Honda CB500


HONDA CB500

cb500-1

A história desta bicilindrica de média cilindrada começou em 1998. O objetivo da Honda com a CB 500 era substituir a CB 450 DX, que havia saído de linha em 1994.

Carinhosamente chamada de CBzona, esta naked teve a sua produção descontinuada em 2004. O sucesso da motocicleta foi tanto que a marca japonesa abriu espaço para produzir uma série limitada em 2005. Ao contrário da sua antecessora, a CB 500 possui um moderno motor de 498,8 cm³ com 54 cv de potência a 9.500 rpm e 4,5 kgm de torque a 8.000 rpm. Já a alimentação é feita por meio de um par de carburadores a vácuo.

cb500-2

Desde o começo as motocicletas Honda dotadas da sigla CB marcaram época e consolidaram robustez. Com a CB 500 não foi diferente, pois ela é durável e resistente. Outro atrativo é o seu desempenho: acelera de 0 a 100 Km/h em 4,7 s e atinge a velocidade máxima acima de 170 km/h.

As principais vantagens da CB são:

  • baixo índice de manutenção,
  • boa aceitação na revenda,
  • acabamento,
  • facilidade de pilotar na cidade ou na estrada e conforto.
  • Perante a concorrência, o ponto forte é o motor com cabeçote do tipo DOHC, com quatro válvulas, que proporciona uma performance superior, e câmbio de seis marchas.


cb500-3

As principais desvantagens da CB são:

  • Na CB, faz falta um marcador de combustível no painel e uma suspensão traseira mais condizente com a motocicleta. A CB usa o sistema biamortecido, já ultrapassado no mercado. Este item fraco compromete a ciclística da moto, principalmente nas curvas de alta velocidade.
  • O preço das peças de reposição é muito alto. Estão na lista negra itens que envolvem a manutenção preventiva, como pastilha de freio, filtro de ar, discos e relação corrente, coroa e pinhão.
  • Com um peso em ordem de marcha de 173 kg, a Honda tem um peso acima da média da categoria a que pertence. Desde o seu lançamento a CBzona não recebeu nenhuma atualização; a marca japonesa apenas modificou cores e gráficos.
  • Quando o motor da CB 500 fica muito ruidoso, é necessário ajustar a folga das válvulas, uma manutenção que exige mão de obra especializada. Apesar de o serviço não ser tão freqüente, o custo é alto devido à complexidade e à necessidade de substituir as pastilhas. Elas são as responsáveis por eliminar a folga e, conseqüentemente, o ruído das válvulas batendo. Outra notícia ruim é a preferência dos ladrões por ela.

cb500-4

Para acertar na hora da compra

A moto tem muito motor. Por isso, é importante que discos de freios e pastilhas estejam impecáveis. Verifique, principalmente, se foram utilizadas peças originais. Veja como estão as suspensões. Qualquer vazamento suspeito é sinal de dor de cabeça. O alinhamento do chassi com as rodas também é importante. Afinal, qualquer falha compromete a estabilidade da motocicleta.

Os pneus da CB são feitos para rodar em ruas. Logo, eles devem estar sempre novos. Se os sulcos estiverem rasos, sua aderência se perde, algo muito importante de evitar devido ao peso elevado da moto.

Como de praxe em todos os modelos, é essencial que o comprador receba um histórico das revisões preventivas, que são apurados no manual do proprietário por meio dos carimbos de cada serviço efetuado. Vale lembrar que peças genuínas valorizam a motocicleta e prolongam a sua vida útil.

A CB tem uma forte aceitação por preparadores. Fuja de qualquer tipo de adaptação, como carenagens, escapes e malas. CB mexida é a pior coisa que alguém pode ter na garagem.

cb500s-1

Especificações Técnicas

Motor: 4 Tempos, 2 Cilindros, Refrig. Líquida, Comando DOHC, 08-válvulas
Cilindradas: 499 cc
Potência Máxima: 54 cv a 9.500 rpm
0 a 100Km: 5,8 seg
Velocidade Final: 187 km/h
Sistema de Partida: Elétrica
Capacidade do Tanque: 18l
Suspensão Dianteira: Garfo Telescópico, curso de 115mm
Suspensão Traseira: Bishock Convencional, curso de 117mm
Freio Dianteiro: 01 Disco de 296mm
Freio Traseiro: Disco de 240mm
Pneu Dianteiro: 110/80-17
Pneu Traseiro: 130/80-17
Comprimento: 2090 mm
Largura: 720 mm
Altura do Assento: 775 mm
Peso Seco: 173 kg
Cores: Preta, cinza, vermelha, azul

cb-500-tuning-2(CB500 Super tunning)

fonte: http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Motos_Conteudo.vxlpub?hnid=40888

equipe:motosBR

123 Comentários

Arquivado em HONDA

123 Respostas para “Honda CB500

  1. carlos m da silva

    cb 500 a melhor moto custo beneficio do brasil. vc precisa de motor ela tem vc precisa de uma moto grande c\ preço de moto pequena ela tem,vc precisa de uma moto grande com mecanica barato é a propria. então ta esperando o q para comprar uma

  2. e linda???????????????????????????????????????????????????????????

  3. EU_SOU_@P@IXON@DO_PEL@((( CB_500 )))
    TOD@S_EL@S_S@O_D+…

  4. Essa moto é tudo de bom meu brother!!!

  5. leandro augusto de oliveira

    olha eu já tive 5 cb500 toda vez que eu vendia queria comprar outra…pois ela deixa saudades….um aviso que tiver uma nao venda,pois se arrependerá depois..essa moto na minha opiniaopelo seu ano ser ultrapassado ela é fenomenal…quando vc acelerar ela vc vai esquecer que está numa moto 2000…saudades de vc minha cb5OO!!!!

  6. felipe blank

    tive duas cb500, nao tem como nao se apaixonar,motorzao(190km de garupa brincando), estabilidade,devido ao peso(a suspençao bichok nao compromete em nada a ciclistica e estabilidade em curvas de alta), mecanica confiavel(baixissimo indice de manutençao,no meu caso somente a preventiva e a prevista ex;oleo,filtros,cabos,velas…)boa aceitaçao na venda, enfim só elogios. se tiver a oportunidade compre, cb500 é garantia de fortes emoçoes. forte abraço a todos e cabo enrroscado…….

    • agnaldo pereira

      Então parceiro primeiramente boa noite, vi seu conceito dado para a cb 500 , e gostaria de saber de vc realmente como e essa moto no dia a dia e se hoje em dia e viavel fazer a aquisição de uma cb uma vez que ja esta meio ultrapassada apesar de eu gosta muito do estilo clasico deste modelo no aquardo de uma resposta e ja diante mão muito obrigado .

      • motosbr

        Blz Agnaldo…. Com certeza a CB500 é uma boa moto… assim com a GS500 e NinjaE5 são as unicas 500cc do mercado, porém, nenhuma é mais produzida, eu tenho uma GS500 e não me arrependi nenhum pouco , pois, ainda não dá pra comprar a tão sonhada 4caneco, então, esse é um up natural de quem vem das 250….se achar uma inteirona vai fundo e seja feliz… falow

      • felipe blank

        amigao, fiquei tao arrependido na época que vendi a moto que hoje adiquiri outra, ano2003 preta, a moto é lindona, sobre adquirir hoje em dia ,vc só tem que estar consiente que a manutençao de motos deste porte nao é como o de cgs e afins, mas a cb500 é uma moto que nao apresenta defeitos cronicos ou rotineiros,a manutençao preventiva costuma ser suficiente e as peças sao faceis de se achar,mas procure por uma moto com procedencia de manutençao e em bom estado. se ainda está na duvida ande nela, ai sim tenho certeza que vai se apaixonar… boa sorte na compra e faça bom uso. forte abraço. felipe.blank@hotmail.com

  7. fabio augusto

    se voce quer acompanhar hornet,bandit,xt600,cbr600 essa moto e ideal pois ela chega brincando a 200km se tiver bem regulada entao e so voce ter peito para aguentar em sima dela

    • kbssa

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
      senta e chora meu querido… o dia q uma cb 500 chegar aos pés de uma cbr 600, pode ter ctz q ela não tem mais nd de cb 500 =P

      • felipe blank

        inteligencia é um dom que obviamente vc nao tem, e com certeza nao entende nada de motos, entao entenda que estmos flando de boa estabilidade,conforto,confiabilidade e potencia, se vc se acha piloto e ” acha” que sabe algo de pilotagem venha fazer um testezinho comigo no autodromo de tarumã, aposto que vc vai mudar o conceito de chegar aos pés. ta falado o desafio foi feito, se amarelar é bundao.

      • felipe

        a minha cb anda junto com a hornet brincando e m,exido nela e so o eixo de comando q eu peguei ela com o motor batido e retifiquei a moto ta zero rodei mais de 90mil km com ela ate agora não apresentou defeitos e ja dei pau em bandit 650… minha cb ja deu mais do q marca no painel(220)…..

  8. joseval

    eu amo a cb 500 tenho uma e ando voando baixo e recomendo que quem tiver a sua nunca de fim.

  9. ricardo

    sou apaixonado pela cb 500!!!!

  10. Rodrigo

    Comprei a moto dos meus sonho esta semana!!! Uma CB 500 ano 2003…a moto está zerada! É um show de moto…por onde passa chama atenção…recomendo a todos que sonham em ter uma.

  11. luiz

    tinha uma cbr 450, agora estou sem moto vou comprar uma e estou caidaço por uma cb 500, ela é boa d pilotagem o assento é baixinho igual da cbr e facil d pilotar igual a cbr? grato!!!

  12. Julio

    Faz pouco tempo q comprei uma CB 500 achei o maximo, não vendo e nem troco, a não ser por uma mais nova e conservada.

  13. nossa e nervosa,,é a moto dos meus sonhos,,apesar de eu ter so 15 anos e nunca ter andado ne uma cb 500,,mais ela andando é uma princesa,,e ou melhor nao anda, desfila!!!

  14. oi tenho uma moto e quero pegar outra , mas quero vender a minha primeiro, eu tenho uma cg 125 titam ano 2004 e quero pegar a cb 300r blz estou aquardano uma resposta ok ..marcos de sao bernardo minha moto esta inteirissima moto pra trabalho ,,
    me liga qualquer novidade
    Fone : 11 28972638
    celular:1187188847

  15. Mineiro de Divi

    Tenho uma cb 500 ano 2000, moto excelente, nada á reclamar, apesar de nao acelerar tudo que ela pode, adorei a máquina

  16. Edimar

    Vendo Honda CB500 2002/2002 cor Preta. Revisada periódicamente, Rabeta esportiva + escapamento esportivo + Alarme de longa distancia…impecávell

    • Leandro

      BOA NOITE AMIGO. AINDA ESTA COM A CB 500 PRA VENDA? QUANTO PEDE NELA A VISTA, EM DINHEIRO? QUAL O ESTADO DELA? SE TIVER FOTOS FAVOR MANDAR? EM QUE CIDADE ELA ESTÁ?
      LEANDRO

    • Lucas Ferreira

      Olá Amigo , vi seu anuncio no site …
      e gostaria de saber quanto vc ta pedindo na moto e se vc entereça fazer um negocio em uma xlr 125 2001
      bem conservada…
      se caso enterçar me mande mais detalhes e fotos por e-mail
      abrass tudo de bom

      • marco atntonio

        bom dia amigo eu estou pedindo 13.000, no caso a sua moto sairia por quanto e em qual cidade vc mora assim entre no mercado livre que ela esta postada la tambem se não conseguir me add no email que eu mando fotos é marcocri2006@hotmail.com

  17. fernando

    amigos adoro a cb 500 mais nunca ela vai acompanhar uma hornet.Eu tenho uma e ja coloquei 240km nela, ainda tem espaço pra mais…

  18. Ronie José P. Zucci

    Meu sonho é uma cb 500….quero essa maquina….vamos ver do que elaé capazzzzz!!! ha se DEUS abençoa é claro….

  19. Mirian

    Gente, preciso vender a minha CB500 urgente para pegar uma hornet com preço excepcional me ajudem por favor.
    CB 500 2000/2001 RS14,000

  20. Maximiliano

    Blz!!! rapaziada to muito interresado em comprar uma CB500 sou apaixonado por moto e gostaria de saber se ela é tão boa assim como falam por ai é um sonho estou na duvida entre a GS500 e CB500 E QUANTO UMA CB500 FAZ POR LITRO CIDADE/ESTRADA???

    • motosbr

      Blz Max .. segundo comparativo realizado pelo motonline as médias foram:
      GS500 – 17,5 km/l (média)
      CB500 – 14,7 km/l (média)

      Eu sou suspeito pra dar opinião, pois, tenho uma GS500, e adoooro a moto, mas nada contra CB que é uma puta moto também.
      O consumo depende muito da tocada, ma minha GS500 já fiz média at[e de 21km/l e com certeza a galera da CB500 também já deve ter tido médias melhores do estas aferições apresentadas.
      Boa sorte na escolha…..

      • Dólar

        Quem quer economizar tem que comprar um DREEM, BIZ e enao uma 500cc. kkk

      • emerson

        vcs se preocupan com consumo desas bicicletinhas ai…
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        codoro 4.1 , 250 com comando 262 bura dfv 446 bexiguinha dando 1 kilinho em baixa diferencial blocado ja consegui fazer 4 km por litro com ele

    • diego

      Tenho uma CB500 e te garanto a moto possui uma mecanica excelente, o motorznho de 54 cv atinge de 0 a 100 km\h em menos de 5 segundos. Utilizo a minha quase todos os dias e anda muito. Não tive peito pra encostar o acelerador mas anda muito bem a 170 km\h com pouca trepidação. A moto é nota 10 fuja da GS500, alem de ser ruim de mercado a mecanica é cara e não chega nem perto da CB500.

      Abraço

  21. fabio augusto

    aaaaaaa

  22. fabio augusto

    quando eu digo que a cb500 acompanha a hornet é porque a velocidade que esses motociclistas andan é em torno dos 170 a 190 ,200kh isso é o que a cb500 anda. para a hornet deixa a cbZONA para traz tem que ser numa reta mesmo tipo rodovias porque se não vc vai olhar no retrovisor e vai ver o farolzão redondo da 500 na sua bota nao digo que vai ultrapassalo mais que vai ficar na sua cola vai

  23. Marcelo

    Estou interessado na compra de uma CB 500 preta 4 cilindros. Quem tiver, enviar dados e preços. Peças, se originais ou não.
    Formas de pgto
    Frete.
    Grato!

    Campo Grande-MS

  24. itamar

    acabei de adquirir a minha tao sonhada 500,estou muito feliz e nao me arrependo de cmprado a cb500,pois o custo de manutençao e caro mas e duravel

  25. rodolpho

    ai to entereçado em uma 500 me passa as foto e o telefone q eu te ligo compro avista $

  26. Jamil

    Tenho uma CB500(LINDA),mas infelizmente terei que me dispor dela.
    Roxa/98 com rodas polidas emotor parcialmente polido.
    Moto de garagem,quase não ando nela.
    Caso alguem esteja interessado,essa é a oportunidade.

  27. Eu tenho uma 250 da honda mas o meu sonho e uma CB 500000000000000000000000.

  28. Marcio Nunes

    Fazia quase 5 anos que eu andava com uma CG 125 ano 99 e ainda tenho ela e adoro essa moto, depois passei a ter uma Twister ano 2004 toda tunadona, continuo ainda com ela; mas agora meu amigo… vou realizar o sonho da minha vida! 2010 ta aí para eu entrar nesse ano com minha CBzona, vou tunar ela toda, as carenagem ja estão todas compradas, vou dar um ar mais sofisticado pra ela. Acho que pela primeira vez da minha vida vou saber o que é estar à180 km por hora!!!!!!!!!!!!

  29. wesley rodrigo

    É galera da duas rodas minha paixão sempre foi consegui uma cb 500 (preta) ——->sonho realizado nao me arependo muintas pessoas me falavão vai compra moto velha pode se dizer q de ano nao eh muintop boua mais sua mecanica eh exelente baixo custo de manutenção so ñ pode atropela cachorro galera as bengala eh cara kkkkk mais se divirtão com as cbzona aiii q um dia quem sabe um dia a gente se encontra em algum semanafaro abração galera

  30. Fabio Stuchi

    Estou com uma CB 500 99 linda preta,bandida mesmo,poderia ter pego uma CB300 novinha do ano mas aquilo é um lixo perto de uma 500,valeu

  31. fabio augusto

    merda para vc que não tem condiçoes de ter uma e manter uma maquina dessas. vai andar de cg amigo. cb500 é moto de verdade pra homem e não pra muléque.

  32. mano eu tenho uma cb 500 meu eu amo ela eu troquei o cdi dela hoje coloquei de uma cbr 1100 com chip modificado e os cabos de vela da crf230 meu eu provo a vcs q ela chega a 220km com a minha namorada na garupa vale a pena compra uma aminha é uma 1999,2000 preta com motor cromado mandei pra sao paulo pra croma e agora quero fazer isso nas rodas muito top …

  33. gilmar

    ai galera,estou para adiquirir ha minha tao sonhada cb500 .

  34. rubenson da silva

    eu quero compra uma moto cb 500 sem entrada e gostoria de saber em quantas parcelas ficaria e o valor

  35. Dayvson

    sou apaixonado pela cb 500 manda fotos e uma maquina bote fé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  36. gil

    depois q lançaram a hornet a 500 virou mobilete pq a diferença e muito grande a hornet chega a 240 km sem esforço nenhum a 500 nao passa os 49 cv enquanto a hornet chega aos cem

    • felipe blank

      no minimo vc deve sonhar com uma hornet andando de mobilete,cara vc nao entende nada, mas nada mesmo de moto. outro bundao ja falou que nunca uma cb500 conseguiria acompanhar uma hornet e tals, se for seu caso venha a porto alegre e vamos fazer uns testezinhos……. mas como nao é continue pedalando sua mobilete. forte abraço e boa pedalada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  37. fabio augusto

    é gil vc não entende nada de moto mesmo a cb500 tem 54cv para seu governo e não 49cv . é claro que a hornet é mais moto tem motor mais moderno se a cb500 fosse relançada hoje teria um motor mais moderno talves com quase 80cv , vc tem que comparar cb500 com gs 500, se bem que 500cc igual a cb não tem o tanque da cb é linda o da gs é feio pra carai só tem 48cv e duas valvulas por cilindro a cb tem 4valvulas por cilindro até no velocimetro éla perde marca até 200km quando a cb marca 220km o guidão da gs é muito grande o da cb é mais curtinho mais esportivo a cb é mais robusta mais o mais importante a cb500 é refrigeração liquida sistema moderno como nas hornets a gls é a ar que bosta. sem contar que vc paga 18.500 numa gls hoje e vai vender depois de uma semana por 15.000 16.000 contos tem cb500 2002 e 2003 vendida ainda hoje por 18.000 a 18.500 2001 por 17.500 17.000 cb é cb

  38. Rafa SC

    VENDO MOTO CB500 98 ROXA COM 50 MIL KM RODADOS, SUPER CONSERVADA, NA REVISÃO DA HONDA MANDARAM APENAS TROCAR O DISCO DE FREIO TRASEIRO E O ÓLEO, TROQUEI E SEMPRE FOI ASSIM TUDO QUE TEVE QUE TROCAR ATÉ HOJE FOI TROCADO. TO PEDINDO 13.200 À VISTA ESCAPAMENTO ESPORTIVO TURBAL CROMADO, MOTO TODA ORIGINAL, VER PARA CRER, TENHO FOTOS, QUEM QUISER EU MANDO E-MAIL, MOTO DE GARAGEM, ESTOU VENDENDO POIS NÃO USO ELA E ACHO UM PECADO DEIXAR UMA MOTO TÃO REDONDA PARADA, O MOTOR TÁ UM RELÓGIO, TÁ TODA SHOW DE BOLA, NUNCA CAIU. NÃO ACEITO TROCAS, FAVOR NEM PERDER TEMPO DE OFERECER QUALQUER COISA QUE NÃO SEJA DINHEIRO.

  39. jose

    comprei uma CB 500 a dois anos e não me arrependo nem o pouco a moto é otima pra viajar a mecanica é exelente o consomo é rasoavel boa aceitação no mercado o ronco é apaixonete ao contrario da GS 500 que só me deu dor cabeça tanto na mecanica quanto na hora de vender

  40. jessé p2

    esta moto é a bruxa o meu tio josafá tinha uma desta ai memso maiss so que ele caio a 170 km por hora
    esbagaçou a moto todinha

  41. Milan.

    E ae galera das duas rodas.
    Olha , acho que a melhor moto é aquela que
    o preço cabe no nosso bolso não acha?
    Tenho uma twuister, más assim que der pego
    uma CB com certeza, já tive uma e realmente é
    uma máquina.Vlw

  42. JOSÉ CARLOS

    BOA TARDE A TODOS,EU TENHO UMA MOTO CG 125 88/88 VERMELHA SUPER CONSERVADA,ESTOU QUERENDO VENDER PARA PODER COMPRAR UM CB 500,QUEM TIVER ENTERESSADO ENVIO FOTOS DELA,ADOREI A CB 500,E QUERO PODER TER UMA,E SE ALGUEM ESTIVER ENTERESSADO EM VENDER ME MANDE FOTOS DELA O ANO E O PREÇO,QUERO UMA MOTO CONSERVADA PARA NÃO PRECISAR DE MEXER,UM ABRAÇO A TODOS.

  43. marcinho

    nss eu so louco para ter uma cb500 quero sentir a pressão desse motor dela,meu sonho é ter um a falo galera apaixonada por cb

  44. emerson santos de oliveira

    Esta e a melhor moto da honda onde eu aprendi, a respeitar a velocidade e a vida em duas rodas.
    Se podesse escolher compraria uma mais nova.
    Tenho uma 2008, nao vendo nao troco e nao empresto.
    parabens pela pagina ,,,,,,,,,,,,,,,.

  45. DENILSON

    TENHO 1 CB 500 INPECAVEL ESTA A VENDA 9601-8759 ( 18 )

    DENILSON

  46. marco atntonio

    aí galera eu tenho uma cb ano 99 preta e preciso vende-la o tel de contato é 96715905 sou de minas gerais cidade comendador gomes

  47. VENDO MOTO CB500 98 ROXA COM 50 MIL KM RODADOS, SUPER CONSERVADA, NA REVISÃO DA HONDA MANDARAM APENAS TROCAR O DISCO DE FREIO TRASEIRO E O ÓLEO, TROQUEI E SEMPRE FOI ASSIM TUDO QUE TEVE QUE TROCAR ATÉ HOJE FOI TROCADO. TO PEDINDO R$9.999 À VISTA ESCAPAMENTO ESPORTIVO TURBAL CROMADO, MOTO TODA ORIGINAL, VER PARA CRER, TENHO FOTOS, QUEM QUISER EU MANDO E-MAIL SÓ PEDIR NO diretoria@sonotranquilo.com.br , MOTO DE GARAGEM, ESTOU VENDENDO POIS NÃO USO ELA E ACHO UM PECADO DEIXAR UMA MOTO TÃO REDONDA PARADA, O MOTOR TÁ UM RELÓGIO, TÁ TODA SHOW DE BOLA, NUNCA CAIU. NÃO ACEITO TROCAS, FAVOR NEM PERDER TEMPO DE OFERECER QUALQUER COISA QUE NÃO SEJA DINHEIRO. FAROL XENON NO FAROL ALTO, 2 CAPACETES, CAPA DE CHUVA, LUVAS E PROTETOR DE PESCOÇO EM NEOPREME.

    • Moto vendida no mês de Junho/2010 pelo site. Obrigado a todos que se interessaram. QUEM ESTÁ PRECISANDO VENDER A SUA, PODE APOSTAR NESSE SITE QUE É GARANTIA DE MUITOS INTERESSADOS A TE CONTACTAR. ESTOU MUITO SATISFEITO. OBRIGADO MAIS UMA VEZ. E RUMO AO HEXA BRASILLLLLLLLLLLLLLL…

      • motosbr

        Valew Rafa … ficamos contentes que vendeu sua moto utilizando nosso site … esse é o objetivo …

  48. iaew rapaaaziada….500 é o bixo,não vendam,o loooooco ai q falo q ta na garagem ,rs dexa ela ai po,uma hora vc sai e faz um pinótih,mas ae,a minha eu não vendo por nada,unico donoo so,é noix rapa boas raladas ae nas trazeiras da kina,para-barro é luxo viw…abraçoss

    • Rafael Souza

      To vendendo porque to precisando de grana, senão jamais venderia. Mas to certo que não vou mais encontrar uma assim tão inteira, mas fazer o que a vida tá cheio de altos e baixos e parabéns por ser único dono da tua, continue assim nunca venda ela, pois é o que eu gostaria de fazer com a minha. Abs brother.

  49. Para quem gosta de velocidade essa é a moto, toda revisada, pintura nova NÃO BATEU NEM CAIU, somente pintei novamente para tirar arranhõezinhos pequenos e pra valorizar!
    O que acompanha:
    1 capacete;
    1 pneu traseiro adicional;
    Documentação 2010 toda em dia.
    Baixei o valor para vender mais rápido.
    R$: 11.200

    FOTOS:

    http://digus.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=21&t=128693

  50. rodrigo

    tenho uma cb 500 e pretendo fica com ela como reliquia porque nao existe moto melhor que ela pois o custo e beneficio é muito barato diantes destas novas que esta saindo ;;é um sonho de moto ;;

  51. Du

    Carinhosamente chamada de cbzona!!!! Uma guerreira,ronco único, robusta e com estilo agressivo (bandidona), motor p/ vida inteira….pois é CB 500 já virou lenda!!!

  52. Oculto

    Já tive mts motos, 4 cilindros e etc… e digo, CB 500 É UM MITO, SOU APAIXONADO PELA MINHA A 1 ANO!

  53. OLHA AI GALÉRA BOA NOITE !!!
    ESTOU QUASE ADQUIRINDO A TÃO FALADA 500 EU SEI E JÁ TIVE A HONRA DE PILOTAR UMA É O BICHO.
    EU AMO ESSA MOTO E COM ESSAS REFERÊNCIAS QUE A GALERA PASSA É BOM DE MAIS A OPÇÃO É TER UMA POR TANTO ADQUIRA A SUA TÃO SONHADA CB 500 FUI UM ABRAÇO A TODOS.

  54. olha amigos fazia dez anos que eu queria uma cbzona, meu amigo veio a falecer e tinha acabado de comprar uma da bahia. ficou na casa do pai como herança e nao vendia pois estava a 8 anos parada 5 sem funcionar, sem bateria sem cabos muito curto sem motor de aranque sem muita coisa. bem fiquei namora esta a 5 anos ai recebi uma endenizao e gastei 2 mil e a minha criança virou sensaçao no bairro todo mundo fica louco quando passa a menina pois so tem a minha no bairro todo virei selebridade estou apaisonado e amor a primeira vista, ela tem um coyoto que ja vi gente falar que tesao de moto e nao tem melhor historia de amor

  55. leonardo

    só falta aprender a escrever então…..

  56. Tenho uma CB 300, mas é tanto elogio para CB 500 sinceramante irei procurar uma inteira para mim comprar.

    Birucas/DF

  57. Tenho uma CB 300, mas é tanto elogio para CB 500 sinceramante irei procurar uma inteira para mim comprar.

  58. Anderson

    meu sonho é uma cb 500 ,se Deus quiser eu compro uma logo logo ,o homen sonha e Deus realiza he he…

  59. oi acabei de compra um CBzona e ela vei com escape da honet. quero saber se exite um painel q ñ seja original dela mas q mark velocidade e rpm pra min adapitar
    pode compra é muito loka as novinhas é mato pra qm tem uma CBzona

  60. veronica sujkowski

    Vendo um cb 500 roxa ano 98/99 zera nunca foi batida,roda de cbr 900 cromada motor cromado manetes cromados,moto de enventos.Sem Detalhes .Documento em meu nome com recibo em branco.Sem multas em dia.
    R$ 15.000,00
    Vale apena ver
    Telefone de contato 11-7731-7865 ou 86*230300

  61. marlon mano

    Olá!
    Sou dono de uma CB500 ano 99 saradona, a unica da minha região a morena e muito looka, uma das melhores motos que jà tive. Como dizem e moto de homen!!!!!

  62. fabiany cidade

    tenho uma cb 500 2001 a negona é charmosa, gosto dela pois qdo saio pra acelerar esqueço dos problemas….. ela não é so pra homem…

  63. luiz felipe

    realizei meu sonho e adquiri uma cb 500
    vermelhona com baixissima quilometragem!!!
    a moto eh novinha
    estou muito satisfeito!!!!

  64. christian

    Oi pessoal! Há 3 anos comprei minha primeira moto, uma CB 500 azul 03, moto muito linda, onde cheguei a viajar com ela até o Ushuaia em jan/2010 (viagem fantástica). Mas apesar de ser uma ótima moto, estou vendendo para pegar uma maior. Então aos interessados vendo a minha CB500 2003 azul toda original, impecável, com protetor de motor, pneus e relação novos e originais por R$ 15.600,00. contato via email:christiancostamilan@hotmail.com

  65. christian

    Verdade, Yuri! Mas me refiro a marca e modelo igual ao original. Obrigado pela observação. Interessado em comprar?

    • yuri l. calmon de siqueira

      Não obrigado! admiro motos em geral,mas meu estilo é trail, parabéns pela viagem à Ushuaia!!!, fiz em 2007 uma viagem Solo com uma Falcon saindo de Salvador e percorrendo o Nordeste , norte , Venezuela com passagem pela Isla Margarita, Colômbia, Equador, Peru e Bolívia retornado à Salvador pelo Pantanal e Brasília. Tenho um sonho de ir até Ushuaia , mas não sei se terei coragem de ir de moto, Tenho visto muitos acidentes recentemente e tõ ficando com medo.

  66. wanderson

    estou querendo compra uma cb500 2003 por 13900 ela está linda vale apena me ajude galera vlw.

  67. jorge

    Eu tenho uma cb500 é mto boa

  68. Renato

    pra quem tem cb 500 poderiam me tirar uma duvida , é a moto do meu sonho , mas sou baixinho tenho 1.60 e pelo que andei pesquisando não é uma moto alta atualmente tenho uma dafra speed , e to pra comprar uma 2000 azul por 12000 conto bem original com 42000 inteirona acho que ta valendo né

  69. essa moto não quebra dan dá ploblema ela e indestrutivel ou seja um ciborgue…

  70. Reginaldo

    Pessoal, to interessado em vender minha cb500 azul, está toda cromada, caso alguém tenha interesse mando fotos.

  71. Erivam

    tenho uma R1 ano 1998 vervelha e branca toda original nuca caiu pintura original com 35mil kl , estou vendendo porque quase nao uso ela è sugundo dono, o primeiro dono sò andou 10 mil kilometro valor 31,000,000
    xxyra@hotmail.com

  72. Marcelo

    Tenho uma CB500 – cor Preta – ano 2000 – 30 mil KM, a moto de garagem, quase não foi usada, perfeito estado. Vale a pena ver as fotos.
    Quem quiser ver, me enviei o e-mail que eu mando as fotos.

  73. PQD 22

    falaa ae galera blz??
    eu tenho uma cb 500 2002, estou precisando do suporte da pedaleira do lado direito alguém pode me dizer aonde encontro aqui pelo rio??
    abraço…

  74. Adriano

    CB500 já era! Agora é somente 600 para cima ou uma GS500 que tem várias inteiras por ai e o motor aguenta pau!

  75. guto

    to vendendo uma cb 500 ano 98 cor prata ta zerada
    por 11.500
    so vo vende mesmo pra compra outra menor para trabalha
    telefone : 93684353 falar com guto

  76. luiz

    vendo cb 500 2000 vermelha campinas e regiao

    id 114*2610 19-78188455

  77. Pedro

    vendo minha cb500 toda original ano 2000 2001 27000km R$:13000

  78. Giovani

    é a moto, não precisa de melhor, vc usa na cidade ou vai até ushuaia sem problemas, não quebra é uma máquina, já vi cbs com mais de 150.000 km, a honda acho que errou fazer esse motor indestrutível, diferente das hornet que é de plástico

  79. marceloterra

    é boa noite vamos la,tenho uma cb500, naõ digo q é a paixaõ da minha vida pois tenho duas filhas e uma super esposa,a baicho de deus,,mais falando de moto naõ tem nada ighau no mercado pois so me da alegrias e nao pensso em vender ja mais a minha pretinha ( apelido dado por min ) abços

  80. sandro

    ai galera quem interesar tenho um tanque da cb 500 ano 2003 na cor preto estou vendendo pois tem um pequeno amassadinho perto da aba do tanque do lado direito e tão pequeno que passa derpecebido si não olhar bem ainda esta na minha cb 500 mas já estou com um tanque que comprei na honda paguei 970,00 avista estou vendendo o usado por 300,00 reais tambem tenho um retrovisor usado do lado esquerdo pois comprei dois novos na honda cad um custa 470,00 vendo este usado por 100, 00 é original assim como o tanque que esta com a pintura original meu e mail é sanvirno@gmailb.com belezaaaa

Deixe uma resposta

