Suzuki INTRUDER LC 1500


Suzuki INTRUDER LC 1500

intruderlc2004

Intruder LC 1500 – 2004

A Intruder  LC 1500  possui um design maravilhoso que faz com que qualquer amante por duas rodas se apaixone.

A sensação de pilotar uma moto dessas é maravilhosa, não existe proprietário de uma Suzuki Intruder que tenha alguma críticia à essa maquina.

intruderlc2003

Intruder LC 1500 – 2003

O conforto e a segurança que esta Suzuki proporciona é única, seu assento em baixo faz com que a dirigibilidade seja muito boa.

Uma motocicleta impressionante com grande variedade de acessórios e opções de customiza-la com quiser.

intruderlc2001

Intruder LC 1500 – 2001

Na parte mecânica, a Suzuki mostra-se igualmente em conformidade com as tendências atuais do segmento. Ou seja, o desenho tradicional unido a alguns recursos modernos.

Isso se traduz em um enorme motor quatro tempos com dois cilindros em V, três válvulas por cilindro e inquestionáveis 1.462 cc.

intruderlc2000

Intruder LC 1500 – 2000

Com ele, a Intruder tem à disposição 67 cv de potência máxima e torque de 11,6 kgf.m.

intruderlc1500-1

intruderlc1500

intruderlc2004-1

Intruder LC 1500 – 2004 – Personalizada

fonte:texto:http://www.pedeborracha.com

equipe:MotosBR

102 Comentários

Arquivado em SUZUKI

102 Respostas para “Suzuki INTRUDER LC 1500

  1. Albert Lamb

    Gostaria que alguem me informasse qual é a diferença das motos INTRUDER LC 1500 com a BOULEVARD C-1500, lógico ambas da SUZUKI. Desde já muito obrigado. Albert

    • carlos padilha

      sao iguais !!!!

    • carlos

      muda no motor. a parte de carburaçao e substituida por injeçao e tamben alguns detalhes d acabamento no conta giro, lateral do motor e farol. mas o motor e o mesmo da poderosa e querida lc 1500

  2. Rogério Gobbo

    A Boulevard C-1500 é injetada (injeção eletrônica de combustível) enquanto que a LC 1500 é carburada. Quanto às demais características elas são bem parecidas.

  3. Silvio

    Além da injeção, a Boulevard com tb com 2 discos de freio na dianteira. Qto ao visual, tanque e farol tiveram mudanças. No geral, são basicamente iguais.

    • PAULO CESAR

      TENHO UMA LC 1500 E ELA TAMBÉM TEM FFREIDO A DISCO DUPLO NA DIANTEIRA.

    • Carlos Veloso

      Confirmando o que o colega Paulo César informa, minha Intruder LC1500 ano 2002 também já veio com disco duplo de freio na dianteira.

  4. Paulo Trombini

    Sou treieiro,ja fui mais,porem 57 anos ta me cansando um pouco,tenho uma DR 650 ha 6 anos,uma delicia de performance,mas como ja disse…..seu banquinho tá me matando.
    Aqui na minha cidade tem uma Intruder 1500 prata para vender, não era minha praia,mas ta ficando…
    achei a moto maravilhosa, muito confortavel para piloto e garupa etc.
    porem qual é a media km/l desta moto em viagem cruzeiro 100/130kmh?

    • meu xará, gostei de seu post, tenho 50 anos, nunca quis saber de moto. Agora, to me envolvendo com essa maravilhosa emoção-necessidade!
      Peguei uma intruder 125 – já to me apaixonando. Claro que os bancos personalizados deverão valorizar nosso conforto. To namorando essa 1500.. Ainda chego lá! Feliz Natal Galera abençoada!

      • J R F

        É isso ai Paulo.
        Eu tambem comecei com uma Tudei 125cc. e cheguei nessa linda LC 1500 UMA MARAVILHA.

    • carlos

      caro paulo.tinha uma lc troquei por uma harley fiquei um mes e voltei a comprar outra lc pq a intruder lc 1500 e muito superior a harley. qto ao consumo a harley e melhor chegando aos vinte vinte um enqto q a lc mantendo os 120 nao passa de treze, mas nada d mais pelo prazer d pilota-la vale a pena

  5. Julio Ariel Guigou Norro

    Prezados senhores, como um aficionado ao motociclismo e desejando poder ter uma Boulevard C1500, sinto verdadeira indefinição por parte da Suzuki sobre a manutenção ou revitalização da linha Custom Clássica que era prepresentada no Brasil Pelo modelo Boulevard acima citado.
    imagino o difícil que seja lidar com um mercado restrito em termos financeiros como seja nosso país, mas existem compradores potenciais se se abrirem facilidades e préços praticados compatíveis com o mercado internacional e não acima dele como verificamos com a linha Harley-Davidson.
    Neste sentido, solicito informações sobre lançamento de uma possível linha C1500 ou similar clássica para 2011.
    Sei que no mercado internacional existe a varideade Intruder M1800 e C1800, sendo a última com linhas mais clássicas e dentro da minha preferênica.
    Aguardo e agradeço, atencipadamente, resposta a respeito, arq. Julio Ariel Guigou-Norro

  6. Marcos Roberto Vettori

    Oi. Tenho uma intruder 1500 ano e modelo 2000 com 33.000 km rodados + acessórios para vender, em excelente estado. gostaria que entrasse em contato quem se interessar. Obrigado Fone: (45) 3264-3441, Medianeira – Paranáou (45) 9936-6945

    • Edson

      Olá Marcos, moro em Maringá e tenho uma shadow 600 98, verde e preta em ótimo estado…vc tem interesse em troca??
      Se sim me envie mais fotos dela e o preço pretendido..ah minha moto tá avaliada em 15.000, obrigado e boa semana!!!!!!!
      Edson.

      • MARCOS VETTORI

        Boa tarde AMIGO

        Me manda fotos da sua MOTO para meu analise. Tenho interesse na troca…..Podemos Fazer FIPE por FIPE…..

        Aguardo

        Marcos Vettori
        Medianeira Fone – 45 88399949

    • luiz

      ola marcos pago 18mil em sua moto se estiver realmente bem conservada ok
      qq coisa me liga 11-7821-2839

  7. posso lhe assegurar o consumo entre 100/120 fica em 17 por litro no inicio qdo 0 km.fiz esta media entre jundiai sp/a barreras bahia 1700 kmetros.victor h. gotuzzo. boulev. c 1500.

  8. para duvidas,a moto é um show nas estradas,mantem boas medias e para seu tamanho achei leve,porem para cidades,dia dia nao,é indicada,oferece m. segurança e m. boa de freio,alem de ser silenciosa,é economica,valeu o investimento..bas resposta no acelerador..

  9. na compra de de uma boulev. c 1500, so se pode levar em conta,o fato te la para uso em muitos anos,quem pensar em comprar pra vender logo estara enganado,é moto pra quem a ama e ficar com ela por muitos anos,assim nao se arrependerá da compra,eu penso assim…

  10. Paulom

    Estou com 57 anos, tenho uma LC 1500 , 2002 desde 0Km , pois vi uma com 92000 km , linda e sem incômodos, segundo o proprietário este q me ajudou a decidir na compra. Hoje posso dizer com segurança, aqui esta a motocicleta q não pode ser chamada de moto é uma Motocicleta.
    Desde q a tenho nunca me incomodei, mas faço as revisões periódicas que toda mecânica exige e assim estamos nos 95000 quilômetros de alegria, prazer e muita estrada , pretendendo continuarmos juntos por muitas estradas e quilômetragens mais.
    Meu estilo é cutom e pra uma custom esta me agradou muito principalmente no conforto.
    Abç

  11. mauro

    Tenho certeza q vou trocar de moto, hoje tenho uma dafra 250 2009 ,muito boa mas como viajo muito e viajens longes fico na duvida de uma intruder 1500 ou vulcan 1500 pq gosto das classicas,digan-me nas suas opiniões qual melhor preciso de opiniões mecanicas e de uso, ok obrigado.

  12. Carlos Veloso

    Caros amigos, tenho uma Intruder LC 1500, ano 2002 mas infelizmente quando a comprei veio sem o manual do proprietário. Ficaria muito grato se algum amigo me informar onde posso adquirir um. Cordiais Saudações e antecipados agradecimentos

  13. Carlos Veloso

    Caros amigos, gostaria que alguem por gentileza me informasse onde fica o número do motor da Intruder LC1500. Desde já meus antecipados agradecimentos

  14. Carlos Veloso

    Boa noite amigos. Para o caso de alguém necessitar eu encontrei o local do número do motor da Intruder LC 1500, o mesmo é gravado na vertical na parte de trás do motor debaixo do coletor de escapamento do cilindro traseiro, local por sinal de acesso bem difícil para se tirar um decalque. Cordias saudações

  15. José Elcides da Cunha Pires

    Tenho uma LC 1500 intruder – comprei e veio sem manual: alguém poderia me informar qual é o melhor oleo motor para a mesma e quantidade ?

    Cunha -

    • Carlos Veloso

      José Euclides, segundo o mecânico da autorizada Suzuki em S.José dos Campos, é aconselhável o Motul 3000 que é um óleo mineral. Pode ser usado também o Motul sintético porém para quem pretende viajar para regiões de menos recursos não deve usá-lo já que é mais difícil de encontrar. Ainda segundo informações daquele profissional, jamais misture um com o outro, mesmo para completar o nível pois há grande chance de sérios problemas. A quantidade é cerca de 4 litros.

      • José Elcides da Cunha Pires

        Carlos obrigado pelo informe e após varias pesquisa vou colocar no motor o motul 5100.

  16. Carlos Veloso

    Boa opção José Elcides, só que não deve esquecer então caso precise de completar jamais misturar com o 3.000 que é mineral e pode causar problemas. Um abraço

  17. José Elcides

    Meus irmãos estou a procura do maual de serviço da LC 1500 Intruder – alguém por ventura tem ? em portugues ?

  18. paulo eduardo

    Caros amigos, Tenho uma Intruder 1500 LC 2005 nova demais, só que estou assustado com o consumo!!! na estrada tá fazendo 10 na marra, andando ai a 120 KM/H, e na cidade uns 6 KM. Será que alguem tem uma dica para melhorar este consumo?

    Obrigado.

  19. José Ecides

    Paulo Eduardo a minha LC 1500 2004 – faz 15 na estrada – andando ai 120 km, na city não sei, pois gosto de estrada – as revisões faço normalmente – procure um bom mecânico para verificar isto consumo

  20. meus amigos e muito legal ver essas trocas de informações, eu sou apaixonado por esse modelo de moto, e quero aprender mais ainda. um grande abraço a todos.
    Donizete/Goiania.

  21. juliano Rocha

    Meus caros:

    Estou com uma shadow 600 e pronto para adquirir uma lc1500 2002 por R$ 19.000. Li todo o material da web e confesso q estou dividido. Ou falam muito mau ou muito bem. Realmente ela esquenta muito? Os carburadores desrregulam? A manutencao é cara? Voces recomendam a moto para alguem que quer “casar no civil”?

    • ARQMOTO

      Olá Juliano … um amigo meu tem uma LC1500 2002, e diz que só vai sair dela para tão sonhada goldwing (no caso dele) , ele já gastou bastante, mas foi embelezando com alforges, pintura personalilzada, bolha e tals …. qualquer barulho estranho ele corre pra oficina, assim, não gasta muito em manutenção e viaja direto com ela …. sendo assim, se não estiver detonada (mecânica) vai fundo, faça revisões periódicas, preferencialmente antes e depois de longas viagens que não terá problemas, peças vc acha, mas se quiser economizar um pouco, terá que importar via ebay ou algo do gênero … tenho uma GS500 e já importei peças com 40% a menos do valor daqui …. a LC esquenta sim, mas creio que não seja um incômodo, salvo se vc andar muito tempo em transito pesado, mas aí uma Hornet por exemplo, também frita as pernas ….. os carburadores, não desregulam assim fácil não, salvo se já estiverem comprometidos … e a manutenção é suzuki , ou seja, naturalmente mais cara que honda …. procure um mecânico de confiança e bons km’s ….

  22. Juliano

    Meu caro:

    Fechei negocio na segunda. Devido a chuva dei uma puxada forte somente na quinta. Deu 160 sem forçar. Tudo muito bem até esse exato momento. Andei cerca de 100 km hoje cedo e quando fui bater nela a cerca de 10 minutos atrás ela reteou, estranhei mas continuei tentando. Pois eis que meu filho gritou comigo dizendo que tinha gasolina saindo entre o motor e o cano de escape. Foi gasolina para tudo que era lado. Falei com um mecanico por telefone e ele disse que é problema de moto muito tempo parada. Notei que ela fazia um barulho quando girava a chave, parecido com o da injeção eletronica. Como é carburada não sei o que pode ser. Vai ficar parada até segunda. Alguem já viu algo parecido? Problema de carburação causa isso? Agradeço a ajuda.

    • Lazaro

      Esse problema é causado pela bomba de combustível, ela resseca pelo tempo parado e gera esse vazamento. Numa ocorrência dessas, fiz a substituição e numca mais aconteceu. Mas prepaca a carteira, pois o preço da bomba é bem salgado.

  23. Paulo Vieira

    Amigo, sua moto está com problema m uma das agulhas de entrada de combustivel no carburador ou uma das bóias pesadas, assim entrou gasolina direta no cilindro correspondente , vc deve tirar as velas e sem ligar a ignição empurre a moto por alguns metros e a gasolina sairá dos cilindros, seque tudo coloque as velas e de arranque vai pegar normal aconselho que procure um mecanico para sanar o problema.

  24. Paulo Vieira

    Amigos vejo aki muitos comentários sobre esta moto, sou mecânico e já tive vários modelos de moto porém ainda não tive a LC, tenho uma em vista com 41000 kms, moto de dono caprichoso, quero saber se nessa km em condições normais já poderá ter comprometimentos, tbm quero saber se alguem que fez viajens longas teve um bom consumo, agradecido e espero ser ujtíl por aki.

  25. J R F

    Aunica desvantagem que eu tive nessa moto é que o fabricante não respeita os proprietarios que deram a preferencia para ter uma moto como essa, Não coseguiram manter um preço e desvalorizaram essa maravilha que pra mim pode competir com quaquer outra do mesmo porte.
    Quem compra uma nova, ou quem comprou uma mesmo usada a uns 5 anos atrás se arrepende até a morte, devido a queda do preço.
    Eu acho que o fabricante deveria se valorizar mais e numca ter baixado os preços dessa forma.
    Veja a BMW os preços não baixam portanto o nome da empressa e o orgulho proprietario esta sempre em alta.
    Veja a BMW ela matem os preços dessa, forma o proprieta\ário não perde e o nome fica sempre em alta. ( Isso sim é que é mome ). Não pretendo vender a minha por dinheiro nenhum só que

  26. Lazaro Ferras

    Bon dia Galera!
    Sou proprietário de uma LC 1500 ano 99, em 2008 resolvi realizar um sonho! Comprei minha primeira Harley uma Deluxe 2008 com objetivo de vender a Intruder, porém na hora da verdade faltou coragem, a paixão pela máquina falou mais forte. Fiquei com as duas e ela continua sendo a vedete da casa.
    Uma moto sensacional, recomendo.
    Abs
    Lázaro Ferras

  27. paulo

    Tambem tenho uma harley fat boy 2009 e nao me vendo a minha lc 1500 2004. Ela e o xodo. Vendo a harley mas nao vendo a minha lc.

    • Lázaro Ferras

      Estou contigo. LC 1500 é um show de máquina.
      Abs.

    • J R F

      É isso ai Paulo, eu também tenho uma e é claro que gostaria de ter outras.
      Embora eu jamais iria desfazer da minha negona LC 1500, fico muito contente em saber que quem tem outras também da a preferencia para a Intruder pois sei que é de dar inveja é uma moto que deixa qualquer apaixonado por custon ainada mais apaixonado. A braços.

  28. Frango

    é uma das melhores estradeiras tenho uma e chega a fazer 18km/l devido a longa distancia entre eixos curva fechada ela nao faz! Em contra pártida conforto e potencia ela tem de sobra andei 20 mil com ela em 7 meses q comprei estou muito satisfeito.

    • MONTANHA

      FRANGÃO !! É O MONTANHA AQUI!!
      TO DOIDÃO PRA PEGAR UMA LC 1500!! ESSE ANO NÃO PASSA, MOTO MUITO ROBUSTA E CONFORTÁVEL, ALÉM DO BARULHÃO DE TRATOR QUE É ESTILO DEMAIS!!
      ABRAÇÃO MEU IRMÃO!!

    • Carlos Henrique

      Frango,
      O que voce fez para sua motoca fazer, 18 km/l, a minha esta fazendo 12 a 13 km/l.
      Alguem conhece alguma formula magica para essas, BELEZURAS, ficarem mais economicas, pelo menos fazer 18 km com a do Frango.
      Carlos H.

      • Edison Becker

        Carburadores bem sincronizado, gasolina de boa procedência, velas novas, velocidade de 90 a 110 km, a minha faz 19 a 20 km por litro

      • Correto gasolina e uma boa regulagem de carburador que meu mecanico faz e andar numa media de 110km faz uma boa media de consumo.

  29. Nivaldo Garbim

    Boa tarde a todos , tenho uma LC 1500 verde e preta 99,a quase um ano, a minha foi a primeira moto a ser importada pela Jtoledo seu numero de chassi é 00000000001 no começo tive alguns gastos , bateria , rele de partida , bomba de combustivel, porém fui trocando e agora estou só encrementando, realmente é uma maquina, quem anda nela se sente poderoso, sem dizer do conforto, mas se você quizer ter uma é sempre interessante conhecer um pouco de mecanica pra falar de igual pra igual com mecanicos pois por se tratar de uma moto grande , eles sentem no direito de cobrar muito mais caro, mas tirando isso é o sonho de qualquer motociclista

  30. tenho uma lc 1500 ,nem penso em otra maquina , ela e uma maravilha ,quem tem deve cuidar bem certo amigos .

  31. OLÁ CAROS AMIGOS, JÁ TIVE TODOS OS ESTILOS DE MOTOS, DE AGRALE ELEFANTRÉ A DUATI ST2 900, PASSANDO POR MUITAS NAKEDS E CUSTONS, MAS ESTOU INTERESSADO EM UMA INTRUDER LC 1500 ANO 99 DE UM AMIGO, ELA ESTÁ COM 58 MIL KM, GOSTARÍA DE SABER SE PRECISO ME ATENTAR A ALGUM DETALHE MAIS ESPECÍFICO DEVIDO AO KM DA MESMA. GRATO. ABÇS.

    • Sargento Cunha

      Meu amigo eu tenho uma LC 1500 2004 – é um trator uma super moto, para ser tratada com carinho – os KM rodado faz parte e não influi, o que conta, é, se ela sofreu alguma queda ou algo do genero OK……….

      Sargento Cunha

    • Carlos Henrique

      Pagliarini,
      A minha é 99, esta com 58.000 km, comprei com 24.000 a 3 anos atraz, nunca tive problemas, eu coloco oleo Sintetico e troco com 4.000 a 5000 km, a cada troca troco o filtro.
      Eu mesmo troquei de lugar o Retificador, colequei ele na frente. coloquei um medidor de carga de bateria, pois um dia em uma viagem o foi da bateria froxou e eu fique no posto sem partida, eu mesmo concertei, ai coloquei o medidor, agora eu vejo o que esta aconcendo antes de ficar na mão.
      Uma motoca dessa com 58000 km, se for tratada igual a minha, voce roda com ela mais de 200.000 km sem problemas.
      Vou falar por mim, eu acho que a minha moto esta consumindo muito, 12 a 13 km/l, mas tem mais 2 anos que não ve oficina, e esta um pouco desregulada ta dando uns pipocos na descarga, isso o mecanico da suzuki de São Mateus-ES, resolve de letra, ele falou que vai regular ela para fazer uns 15 a 16 km/l, (peço a Deus que isso seja verdade, e que ele consiga).
      0 2 ponto, quando eu comprei a Bela, ela estava com um calo na direção, que foi resolvido tracando o rolamento da mesa por rolamento de roletes (não comprei original).
      Ta vendo ai, 58.000 km, mais de 2 anos sem ver oficina, e agora deve ir so para ajustar os carburadores.
      Meu amigo, se a motoca esta bonita, bem cuidada, compre e seja feliz, mas não compre pensando em vender, ande bastante, faça a moto se pagar andando e viajando usuflua do prazer que ela proporcionará, e depois venda se for o caso. NO meu caso, essa motoca será passada de geração a geração, eu posso até comprar outra, mas não vendo a Bela!!. So sento minha bunda agora em outra moto se for uma Road King, não porque é Harley, mas porque é um proximo passo, Seja feliz….. Carlos H.

    • Lázaro Gomes Ferras

      Bom dias Amigos,
      Bem, quando comprei minha Intruder 99 fiz uma avaliação da seguinte forma, pesquisei sobre o cuidado do antigo proprietário e comparei com o manual, quanto aos quesitos de manutenção, percebi que o melhor era mandar fazer uma geral, troca de óleo motor e cardam, troca de filtros, troca de óleo das bengalas, velas, aperto geral dos parafusos, troca de pastilhas de freio, bateria e logo em seguida fui forçado a trocar a bomba de combustível.
      Ficou fera, mas prepara o bolso, firam R$ 2.800,00 à época.
      Boa sorte!
      Uma excelente Motocicleta.
      Avs,
      Lázaro

  32. Edson Mota Valença

    Boa noite, meu nome é Edson Valença, tenho 52 anos, e tenho uma SUZUKI LC 1500 ano 2002, quando comprei ela esta a sete (07) anos parada, gastei R$ 2.500,00, mas, ela esta linda. eu não vendo e não troco.

  33. Carlos Alberto Reis

    Sou um apaixonado pela LC 1500. Tenho uma que comprei nova, em 2002, com duplo freio a disco, e customizei toda: escapamento, pára lamas em fibra, bem curtos, pedaleiras bem adiantadas, faróis auxiliares etc. Recentemente comprei uma V-Strom, mas para viajar, porque os amigos mudaram para motos big trail. Mas é com a Lc que rodo com prazer, naqueles dias de sol que transformam o amor pelas motos em paixão.
    Carlos Alberto

  34. Ronaldo Beltran

    caraca depois dessa enxorrada de elogios vou ver essa semana uma ano 2000 que estou namorando….depois posto aqui….

  35. Rubens Ribeiro

    Olá. Tenho uma intruder 1500 ano e modelo 2000 com 53.000 km rodados + acessórios para vender, em excelente estado. gostaria que entrasse em contato quem se interessar. Obrigado Fone: (21) 8709-7322, Rio de Janeiro – RJ

  36. Marcelo sanchez

    Tenho uma lc 1500 2000 harley nem pensar ja tive poder mesmo só a lc 1500 tem !!! confortavel , gastona mas companheira pra pra qualquer parada

  37. José Elcides da Cunha Pires

    Esto precisando saber como trocar o oleo do cardã da LC 1500 intruder e que oleo vai ?

  38. Rubens Ribeiro

    José Elcides, boa noite no próprio cardã tem um parafuso para troca de óleo e o recomendado é o SAE90.

    • LUIZ DORIVAL ORTEGA

      Olá amgos!!!
      Acabei de entrar no timão das intruderssss LC 1500cc.
      Depois de ter andado de carona em uma INDIAN 1100cc amarela e branca, com alavanca de cambio a direita do piloto, no ano de 1955 sempre mantive o sonho de ter uma baita daquela.
      Agora estou com 65, embora com dois empregos sou “aposentado” com 3 filhos corinthianos formados e independentes e ter tido varias motos, estou assumindo o luxo e o prazer de ser estradeiro “customizado”.
      Adquiri uma usada 75.000km em boas condições de conservação, porém para deixar do meu gosto vou ter de gastar, especialmente quanto ao consumo que fez 10km com um litro de gazosa comum solo a 110p/hora com bastante curvas. Acho muito pouco.
      Alguem sabe se existe algum “pulo do gato” para otimizar o rendimento da “baita” (tal como troca de giclê de combustivel ou do ar, atrasar ou adiantar o ponto, etc e tal).
      Alguem já pensou em mudar o “perfil” do pneu dianteiro para fechar melhor nas curvas? Estou para trocar os dois pneus por Pirelli e gostaria de saber se alguem tentou mudanças!!
      Um abração para todos !!!!!!!Agetor.

      • Carlos Henrique

        Agetor,
        Gigle 110 no carburador do cilindro traseiro, 2 + 3/4 na mistura
        Gigle 112,5 no carburador do cilindro dianteiro 2 + 1/2 + 1/8 na mistura
        com essa regulagem eu consegui fazer 15 a 15,5 km/l, em uma pista boa, sem muitas reduçoes ja cheguei a 16 km/l. Nao conseguiremos mais do que isso pois nossa gasolina tem 25% de alcool. As HD injetadas Road King faz 16 a 17 km/l as Electras fazem 15 a 16 km/l.

      • Carlos Henrique

        Agetor, desculpe errei, o certo é
        Gigle 110 no carburador do cilindro traseiro, 2 + 1/2 + 1/8 na mistura
        Gigle 112,5 no carburador do cilindro dianteiro 2 + 3/4 na mistura

      • Edison Becker

        Parabéns senhor Luiz em entra no nosso timão dos intrudeiros lc1500
        olha compadre não existe varinha mágica em economizar gasolina
        numa máquina destas, nunca se troca os gigles original por outro, isso são idéias de mecanicos inesperientes, agora o consumo de sua moto
        é um absurdo fazer somente 10 km por litro, seu carburador deve ter
        sido mexido por algum mexanico sem ter conhecimento para tal, como
        reportei acima a minha faz 19 a 20 km por litro numa velocidade de 90 a
        110 km hora agora acima de 120 km ela faz 12 a 13 km, e quanto aos acessórios compre de boa procedência a minha tem 18 mil de acessórios e quanto ao ponto nada se mexe, e os pneus use sempre os
        originais da Brigstone, aprenda a pilota com os pneus originais, sempre cuidando nas curvas mais acentuadas porque neste ponto ela é ruim
        de fazer certas curvas, sempre obedeça os limites desta nave, o resto
        é só alegrias e lindas viagens. A minha Intruder é totalmente original somente coloquei acessórios para deixar mais elegante.
        Um grande abraço (qualquer dúvida não sei se posso colocar aqui
        meu email mas o moderador se não autorizar delete o mesmo, para
        contato edisonbecker@yahoo.com.br.

  39. José Elcides da Cunha Pires

    quanto ao oleo beleza e vai o que em litros

  40. José Elcides da Cunha Pires

    Alguém pode me explicar e tirar dúvidas sobre o preço de uma Bomba de Gasolina no Mercado Livre estão vendendo por 450 Reais ?

    • Edison Becker

      Sr. José o preço esta razoável, pela bomba, mas existe uma maneira de
      restaura a danificada, isso agora fica a seu critério

      • José Elcides da Cunha Pires

        Beleza Edison, no momento eu quero comprar uma para ficar de reserva bem como comprar cabos de acelerador………………

  41. Edison Becker

    visitando este site pela primeira vez, adorei em ver minha Intruder Lc 1500
    estampado na última foto é esta 2004 personalizada, é uma loucura
    viajar com ela, não vendo não troco e não impresto kkkkkkkkkk

  42. Estou comprando uma lc 1500 esta com pintura personalizada e detalhes ,tenho só uma duvida se isto desvaloriza na ora de negociar, a pessoa diz ter todas as peças dela original; Não vejo a hora de pilotar faz tempo que eu não ando de moto grande,quero viajar.

    • Edison Becker

      Amigo Mauricio parabéns por entrar no grupo dos Intrudeiros, quanto sua moto ser personalizada não cai o preço não na hora da venda, quem
      conheçe esta nave sabe o valor que ela tem, a minha eu personalizei
      ela toda, mas sempre guardo as partes originais, só um pequeno conselho, cuida em fazer curvas acentuadas ela deita pouco, o resto é só festa na estrada, abraços Edison

    • carlos henrique

      Mauricio, quando se personaliza uma moto tenta se colocar um pouco de seu perfil na motoca. e isso desvaloriza concerteza, mas se ele tem as peças originais e voce gostou dos acessorios que a moto tem, va em frente. que ano é a motoca e quantos km ela tem?

  43. José Elcides da Cunha Pires

    A gosto para tudo, depende de como é a personalização dela – agora se for comprar pensado em desfazer dela……………..não compre……..a moto é nossa amante………………..

  44. Tenho 57 anos e possuo uma xre 300 e estou vendo uma lc 1500 2004 com 30000 km por 22000, será q vale à pena a troca?

  45. estou adquirindo um lc1500 2004 e estou preocupado com o sitema de carburação.
    será q dá problema pela idade da maquima?

    • Carlos Henrique

      Paulo,
      Eu tenho uma 1999 com 70.000 km, o carburador não é problema.
      Voce ja andou olhando as boulevard 1500, ela é igual a LC mas é injetada, e neste preço acho que voce consegue comprar uma muito boa.
      sds

  46. Antonio Marcos

    Olá Pessoal…Tenho uma LC 1500 ano 2000. Realmente é uma moto maravilhosa, porém preciso vende-la. É uma raridade, pois está com 23000km. Faço viagens bem curtas. Se alguém quiser erdar esta maravilha, me chame. Abraços.

  47. Vanderlei

    Fala aí, Antonio Marcos
    Quanto vc está pedindo pela máquina? Vc perguntou se alguém quer herdar? Eu quero. É só me dizer onde devo buscar (kkkkkkkkk)

  48. welsio monteiro

    prezados intrudeiros
    comprei minha LC1500 1999, vermelha e branca, há cerca de um ano. o antigo proprietário quase não andava com ela. qdo comprei ela tinha 5.000 km rodados. não errei não, eram só 5.000 kms. uma verdadeira raridade. sai de uma shadow 600 2004 para esta intruder. não pretendo vende-la. vai ficar na família, sendo que só eu piloto moto.. conforto e potencia ela tem demais. é uma maravilha. moro em niteroi-RJ e queria saber se tem alguma associação por aqui de motos intruder. abraços welsio monteiro
    meu email é weretawe@hotmail.com.

  49. OI .PESSOAL DEPOIS DE TANTOS ELOGIOS A RESPEITO DA LC 1500 ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM MUDAR DE MOTO TENHO UMA SHADOW 750. MOTO MUITO BOA .AI ANTONIO MARCOS COMO FAÇO PRA VER SUA MOTO

  50. Edu Rodrigues

    Olá moçada, sou novo aqui, e estou negociando uma LC 1500, mas ainda não andei na moto… juro pra vcs tem noites que demoro para dormir, pensando na “Poderosa”.
    Neste fim de semana fui abastecer meu carro e tinham seis cara de Porto Alegre, abastecendo voltando do Uruguay, quando olho pro lado, um deles tinha uma 1500, MEU DEUS!! Quase infartei, a moto é muito grande comprida mesmo, linda e robusta, é tudo que nós apaixonados por BIG CUSTONS merecemos, espero poder dar boas noticias em seguida!!!!
    Edu Rodrigues.

    • José Elcides da Cunha Pires

      Edu tenho uma LC 1500 que é minha amante – na estrada consumo é 15 se fosse para economizar compraria uma biz. É um trator para minhas viagem sem a esposa, com a esposa uso o triciclo. Se tens paixa por custon vá em frente e parabéns pelo gosto.

      • EDUARDO

        BROW, FECHEI O NEGÓCIO AGORA É SÓ AGUARDAR A CHEGADA DA CRIANÇA!!! VALEU

    • Edison Becker

      Parabéns Edu em compra uma Lc 1500 tenho uma personalizada e não vendo, não troco, e não empresto
      kkkkkkkkkkkkkkkkk, é uma moto que faz sombra nas
      Harley, e uma moto sensacional, só no começo tome cuidado nas curvas, até vc pegar o jeito dela, o resto é só festa -Edison

      • Bom dia amigos motociclista. tenho uma shadow 750 2006 otima moto mas meu sonho e ter uma suzuki lc 1500 mas tenho que ver pessoalmente pra que possa testar pois sou de estatura baixa., na shadow tudo bem alcanço por os pes no chao, este mes teremos um evento em aracaju de 14a 17 talvez tenha alguma moto pra testar.Rodson machado -sergipe

      • JRF

        Rodson, também tenho estatura pequena, 1,62m e tenho 62 anos, sempre gostei de moto grande e tenho uma LC 1500, 2002, sei que e pesada, 304Ks, mais e uma moto para passeio e dessa forma acaba não tendo perigo para pilotar, e logico que tem que tem algumas técnicas que acabara descobrindo de acordo com o tempo, uma delas e estar sempre firme com as duas mãos no guidom, principalmente quando estiver manobrando em baixa velocidade, não pode dar moleza e deixar o guidom virar de uma vez. abraços e boa sorte.

      • EDUARDO

        EDILSON FECHEI O NEGÓCIO!! AGORA É SÓ ESPERAR A CHEGADA DA NAVE!!! VALEU AMIGO!!!

  51. Rabêlo

    Boa noite a todos. Vi uma LCzona vinho de um aluno e me apaixonei a primeira vista. Não penso em outra moto, “Harley” era sonho de consumo que ficou para traz… Hoje tenho duas CB’s II 82(Vinho) e 83(dourada) e uma CB I 82 (vermelha), alem de uma Shadow 600 98 personalizadamente dourada com seca-suvaco que foi outra paixão, mas, o ser humano evolui e o motociclista não é diferente e não vejo a ora de tem minha grandona só para sair poraí sem rumo. Parabéns aos amigos que gostam da grandona. Agente de Fisc. de Trânsito e Prof. Rabêlo – Salvador – Ba

    • EDUARDO

      RABÊLO VAI EM FRENTE, COMPREI A MINHA, É UMA NAVE RODEI DE CARA 1600 KM PARA BUSCA-LA, VIAGEM MARAVILHOSA.
      A MOTO É SUPER SIMPLES NÃO TEM MISTÉRIO E TE DIGO MAIS MOTO É LC 1500 E RESTO FICA NA SOMBRA, BOA SORTE!!
      FICA COM DEUS!!!

    • Mozart

      Rabelo, bom saber que tem mais alguém em Salvador que também se apaixonou pela LC 1500. Fui comprar uma num interior de Pernambuco, ontem e lá mesmo tive que rodar aprox. 100Km com ela prá levar a uma transportadora em Recife., Quarta ou quinta-feira ela estará aqui. Um show de moto e que chama a atenção por onde você passar!!!!

      • wladimir

        Amigo comprei uma lc2002 tb , mais só que ta sem nem um manual ,sou aqui do RJ ,amigo se vc não se importar vc tem como mandar fazer copias de todos os manuais da sua lc eu deposito em alguma conta sua o valor do trabalho e envio, se for possivel quebra essa pra mim ai manim pf.
        vlw um abraço Wladimir
        meu imail é wladimir.mita@hotmail.com

      • Edu Rodrigues

        E ai chegou a moto? :-)esta satisfeito? Abs e boa sorte!

  52. Mozart

    Pessoal, alguém tem alguma informação sobre o “Kit Dynojet Para Suzuki Intruder 1500″ vale a pena a aquisição? Será que melhora o consumo de combustível?????

  53. Duvidas quem ja trocou a bomba de combustivel da nave? Original ou colocaram adaptadas qual a experiencia estou com defeito na minha.

  54. Cigano

    Boa tarde colegas, sou de Jundiaí e comprei há uns quinze dias uma intruder LC 1500 2001 que era de Mongaguá, apesar de alguns cromados danificados pela maresia, estou muito satisfeito com a moto. Por acaso alguém teria o manual salvo no computador …

  55. Cigano

    Boa tarde, como faço para trocar as velas de ignição da minha LC 1500 ?

  56. Edu Rodrigues

    ESTOU SUPER FELIZ! LC 1500 SONHO REALIZADO!

Deixe um comentário

