Nova Yamaha Super Ténéré 1200 – 2010 !!!


A Yamaha aproveitou o Salão de Tóquio para desvendar o conceito da nova Super Tenéré que, de momento, se chama “The Lord of Yamaha Adventure”. Esta situação já era esperada há muito tempo pelos aficionados da Tenéré de todo o mundo, e a produção está prevista para ter início já em 2010.

Image  

Se o surgimento deste modelo não era surpresa para ninguém, já a apresentação em si acabou por deixar todos os presentes surpresos, pois a Yamaha envolveu a moto em panos que, para já, apenas deixam antever as formas gerais da moto.

De momento, as únicas características que a Yamaha deixou “escapar” foram em relação ao motor, que será um bicilíndrico paralelo de 1200 cc. Transmissão por veio, controlo de tracção, ABS com três modos de funcionamento e radiadores de montagem lateral são os restantes pontos de interesse anunciados até ao momento.

Image  

A Yamaha já terá feito um novo registro do nome Super Ténéré, e espera-se que a moto seja desvendada na sua forma final até meados de 2010, para depois iniciar a sua comercialização no final do próximo ano.

Todas os fabricantes japoneses estão desejosos de “atacar” um segmento de mercado que, neste momento, se encontra dominado pela BMW R1200 GS… parece que a Yamaha será o primeiro a conseguir esse feito.

Fonte: http://www.motociclismo.pt

Equipe: MotosBR

About these ads

4 Comentários

Arquivado em YAMAHA

4 Respostas para “Nova Yamaha Super Ténéré 1200 – 2010 !!!

  1. Barrufada

    Pelo amor de DEUS não postem opiniões sobre o design da moto, ou vcs acreditam que a yamaha vai lançar um beduíno com motor?? É claro que isso é só um chamariz para o lançamento.

  2. marcio

    qual preço e como comprar?

  3. luiz bellozi

    ESTA BELA MÁQUINA DEMOROU MAS CHEGOU. PENA QUE A YAMAHA ESTÁ ENGESSADA, OU SEJA, DEMORA MUITO A DISPONIBILIZAR CERTOS MODELOS AQUI NO BRASIL. É SABIDO QUE ESTE SEGUIMENTO ESTÁ ORFÃO E VEM SENDO OFERECIDO SOMENTE PELA BMW QUE ATINGE UM PÚBLICO MUITO ESPECIAL E ABONADO. SERIA CONVENIENTE QUE A YAMAHA LANÇASSE ESTE MODELO DE SAÍDA NO BRASIL, AÍ O BICHO IA PEGAR; MAS VAMOS AGUARDAR COM PACIENCIA! ESPERO QUE ATÉ LÁ , EU NÃO ESTEJA ANDANDO EM CADEIRA DE RODAS PELA VELHICE!
    YAMAHA- SOLTA A MÁQINA PRA NÓIS URGENTE!
    LUIZ BELLOZI

  4. Luiz Carlos

    Tenho uma super 750 uma boa motocicleta. Todavia, moto no Brasil ainda é perigoso. As montadoras de moto tem que vender e qualquer lançamento. No mundo sempre terá aquele que pode pagar o preço para mostrar seu poder aquisitivo depois, vira “carne de vaca”como qualquer veículo, ainda mais aqui no país. Lá fora acontece o mesmo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s