Suzuki YES 125 e Honda CG 150 Carenadas !!!


Pra curte e acha que vale investir na carenagem ,
aí estão algumas sugestões….
carenagem1_titan_150

CG150

cg150-1

CG150

CG150

CG150

cg150-3

CG150

carenagem2%20titan_150

CG150

yes1

YES 125

YES 125

YES 125

YES 125

YES 125

 Honda CG 150 by Paraiba motos
Suzuki Yes 125 by MMotos

PESSOAL … MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS CARENAGENS
CLIQUEM NOS LIN KS DOS FABRICANTES ABAIXO

MMOTOS – ALUÍZIO 
Belém – Pará
Fones: (091) 3244-8005 / 3233-5183
(Utilizar o navegador Internet Explorer)

 PARAÍBA MOTOS
Vitória – Espírito Santo
Fone :027-3233-7979
 

Equipe:MotosBR

38 Comentários

Arquivado em NOTÍCIAS

38 Respostas para “Suzuki YES 125 e Honda CG 150 Carenadas !!!

  1. denilson fereira de lima

    gostaria de comprar uam carenagem de 150
    por favor, me responda.

    sds. denilson

  2. jesse

    a onde consigo essa carenagem me responda por favor

  3. ivan choma

    por favor gsotaria de saber qual o preço da carenagem da
    suzuki yes

    fico no aguardo

  4. Henrique Sampaio

    sou de Fortaleza – Ce e gostaria de saber como eu posso comprar uma carenagem para a suzuki yes e quanto custa por favor, desde ja lhe agradeço.

  5. JAIR E. SANTOS

    PÔ MEU É LEGAL PA KCT ESTAS CARENAGENS SE ALGUÉM PUDER ME FALAR QUANTO CUSTA EU FICARIA MUITO AGRADECIDO

  6. sebastian

    hola soy de montevideo uruguay me ionteresa un carenado para la suzuki yes cuanto cuestan y lo envian a montevideo? gracias

    • motosbr

      Olá sebastian … vc pode conferir a carenagem da Yes no site do fabricante … http://www.mmotos.com …. entre em contato com eles…. mas acredito que eviam sem problemas para montevideu ….
      Obs: acesse com o navegador Internet Explorer , nos demais o site não abre as paginas..OK!!!

      Falow

  7. ademilson mendes

    blz !gostaria de saber quanto custa a carenagem para suzuki yes ingual a da foto a prata?????

    • motosbr

      BLZ.. Ademilson … atualizamos e colocamos no final do tópico o links e os telefones tanto do Paraíba como da MMotos … clique lá e faça contato direto com os fabricantes… No seu caso a MMotos…OK!!! ABRAXX

  8. viti

    carenagem para 125 e 150 não tem dinhenheiro pa compra uma moto de verdade fica tunando essas merdas que num passa de 130 km/h

    • Carlão Bragança

      Camarada tenho uma DUCATI de 803 cc NOVINHA e estou comprando uma YES ou FAN e vou carenar. PORRA o limite de velocidade é de 110 Km/H nas melhores rodovias e, as pessoas são livres pra sonhar!

  9. robson

    quantos custa a carenagen compreta da cg 150

  10. vinicius

    nossa ficou mais bonita do que a cb 300

  11. Leandro

    WoW!
    Ficou muito legal a carenagem pra motor da cg 150. (primeira foto)
    Sou de Minas e quero comprar, como faço?
    Qual o preço? Será que serve na Titan 2009/2010??
    Respondam para podermos negociar!
    vlw!

  12. gostei das carenagem
    quero sabe conto custa
    tenho uma suzuki yes 125
    quero compar a carenagem

  13. Mauro

    Ola !
    Gostaria de saber se a carenagem da 1º foto ( honda 150 )
    dá para colocar na Fan 125 modelo 2010 .. ??
    Obrigado pela atenção .

  14. Mauro

    Ola denovoo :D

    eu fui no site mmotos.com.
    e eles falaram que não trabalha com aquele tipo de carenagem da 150 :(
    téh mais ..

    • motosbr

      A YES é da MMotos e a CG da Paraíba Motos…
      ligue lá blz…

      PARAÍBA MOTOS
      Vitória – Espírito Santo
      Fone :027-3233-7979

  15. gotaria de comprar a primera carenagem da 150 valor dela sou do parana.

  16. FERNANDO

    cara gostei muito da carenagem tenho uma titan ex 150 e gistaria de colocar uma carenagem assim como eu faço onde eu consigo, moro em Salvador-BA, se alguem poder mim ajedar blz.

  17. Gostaria de saber se a carenagem da 1º foto ( honda 150 )
    dá para colocar na Fan 125 modelo 2010 .. ??
    Obrigado pela atenção

  18. maciel lemos da silva

    quanto q custa a carenagem q e vi na foto ta suzuki yes nas duas fotos a carenagem q cobre toda a moto..

  19. Nielson

    Alguem conhece alguem que faça carenagem pra suzuki yes no rio de janeiro?

  20. edson duarte

    ola amigos queria se ber se a carenagrm da yes serve para speed 150 dafra obrigado

  21. pitbull

    pow essa carenagem da 150 cabe na 150 2011

  22. luis fer nando

    gostaria de comprar uam carenagem de 150 2009 gostei deci modelo dautima foto
    por favor, me responda.

  23. elton

    gostaria de comprar uma carenagem completa pra minha suzuki yes ,em mg ,onde consigo?

  24. orlando

    blz . tire minha duvida, a suspenção da cg honda 150 da na yes susuzi 125.

  25. ANDERSON FLORNCIO

    gostaria que vcs me enviassem o preço da carenagem … ANDERSON_PITOTE@HOTMAIL.COM

  26. Carlos Eduardo

    como q eu faço pra comprar a careganem da 150 vermelha… minha moto é 2009/2010 … da pra fazer?
    quanto custa e onde eu compro?

    adc msn: edwardamorim@hotmail.com

  27. Jerônymo Romariz

    Quanto fica carenagem para suzuki GSR150i ano 12/12 dá para fazer? E onde compro? vou ter que arrumar alguém para pintar e personalizar-lá.

  28. leo

    sou do rio de janeiro tenho 1 yes 125 e gostaria de saber como faço para comprar as carenagem e onde posso achar obrigado
    .

  29. Gostei da carenagem da suzuki… Eu tenho uma suzuki e gostaria de saber quanto custa essa carenagem .. Cor vermelha.. Para combina com a minha ….me responda por favor ….

Deixe um comentário

