FAZER 250 2009/2010 !!!


28-09-2009 => Não seria possível a Yamaha ver essa onda toda em cima da CB300R e não fazer nada, eis que vazaram as fotos de algumas peças da possível nova Fazer, restará saber com o tempo, para qdo será lançada, uma vez que a yamaha anunciou a nova Fazer 2009 com poucas alterações, essa nova deverá vir ano que vem ou na metade de 2010 como modelo 2011 … para quem não viu as fotos da nova Fazer clique neste link….

http://motobr.wordpress.com/2009/09/25/bomba-sera-a-nova-yamaha-fazer/

23-07-2009 => A Fazer 2010 contará apenas com novo grafismo, as letras terão um traço que as recortará, nova opção de cor prata, enquanto sai de linha a opção de cor azul, mesma lanterna utilizada na versão “Edição Limitada”, com piscas com lente cristal, os piscas traseiros virão também com lestes cristal e lâmpada âmbar, o escapamento fica praticamente igual ao da YBR 125 Factor, com fundo em preto, e o painel de instrumentos ganha novo design, na verdade, um novo fundo, e é só. Nada de flex ou mix, nem motor com cilindrada maior, nem “FZ-25″.

painel_fazer2010

A Fazer 2010 será comercializada nas opções de cores preta, vermelha e prata ao preço sugerido de R$11.500,00 (base São Paulo, sem frete ou seguro inclusos).

fonte: http://sobremotos.solupress.com/

article_image9342

article_image9343

article_image9344

fonte: http://sobremotos.solupress.com/

Equipe:MotosBR

30-06-2009 => Passada empolgação de uma possivel reestillização da Fazer para 2009, para enfim a Yamaha responder a altura a nova moto da Honda…. volta a informação inicial de pequenas modifcações… leiam o que saiu no “sobremotos”.

FazerPrata

“Fãs da atual Yamaha Fazer deverão desenvolver sentimentos mistos de alívio e decepção, pois o modelo 2009 deverá permanecer praticamente sem mudanças.

A Yamaha vem realizando reuniões regionais com revendedores e estas reuniões deverão se estender até o final deste mês de junho. Muito segredo ainda deverá ser guardado, mas a “nova” Fazer 2009 deverá permanecer sem mudanças estruturais e de estilo. O mais provável é que apenas duas novas cores sejam apresentadas, prata e preto, ambas com alguns pequenos grafismos nas aletas laterais próximas ao tanque de combustível, tal como o modelo que passou a ser importado pela Inglaterra, atendendo grande quantidade de pedidos dos potenciais clientes.

Nesta versão 2009 da Fazer “européia”, que bem provavelmente deverá ser anunciada no Brasil, o sistema de injeção permanece inalterado. Mas, por aqui, é bem possível que seja agregado um sistema “total flex”, a fim de se criar um diferencial estratégico contra a principal adversária, a Honda.

A necessidade de adequação do modelo à uma menor emissão de poluentes não deverá ser difícil, processo facilitado pelo sistema de injeção eletrônica, mas deverá acarretar uma ligeira perda de potência, fazendo com que a Fazer 2009 fique com pouco mais de 20 HP.

Aqui deverá mesmo ser confirmada a novidade da cor prata.

Uma vez que a Fazer não deverá apresentar novidades, a rede de concessionários brasileiros da Yamaha está clamando muito pelo lançamento da YZF-R15, a esportiva derivada da R1, porém com 150 cilindradas, e, é bem provável, esta venha mesmo a ser anunciada em breve.

A YZF-R15, a FZ-16 e a YBR 250 (nossa atual Fazer) constituem as armas da “Yamaha Revolution” (Revolução Yamaha) que está sendo empreendida em outros países, e que não deverá ser diferente aqui.

Na primeira quinzena de julho deverá entrar no mercado a “nova” Fazer 2009 e anunciada a R15 para entrada em breve. A FZ-16 provavelmente será anunciada no último trimestre deste ano. A R15 e a FZ-16 já deverão ser consideradas modelos 2010.”

_______________________________________________________

17-06-2009 => As informações estão esquentando em torno da nova FAZER…. fala-se que a Yamaha não vai deixar barato essa CB300R e virá com a nova Fazer com visual bem agressivo, algo tipo um misto de FZ-6N e FZ16 indiana, certamente, com farol similar ao da FZ6, , tanque e carenagens, peças em preto e cinza fosco, sonda lambda, etc…

Vimos comentários que a Yamaha reduziu consideravelmente a produção da Fazer, ( em parte devido a crise ) que o pessoal que está querendo uma , está esperando até um mês (em alguns casos) pois está havendo uma troca entre as concessionarias, quem tem repassa pra quem não tem…..

Estima-se que num prazo de 20 a 30 dias deva ser apresentada o modelo 2009/2010, porém, se houve todo aquele mistério em torno da CB300r, imagina agora da nova Fazer, mas estima-se que a Yamaha faça o lançamento antes do salão 2 rodas mesmo.

Essas informações são coletadas por nternautas que especulam esse lançamentos nas concessionárias Yamaha em todo Brasil e expõem seus relatos na net, portanto,  não podemos garantir seus acontecimentos, mas lembramos que foi desta forma que começou os boatos sobre a nova honda ( além daquela famosa foto da caixa).

Também especula-se a questão Flex, provavelmente também terá um versão, mas de lançamento deve ser só a gasolina mesmo, e é praticamente certo que a cilindrada também não sofrerá alterações e continuará 250cc .

E QUE VENHA A NOVA YAMAHA !!!!!!!!!!

__________________________________________________________

Equipe MotosBR.

__________________________________________________________

É .. parece que a Yamaha está esperando a nova CB300 ,….por que também nada se fala em alterações para 2009, será… conforme seja o sucesso da nova Honda pode forçar a Yamaha a se mexer… pelo menos parece que virá com a sonda Lambda……

ybr250-1

Na China, a Yamaha apresentou a sua nova YBR 250. Aqui no Brasil, o mistério sobre a nova Fazer 250 2009 ainda continua.

ybr250-12

A YBR 250 foi recentemente apresentada pela Yamaha da China. A moto é igual à nossa atual Fazer 250 e como existe a possibilidade de um novo modelo da street.

Na Europa e EUA ela está sendo apresentada com grafismos bem discretos … veja nas fotos abaixo…

ybr250-32

ybr250-41ybr250-51ybr250-61

ybr250-71

Já há boatos de que a nova Fazer possa ser parecida com a MT-03, mas para novas noticías, dificilmente teremos antes do lançamento da nova Honda…

equipe:motosBR

About these ads

3 Comentários

Arquivado em NOTÍCIAS

3 Respostas para “FAZER 250 2009/2010 !!!

  1. Alecsandro

    Feia demais!!!
    A YS250 brasileira é muito mais bonitinha…

    Cadê as novi reais???

  2. motobr

    Pois é Alecsandro, já pesquisamos bastante, mas não há nada de novo mesmo… na Europa ela também continuou a mesma …. pela jeito ou a yamaha fará algo após o lançamente da nova honda (o que é muito difícil) ou fica como está e deve pintar algo novo para 2010, talvez no salão duas rodas……

  3. guinho

    é realmente essa combinação de cores não combinou muito.
    pode ser que na china venda bem, eles vivem de olhos fechados mesmo nem vão perceber que ela é tão feia.
    rsrs
    brincadeira pessoal…..
    abraços