vou pegar uma assim que sair! finalmete a honda se superou, vinha com umas moto veias e agora clocou uma moto de verdade!

  83. bonitinha essa twister carenada. Dica: compre uma GTR ou uma Ninjinha que tera mais cavalos.

  84. juninho

    cara essa gareli da honda nao eh nada legal
    isso nunca vai ser perto de ser uma esportiva.
    na minha opiniao a kawasaki esta 10x a frente da honda,
    so pra lembra que as motos da honda hoje sao os preços mais altos do mercado.
    por favor honda nao me fassa te pegar nojo!

    esperamos por motos realmente boas (guerreiras),
    como as motos do inicio do seculo 21
    nao queremos que daqui alguns anos fabriquem a pop 250.

    isso sim eh um escandalo

  85. Jefermore

    A japonesa mais vendida no mundo e a YAMAHA e agora com o novo desenho da nova fazer 250 é melhor que CB 300 ,a YZF250R põem todas as 250 e trezentas no bolso e ainda volta troco ,pra que pagar 15/18 numa bosta de 250 se uma 650 vai custar 19 pila bando de otários que não conhece moto e compra qualquer coisa e fica chorando depois

    • RENAN

      q 650 eh essa? 650 nova por 19000?
      hahahaha tah por dentro neh irmao!
      so se for aqilo q ainda quer ser moto ou kasinski!!
      vc tah vendendo ou ouviu dzer pelo cara q vende picole?
      olha q vo entra no procon
      vc vende essa 650 neh ?
      tah em oferta 0km MOTO 650 cc POR R$19000,90

  86. Marco

    Honda é onda;;;; é claro que em termos de manutenção é mais em conta… até uma peça de geladeira ou maquina de lavar serve nessa merda,…. quem não conhece compra honda mesmo… pq nunca andou em uma moto de verdade,,,,

  87. RENAN

    agora o cara q compara uma kasinski com uma honda tem q andar mal
    se a moto eh tanto mais e nao tem preço amigo eh pq qdo estraga tu ve o preço dela acho um absurdo pagar 20000 pra uma 250 oq dificilmente podera acontecer ja q a ninja q eh parea a tal tao sonhada ilustre cbr250 q nem se sabe se vai acontecer ja q a honda ganha dinheiro adoidada com uma cb300 q eh pco coisa diferente da twister, fora da estetica, uma opção muito inteligente eh a kawazaki muito mais inteligente q uma kasinski nao tem como compara uma japonesa do padrao ninja ou cbr com uma chinesa do padrao comet sao dois mundos diferentes apesar de ser inferior em termos de potencia e estilo uma cb300 eh muito mais comerciavel q um comet pela qualidade do produto quem pensa bem nunca compra uma comet qdo no mesmo valor pode pegar uma ninja que eh realidade ja consumada, abraço a todos desculpe se alguns proprietarios de comet nao gostar mas nao vim pra agradar mesmo,e se acham q estou errado resta levar um tombinho de comet depois poe o orçamento na net de paças originais e compare com peças originais honda, e so resta saber se vem msm oq acho muito dificil ja q o segmento ja esta ocupado no momento

    LOCO RALEIA MAS NAO TERMINA NUNCA!!! PRA TUDO TEM LOCO!!!!

  88. Fernando A

    Renan, referente ao custo das peças honda, vc acha o o dono de uma cg300 lembra disso quando a moto dele é furtada?

  89. RENAN

    amigo fernando de furto ninguem tah livre!
    e uma coisa se eh furtada eh pq muitos de nos motoqueiros gostamos de encontrar peças “mais barratas” em desmanches q cb eh visada por assaltantes td mundo sabe mas se eh roubada eh pq pra essas peças tem comercio, infelizmente alguns amigos nossos q andam em cima de motos iguais as nossas querem economizar ainda mais e procuram essas motos
    a culpa de ser furtada nao eh q a moto eh ruim ou qlqr coisa parecidae eh simpes quem pode ter uma cb pode fazer o seguro dela.
    prefiro andar como moto q seja visada, do q com moto q ladrao nenhum quer pq depois de um ano ou dois de uso intenso tah um lixo
    td mundo fala q comet eh a moto agora usa como uma cb, twister ou fazer todo dia no laço embaixo do mau tempo e depois de uns dois tres ateh quatro anos vamos ver de novo nao adianta galera vai numa oficina e ve ai com mecanicos nem mecanico nao quer arruma, de tao inferior q eh a qualidade das peças. amigos desculpe mas tem muito brasileiro q quer dah uma de bao de gnt grande quer andar com moto diferente achando q eh o maximo quem pode anda de 600, 250 como no nosso caso eh moto pra dia a dia ai no dia a dia se ve oq aguenta
    o proximo q quiser criticar so me diz qtos moto boy q dependem da moto usam kasinsky qtos vc ja viram e depois compara com cb e fazer
    se fosse o maximo esse LIXO teria tomado conta das ruas a muito tempo ja q coisa boa nao fica mto tempo escondida td mundo compra
    anda mais anda! mas qto tempo dura? qtos mil km aguenta o tirão?
    arruma uma ai q tenha perto de 50000 com motor original sem ter sido aberto, oq eh a media de vida do motor da twister, e me manda foto quero expor como reliquia
    cara quem quer qualidade procura honda yamaha kawasaki nessa categoria bom a tal kasinski ja veio pro brasil a anos atras e depois de uns anos de uso vira sucata das pior

  90. Jean Marlon

    250 ou 300 honda, nem pro Paraguai serve mais, 1º ninja 250 e 2º 250 Yamaha e não se fala mais nisso!!!
    O dia que a honda lançar uma moto de 250 ou 300cc boa eu compro, mas outras Cilindradas não tiro os meritos da Honda!

  91. gino bataiote

    A verdade e uma so, quando e novidade aqui la fora ja esta obsoleto, fico mesmo com a minha boa e versatil twister, fui.

  92. Marcelo

    Moto è yamaha RD 350, poe todas essas dai no chinelo, kkkkkkkkkk

  93. Jean Marlon

    Concordo com sua opinião da RD350, mas são motores para os dias atuais desatualizados, se fossem renovar hoje, adeus 4 tempos, não tem pra 2 tempos!!

  94. romullo

    compre uma cbr 1000 2008 usada com 3000km por 32.000 e bem mais negocio

  95. ARTHUR

    OLÁ PESSOAL,
    MOTO É COMO MULHER. TEM GOSTO PARA TUDO. APENAS EXISTEM OS QUE GOSTAM DE DRAGÕES E OUTROS MAIS EXIGENTES PREFEREM AS CAVALAS. ASSIM SENDO, CADA UMA DAS 250 POSSUEM SUAS QUALIDADES E DEFEITOS. O QUE IMPORTA MESMO É SEU PÓS VENDA E QUE NÃO NOS DEIXEM NA MÃO. JÁ TIVE MOTOS DE TODOS OS TIPOS HONDA 500, CB 750, KAWA 900 E POR ULTIMO UMA KAWA 1300 COM SEIS CILINDROS ( AINDA NA ÉPOCA DAS 4ªS VIAS). PASSEI UM TEMPÃO SEM MOTO E AGORA ESTOU QUERENDO RETORNAR À CACHAÇA. ME CONTENTAREI COM A NINJA 250 POIS CREIO QUE DOS MALES É A MELHOR. DESCULPEM OS QUE PENSAM AO CONTRÁRIO.
    OUTRA COISA, POR FAVOR RESPEITEM O VERNÁCULO E ESCREVAM COM UMA ORTOGRAFIA MAIS CORRETA. RSRSRSRSSR
    ARTHUR

  96. Cavalcanti

    Pra q isso, só é mexer um pouco na CB300R, de cinco marcha p/ seis (ela vibra demais na quinta marcha, é como estivesse pedindo mais marcha), adicionar o freio a disco de série e melhorar a aparência do painel onde deixaram um quadrado esquisito no velocímetro.

    • Jean Marlon

      A Honda sempre fazendo bobagem em motos de baixa CC, da 250 pra essa 300 e agora voltando a 250CC outra bobagem….basta colocar um motor dois cilndros, esse 250 nunca vai chegar perto da ninjinha

  97. faisca

    ai quem fala bem da comet 250 é um retardado porque só quem andou sabe q é uma porcaria!!!!!!!!
    ka-sins-ki—kakaka- s-só -i-inveja -ns-nossa -k-kawasaki

  98. stela de brasília df

    a cbr 250 mesmo sem tanta potencia ela estar super esportiva para o publico feminino imagino que teriam muito sucesso se em alguma vier com detalhes rosa. Obrigada!

  99. stela de brasília df

    a cbr 250 esta belissima
    e melhor ñ estar tão potente
    ñ vejo a hora de ter a minha.

  100. Alex Pereira

    Tem muitas pessoas que acham que uma moto pra ser boa precisa correr mais rapido, ou sejá, pra ser bom a velocidade final tem que ser maior que as outras motos! Que Besteira isso…
    Tem muitos usuarios de motos que não liga pra velocidade e sim para o CONFORTO, SEGURANÇA E BELEZA, uma coisa que as motos da Honda sempre mostram isso, a Honda preserva isso para os seus clientes!
    Se ela quisesse colocar no mercado uma moto “ilegal nas normas de transito” ela tem poder e competencia pra isso… por que nas cidades e estradas tem limites de velocidade, então pra que uma moto q corre 200Km/h se a normas de transito não permiti isso…VELOCIDADE não e tudo e sim a SEGURANÇA(SUA VIDA!)

  101. dersão balantaime

    ai faz um seguinte hora q a sua comet quabra ai vc dexa ela encostada la no fundo da sua casa pk onde vc vai encontra peça pra compra desse lixoo gosto de honda porisso ate o barzinho q vende pinga aki perto de casa tem peça de honda neh falo pra vcs q curte outras marca ai blz galera hehehehe hora q vc tiver andando de a pé lembre disso q eu disse blz hehehehhe

  102. fernando

    moto pequena e honda estas 250 carenada vai ficar todas no chinelo,por que na nova 250rr da HONDA VAI VIR COM O MOTOR CRF NÃO VAI TER NEM PRA 300.SÓ QUE VEIO MUITO CARA QUASE 18 MIL.melhor comprar uma hornet semi nova.

  103. comprei uma preta, linda, tudo que eu queria, fui ver a ninja, mas cheguei a conclusao que ia ter problemas futuros, entao fui de cbr

    • Jean

      Problemas futuros com uma ninjinha250 2 cilindros….só pode estar brincando, se ela tiver a CBR250 1 cilindro tbm irá ter.
      MInha cidade vende muita moto honda….já fazem uns 3 meses….ninguém comprou a CBR ainda e tem um monte de ninjinha rodando.

  104. Nicolas Cavalcante

    Gostei, porque ela parece um pouco com a cb 1000rr.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s