Yamaha YBR Factor 2010


Nova Yamaha YBR 125 Factor 2010 Preta Nova Yamaha YBR 125 Factor 2010 Preta 

Finalmente a Yamaha do Brasil liberou algumas imagens e informações da Yamaha YBR 125 Factor 2010 poucos dias depois da principal concorrente a Honda CG Titan 150 2010.

Visão Frontal da Nova Yamaha YBR 125 Factor 2010
Visão Frontal da Nova Yamaha YBR 125 Factor 2010 

A YBR 125 Factor vem tendo um volume de vendas bastante expressivo apesar do preço um pouco acima da média da categoria.

Rabeta da Nova Yamaha YBR 125 Factor 2010 Roxa Rabeta da Nova Yamaha YBR 125 Factor 2010 Roxa 

A YBR 125 Factor 2010 continuarão sendo oferecidas nas mesmas versões, sendo YBR 125 Factor K com somente com partida a pedal e freios a tambor, YBR 125 Factor KS com partida elétrica, freio a disco na dianteira e rodas raiadas, e YBR 125 Factor ED sendo a mais completa com partida elétrica, freio a disco na dianteira e rodas de liga leve de série. Especulava-se também o lançamento de uma versão injetada o que achamos muito improvável pelo que se vê nas fotos.

Painel da Nova Yamaha YBR 125 Factor 2010 Painel da Nova Yamaha YBR 125 Factor 2010 

Dentre as novidades visuais está a cor roxa e apesar das antigas azul e prata serem descontinuadas nessa nova linha a YBR 125 Factor 2010 ofereçe as cores preta e vermelha.

Lateral da Nova Yamaha YBR 125 Factor 2010 Lateral da Nova Yamaha YBR 125 Factor 2010 
Traseira da Nova Yamaha YBR 125 Factor 2010 Traseira da Nova Yamaha YBR 125 Factor 2010 
Nova Yamaha YBR 125 Factor 2010 Vermelha Nova Yamaha YBR 125 Factor 2010 Vermelha 

 

 

Especificações Tecnicas – Factor 125 K

Comprimento total 1.980 mm
Largura total 760 mm
Altura total 1.080 mm
Altura do assento 780 mm
Distância entre eixos 1.290 mm
Altura mínima do solo 175 mm
Peso seco 110 Kg
Motor 4 tempos, SOHC, refrigeração a ar, 2 válvulas
Quantidade de cilindros 1 cilindro
Cilindrada real 124 cc
Cilindrada usual 125 cc
Diâmetro x curso 54 x 54 mm
Taxa de compressão 10:1
Potência máxima 12,2 cv a 8.000 rpm
Torque máximo 1,13 kgf.m a 6.000 rpm
Sistema de partida Pedal
Sistema de lubrificação Cárter úmido
Capacidade do óleo do motor 1,2 litros
Capacidade do tanque de combustível 13 litros
Alimentação Carburador BS 25 Mikuni (segundo estágio a vácuo)
Sistema de ignição Eletrônica digital (CDI)
Bateria 12 V x 5,5 Ah
Transmissão primária Engrenagens
Transmissão secundária Corrente
Embreagem Multidisco banhado a óleo
Câmbio 5 velocidades, engrenagem constante
Quadro Diamond
Ângulo de cáster 26º 20′
Trail 92 mm
Pneu dianteiro 2,75 - 18 42P Metzeler ME 22
Pneu traseiro 90/90 – 18 57P Metzeler ME 22 
Freio dianteiro Tambor de 130 mm de diâmetro
Freio traseiro Tambor de 130 mm de diâmetro
Suspensão dianteira Telescópica
Suspensão traseira Braço oscilante, 2 amortecedores, mola helicoidal, 5 regulagens de carga
Curso da suspensão dianteira 120 mm
Curso da suspensão traseira 105 mm
Painel de Instrumentos Velocímetro, hodômetro total e parcial, mostrador do nível de combustível, indicador de farol alto, indicador de pisca, Luz de falha do sistema de ignição,  indicador de neutro.
Cores roxa, preta, vermelha

  

 
* As especificações, cores e componentes acima descritos podem ser alterados conforme a necessidade e condições de melhorias técnicas e estão sujeitas as mudanças sem prévio aviso.

Fonte: http://sobreduasrodas.com/

Equioe:MotosBR

29 Comentários

Arquivado em YAMAHA

29 Respostas para “Yamaha YBR Factor 2010

  1. Robson

    Nossa, a nova YBR Factor ta muito linda, vcs tão de parabéns, gostaria de saber se a 2010 preta sai completa ? obrigado, aguardo email.

    • motosbr

      Blz Robson….
      A YBR 125 Factor K (São Paulo) está sendo divulgada no site da yamaha no consorcio assim:
      COM FRETE
      36 Meses R$ 205,95
      50 Meses R$ 151,51
      60 Meses R$ 129,04
      72 Meses R$ 111,43

      falow

  2. Karen

    Nossa tenho umaYBR factor a melhor moto que já tive,sem palavras p/ Yamaha estão de Parabens

  3. carlos

    quero saber se vcs fazem o consorcio da ybr factor já com emplacamento.

    • motosbr

      Olá Carlos… vc deve ir até uma concessionaria Yamaha e com certeza
      irá tirar todas suas duvidas… Abraxx…

  4. rubens pereira dos anjos

    comprei hoje uma factor 2010 completa vou curti com seguranca para poder avaliar a maquina e depois vou dar anota para a moto, muinto obrigado pelos elogios qeu eu li sobre a mesma

  5. stephanie

    Oiii,eu queria saber se a Factor ela tem partida eletrica??

    • motosbr

      Oi Stephanie … a Ybr tem 3 modelos disponíveis a 125K, a 125E e a 125ED , sendo que a E e ED possuem partida elétrica..OK

  6. essa factor ficou massa que moto linda
    vou compra a 2010.

  7. zaca

    Ola quero saber o valor da factor 2010 e o tipo de financiamento que posso conceguir dando uns 500,00 R& de entrada.
    grato.

  8. Caramba! Essa matéria me foi muito proveitosa, devido eu estar desenvolvendo o meu Trabalho de Conclusão de Curso sobre motos de 125cc!
    Precisava de todas as dimensões e especificações técnicas e cá estou! ENCONTREI!
    Obrigada!

    Vou linkar vcs no meu blog! :)

  9. Gilson de Souza Matias

    Olá amigos comprei uma ybr 2010 recentemente ainda não chegou não tem pronta entrega ainda…moro em porto velho – ro me dêem informação dela por favor estou bem ancioso com esta máquina

  10. Ronaldo Camargo

    Saiu minha factor ed vermelha hoje pego amanhã

  11. CARLINHOS DIAS

    PRETENDO FINANCIAR UMA MOTO

  12. Elias alves

    dando 10% de entrada e financiando o restante em 48x. quanto fica pra mi???

  13. joel

    gostei de mais do desigh, ouvi falar que tem um otimo desempenho na estrada. A partida eletrica tem algum perigo de dar pane? Se não tem mais pedal como se faz se der pane? Pretendo comprar uma YBR com partida eletrica.

  14. carlos

    oi. sou do rio grande do sul e gostaria muito de saber os valores da factor 125 aqui no sul. obrigado
    Obs: o site está de parabéns muito bom o conteudo e a atenção de voces.

  15. Felipe

    Queria saber quanto sai a ybr factor 2010 ED financiada ? sem entrada ! e cobra frete para o interior de SP ?
    Agradeço desde ja .

  16. jessika

    ola gostaria de saber qunto sai a factor completa 2010 a vista e quanto é o frete para para de minas/MG?

  17. geraldo

    gostaria de saber o preço da factor 2010 frete pra mg.

  18. igor

    gostarias de saber as caracteristicas basicas da diferença entre a factor 2010 e a factor 2011

  19. adorei a minha moto,ela e shou de bola!!!!super economica e linda!o design e super moderno,vc vai adorar!!!!!!!!!!!!!

  20. kely

    pego a minha segunda.nossa que ansiedade!!!!! vermelha pois nao dei conta de esperar a roxa,kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    • luana

      Oi Kely estou super afim de comprar uma ybr tbm mais estou em duvidas sobre qual me agradou muito a ED mais não sei… Qual é a sua??? obrigada desde já e boa sorte com a moto.

  21. fausto

    YBR saiu pra rebentar comprei uma começo do ano e ja mechi nélla tudoo áh motoca tah loka de mais, trokei comando,carburados, bubina, pistao, oq tive direito de colokar eu kolokei no motosr da moto, éla tah dando 185,190 km por hr, fuii tirá um pega com um colega meu na pista ele tem uma 300 da honda eli naum aguento minha motoo naum eli fiko foi longee o motor é tantoo q hóraa q eu parei tive q aperta tudo os parafuzo do motor é muita potencia pra pouca motoo mais tah blz se me dar duas fan 150 eu naum troco na minha motoo élla é féraa pra subii élla pro alto eu levanto sem enbreagen e voo enboraa vo viaja dirétoo e nunca deu problema e ainda vai eu e minha melher nois vai áh 170,180 chamando as outrs moto prum pega os cara fika lokoo, e fiz um adesivoo e colei na rabeta ainda (AQUI NAUM PIKA PAU AQ SE VAI KEBRA O BICO) kkkk YBR saiu pra da pau em qualquer Fam seja 125 ou 150 , alen de ser economica é bom firme no tranco e tudoo, Parabens YAMAHA esperoo q melhoren nessas motos suas a cada ano q passa.

  22. neilson lins

    gostaria de receber catalogo de peças com preço.

Deixe uma resposta

